Os Sexólogos da Akatsuki escrita por Lua chan


Capítulo 21
Capítulo 20- Eita Porra, Estourou a Bolsa da 25?! Fugaku, Chama a Mikoto Pra Ajudar!


Notas iniciais do capítulo

Yo! XD
Mais um capítulo lindo e maravilhosos... Eu acho! ^^"
Enfim... Desculpe qualquer erro de ortografia e tals
Mais nada a declara!

Boa leitura! ^^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523271/chapter/21

~~~~

*Abrem-se as cortinas*

Lunna: Yo! (Acena)

Madara: Que coisa mais muxoxa! (Gota)

Lunna: Tô sem nenhuma música no meu repertório pra entradas magníficas na fanfic e ninguém fala muxoxa! (Porker face)

Madara: Eu falo ué! (Faz bico)

Lunna: Enfim... Nossos convidados são respeitáveis, meus sogros! Minha sogra é muito fofa, linda, perfeita! (Olhos brilhando) Meu sogro... Bem, ele é... Homem! (Gota) Sejam bem vindos, Fugaku e Mikoto Uchiha! (Aplaude)

Plateia: (Aplausos)

Mikoto(Acena): Itachi, meu filho! Você tá muito magro! Quando tudo acabar vamos pra casa e você vai comer, ouviu?! (Apertado o Itachi)

Itachi: T-Tudo bem! (Gota)

Fugaku: (Silêncio)

Kisame: Isso é tão estranho! (Poker face)

Lunna: Bom, vamos as perguntas!

Madara: Primeiro será TrueShinigamiBR! (Para e analisa a ficha) Nome grande da porra! Vou chamar ele de Mano True!

Lunna(Gota): Pergunta do Mano True: MAS QUEM SÃO ESSES DOIS AI? MIKATO E FUGAKU?”

Todos: (Poker face)

Mikoto: É Mikoto! Com ‘‘o’’ (Gota)

Itachi: Eles são meus pais e do Sasuke (Poker face)

Fagaku(Desaprovando o leitor com um aceno negativo): (Silencio)

Lunna: Okay! Isuko mandou saudação pro Madara-sama que te acha um grande divoso divino e pro mestre Kakuzu, personagem favorito! (Lendo a ficha)

Madara: Ih rapaz, to bem na fita! (Sorriso convencido)

Kakuzu: (Faz joinha com uma mão e conta dinheiro com outra)

Madara: Agora Killer Khan! Ela perguntou: Mikoto, Sua Diva, eu te acho muito fofa, mas vamos pra pergunta! Rolou na internet uma foto sua tendo relações sexuais com o Madara... O que você tem a dizer sobre isso?”

Mikoto: Que horror! (Chocada)

Madara: Vish, tenho nada haver com isso! Dessa vez não fui eu!

Mikoto: Eu nunca me relacionei com o Madara! (Negando)

Hidan: Você fica procurando hentai na internet, é Killer-san?! Hehehe! (Olha sugestivo)

Todos: Huuum... Safadinhaaa! (Aquela carinha ¬u¬)

Lunna: Chega! Agora a Mô-chan! Ela perguntou: “Fugaku-sama e Mikoto-sama, entre o Naruto e a Sakura qual vocês preferem como esposa do Sasuke? Beijos!”

Mikoto: Com tanto que meu filho seja feliz, qualquer um tá bom! (Sorri)

Fugaku: (Silêncio)

Lunna: O senhor não é de falar muito, né?! (Poker face)

Fugaku: (Olha pra Lunna)

Lunna: (Engole seco)

Fugaku(Sério): Preferia que ele casasse com alguém do clã Uchiha! (Cruza os braços e fica em silêncio)

Lunna: (Gota)

Madara: Agora Jaquelline W Kempach... Que eu vou chamar de Line-chan, porque o nome é muito grande! Ela perguntou: Fugaku e Mikoto Uchiha, o que vocês acharam quando o via... Sasuke, matou o gato, lindo (parei) do Itachi? Beijo para o Tobi ele é fofo!”

Tobi: (Corado)

Mikoto: Não gostei disso, mas o Itachi sabia o que estava fazendo! (Abraçou o Itachi)

Fugaku: (Silêncio)

Lunna: Afu! Ele não fala nada! (Sussurra emburrada) Okay! Perguntas da YamiHina!

Madara: 1ª pergunta:Gente que tipo de coisas vocês fazem quando não estão aqui na bandega respondendo as perguntas?”

Kisame: Bandega! (Rindo abobalhado)

Konan: Bom, eu to decorando o quarto do meu filho!

Sasori: Faço marionetes e transo!

Deidara: Treino com minhas argilas e transo!

Tobi: Caço água-viva com o Bob Esponja! (Olhos brilhando)

Hidan: Faço coisas!

Kisame: Hum... Depende do dia! (Pensando)

Kakuzu: Negócios!

Orochimaru: Compras, fofis!

Pain: Ajudo a Konan!

Itachi: Umas coisas aqui, transas ali...

Lunna: (Poker face)

Madara: Recado: Lunna-san, não bata tanto no Madara! Você mesma disse que dá trabalho pra ressuscitar, mas se quiser, na cidade vizinha á que eu moro tem um centro de macumba! Mas só abre ás terças e quintas. Não estou dizendo que você é macumbeira, então não se ofenda, eu acho você muito diva! Então, beijos a todos esses divos dos akas, e, parabéns pelo noivado Sasori e Deidara!”

Lunna: Tentarei me controlar (Gota) E eu revivo eles com magia! (Olhos brilhando)

Madara: Agora Dhey! Recado: Só pra explicar, MEU, E SÓ MEU, noivo ou namorado(?) dá e muito conta do recado!!! te amo amor e simplesmente odeio o Neji pelo o que ele fez com a Hina no exame chunnin, com certeza a Mô-chan entende. Lu-chan, amo você!!! Sério, eu sou super megalo(palavrinha estranha hein?!) fã da dona Mikoto.*olhinhos brilhando*”

Lunna: Obrigada pelo amor! (Gota)

Madara: 1ª pergunta: Dona Mikoto, com todo respeito, que a senhora merece, como você conseguiu suportar ser casada com o sr. Fugaku? com todo o respeito, mas, ele é o ser mais frio que já vi.”

Mikoto: Ah, eu amo ele! Ele sabe ser carinhoso quando quer! (Agarra o braço do marido)

Fugaku(Corado): (Silencio)

Lunna: 2ª pergunta: E como é ser mãe de um gay?(na fanfic) eu sou irmã de um ( o liyuu saiu do armário) e é difícil.”

Mikoto: Não tenho problemas em relação a sexualidade do meu filho! Acho até fofo ele e o Naruto-chan!

Madara: 3ª pergunta: Sr. Fugaku, como se sentiu sobre o massacre do seu clã? E em relação ao itachi?”

Fugaku: Tenho orgulho do meu filho! Ele fez sua escolha! É um bom garoto!

Lunna: Recado²: (modo formalidade off)Zê, amor da minha vida, sabe o quanto te amo,né?! *sorriso amarelo* nós não vamos ter um filho... ( pausa )*respirando fundo* ... Vamos ter dois!!! Um menino e uma menina ... Talvez já esteja na hora de escolher os nomes e já que o Tobi é muito seu amigo, ele poderia ser padrinho do menino, e Lu-chan, você não é má influencia pros nossos filhos... Tipo, eu sou 10 vezes pior que você e o Zê pode confirmar, e o Zê é... o Zê ! E se alguma piranha der em cima dele, eu faço sushi dela! beijos gente, amo todos vocês, menos o projeto de Uchiha Madara *sorriso sádico* até gente e divas( Orochi ,Dei-Dei , Konan e Lunna) da despedida, é amanhã. beijos* faz coraçãozinho com a mão*”

Zetsu: Dois? (Chocado)

Lunna: Tudo bem! Só não garanto que eu vou ser uma madrinha que vive dando presente porque sou pobre! (Gota)

Tobi: Tobi aceita! (Levanta a mão)

Madara: Okay! Vamos agora com a Cammy! 1ª Pergunta: Lunna posso ser madrinha do casamendo do SasoDei pfv ~olhos brilhando~ “

Lunna: Pode? (Olha pro casal)

Sasori: Pode! (Da de ombros)

Lunna: Tá! Cammy-chan, vai ser madrinha do Sasori fazendo par com o Obito, porque o Deidara não quer o Tobi no casamento (Olhando a lista) Eu e o Itachi seremos padrinhos do Deidara. Esqueci algo? (Olhando a lista) Aé! Sayori e Madara serão padrinhos do Sasori também!

Deidara: Nem acredito que no próximo capítulo eu vou casar! (Emocionado)

Madara: Tá chega disso! 2ª pergunta: tia Mikoto como é saber que o filho de vocês Sasuke-kun bate bife com o Naruto e ainda por cima vão ter um bebê (eu particularmente tenho pena da criança) ? Ah e Mada seu lindo, preciso de uma ajudinha aqui sabe pra trocar a lampada do meu quarto se puder passar aqui depois. Beijos, seus Akas tesudos!”

Mikoto: É tão emocionante! (Olhos brilhando) A parte do bebê, claro! Esse negócio de bife é uma opção deles e eu respeito!

Madara: Mas é claro Cammy-chan! Como eu posso recusar um pedido de ajuda desses? (Sorriso malicioso)

Lunna: Okay! Agora Isabelle!

Madara: Recado: Sim!!! É Eldarya, você joga Lunna? Bom, me disseram na semana em que saiu que a semana seguinte ia sair em português, passou um ano e não saiu nada, mas sabe como é, tia Chino ta cuidando de 2 jogos, mesmo com uma equipe grande que nem a dela é meio difícil, sem falar que tem terroristas lá (é o q eu acho, sou meio desligada e surda, e miope, e cega, e bla bla bla) E era aniversário do Eric (meu ex) como eu disse, sou desligada e nem vi que não tinha colocado direito lá. Eu falo muito mesmo, mas eu gosto de falar, acreditem ou não, as pessoas que falam demais são as mais interessantes... Menos eu, sou só um panda estranho e retardado e gosto de falar comigo mesma porque sou retardada (ainda não sei o que significa retardada) Ah! E parabéns Konan pelo seu bebe, vou te mandar algum presentinho, e parabéns pra vocês também Deidara meu divo e Sasori meu outro divo, não esqueçam de me convidar ok?! Eu adoro casamentos!”

Sasori: Pode vim!

Konan: Obrigada!

Lunna: Eu rezo pros terroristas pararem de frescura no cu e não matarem a Chino, porque senão AD e Eldarya já eram!

Kakuzu: Que garota irritante! Não para de falar! (Veia saltando) Me lembra o Hidan nas missões!

Madara: 1ª pergunta: Vocês, Akas, tem medo de andar de onibus? Eu tenho um pouco, desde ontem... Porque aconteceu um acidente no onibus que eu tava, o bom de todo o sacrificio pra chegar no shopping foi que ganhei mais mangás. Ta, vou parar de falar na pergunta que já ta parecendo outro recado!”

Akas: Não! (FacePalm)

Madara: Ela tinha outra pergunta, mas esqueceu! (Joga a ficha da Isabella fora)

Lunna(Pega outra ficha): Agora a Carol! 1ª pergunta: Mikoto minha linda, você é uma DIVAAA, eu te adoro, você é linda e tem um útero abençoado, já que gerou dois deuses gregos! Mikoto, além da Kushina outras pessoas já perguntaram se Sasuke era menina?”

Mikoto: Obrigada! E não, só a Kushina mesmo! Parecia até que ela tava prevendo que ele iria ser gay! (Risada fofa)

Lunna: 2ª pergunta: O Sasuke já sofreu algum trauma de infância pra ser meio aboiolado?”

Mikoto: Não que eu saiba!

Itachi: A não ser o massacre, mas isso não tem nada haver! (Da de ombros)

Orochimaru: Que ofensivo! (Joga os cabelos) Não é porque somos gays que sofremos algum trauma! (Levantando a bandeira gay em protesto)

Lunna: (Gota)

Madara: 3ª pergunta: Fugaku o que você acha do seu filho caçula ter ido treinar com um domador de cobras ?”

Fugaku: Não é muito legal! (Sério)

Lunna: Agora Yui Uchiha! Recado: Ola minna! Ui, ui amei as suas "dicas", Madara-sama!(faz cara pervertida), foram bem...." instrutivas"(cora) volte quando quiser seu Divo tesudo. E acho que estou começando a mudar de ideia sobre Uchiha favorito... Deixe-me ser sua amante que deixo você dar essas dicas todas as noites! (P.s:amo Uchihas com sorrisos maliciosos e cabelos divos... Isso me deixa.. Bem... Acho que Madara-sama sabe do que estou falando) Lunna, fale pro Tobi não usar o termo "homem do saco" e "natal", numa mesma frase. Lembro que em um natal, meu tio disse que era " o homem do saco vermelho" e ele usou o sentido malicioso que eu já entendia não me faça lembrar desse trauma! Acho que a Ana não ta falando de mim não, só curto Uchihas e umas exceções aí. Hidan se fosse alguma coisa minha era mais pra amigo ou sei lá(já falei que curto uns masoquismos aê?! Meu irmão adotado, talvez?!)”

Madara: Hehehe... Seja o que quiser minha, flor! Atenderei seus pedidos a qualquer hora (Sorriso sedutor) Mas saiba que não sou de ninguém! (Sorriso malicioso)

Lunna: Tá! Tudo bem! (gota)

Madara: 1ª pergunta: Sério que você mora perto da liberdade Lunna-chan? Fui lá semana passada, mas só deu pra comprar algumas coisinhas bugadas(tipo o anel de Aka do Sasori/Tobi, colar do clã Uchiha, etc)”

Lunna: Bem, não moro perto da Liba, tenho que pegar dois trens e dois metrôs! (Poker face)

Madara: 2ª pergunta: Tio Fugaku, o que acha dessas fanfics em que você pega o Minato e a tia Mikoto fica de vela incentivando? E você tia Mikoto? O que acha disso?”

Fugaku: Nunca li e não pretendo ler!

Mikoto: Também não li, mas não acho legal! (Gota)

Lunna: 3ª pergunta: Tia mikoto, te acho super diva e linda, como conseguia ser tão bem conservada após ter dois filhos? Sim Lunna, sempre reparei que você usa os personagens pra dar fora na gente(leitores), mas nem ligo! Acho até engraçado! Sei lá, sou retardada! Ja ne minna-san! E espero mais "dicas" Madara-sama!)”

Mikoto: Não sei! Kishimoto quis assim, eu acho! Ainda bem! (Sorri)

Lunna: (Sorriso amarelo)

Madara: (Sorriso safado)

Lunna: Agora o Ursinho 66613!

Madara: Mikoto-san, gosta de Lady Gaga? (Mostra os fones)

Mikoto: Muito legal! (Pega os fones, coloca e vai pegar um refri)

Fugaku: (Confuso)

Lunna: 1ª pergunta: Fugaku, você ja teve vontade ou já comeu a Kushina e depois usou Sharingan para apagar a mente dela, quando Minato e os Anbus não estavam vendo?”

Fugaku: As vezes tenho vontade! (Da de ombros) É uma coisa que vem e passa!

Itachi: (Traz a Mikoto de volta)

Madara: 2ª pergunta: Lunna, que horas você sai? *com auréola de anjinho* (segurando motoserra ligada e bazucas não muito bem escondidas, com um presente, que estava com um papel escrito: bomba-anti-akatsuki.”

Lunna: Eu não sei não, mas acho melhor não responder, porque to com medo de você me matar com essas coisas aê! (Poker face)

Madara: 3ª pergunta: Fugaku e Mikoto, como se sentem sobre o Sasuke terem engravidado "a"(já que basicamente ele ficou de quatro como uma garota) Naruto?”

Fugaku: Nada contra!

Mikoto: Adoro eles juntos! (Sorrindo)

Konan: Esse comentário de “de quatro como uma garota” foi muito ofensivo! (Emburrada)

Lunna: Também acho! (Vira o rosto)

Madara: Agora a Ana! Recadinho: Cheiro de treta? Como assim, cheiro de treta? Acho que deixei bem claro que não era indireta para ninguém... Mas se a carapuça serviu, não posso fazer nada. E Hidan, eu sou uma delicia 24 horas por dia, 365 dias por ano, não apenas quando estou com ciúmes.”

Hidan: (sorriso safado)

Madara: 1ª pergunta: Lunna, como se sente sabendo que a sogra está nessa fanfic desapropriadamente desapropriada? E você Itachi?”

Lunna: A fanfic não é... (Para pra pensar) É, ela é! (Gota) Tô feliz! Adoro a Mikoto-san! Tão kawaii! (Olhos brilhando)

Mikoto: (Sem graça)

Itachi: To bem, obrigado!

Mikoto: Ora Itachi, se expresse melhor!

Itachi: É meio difícil, já que eu matei vocês e tals! (Sem graça)

Mikoto: Não se preocupe querido! (Aperta as bochechas do Itachi)

Lunna: 2ª pergunta:Akas, não sei porque, mas deu vontade de perguntar o que vocês acham da minha pessoa? Dhey-chan, obrigado pelo carinho. Diva! “

Akas: Perfeita pro Hidan!

Kisame: Personalidade forte!

Konan: Tem atitude!

Orochimaru: Odeio admitir, mas sabe marcar presença!

Lunna: 3ª pergunta: Mikoto, como conheceu o Fugaku?”

Mikoto: Na verdade nosso casamento foi arranjado por nossos pais, mas nos conhecíamos desde crianças! (Põem a mão no queixo) Quando eu era pequena não gostava dele! (Risada kawaii)

Madara: 4ª pergunta: O que você acha de seus filhos? Se você continuasse viva, como cuidaria deles - tipo, você seria o tipo de mãe que os mimaria, ou do tipo: "Vai criatura, se vira ai, vai!"?”

Mikoto: Amo meus filhos! E eu os apoiaria, incentivaria, mas nunca mimaria eles demais! Tudo deve ser moderado! (Like a professora de maternidade(?))

Lunna: 5ª pergunta: Itachi, como é saber que seus pais sabem sobre esse seu trabalho por fora da Akatsuki?”

Itachi: Não sei! Me sinto normal sobre isso!

Lunna: 6ª pergunta: Pessoas lindas do meu coração só queria dizer uma coisa: E.U A.M.O V.O.C.Ê.S! A.M.O T.O.D.O.S V.O.C.Ê.S! OBS.: Assim... Ér, só para constar Hidan, eu vou ser o tipo de mãe: se for menino "Vai filho te vira! Some, vai pro mundo!" E se for menina: "Só não me aparece grávida!" –pausa. E por efeito de curiosidade: Que tipo de pai você planeja ser?”

Hidan: Acho que seria um pai meio termo! (Confuso) Por que? Tá grávida? (Arregala os olhos)

Lunna: Tô confusa! Se o filho da Ana-chan virasse drogado, traficante, batesse num policial ou virasse funkeiro vida ‘loka’ estaria tudo bem? (Pensando) Porque ela mandou o menino pro mundo e tals (Põem a mão no queixo) E se a filha dela pegasse uma DST, fosse estuprada, virasse prostituta, for mulher de bandido e tals estaria tudo bem? Ela pode fazer tudo isso, mas não pode aparecer grávida, né?! (Estreita os olhos) Que confusão!

Hidan: (Poker face)

Madara: Agora Sunny!

Lunna: Sunny Entre Estrelas? (Olhos brilhando) Adoro essa série!

Madara: Não! Sunny sua leitora! (Gota)

Lunna: Ah, tá!

Madara: Recado: Oi, leitora nova! Ai, casamento Sasodei, felicidades! Deidara, cuidado pras anti-sasodei não tentarem arruinar seu casamento. Você é tão sortudo, casar com o Sasori. Onde vão passar a lua de mel? Pobre Danna, deve ter sofrido muito sendo parceiro do Orochimaru. Eu acho meio estranho quando vejo fics de vocês dois. Eu já li uma e *trauma* mas eu sou da bandeira sasodei, sabia que havia um tempo em que saiu um rumor que vocês eram canon no universo de Naruto? Ninguém sabe se é verdade ou não, mas espero que sim!

Deidara: QUE FOFAAAA! (Soltou a franga) Bem, vamos passar uma semana em Orlando ver o Disney World! (Mexe as mãos fingindo fazer mágica)

Lunna: Woou! Deixa eu ir também! (Olhos brilhando)

Deidara: Eu não te levo! (Vira o rosto)

Lunna: Ai nossa! (Triste e deprimida) Que malvado, nem pra me levar pra ver o pateta, a Mulan, os fogos de artifício! (Faz bico)

Madara: 1ª pergunta: Mas e você Orochi, nunca teve um caso com ninguém da Akatsuki? Acordados ou não! Pelo menos nas fics você fica com eles né? Mas ta todo mundo ai comprometido, você não tem nenhum boy pra você?”

Orochimaru: Não fofis! Não tive essa sorte! Mas tenho meus boys da nigth!

Lunna: 2ª pergunta: Hidan, algumas pessoas zoam você por parecer o Roberto Justus, como se sente sabendo disso? Mas não se preocupe você não é o único com um apelido assim, Deidara por exemplo, é chamado de Senhorita Biribinha. E o que você acha das fics yaoi com você?”

Hidan: Nem sei quem é Roberto Justos! E não leio Yaoi! (Polindo a foice)

Deidara: Biribinha?

Madara: 3ª pergunta: Konan, seu cabelo é natural?”

Konan: Sim!

Lunna: 4ª pergunta: Kisame, se você é metade homem e metade tubarão, quer dizer que um tubarão cruzou com uma mulher ou homem e nasceu você? *chocada* “

Kisame: Na verdade minha mãe era uma sereia e meu pai um tubarão!

Lunna: 5ª pergunta: Madara é o único hetero dai? Ou ele tem algumas tendencias? Aliás, Madara você já teve algum caso com o Hashirama?”

Itachi: Só porque a maioria é comprometido não quer dizer que somos gays! (Estreita os olhos)

Madara: Não tenho tendências nenhuma! E não tive caso com nenhum homem!

Lunna: Agora Uzumaki Kun! 1ª pergunta: Mikoto o que você acha das fic's em que você se casa ou namora com o Naruto?”

Mikoto: Isso existe? Vocês acham cada coisa! (Assustada)

Madara: 2ª pergunta: Obrigado, Lunna-chan por gostar da minha escrita e Hidan eu sou um HOMEM, que seu Jashin-Macumbas não de a você mais P@#&%! Já agora adora a sua fic! Eu ia dizer uma coisa, mas esqueci-me............................ Lembrei. Mikoto, você não quer ir dar uma escapadinha?”

Hidan: Mals aê jovem! Por que tão rude?!

Mikoto: O que? (Chocada) Eu sou casada! (Vira o rosto)

Fugaku: (Estreita os olhos)

Lunna: Disponha! E eu to percebendo que o Uzumaki-san é tão mulherengo quanto o Hidan era e o Madara ainda é! (Põem a mão no queixo) Sempre que tem convidadas ele chama pra sair! To ligada! Aposto que a próxima convidada ele vai chamar pra sair! (Like a sabe-tudo)

Madara: Agora Tati Uchiha!

Lunna: Recado: Leitora nova aqui! Madara seu lindão não sei por que a Lunna bate tanto em você, sendo que você é perfeito. Itachi, Hidan, Sasori e Deidara seus lindos, gostosos, tesudos (com todo respeito é claro.)”

Madara(Sorriso sacana): Obrigado! Mas não se preocupe! Um tapinha não dói!

Zetsu: O problema é que ela não dá um tapinha, ela te acerta com um taco mesmo!

Madara: Detalhes! (Vira o rosto)

Lunna: 1ª pergunta: Mikoto sua linda, O Fugaku é bom de cama? com quantos anos perdeu a virgindade?”

Mikoto: Nossa!(Corada) B-Bem, ele é! E com 18 anos! (Corada like Hinata)

Madara: 2ª pergunta: E você Fugaku, com quantos anos deixou de ser virgem?”

Fugaku: 16!

Lunna: 3ª pergunta: Tobi seu kawaii, quer vir aqui na minha casa comer lasanha e jogar minecraft? P.s: Tobi Te amo!”

Tobi: Claro! (Corado)

Madara: Agora Sayori! Recado: Ola Lunna-chan diva linda, Mada-kun delicia te amo, Hidanzinho perdição e Akas, como estão? Resolvi dar uma passadinha aqui nesse maravilhoso programa pelo simples fato de saber que o belo e ilustre casal que deu a vida aos nossos belos Uchiha Sasuke e Ita moreno perfeito nos deram a honra de aparecer, mas enfim vamos as perguntas.”

Todos: E aê?!

Lunna: 1ª pergunta: Fugaku, meu caro, você como chefe de polícia do Clã do Uchiha de Kohona não deveria ter achado outro modo de impedir a revolta do clã? E ter evitado o massacre?”

Fugaku: Não pretendia impedir a revolta do clã e eu não sabia que haveria massacre até a noite em que o Itachi fez sua escolha! Você não acompanha o Anime/Mangá, não?! (Sério)

Madara: 2ª pergunta: Mikoto como se sentiu no momento em que o Itachi estava prestes a matar você e o Fugaku?”

Mikoto: Aceitei a escolha do meu filho! Eu não concordava com essa guerra civil, mas fiquei triste por meu filho ter que passar por isso! (Abraça Itachi)

Lunna: 3ª pergunta: Fugaku Você sente orgulho dos seus filhos? Acha que o que o Itachi fez foi certo?”

Fugaku: Itachi escolheu seu caminho e seguiu seu ideal tentando evitar uma guerra! Tenho orgulho deles!

Madara: 4ª pergunta: Mikoto, como mãe, você acha que o Sasuke devia ter tido uma conversa com o Itachi e o feito dizer a verdade e convencido a voltar a vila juntos do que o ter matado?”

Mikoto: O que o Sasuke sabia era o que ele achava que era verdade. Mas eu preferia que eles não tivessem lutado!

Lunna: 5ª pergunta: Meu caro Fugaku, por que você não considerava o esforço do Sasuke? E se importava apenas com desempenho do Itachi?”

Fugaku: Itachi seria o futuro líder, tinha que ser exemplar! Mas não significa que eu não avaliava o desempenho do Sasuke!

Madara: 6ª pergunta: Vocês ficaram felizes em saber que o Sasuke se casou e teve uma linda filha? Nessa pergunta também queria retratar um fato meio complicado pra pais. Qual seria a reação de vocês se soubessem que o Sasuke virou Gay e vai ter um filho com outro homem, seu melhor amigo Naruto. Perdão Sasuke -kun e Naru-chan, amo muito vocês, mas era necessário contar.”

Mikoto: Ah bobinha! Nós já sabíamos! (Risada kawaii) E ficamos felizes por saber da Sarada! Menina adorável! (Olhos brilhando)

Fugaku: Nos contaram assim que assumiram o relacionamento!

Lunna: Recado²: Por fim. Meus queridos Mikoto e fugaku obrigada por nos dar a honra de termos em nossas vidas dois deuses gregos. Ate a próxima! Kissu!. P.S: Madara-kun meu lindo , poderia vir aqui na minha humilde residência para um fabuloso jantar que farei em sua homenagem , no intuito de nós conhecermos melhor e quem sabe algo a mais. Estou te esperando meu moreno delicia beijos!”

Mikoto: De nada... Eu acho! (Sorriso sem graça)

Madara: Podemos marcar pra depois de amanhã, gracinha? (Pisca) Tenho planos pra hoje! (Sorriso sacana)

Lunna: Cammy-chan?

Madara: Preciso ajudá-la com a lâmpada! (Sorriso malicioso)

Lunna: Sei...

Deidara: TOBI! QUANTAS VEZES JÁ FALEI PRA IR AO BANHEIRO?! NÃO PODE FAZER XIXI NAS CALÇAS! (Se afastando)

Tobi: Mas...

Konan: Não foi o Tobi! (Assustada) Minha bolsa estourou! (Desesperada)

Todos: (Arregalam os olhos)

Orochimaru: Isso que dá comprar bolsas na 25 de Março! (Lixando as unhas)

Todos(Menos Orochi): (FacePalm)

Pain: Calma! Respira! Respira! (Respirando like a cachorrinho)

Konan: Para de respira em cima de mim, seu idiota! (Aura maligna)

Pain: (Engole seco)

Sasuke: MÃE! ME AJUDA! (Carregando um Naruto grávido)

Lunna: Ah meu Loki! São dois agora!

Naruto: (Respirando like a cachorrinho)

Pain: Viu? A respiração funciona! (Sussurra emburrado)

Konan/Naruto: (Se contorcendo de dor)

Kisame: Quem vai fazer o parto? (Assustado)

Todo o povo assustado: A Lunna! (Aponta)

Lunna: Por que eu? (Desesperada)

Hidan: Porque você é mulher! (Sai do estúdio)

Lunna: ISSO FOI MACHISTA E SEM NEXO PORQUE NÃO SOU MÉDICA! (Grita)

Kakuzu: Tão me chamando ali! Fui! (Foge do estúdio)

Sasori: Eu lembrei que eu tenho que... Ir! (Foge)

Deidara: Me espera! (Vai também)

Itachi: Covardes!

Zetsu: Finalmente vou presenciar o milagre do nascimento! (Admirado)

Lunna: Eu não vou fazer isso! Vai a Mikoto-san! Ela fez dois partos! (Emburra Mikoto pra perto das grávidas)

Mikoto: Fiz? (Assustada)

Sasuke/Itachi: Fez o nosso! (Da de ombros)

Mikoto: É! Tudo bem! (Confiante) Eu faço do Naruto-kun e a Lunna da Konan! (Like a Médica perto do Naruto)

Lunna: Eu consigo! (Respira fundo) Eu consigo! (Levanta o lençol da Konan e olha) Eu não consigo! (Com ânsia e assustada)

Mikoto: Enfie sua mão ali e puxe o bebê! (Aponta pra Konan)

Lunna(Levanta o lençol): Vem garotão! Sai daí! Vem! (Chamando o bebê) Ih, acho que ele piscou pra mim! (Acena)

Todos(Menos Lunna): (Face Palm)

Mikoto: LUNNA! (Sacode a Lunna)

Naruto: MIKOTO-SAN! (Aperta a mão do Sasuke)

Konan: LUNNA! (Aperta a mão do Pain)

Pain: LUNNA! (Pain sentido ‘Pain’ na mão(heuhue))

Lunna: TA BOM! (volta a abrir o lençol da Konan)

~Alguns grito, dores, empurrões, desmaios, chutes, placentas e macumba pro filho do Naruto sair dele depois~

Konan(Cansada segurando o filho): Que lindo, meu menino! (Sorrindo)

Pain: (Emocionado)

Naruto: Olha Sasu-kun, como ele é fofo! (Mostrando o filho)

Sasuke: É lindo! (Emocionado)

Mikoto: Que fofos! (Abraça Fugaku)

Fugaku: (Em silencio concorda com um aceno de cabeça)

Lunna: Embora seja a coisa mais traumática que eu passei, to emocionada! (Lacrimejando e abraçando o Itachi)

Itachi/Tobi/Madara/Orochi/Zetsu: (Chocados e paralisados)

Zetsu: Acho que preferia ficar sem ver o milagre do nascimento! (Assustado)

Mikoto: E os nomes?

Konan: Vamos deixar os leitores decidirem! (Sorri)

Naruto: É só eles mandarem os nomes e os significados! (Sorri)

Madara: Fiquem ai e babem os bebês que eu vou pra casa da Cammy-chan... Trocar a lâmpada do quarto dela! (Sorriso malicoso)

Todos(Menos Madara): Tchau!

Lunna: Okay! Fim do capítulo! O próximo convidado é a Rin! (Sorri)

Tobi: Oi? (Assustado)

*Até o próximo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *u*
Mandem perguntas pra Rin XD
Acho que é só isso '-'
Beijos até O/