Os Sexólogos da Akatsuki escrita por Lua chan


Capítulo 12
Capítulo 12-É só um beijinho! Coitada da Hina-chan! Ave Maria! ESSA FRASE É MINHA...Nãm!


Notas iniciais do capítulo

Yo... A priori, queria agradecer de coração lindíssima recomendação do Roberto! Eu amei! Sério, quando eu li fiquei sorrindo que nem uma idiota, ela veio na hora certa! *-* Arigato!
Queria pedir desculpas pela imagem, mas cara...Lembrei do Orkut e achei tão fofa! kkkk(Imaginem o Itachi e a Lunna, sim?!) provavelmente haverá mais buddypokes como imagem XD hehehe
Desculpe os erros!
Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523271/chapter/12




*Abrem-se as cortinas*

Lunna(Colocando fatias de mortadela no pão(?)): Eu nasci assim, eu cresci assim, me cortaram assim, pão com gergelim, mortadela! Sempre mortadela!(Cantarolando (Desafinada pra caralho))

Akas: (Super gota)

Konan(Cutuca a Lunna): Ei! Já começou! (Poker face)

Lunna(Prestes a morder o pão): Hein?! Mas já? (Olha pro pão) Mas eu to com fome...(Sussurra)

Hidan: A cada programa ela fica pior(Gota)

Lunna: Tá certo(Coloca o pão no pratinho em cima da mesa) Depois eu como você sua delicia!

Hidan: Essa frase é minha!

Lunna: Sejam bem vindo cuti-cutis da tia Lunna! Hoje vamos ter Hinata como convidada, não?!

Pain: Essa menina vai sofre hoje! Tô até vendo...

Lunna: Além de deus é vidente, é meu filho? (Sarcasmo On)

Kisame: Vish, tá que tá, hein?! (Gota)

Lunna: É a fome!(Poker face)

Sasori: Chama logo a convidado, fica enrolando aê. (Gota)

Lunna: Seja bem vinda Hyuuga Hinata! (Aplaude)

Plateia: (Aplaude)

Hinata(Corada): Olá pessoal!(Senta-se)

Lunna: Awn...Que kawaii! Vamos ás perguntas! Tente não desmaiar Hina.

Hinata(Respira fundo): Tá bom!

Lunna: Começaremos com a Killer Khan! Ela perguntou: Hinata, queria te dizer que te adoro muito e você é uma diva! Mais me diga... Como é correr atrás do Naruto que gosta do Sasuke?”

Hinata: É humilhante!(Deprimida)

Konan:
Quer falar sobre isso?

Hinata: Não! Até parece que vou me humilhar aqui, falando o quanto é horrível não ter atenção de quem você amou e...(Começa a chorar)

Lunna(Entrega um lencinho): Bota pra fora amiga!

Hinata(Para de chorar): Tô bem! Continue!

Lunna: Agora uma pergunta ou uma afirmação, que ainda não decifrei, do Wesley!

Zetsu: Mas antes... Me diga, você tem mais mortadela e pão aí?(Olha pro pão da Lunna)

Lunna(Olha desconfiada): Não! Só tinha esse...(Puxa o pratinho pra perto de si)

Zetsu: Tô com fome!(Olhando o pratinho)

Lunna: Ochi! Se vira, meu irmão! Ninguém mandou se auto fumar. Agora fica aê com uma fome do cão, mas se tocar no meu pãozinho eu arranco seus dedos e enfio no seu rabo junto com a Juracema!(Aura diabólica)

Zetsu: Avé Maria! Não pode mais nem comentar...(Com medo)

Lunna: Continuando... O Wesley diz: Lunna, o Hidan é irmão do Soul Eater Evans... Os dois tem cabelo branco, o Hidan tem uma foice e o Soul se transforma em foice”

Hidan: Não tem...(Interrompido por um soco da Lunna) AI CARALHO!

Lunna: Ele tá falando comigo seu inútil!

Hidan: Sua grossa!(Com um galo na cabeça)

Lunna: Essa frase é minha!

Deidara: Quanto amor! Hn(Ironia On)

Lunna: Bem, Wesley-san... Assim, eles não são irmãos porque se não ele já estaria morto, tá ligado? O Hidan mata qualquer um por Jashin...(Interrompida)

Hidan: Jashin-SAMA! SAMA! Mas respeito, por favor.(Emburrado) E ele não é meu irmão, seja ele quem for...(Poker face)

Lunna(Revira os olhos): Okay! Jashin-SAMA! Vamos pra próxima pergunta...Agora a Heydi Leminski!

Zetsu: (Fica alegrinho)

Lunna: Ela diz: Oi, aqui é o Lyiuu, irmão da dheydhey. Ela sofreu um acidente de moto e tá no hospital. Ela só disse que sente falta da "planta" dela. Beijos Lunna! Sou louco por você e pela Konan.”

Zetsu: O QUE?

Itachi/Pain(Estreita os olhos): Não gostei desse cara!

Lunna: Ah, Lyiuu!(Se lembrando de algo) A Heydi já falou de você... Coitada, espero que ela melhore e...(Interrompida)

Zetsu: CALA A BOCA PORRA! COMO VOCÊ PODE FICAR CALMA DESSE JEITO?(Sacode a Lunna) A HEYDI TÁ NO HOSPITAL, FAZ...(Interrompido por porrada da Lunna)

Lunna: NÃO GRITA COMIGO, SEU ANIMAL!(Aura maligna) E o que eu posso fazer? Eu sou escritora e apresentadora, não macumbeira!(Nervosa)

Zetsu(Chorando): Mas ela...(Fungando) Eu posso ir visitar ela?

Lunna: Eu é que não vou impedir! É a única que quis alguma coisa com você. Mas só quando o programa acabar!

Zetsu: Tá! Obrigado!(Lacrimejando)

Lunna: De nada! Agora o Ursinho 66613! 1ª pergunta: Hinata, minha querida, por que corres atrás do Naruto-bicha? Ele gosta do Sasuke!”

Hinata: E você acha que eu não sei?! Já cansei daquele ingrato! Que ele seja feliz no mundo cor dele e do Sasuke-kun!(Lixa unhas)

Lunna(Poker face): Vem cá... Você tem conversado muito com a Konan?

Hinata: Só um pouquinho! Por que?

Lunna: Daqui a pouco vai falar sobre o que faz entre quatro paredes sem ter vergonha na cara, igual ela(Gota)

Konan: (Poker face)

Lunna: 2ª pergunta: Zetsu, o que sente sendo chamado de maconha da Akatsuki?”

Zetsu:
Indignação!(Emburrado) Eu que faço tudo nessa organização! Eu lavo, passo roupa, cozinho, levo o cachorro pra passear...(Like a Dona de casa indignada)

Konan: Mentira! Quem faz tudo isso sou eu!(Gota)

Itachi: E não temos cachorro!(Poker face)

Zetsu: Avé Maria! Não pode mais nem ficar indignado... Nãm(Like a nordestino emburrado)

Lunna: P.s. do Ursinho! Ele diz: Foda-se Madara! Campanha: Morra Madara! Tenha Mau Inferno!”

Sasori: Essa é boa...(Gota)

Lunna(Ergue o punho like a Freddie Mercury): Apoiado!(Brava)

Orochimaru: Não se preocupem pessoas que gostam do Mada-kun! Ele vai aparecer(Sussurra pros leitores(?))

Lunna(Sentido Lunna On): O que você disse aê?(Desconfiada)

Orochimaru:
Éer...Nada não!(Sorriso amarelo)

Lunna: Hum...Continuando! Agora é a vez da Leoazinha! Ela perguntou: Não sei se essa pergunta vai parecer boba ou inocente, mas o que é Lolicon?”

Hidan(Levanta a mão): Deixa eu responder?(Sorriso like a Naruto)

Lunna: Fala, ué!

Hidan:
Lolicon é uma arte pedófila divina criado pelo Grande deus Lolicon, consiste na tara por crianças, só que não por crianças reais, mas sim, por crianças em animes.(Like a Professor)

Lunna: Agora me devolve o meu celular que você usou pra pesquisar essa resposta(Estende a mão)

Hidan: Credo! Sua estraga prazeres!(Devolve o celular)

Lunna: Continuando! Perguntas da Sayori Uchiha! 1ª pergunta: Hina, minha fofa, se o Kiba pedisse pra sair com você, aceitaria? E quem é sua melhor amiga? A Saky ou a Ino? E se ainda for virgem com quem pretende perder?”

Hinata: Bem, na verdade eu to saindo com o Kiba e tals(Corada)

Todos(Menos Hinata): (Capotam)

Hinata: Eu gosto das duas, mas na verdade é a TenTen minha melhor amiga!(Sorri) Não sei com quem pretendo perder a virgindade, mas provavelmente com alguém que eu ame e me ame de verdade(Corada)

Lunna: Okay! 2ª pergunta: Lunna, por que você odeia o lindo do Madara-kun?”

Kisame: Mas esse povo insiste!

Lunna: Eu não odeio o Madara!

Todos(Menos Lunna): WHAT?

Lunna: Só que se eu vê ele, vou enfiar um cano cheio de tinta azul na goela dele, que ele vai cagar azul pelo resto da vida!(Sorri diabólicamente)

Todos(Menos Lunna): Ela voltou ao normal!

Lunna: Recado da Sayori: Kakuzu, amei nosso encontro, você é muito fofo, simpático e bonito, se quiser podemos sair de novo, mas só que dessa vez esquentarmos mais o "clima" se é que me entende. Por fim beijos pro Kazuzu querido lindo e divo do meu coração , Tobi super fofinho te amo, Sasori deus grego perfeito, Hidan o masoquista mais sexy de todos., Deidara-kun divo e sensual,pra Lunna, Konan, Pain e Kisame e o Itachizinho também.”

Kakuzu(Envergonhado): Sim...Eu...Bem, nos vemos mais tarde(Esconde o rosto atrás do Dólares)

Hidan: Kakuzu sendo fofo?(Poker face)

Deidara: Simpático?(Gota)

Pain: Bonito?(Surpreso)

Lunna: EITA PORRA KAKUZU! VAI LÁ GAROTO!(Tapão nas costas do Kakuzu)

Kakuzu: AI CARALHO!

Lunna: Bem, agora a Angel Hunter! Primeiro um recado dela: Ai meu Kami-sama! Hina, te amoooo garota! E amo seus peitos também! Orochi diva e Lunna-senpai sua perfeita... Zetsu você foi um babaca em muitos momentos, mas eu gosto de você... acho você fofo e bonitinho. Bem, isso também conta por eu amar plantas, só que se fizer outra merda eu te mato, okay?!”

Zetsu(Like a nordestido): Avé Maria! Não pode nem se auto fumar...Nãm(Emburrado)

Hinata: Estranhamente kawaii(Sorri)

Lunna: Awn... Que linda!

Orochimaru: Ai fofa! Eu sei que sou diva! Até ganhei a disputa de divas e tals, mas obrigada!

Lunna:
1ª pergunta: Hinata Hyuuga, por que não esquece o Naruto e vê que o kiba gosta de você?”

Hinata: Mas eu já vi! E to saindo com ele.

Lunna: 2ª pergunta: como você consegue ser perfeita assim?”

Hinata: Produtos Ivone!

Lunna: Mentira! É o tio Kishimoto mesmo!

Hinata: Sem graça!(Emburrada)

Lunna: 3ª pergunta: Tirando o Naruto e o Kiba com quem de Konoha você ficaria?”

Hinata: Bem, eu não fico com quem eu não gosto! Não me viu correndo o anime inteiro atrás do Naruto?(Gota)

Lunna: 4ª pergunta: Lunna-Senpai, Konan-senpai e Orochi-Senpai, como é viver junto a tantos homens?”

Orochimaru: Ai! É o céu!(Desmaia)

Konan: É um inferno! Eles estão sempre brigando ou jogando coisas pelo chão e não sabem nem trocar uma lâmpada!(Arranca os cabelos)

Lunna:
Óia! Eu não sei, porque eu tenho minha casinha linda e seduzente de pobre, mas é minha. Se bem que essas porras não sai da minha residência...E na boa(Gota) É um cu! Essas desgraças são muito folgados!

Akas(Homens): Muito obrigado! Também as amamos!(Ironia On)

Lunna: 5ª pergunta: Qual foi o maior mico/gafe que vocês (hina você está inclusa nessa pergunta) já pagaram/cometeram?”

Hinata: Correr atrás do Naruto!

Akas: Por que falaríamos uma coisa que nos envergonharia?(Poker face)

Lunna:
Faz sentido! Agora a Gabriella Moreira Uchiha! 1ª pergunta: Hidan, você acha aquelas fanfics kakuhidan absurdas também?(eu acho!)”

Hidan: Mas é claro! Se eu olhei pra essa desgraça(Aponta pro Kakuzu) e disse: CREDO! É porque não gosto dessas fanfics! Eu mereço(Abaixa a cabeça Like a Chico Xavier)

Lunna: Tão simpático!(Ironia On) 2ª pergunta: Hina-chan... Como faço pra gostar mais de você? (ou te odiar menos)? É que de tanto ver aquelas coisas clichês de naruhina e ver aquelas fangirls dizer: "ah naruhina é tão top! Não existe nenhum casal melhor que esse! Só sasusaku!" eu comecei a pegar raiva de você... A única vez que acho você legal é quando falam de sasuhina ou kibahina...sei lá, mas isso me soa bem....Mals hina-chan!”

Hinata: Seu leitores são muito estranhos Lunna(Poker face)


Lunna:
Afe, agora todo convidado vai ficar falando isso?(Gota)

Hinata: Bom, não sei como fazer você me odiar menos... Comece a ler mais KibaHina(Corada)

Lunna: Bem, agora a Mô-chan!

Kisame: OI AMOR! Hehe(Acena)

Lunna(Gota): Recado da Mô-chan! Ela disse: Ah, Akas vocês são tão fofos, muito obrigado! Kisame-kun voltou para casa todo feliz, SEXO SELVAGEM UHUUUL! “

Hidan: Pelo jeito tem alguém aqui que também gosta de um sexo animal, ein Sushi?!(Rindo) Sacou? Sushi...Animal...HAHAHAHA

Lunna:
Mas é um idiota(Poker face) 1ª pergunta: Lunna-senpai, por que você não beija o Itachi-senpai?”

Itachi: (Sorrisinho sacana)

Lunna(Corada):
Oras, porque... É vergonhoso beijar em público(Sussurra emburrada)

Konan:
Sabe de nada inocente!

Lunna: 2ª pergunta: 2ª Lunna-senpai, eu também não gosto do Madara, mas você acha que ele foi um bom vilão? Responde por favor!”

Itachi: Sem surtar, viu?!

Lunna: Hum... Sim! Ele foi um bom vilão! Mas continua sendo um miserável pra mim(Vira num movimento Seda) 3ª pergunta: Quem aí já leu Harry Potter? E Percy Jackson? E Jogos Vorazes? Divergente?”

Zetsu: Minha fia... Somos personagens de um anime que vive em um mundo ninja onde o telefone nem foi inventado! Mas é muito ingênua...Nãm(Like a Nordestino)

Itachi: O máximo que nós lemos é Drácula... Romeu e Julieta e tals!

Lunna: O Zetsu resolveu interpretar lampião, foi?!(Poker face) 4ª pergunta: Akas, quando eram crianças e inocentes (se é que foram inocentes) o que vocês sonhavam?”

Deidara: Como vamos saber? Já é difícil lembrar o que sonhamos ontem. Hn(Poker face)

Akas: Pois é!(Gota)

Lunna: Ai meu Loki! Eles não entenderam.(Poker face) 5ª pergunta: Akas, qual seus tipos preferidos de sexo? Alguma posição favorita?”

Hidan: Sadomasoquista!(Sorriso safado) Todas as posições possíveis!

Lunna: Tenho dó da Ana-san(Gota)

Itachi: Depende da situação!(Da de ombros e aquela carinha pervertida)

Pain: E minha fia...Todas as posições, jeitos, formas

Orochimaru: Vamos simplificar, né gente?! Aqui todo mundo gosta de todos os jeitos! Contanto que seja sexo!

Akas: Isso mesmo!

Lunna: Okay! Agora o SnoppyD5! 1ª pergunta: Hina-chan, é verdade que você já gostou do Neji?”

Hinata:
Claro! Ele é meu querido primo!(Inocente)

Lunna: Ele ta falando de outro jeito Hina-chan(Gota)

Hinata: Que jeito?

Hidan: Do jeito pá pum! Papai e mamãe! Salsicha no pão!

Lunna: Não fala de comida seu desgraçado! (Olha o pão no pratinho)

Zetsu: Nem me fala(Olha o pão também)

Hinata: Não entendi!

Kisame: Ai caralho! Você já gostou do Neji? Tipo, já quis transar com ele? Ter filhos? Casar?(Impaciente)

Hinata(Assustada): Ave Maria! Nãm!

Zetsu: Essa frase é minha!

Lunna: 2ª pergunta: Deidara, eu quero um shoujo-ai, porque eu ainda tô com vergonha de Yuri! Sasori olhe! Isso é uma ordem! Leia mangás de Yuri, Yaoi e essas coisas, onde tem um fujoshi namorador, tem que ter outro!”

Sasori: Se nem você lê, por que eu leria?(Cara entediada) Eu to bem aqui, fera!

Deidara: Então, eu to te mandando Yamato Nadeshiko e Karin! Adoro esses!(Olhos brilhando)

Lunna:
3ª pergunta: Orochimaru, você já gostou de mulheres alguma vez? E o que fez você virar uma bixinha?”

Orochimaru: Óia! Isso foi muito ofensivo, okay?! Um gay não vira gay! Ele nasce assim!(Vira num movimento Seda) Se liga, viu benzinho?!(Emburrado)

Lunna:
Vish...Ele levou á sério! 4ª pergunta: Tobi, você já parou para pensar que o Deidara pode ser orfão e você está chamando ele de -SEM PAI ?”

Tobi: Mas, é como falamos no Japão(Poker face)

Lunna: Esse povo tá tão sem graça hoje!(Gota) 5ª pergunta: Itachi-kun, descobri que o Madara fez uma suruba de dois anos seguidos, deve ter sido isso, não? Se quiser, ajudo a matar os Uchihas que restaram.”

Itachi: Ah, deixa eles! Nem são ninjas mesmo...Não fazem mau algum! Mas valeu pela consideração!

Lunna: 6ª pergunta: Kakuzu, já pensou em vender Acarajé? Aqui em Salvador os baianos compram tudo por 6,00 sem camarão e 6,50 com camarão, dá lucro, umas setenta pessoas (sem contar os turistas) vem comprar, simbóra moço!”

Kakuzu: Sabe de nada inocente! Eu tenho pessoas vendendo Acarajé aí, que trabalham pra mim.(Contando reais) E eu sou besta?!...Nãm!

Zetsu: Ei!

Lunna: 7ª pergunta: Lunna-chan, desde quando você começou a gostar do Itachi-sama?”

Konan: Essa eu quero ouvir!

Lunna:
Bem, acho que desde que ele apareceu no anime(Coloca a mão no queixo pensando)Ele tava todo divo e seduzente...

Itachi: (Corado)

Lunna: Bom, agora o Roberto-san!


Pain/Itachi: (Estreitam os olhos)

Lunna: Recadinho dele: Bom, antes da perguntas. Eu desculpo o Tobi se ele não virar a esquina de novo e, Orochimaru você é um baka por ter falado de minha irmã, não sou nada de Robertinho-kun e se você pensar em se aproximar de mim vou te mandar pras colinas que nem a Lunna fez uma vez, lembra? Com as três mulheres? Então... Vai ser pior.”

Tobi: Tobi queria brincar, mas Tobi não vai virar a esquina! Tobi promete!

Orochimaru: Kukukuku... Que lindinho! Dando uma de difícil...Adoro(Lambe os lábios) Não se preocupe Robertinho-kun, eu não desisto fácil! (Olhar safado(?))

Lunna: Vai traumatizar o garoto! 1ª pergunta:Hinata, sua kawaii. é verdade que você fingiu gostar do Naruto por todos esses anos só pra ter seu romance com Neji sem desconfiança dos demais?”

Hinata(Espantada): O q-que? Claro que não! Isso é mentira!


Deidara: Esse povo não tem mais o que inventar. Hn!

Lunna: Coisas de salão, eu acho...(Olha Orochimaru)

Orochimaru: (Gota)

Lunna: 2ª pergunta: Hinata é verdade que durante suas missões você se encontrava pra ficar **censurado** com o Tobi?”

Hidan: Eu ainda não entendo porque essas pessoas colocam censurado...(Gota)

Pain: Porque ninguém é tão pervertido quanto você!

Hinata: Com o Tobi? (Olha Tobi) Claro que não!

Tobi: O que tem o Tobi?(Brincando com a capa)

Lunna: Nada, nada! É...Orochimaru?

Orochimaru:
Sim?(Distraido)

Lunna:
Vem aqui comigo atrás da cortinas rapidinho?(Sorrindo amigavelmente)

Orochimaru:
Claro amiga!(Pulando like a bambi)

Lunna(Atrás da cortina com Orochimaru sussurrando):
Seu inutil filho de um jegue!(Soca Orochimaru)

Orochimaru(Sussurrando): Ai, ai Lunna! O que eu fiz?(Lacrimejando)

Lunna(Brava):
Deixa de ser mentiroso seu fofoqueiro do rabo quente!(Sussurrando)

Orochimaru: E eu tenho culpa se aquela velha não sabe ficar de boca fechada?(Emburrado)

Todos(Menos Lunna e Orochimaru):
(Ouvindo tudo com Poker faces)

Lunna:
Se continuar assim, eu vou mandar você pras colinas e mandar colocar peitos em você!(Ameaçando com o punho) Purpurina fofoqueira do furico com formigas!

Orochimaru(Like a nordestino emburrado): Ave Maria! Não pode mais nem ir na manicure...Nãm!

Zetsu(Poker face): Essa frase é minha!

Lunna: Vai! Vamos voltar! Anda caralho!(Emburra Orochimaru)

Orochimaru:
Que violencia!

Lunna: Hehe...Vamos voltar ás perguntas, né?!(Sorriso amarelo) 3ª pergunta: Lunna-chan, já teve beijo do Deidara-senpai e do Sasori-san, casamento do Hidan e do Kisame com as leitoras, o Tobi indo de casa em casa, o Pain e a Konan e nada de você dar um mero beijo no Itachi. Um beijo não mata ninguém não. Onegai queremos ver esse beijo.
Sayonara e até o próximo, Lunna-chan!”

Hidan: Eu casei?(Confuso)

Lunna(Corada):
Olha...Vocês...Éer...Ai caralho!(Emburrada)

Itachi:
Fica calma! Eu não vou te beijar aqui!(Rindo)

Lunna:
Não?(Confusa)

Itachi:
Não!

Lunna: Então beleza!(Aliviada)

Itachi(Aparece de repente na frente da Lunna):
Eu vou te beijar aqui, aonde você esta parada!

Lunna: What the fuck?...

Itachi: (Pega Lunna e a beija like a beijo de cinema)

Lunna(Corada e ofegante):
Você me enganou!(Emburrada)

Itachi: Eu não! Eu disse que não te beijaria ali onde eu estava... Deixa de ser marrenta!(Rindo)

Lunna:
Idiota! Maldito poder ninja!(Emburrada e corada) Vamos continuar isso logo!

Konan: Awn...Ela tá vermelhinha! Hehehe

Itachi: Ela me adora!(Apertas as bochechas da Lunna)

Lunna: Mas menino...Larga minha bochecha!(Se recompõem) P.s. do Roberto-san: Dessa vez não mandei beijos -não porque não quis- só que misteriosamente chegou um corvo aqui em casa com um bilhete com a letra do Pain sabe Lunna? Poxa, eu não sabia que eles espantavam os leitores, mas não é isso que vai me fazer deixar de comentar viu?!”

Pain/Itachi: (Assoviando olhando pra cima)


Konan: Que coisa feia Pain!(Peteleco no Pain) Você vai pedir desculpas pra ele agora e mandar um Kit de Kunais!

Pain(Emburrada): Ave Maria! Não fiz nada...Nãm!

Zetsu:
Essa frase é minha!(Gota)

Pain: Desculpa Roberto! Tô enviando um conjunto de kunais pra ti(Emburrado)

Lunna(Estreita os olhos pro Itachi):
Toma seu rumo Itachi! O menino dando o maior apoio pra você me beijar e tu faz isso? Pode se desculpar, agora!(Empurra Itachi pra perto de Pain)

Itachi: Ave Maria! Não fiz nada...Nãm!(Emburrado) Desculpa Roberto, mas você entende, né?! Tu quebrou o braço do Tobi por ciúmes da sua irmã e nós nem encostamos em você...(Da de ombros)

Lunna: Idiota!(Poker face)

Konan/Lunna: Desculpe eles Roberto-san(Se curvam)

Zetsu: Ave Maria! Esse povo que fica espantando leitor...Nãm!

Lunna: Agora a Ana-san! 1ª pergunta: Hina-chan, minha primeira pergunta é para você... Eu amo ler fanfics de você fazendo casal com alguém... Tu gosta mais das que você faz casal com o Itachi, com o Sasuke, com o Naruto ou com aquele personagem que a Lunna proibiu de falar o nome nessa fanfic?”

Hinata: Quer saber de uma coisa?(Sobe no sofá) CHEGA DE FALAR DE NARUTO! AQUELA RAPOSA VIADO, INGRATO E INSENSÍVEL! Mas ainda gosto de ler NaruHina as vezes(Corada)

Lunna: Tá tudo muito bom, tudo maravilhoso, mas se não descer do meu sofá eu vou arrancar esses seus peitos mutantes!(Aura maligna)


Hinata: Ave Maria! Não pode mais nem explodir...Nãm!

Zetsu:
ESSA FRASE É MINHA!(Nervoso)

Lunna: 2ª pergunta: Itachi, tu sabe que é um cara Sodasticamente Soda, mas me diz uma coisa qual é a sensação de ser derrotado pelo seu irmão mais novo, gay - pelas historias que o Orochimaru me contou - E emo?”

Itachi: Soda?(Confuso) Bem, seu eu sobe que ele ia me dar esse desgosto de virar garoto-emo-revolts eu nem teria morrido feliz... Agora me sinto um lixo(Cantinho da depressão)

Lunna: 3ª pergunta:Orochimaru, a gente tem de repetir o programa que a gente fez essa semana. Para aqueles que não sabem esta semana eu encontrei com o Orochimaru no shopping, então ele me levou na manicure e me ajudou a escolher alguns... Briquedinhos... Que o Hidan adorou!”

Orochimaru: Ai linda! Foi maravilhoso nosso passeio! Qualquer dia a gente vai num Pub show, onde só vai bofes escândalos!(Pulinhos)

Hidan: HEY! Que porra é essa? Vai levar minha mulher pra conhecer outros caras, não!(Segura Orochimaru pela gola)

Orochimaru: Fica tranquilo Hidanzinho... Se ela ficar com outro eu te consolo!

Hidan: Sonha...Só sonha com isso gazela purpurinada!

Orochimaru: Ai! ultimamente tenho sonhado com você e o Robertinho-kun, aquele delicia! Ui!

Lunna: Caralho! Não sabia que na manicure vendia essas paradas(Gargalhando like a demente)

Konan: Mas é uma anta! Ela foi na manicure e depois passou num Sex Shop sua mula!

Lunna: Ave Maria! Não pode mais nem zuar...Nãm!

Zetsu: Ave Maria! Esse povo fica mangando da minha frase...Nãm!(Emburrado)

Konan: Ave Maria! Como estamos nordestinos...Nãm!

Lunna: Okay! Chega! Nossa...Sotaque nordestino pega mais rápido que gripe(Poker face) 4ª pergunta: Konan, minha diva linda, maravilhosa! Suponhamos que o Nagato e oYahiko não existam, automaticamente o Pain não existe também... Se isso fosse verdade, com qual Aka tu namoraria?”

Konan: Mas se eles não existisse, não existiria a Akatsuki (Poker face)

Deidara: Você entendeu a pergunta Konan.(Gota)

Konan: Bom, acho que com o Itachi... Ele é o mais normalzinho!(Lixa as unhas)

Lunna: Ave Maria! Todo mundo quer o Itachi...Nãm!(Emburrada)

Zetsu: Só observo esse roubo de frase aê!(Estreita os olhos)

Lunna: 5ª pergunta: Hidan! Que historia é essa de "Akas, quem foi a primeira pessoa que vocês sentiram atração dentro da organização, tipo, logo de cara?"
"Hidan: Konan!"


Hidan: Ochi, e você queria que eu quisesse transar com quem? Com o Orochimaru que não era!(Emburrado)

Orochimaru: Eu sei que você me quer(Piscada)

Hidan: Claro que quero!

Todos: (Capotam)

Orohimaru: Quer?(Espantado)

Hidan: Quero que você vá para o inferno e queime nas labaredas de satanás!

Orochimaru: Ave Maria! Fica destruindo o coração dos outros...Nãm!(Cantinho da depressão)

Zetsu: (Poker face)

Lunna: Recadinho: Continuando... O coisa que me irrita muito, mas que eu amo por motivos que não posso dizer, porque provavelmente tem leitores menores de 18 anos... PARA DE PROVOCAR A LUNNA! SE QUER CONTINUAR A BRINCAR COM OS BRINNQUEDINHOS DO OROCHIMARU...Por fim quero sair deixando um recadinho: Akas, eu amo todos vocês, vocês são divos!!”

Hidan: Eu eu lá quero brincar com alguma coisa do Orochimaru?! Sou mais você Ana! Orochimaru que enfie esses brinquedos dele no rabo!


Akas:
Anw...Que fofa!

Orochimaru: Você e o Robertinho-kun ainda vão me levar a loucura com essas selvageria toda(Se abanando)


Lunna: Agora a Fernanda Dixon! Mas primeiro um recado dela: Antes de começa as perguntas, queria dá um recardo da Fernanda D. -sou a Amaya irmã dos emos Itachi e Sasuke, ok?- Primeiramente queria dizer que sou fã da fanfic junto com essa minha autora maluca que só faz perguntas bobas. Lunna e Konan amo as duas! Suas lindas e divas! E segundo, a Fê não pode comentar hoje porque está doente e com sérios problemas. Mas vamos mudar o assunto porque essa fanfic não É DE DRAMA!”

Konan: Que fofa! Tadinha da Fernanda-san!

Lunna:
Tu tem irmã Itachi?(Confusa)

Itachi: Não! É só mais uma fã perdida querendo entrar pra família!(Dando de ombros)

Lunna:
Okay! (Poker face) Melhoras Fernanda-san!

Kisame: Ave Maria! Os leitores estão tudo morrendo...Nãm!

Lunna: 1ª pergunta: “Kakuzu (juro por Loki -eu e a Fê amamos também ele Lunna!- que não vou xingá-lo ou falar mal de tu), como foi sua primeira vez? Onde foi? Só não dê muitos detalhes.”

Kakuzu: Bem, foi inesquecivel, porque eu não sabia de porra nenhuma e ela também não, mas deu tudo certo! Se eu sobesse naquela época que transar é tão bom, já deria começado com 4 anos de idade e foi no chão de uma casa abandonada(Contando Euros)

Lunna:
2ª pergunta: Itachi! Deixe a Lunna em paz, se ela quer ou não dá pra você, tem que respeitá-la! Por que homens de hoje em dia não respeitam as mulheres e sim a vontade de f**** com elas? Konan, algum dia Pain já te forçou a transar com ele?”

Itachi: Ave Maria! Não estuprei ela não, foi só um beijo...Nãm!

Lunna: Como assim ‘dá’? (Envergonhada) Jovem, era só um beijo...Não precisava radicalizar, não!

Konan: Se você quer saber se o Pain já me estuprou, a resposta é não!

Lunna: Você me dá um pouquinho de medo Amaya-san! 3ª pergunta: Hina-chan! Linda e diva, te adoro muito! Sei que é tímida então pegarei leve contigo -não por muito tempo- Você já transou com Kiba? Tão dizendo que você está "dando" pra ele só para esquecer do Naruto. É verdade?”

Konan: Isso porque ela ia ‘pegar leve’(Lixa as unhas)

Hinata: Nossa, eu não estou dando pra ninguém, até porque se eu quisesse dar eu procuraria uma ONG de caridade! E eu e o Kiba ainda não avançamos nada não.(Lixa as unhas)

Lunna: Vish, que a menina agora se soltou! 4ª pergunta: Ok povo! Temos que bater as palmas de pé pelo beijo do Sasori e Deidara! Finalmente vão perder a vergonha e dá né? Me digam meus queridos -meu time da Akas que amo!- vocês já pensaram em transar juntos ou fazer alguma coisa no futuro?”


Hidan: Caralho! Essa menina deve gostar muito de dá, viu?!

Sasori: Olha, a gente já transa, mas por que faríamos isso em público? O Deidara só tem vergonha de beijar em publico!(Gota)

Konan:
E já fizemos uma suruba no passado. Falamos isso no começo...Eu acho.(Coloca a mão no queixo)

Lunna:
5ª pergunta: Kisame-senpai, tenha calma, um dia você ainda vai ser pai, tenha fé e vai nessa! Segue a vida até conseguir ter seu filhinho. Como era a relação sua com seu pai?”

Kisame: Anw...Meu pai era foda, cara! Nós sempre saíamos pra pescar pescadores, surfistas e tals(Olhos brilhando)

Lunna:
6ª pergunta: Isso mesmo Lunna! Não chama o Madara pra cá não, chega de ver a cara de morto vivo dele! Me diz Lunna-chan, com quantos anos você começou a ver o anime Naruto e ter sua paixão pelo meu Nii-san (Itachi)? Antes espera... ~escuta uma coisa na sala e volta~ A Fê-chan está pedindo desculpas por ter feitos perguntas "constrangedoras" para você.”

Itachi: Ela ainda insiste nesse negócio de irmã...(Poker face)

Lunna:
Tudo bem Fernanda-san! E bem, não sou boa com datas, mas acho que por volta dos 6 anos, quando o anime passava no SBT. Mas eu era criança, né?! Eu só admirava o Itachi e tals... Mas vamos continuar as perguntas!

Zetsu: Ei Lunna! Dá uma mordida do seu pão?(Babando)

Lunna:
Não! 7ª pergunta: Hidan você já pensou em dá aulas de Kama Sutra pro povo?”

Hidan: Eu já dei aula de Kama-Sutra! Com 17 anos!(Sorri safado) Bons tempos! Acho que vou voltar a dar aulas... Hehehe

Lunna: 8ª pergunta: “Cara, não ligo se sou jovem, mas... Zetsu, eu posso fumar você? Todo mundo tá pedindo então...”

Zetsu: Ochi, quer dizer que se todo mundo se jogar da ponte você se joga também?(Sarcasmo On) Claro que não!

Lunna: 9ª pergunta: Lunna, como você teve essa ideia de fazer uma fanfic de Sexólogos da Akatsuki? Adorei a fanfic, não paro de rir com a Fê-chan a todo cap, amei a ideia da fanfic.”

Pain: Senta que la vem merda!

Lunna: Cala a boca! Bem, lá estava eu no meu lindo quartinho quando...

~Momento Lembranças da Criação da Fanfic On~

Meia-Noite e pouco e uma Lunna assistindo Altas Horas

Lunna(Comendo Cup Noodles):
Cara, na boa! Esse negócio de sexólogo no programa, não presta!

Tia da Lunna: Por que?

Lunna: Afe, esses adolescentes só fazem perguntas sem noção!(Indignada)

Tia da Lunna:
Cala a boca menina, você não sabe o seu R.G. vai querer criticar as perguntas dos outros, como se você fizesse melhor(Peteleco na Lunna)

Lunna:
Ochi, a pessoa da minha família já vem na ignorância(Emburrada)

Uma hora depois. Deitada na caminha dela.

Lunna(Cantando):
No meu Crossfox eu vou sair, não lembro mais o resto da música, eu sou Stefany...

Irmão da Lunna:
Cala a boca, mano! Tô assistindo aqui!


Lunna:
Ah, morre! E depois dessa luta ele morre!

Irmão da Lunna: MÃE, OLHA A LUNNA ESTRAGANDO MEU ANIME!

Lunna: Mano, eu podia fazer a Akatsuki responder perguntas sobre sexo(Sussurra sozinha)

Irmão da Lunna: MÃE, A LUNNA NÃO CALA A BOCA!

Lunna: AFE! TÔ FAZENDO NADA SEU CABEÇÃO!(Chute no irmão)

~Momento Lembranças da Criação da Fanfic Off~

Akas: (Poker face)

Lunna:
Bom, foi assim que tive a ideia de criar a fanfic! Tudo isso realmente aconteceu. 10ª pergunta: Não vou fazer perguntas pro Orochimaru porque se eu perguntar vou começar a xingá-lo, então vamos pro Tobi-kun! Meu pirulito laranja gigante fofo, você já teve atração por alguma garota? Bom povinho! Amei o capítulo e fazer as perguntas, eu as farei com o tempo no lugar da Fê-chan ok? Beijinhos gente e mando abraços para Hina-chan, Konan-sama e Lunna-chan! P.s. (Desculpa leitora que está reclamando dos p.s)- Lunna, você é mesmo fã do Loki? Estou quase capotando e sei que a minha autora também está quase! Você já leu alguma fanfic desse deus lindo e divo? (Que Loki me perdoa por ter dito isso!)”

Tobi(Envergonhado): A Rin-chan!

Orochimaru: Pode falar o que quiser, mas quem convive com bofes escândalos, sou euzinho aqui.

Lunna: Loki é divo! Aquele jeito malvado e zueiro dele é muito show! Mas não estou falando do Loki do filme do Thor e sim do Loki da mitologia, o verdadeiro! (Olhos brilhando) Mas nunca li uma fanfic dele.

Itachi: Acabou?

Lunna: Sim! O programa acabou e no próximo teremos o Kakashi-sensei como convidado! Valeu pela presença Hina!

Hinata: Que isso! Até nunca mais! Tá louco que eu volto aqui com cada pergunta, viu?!(Sai resmungando)

Sasori:
Agora que desempestou a falar, não para mais!(Gota)

Lunna: Bom, agora eu posso comer meu pãozinho lindo com mortadela, porque a fome tá foda(Se vira pra pegar o pratinho com o pão) Ué? Cade?

Zetsu: (Comendo o pão da Lunna escondido atrás do sofá)

Lunna(Aura capirotesca):
AH, SEU FILHO DE UMA PUTA MAL COMIDA! COMO OUSA COMER MEU PÃOZINHO SEU BASTARDO MACONHEIRO?!(Sai correndo atrás do Zetsu)

Zetsu(Corre pra colinas):
Ave Maria! Não pode mais nem comer um pãozinho...Nãm!

Lunna: TU VAI MORRER, DIABO!

Akas: Bye!


*Até o próximo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem suas perguntas ao Kakashi, okay?!
Mais uma vez arigato Roberto-san *-*
Desculpem a demora...
Beijos