Cantoras de Sorte escrita por LIB 483


Capítulo 16
Do I love you?


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM POR SÓ VIR POSTAR HOJE, é o tempo que me falta mesmo! Durmo de madrugada e acordo de tarde, sem tempo, né?! xD

Ok, espero que gostem e comentem... Boa leitura, :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52331/chapter/16

 

Bill rapidamente ligou para Tom e avisou, e depois para Georg e Gustav. Em 20 minutos estavam todos em uma van preta indo para o tal local. Chegando lá foram guiados para uma sala onde havia uma mulher de cabelos pretos e olhos azuis, mas alemã sentada em uma poltrona cinza fazendo menção para eles sentarem no sofá que estava a sua frente. Eles entraram na sala, sorriram e sentaram, elas cumprimentou cada um educadamente, e foi começando a entrevista.

 

“Hallo, Tókio Hotel, eu sou Christina repórter da resvista “The Fame!”, e vim fazer uma pequena entrevista com vocês! Como estão?!”

Bill: “Estou feliz”

 

Tom: “Eu estou um pouco mal humorado, pois não queria ter de ver a cara do Georg hoje! Mas me alegro de ver uma bela dama como você!”

 

Georg: “Digo o mesmo, do Bill!”

 

Gustav: “Concordo com todos!!”

 

Christina: “Obrigada, mas me digam o porquê de tal felicidade! Seria pelo o termino da produção do novo cd? Ahh e como vocês vão chamá-lo?”

 

Tom: “Iríamos chamá-lo de Tom, ou SexGOTT mas...”

 

Georg: “Achamos que não ia vender!” ele falou e então todos gargalharam.

 

Bill: “O nome do novo cd é HUMANOID.”

 

Christina: “E por que a tal felicidade, é só pelo cd ou alguma coisa ou alguém está a fazer isso com vocês?!”

 

Tom: “Na verdade, você está me fazendo muito feliz hoje!” ele falou sorrindo de lado e passando a língua no piercing, e a moça corou levemente.

 

Bill: “Acho que posso dizer que alguém está a fazer isso conosco sim, até porque ainda não estamos terminando nosso cd!”

 

Georg: “Verdade!”

 

Christina: “Vocês estão namorando?! Sério?”

 

Bill: “Eu estou!”

 

Tom: “Só eu que não, acho que envolvimentos longos não são para mim! O amor é decepcionante, e eu não gosto de correr tantos riscos.”

 

Christina: “E como elas são? Podem falar mais sobre isso?”

 

Bill: “A minha namorada é linda e perfeita para mim, me sinto realmente apaixonado!”

 

Georg: “Me faz sentir completamente tranqüilo e agitado ao mesmo momento, ela é maravilhosa, mas acho que por enquanto não podemos falar muito.”

 

Gustav: “Nunca conheci uma pessoa que tornar-se tão especial uma relação amorosa para mim, como minha namorada faz, até conhecer minha família ela já conhece, é uma pena não ter tido a mesma oportunidade ainda!”

 

Christina: ”Ahh, meninos, não nos mate de curiosidade, contem mais um pouco, elas são fãs? E conheceram-nas onde, aqui?!”

 

Bill: “Ok, não podemos falar muito, pois isso pode causar problemas. E sim conhecemos-nos aqui, em nosso país! Mas em lugares diferentes, elas são bem próximas uma das outras.”

 

Christina: “E qual é a reação que esperam das fãs?”

 

Georg: “Que elas fiquem feliz por nós!”

 

Bill: “É realmente difícil encontrar alguém ideal para você!”

 

Gustav: “Foi realmente algo diferente e especial.”

 

Tom: “UM MILAGRE. Um milagre eles conseguirem namoradas, e seria um milagre o Georg perder a virgindade, eu acho que quando isso acontecer eu vou realmente querer namorar sério.” Georg riu ao ouvir isso, mais disfarçou e todos começaram a rir do comentário de Tom.

 

A entrevista continuou com muitas risadas, e brincadeiras, e depois houve a sessão de fotos para a revista na qual eles fariam a capa do mês de Agosto. Quando anoiteceu eles resolveram sair de lá, foram todos para a casa dos Kaulitz na van, e lá ficariam durante o final de semana já que era uma sexta. Todos estavam muito dispostos apesar da entrevista nada pequena, cada um foi para um banheiro tomar um longo banho. Bill e Georg se vestiram rápido.

 

Bill: “Então, Georg, vai ser uma surpresa ou o quê?”

 

Georg: “Sim, nós vamos até o hotel e ficamos lá esperando elas chegarem, é claro que temos que ligar antes, e depois se elas aceitarem o convite nós vamos para o show do Kings of Leon com elas.”

 

Bill: “Ok. Então vamos indo.” Eles diziam já saindo em direção a porta.

 

Tom: “Para onde vão?”

 

Bill: “Sair com as nossas namoradas ver o show do Kings of Leon!”

 

Gustav: “Acho que vou chamar a Jessica para jantar em um restaurante.”

 

Tom: “Nossa, eu que não quero ficar aqui parado, vou sair para mais uma das minhas divertidas noites! Vou à ‘The Club’!”

 

Georg: “Ow, ainda me lembro de quando conhecemos as meninas.”

 

Bill: “Vamos logo, Georg.”

 

Bill e Georg foram ao Hotel fazer a surpresa para as meninas, Tom e Gustav estavam a se vestir, a noite parecia só começar!

 

As meninas estavam chegando ao Hotel. Isis e Isabelle saíram rapidamente do táxi, numa disputa de quem ia chegar mais rápido, e ao passar pelo hall do Hotel. Receberam alguns assobios, então num impulso viraram para ver, quando notaram que era Georg e Bill, deram gritos felizes e correram até eles, para seus abraços e beijos!

 

-- -- --

 

P.O.V (Luisa) ON

 

Quando chegamos ao hotel, Bill e Georg estavam lá para fazer uma surpresa para as meninas, quando me dei conta já estava no meu quarto e Jessica no dela se arrumando para sair com o Gustav. Poderia ser eu me arrumando para sair com o Tom, mas não sou, porque... Nem tem um por quê!

Resolvi ligar para o Zac, conversar com alguém seria bom, o silêncio me deixava apavorada e me fazia lembrar do Tom.

 

*Ligação*

 

- Oi Zac! Como você está? –

 

- Oi, er, eu estou bem e você?!

 

- Bem, eu acho! –

 

- Como vão as coisas por aí?! A banda?! Não tive a honra de outro jantar e nem oportunidade para ir ver vocês! Putz, a Jessica deve está com raiva! –

 

- Estão indo bem. Amanhã será o nosso show, ou a abertura do show de Paramore! É verdade, e ela nem está com raiva, por causa da saudade. –

 

- Que bom. Mas, por que a ligação? Algum motivo? –

 

- Sim, eu queria falar com você! –

 

- Eu também. Estava tentando me decidir entre ir aí ou ligar! –

 

- Vem pra cá, eu estou com medo de ficar sozinha. E precisamos conversar! –

 

- Eu sei! Daqui a 20 minutos eu chego aí! –

 

- Ok, até! –

**

 

Eu desliguei e fui tomar um banho rápido. Sabe, eu não queria que Zac pensasse que tudo poderia ser como antes, até porque eu não gostava dele da mesma forma. Mas não queria me lamentar por não ter dado certo com o Tom. Agora, pensando bem, eu faria ele sentir um pouco do que eu senti ao vê-lo com outra pessoa; com a (vadia) Ann Katrin. Ele merecia o gosto do seu próprio veneno. E não tinha ninguém melhor que o Zac, 1º amor, 1º namorado, o 1º de quase tudo!

 

Eu estava terminando de pentear os cabelos quando ouvi batidas na porta e logo a voz grossa de Zac me chamar, sorri por lembrar da idéia e fui até a porta, deixei-o entrar e sentamos no pequeno sofá.

 

Zac: “Oi baixinha, fale o que queria me falar!”

 

Luisa: “Zac, er, o beijo, não significou nada, né?!”

 

Zac: “Bem, foi como beijar uma amiga, mesmo que tenha sido bom e ainda cause arrepios depois de tanto tempo. E eu preciso te contar que um dos meus motivos para vir para a Alemanha e tomar a iniciativa com você, foi para ver se eu ainda amava você como antes, porque eu e minha namorada tivemos uma briga após ela ver algumas coisas de quando éramos namorados que eu guardava, demos um tempo na semana que eu tinha decidido que iria pedi-la em casamento. Mas eu a amo tanto, e mesmo que pareça impossível, muito mais do que eu e você nos amávamos antes.”

 

Meus olhos lacrimejavam muito, eu não pude conter as lágrimas, mas ao ver a expressão assustada de Zac, percebi que parecia um choro desesperado, então me pronunciei logo limpando minhas lágrimas felizes.

 

Luisa: “Ahh Z, eu te amo como amigo também. E isso que você disse que sente é lindo!”

 

Zac: “Mas não era só isso que você queria falar, não é?!”

 

Luisa: “Não eu queria te pedir um favor!”

 

Zac: “Ok.”

 

Luisa: “Me ajuda a infernizar a vida do Tom, ou pelo menos fazê-lo sentir um ciúme só para ele saber que eu não saio perdendo nesse jogo.”

 

Zac: “Ahh, entendi. Ok.”

 

Luisa: “E aparece no show amanhã, começa 19 horas, você só precisa falar seu nome lá na portaria e te deixam entrar.”

 

Zac: “Vou ser o melhor ator de todos, não é como se eu nunca tivesse sido seu namorado.”

 

Luisa: “É por isso que eu te amo!”

 

Zac: “Eu também te amo. Quer dar uma volta, pra comemorar a nossa amizade?!”

 

Luisa: “É claro! Não tenho nada pra fazer!”

 

Zac: “Vá se trocar logo, quero ir em uma boate alemã.”

 

Luisa: “Ok, mas só conheço a ‘The Club’.” Disse indo escolher uma roupa, optei por uma calça skinny e uma blusa preta com um decote sexy nas costas e colada na frente, um sapato preto com prata e maquiagem dark.

 

Luisa: “Vamos, Z.”

 

Zac: “Vamos, linda!”

 

P.O.V (Luisa) OFF

 

Show do Kings of Leon

 

Eles já estão entrando no carro de Bill, para ir para o show, todos muitos animados, começaram a conversar durante o percurso.

 

Isabelle: “Nossa, eu não sabia que vocês gostavam de King of Leon!”

 

Isis: “Se você está assim surpresa, eu então estou chocada pelo Georg gostar.”

 

Georg: “O que é?! O Bill também gosta!”

 

Bill: “Mas eu sou o romântico da banda, ok?!” eles deram gargalhadas e depois continuaram com outro assunto até chegarem no local do show. Sem demorar muito entraram no local, o show já estava pra começar.

 

Bill: “Eu vou ficar mais lá pra trás com a Isa, ok?!”

 

Georg: “Tá tudo bem, mas eu quero ver eles de pertinho!”

 

Isis: “Eu não tenho problema de ficar com você lá na frente!”

 

Isabelle: “Eu e Bill queremos apenas ficar juntinhos ouvindo KoL!”

 

Isis: “Sei... Resumindo eles querem se pegar sem que nós vejamos!”

 

Georg: “Ainda bem que você tá mais discreto hoje, sem aquele seu leãozinho! UFA!”

 

Bill: “Cala a boca, Georg!”

 

Isabelle: “Ele tá lindo”

 

Isis: “Não mais do que o Georg de toquinha e rabo-de-cavalo.”

 

“EM 5 MINUTOS A BANDA VAI SE APRESENTAR”

 

Georg: “Uhuuuu!”

 

Isis: “Você gosta muito né?”

 

Georg: “É dá pra dizer que sim!”

 

Depois de algum tempo, eles fizeram um breve pausa para falar com o público.

 

Isis: “Estou com um pouco de sede”

 

Georg: “Vou pegar alguma coisa para você beber ”

 

Georg seguiu em direção ao refeitório do local. Enquanto Isis esperava pela volta de Georg um rapaz alto, branco, dos olhos verdes foi em sua direção.

 

“Isis?”

 

Isis: “Quem é você?”

 

“Alexander não se lembra? Estudamos juntos no curso de Inglês!”

 

Isis: “Nossa, Alex que susto. Você ta muito diferente... você era todo magrinho!”

 

Alex: “Não! Não mudei muito não”

 

Isis: “Até que enfim vi você faz tempo”

 

Alex: “É faz um tempinho sim”

 

Georg: “Quem é esse ai?” disse irritado encarando o rapaz de cima a baixo.

 

Isis: “É um grande amigo meu!” disse sorridente

 

Alex: “Prazer...” Ele disse levantando a mão direita para cumprimentar Georg que não se manifestou em retribuir.

 

Isis: “O que é isso, G?” Isis diz dando um tapa em seu peitoral.(com força)

 

Georg: “Argh!”

 

Alex: “Errrr... eu vou indo, ta Isis ?! Eu não quero te causar problema, até!”

 

Isis: “Até Alex!”

 

Georg: “Até... que enfim” ele disse sarcástico e sério.

 

Isis: “VOCÊ TÁ QUERENDO FAZER GRAÇA, NÉ?” ela bufava furiosa

 

Georg: “Não, Isis eu só não gostei de vê você falando com outro cara”

 

Isis: “NÃO É OUTRO CARA É ALEX MEU AMIGO!”

 

Georg: “Eu vi o jeito como ele te olhava. Não era nada amigável”

 

Isis: “QUER SABER EU VOU EMBORA DAQUI ANTES QUE EU QUEBRE A SUA

CARA!”

 

Georg engole seco ao ouvir Isis ameaçá-lo.

 

Georg: “Você vai andando?”

 

Isis: “ISSO É PROBLEMA MEU!”

 

Isabelle: “O que foi Isis?”

 

Isis: “Pergunta para o idiota do Georg”

 

Bill: “O que foi? Porque Georg ela tava gritando?”

 

Georg: “Eu já fiz besteira”

 

Isabelle: “Isis se acalma, para de gritar estão todos olhando e nós temos um show amanhã, por isso não faça a Alemanha inteira criarem uma impressão errada de nós.”

 

Isis: “Ok, você está certa, mas eu não vou ficar aqui e tolerar o Georg desse jeito, ele não tem o direito de tratar mal os meus amigos e cobrar ciúmes inexistentes de mim assim.” Ela disse segurando as lágrimas e mais calma agora.

 

Bill e Georg conversavam um pouco afastados delas.

 

Bill: “Droga, Georg. O que você fez mesmo?!”

 

Georg: “Eu sou homem, ok?! Eu senti ciúmes da minha namorada, fim!”

 

Bill: “Que vergonha, Georg Listing, você estragou a noite para a Isis, vai ter que se desculpar de alguma forma!”

 

Georg: “Eu sei, que droga, humm leva ela ao hotel, eu espero aqui, vou ficar algum tempo nesse bar!”

 

Bill: “Ahh não, você vai pra casa, vai tomar um banho e dormir, e amanhã você dá um jeito de se desculpar com ela, elas vão fazer um show amanhã e você não pode faltar porque está de ressaca. Entendeu?!”

 

Georg: “Nossa, sim, senhora, mamãe!”

 

Eles foram até elas, e então Bill chamou-as para irem para casa.

 

Isis: “Eu não vou entrar no mesmo carro que ele!”

 

Georg: “Isis, meu amor –“

 

Isis: “CALA A BOCA, não ouse falar comigo, seu imbecil.”

 

Isabelle: “Para de agir que nem criança, não precisam se falar só entrar no mesmo carro, ok?!”

 

Quando Isis abriu a boca para começar a relutar e dizer NÃO, Bill começou a gritar.

 

Bill: “Isis, você vai entrar naquele carro, nem que nós tenhamos que amarrar seus pés e suas mãos, ok?! ENTÃO, VAMOS LOGO!”

 

Todos assentiram e entraram no carro. Bill deixou Georg em casa, e depois foi para o hotel das meninas, Isis só esperou ele estacionar e saiu bufando para dentro do Hotel, e Isabelle já ia sair atrás da irmã, mas seu braço foi segurado por as mãos do garoto sem o cabelo de leãozinho ao seu lado, ela virou para olhá0lo e riu levemente.

 

Bill: “Fica mais um pouco, eu queria te dar algo e...”

 

Isabelle: “Eu ficaria de qualquer forma se você só continuasse me olhando assim.” Ela disse corando e ele se aproximou beijando-a lentamente como se o mundo estivesse em câmera lenta, era um beijo romântico, de dois namorados apaixonados.

 

Isabelle: “Ahh Bill, isso já é um presente.”

 

Bill: “Não mesmo, você merece muito mais que um beijo. Você merece vários beijos e muito mais, só por existir. Você merece algo acima do comum e do perfeito.”

 

Isabelle: “Então... eu mereço você!” ela disse, colocando sua cabeça no ombro dele.

 

Bill: “Você é perfeita! A melhor coisa da minha vida, tenho que ir ao Brasil agradecer a sua mãe por ter te feito assim!”

 

Isabelle: “Bill... para, tá me dando vergonha.” Ela disse rindo e deu um bocejo cansado.

 

Bill: “Eu tenho um presente pra te dar , mas vou esperar até amanhã, hoje você precisa dormir, já tomei muito do seu tempo, querida. Boa noite, minha bela Isa!” ele disse dando mais alguns beijos em sua boca e um ultimo na testa.

 

Isabelle: “Boa noite, Bill, até! Eu te amo.”

 

Bill: “Eu te amo mais!”

 

Ela saiu do carro depois de mais alguns beijos e caricias, e entrou no hotel, Bill esperou um pouco e depois seguiu indo para sua casa.

 

Jantar de Jessica e Gustav.

 

Gustav P.O.V On

 

Eu tinha reservado um local para jantar com a Jessie, eu precisava fazer uma surpresa pra ela antes do show. Sabe ela me fazia sentir tão bem, tão feliz, se aquilo de alma-gêmea for real então ela é a minha alma-gêmea, ela é mais do que especial pra mim, ela é única. Eu tinha ligado pra ela, avisado que era pra ela vestir uma roupa muito bonita para sairmos, só não disse o local, peguei o carro da minha irmã escondido, e fui buscar a Jessie no Hotel, quando a vi meus olhos brilharam e não pude evitar o sorriso.

 

- Nossa você está linda.

 

- Gustav, você sabe que eu fico envergonhada com elogios. E eu nem sei para onde vamos, por isso tentei ser o mais simples possível.

 

- Está perfeita.

 

- Obrigado, você também está lindo, meu ursão. – eu me aproximei dela e juntei nossos lábios em um beijo calmo e romântico. Eu coloquei uma venda nela e a pus dentro do carro, depois entrei e dei partida para o restaurante. Quando chegamos lá, eu fui ajudá-la a sair do carro.

 

- Gustav, eu estou nervosa, posso tirar a venda, estou quase morrendo de curiosidade!

 

- Não, pode ficar com a venda, já já você vai ver. Eu vou te guiar.

 

Entramos, e eu agradeci mentalmente por o restaurante não está tão cheio, eu não seria reconhecido, interrompido, fotografado e ela não descobriria antes da hora a surpresa. O lugar que eu tinha reservado era no 2º andar do restaurante, e era ao ar livre, tinha uma mesa à luz de velas e o céu estava cheio de estrelas, e tínhamos Berlim quase toda como paisagem, era uma noite perfeita. Minha e dela.

 

- Chegamos, você está pronta?!

 

- Sim, é claro.

 

- Tem certeza.

 

- Sim, sim, sim, mil vezes.

 

- Será mesmo?!

 

- Gustav...

 

- Ok, ursinha. Lá vai.

 

Eu lentamente tirei a venda dos olhos dela. E me aproximei um pouco para ver a reação dela. Os olhos dela lacrimejaram e ela pôs as mãos na boca para calar a sua surpresa, então ela me olhou e me deu um beijo.

 

- Obrigada, Gust. É perfeito, lindo, maravilhoso.

 

- De nada, meu amor. É só uma surpresa.

 

- Eu te amo!

 

- Eu também!

 

- Ah, mas você não precisa fazer isso tudo.

 

- Você merece, Jessie e ponto final. Vamos jantar?!

 

- Ok. Vamos sim, meu ursão!

 

Jantamos, conversamos, admiramos as estrelas e nos divertimos muito, mas tudo só estava perfeito porque eu a tinha ao meu lado. Ela era tudo pra mim hoje e sempre. Levei-a para o hotel novamente e fui para casa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtidooo esse cap. feito com muito carinho, amor, e horas sem dormir, blz?! Por isso deixa reviews! :* me liga, fui! xD