Os Sexólogos da Akatsuki escrita por Lua chan


Capítulo 1
Capítulo1-Apresentações! Prazer somos os sexólogos


Notas iniciais do capítulo

Yo, bom...é minha segunda fanfic e em questão de comédia é minha primeira...Então, espero que se divirtam e gostem.Bom, vamos lá...Boa Leitura Minna-san!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523271/chapter/1

*As cortinas se abrem*

Lunna:Yo pessoa lindasdo meu coração! (cumprimenta a platéia)

Platéia: (gritos histéricos)

Lunna: sejam bem vindos! Eu sou a diretora do programa e...

*Grande explosão*

Lunna: QUE PORRA FOI ESSA NO MEU ESTÚDIO? (aura maligna)

Deidara: hahahahaha foi mal chefia, a porta não queria abrir (gota)

Tobi: YO PLATÉIA-SAN!!

Platéia: TOBI SEU FOFO!

Tobi: Wan parem...Tobi ta com vergonha (corado)

Zetsu: Sai daqui pirulito (empurra) Yo meu povo!

*Silêncio mortal e poker faces*

Zetsu: É tanto amor que chega a doer (sinta a ironia)

Lunna: Éer...(interrompida)

Hidan: Se fodeu! Eles querem é o gostoso aqui (pisca e sorri)

Platéia feminina: LINDO!! VEM NI MIM! OH LA EM CASA! VEM PREGAR A PALAVRA DE JASHIN NA MINHA CAMA!

Konan: Quanto fogo nesses rabo! (gota)

Lunna: Eu...(interrompida)

Kakuzu: Não, não e não! Tudo isso ta saindo muito caro!

Kisame: deixa de loucura, quem ta bancando é a Lunna

Kakuzu: Ótimo! Agora posso relaxar em paz (coloca óculos de sol e bermuda e toma água de coco)

Sasori: Só eu acho que isso não vai dar certo?

Lunna: Olha...(interrompida)

Platéia: SASORI ME USA COM SEU DEDOS E ME CHAMA DE MARIONETE!!

Konan: Na boa...Tô achando que a Lunna foi buscar essa platéia numa feira erótica (poker face)

Itachi: Deve ser porque ela também frequenta essa feira, olha a fanfic que ela criou (sorriso pervertido)

Lunna: Hey...(interrompida)

Platéia: ITACHI ME CHAMA DE AMATERASU E DIZ QUE TÔ FAZENDO SEU CORPO TODO ARDER!!

Konan: Esse povo se superou agora (gota)

Itachi: Pff...Morra de inveja seu pagão de merda, a melhor cantada foi pra mim! hehehe

Hidan: AH VAI SE FODER!!

Lunna: Pessoal...(interrompida)

Orochimaru: Opa, isso é comigo mesmo! (pulinhos) Ta afim de ir lá no matinho comigo Hidan-chan (se esfregar no Hidan)

Tobi: Deidara-senpai acho que Hidan-san vai matar o Orochimaru-san (gota)

Deidara: Assim espero, não era nem pra eles estar neste show! Hn

Lunna: Gente...(interrompida)

Hidan: SAI DAQUI SEU VIADO DE MERDA! VOU TE MATAR E TE OFERECER PRA SATÃ, PORQUE VOCÊ NÃO É DIGNO DE JASHIN-SAMA (corre atrás com sua foice)

Orochimaru: Ai nossa, assim eu apaixono! (corre pras colinas)

Lunna: Galera...(Interrompida)

Pain: EI CAMBADA!!! SEU DEUS FODÃO CHEGOU (levanta os braços)

Platéia: PAIN...(Interrompida)

Konan: DIGAM ALGUMA COISA SOBRE ELE E EU ARRANCO OS CABELOS DO RABO DE VOCÊS SUA BITCHS!!! (fúria do Demo)

*Platéia se cala*

Lunna: Bem...(Interrompida)

Hidan: Da próxima você morre sua bixa dos infernos! (Volta com sangue na roupa)

*Todos espantados*

Orochimaru: D-Desculpa! (Chora no cantinho da depressão com a cara surrada)

Lunna: Finalment...(Interrompida)

Itachi: Começa isso logo!

Lunna: CHEGA!! AGORA QUEM FALA NESSA PORRA SOU EU!! SENTEM-SE NA DESGRAÇA DO SOFÁ AGORA!!

*Todos sentam no sofá gigante*

Lunna: Ótimo! (se acalma) Vocês no próximo programa receberão perguntas tanto de quem esta assistindo, quanto da platéia. Mas como temos algum tempo vamos ver se a platéia tem alguma dúvida (Se senta na mesa) Perguntas?

*Platéia levanta a mão*

Pain: Você de óculos gigante e cabelo roxo (Aponta)

Hidan: Aquilo é uma menina ou menino? (gota)

Lunna: Acho que é...Não sei! (poker face) Sakura, pega o microfone pra ela, quer dizer, ele...Ah, vai logo!

Sakura: Por que eu? (indignada)

Itachi: Porque você é a assistente de palco! Vai logo sua anta! (irritado)

Sakura: Calma jovem, quanta agressividade (abana as mãos)

*Sakura entrega o microfone pra ela ou ele*

Espectador: Bom, pra começar sou menino (gota)

Akas/Lunna: Aaaaahhhh

Espectador(gota): Bem, minha dúvida é se todos ai são virgens? (Senta no seu lugar novamente)

Lunna: Eita...Que ousado! (gota) Bem...Akas?

Akas: NÃO SOMOS VIRGENS!!

Lunna: ATÉ TU TOBI?? (cai pra trás)

Tobi: Pois é Lunna-senpai (suspira)

Lunna: Bem...Outra pergunta?

*Platéia levanta a mãos*

Lunna: Você...A menina de pijama(What??)

Espectador: Queria saber se o Itachi quer tirar minha virgindade? (olhos brilhando)

Itachi: Cla- (Interrompido)

Lunna: NÃO!! Ele não quer! Próxima pergunta?(aura maligna)

Itachi: Eita! Que possessiva!(sorri)

Konan: O menino de penteado de cuia (aponta)

Espectador: Bem, minha mina não que liberar o brioco pra mim. O que eu faço?

Konan: Esse eu respondo! (Levanta) Primeiro...Brioco? Sério isso jovem? (gota) Affs, segundo...Se eu fosse sua mina não liberava nada! Já pensou vocês tão lá no tcheco-tcheco, ai vem a pessoa e fala: "Libera o brioco aê" Ela devia liberar é um bom soco na sua cara! (senta novamente)

*Povo feminino aplaude de pé*

Sasori: Agora sua mina não vai liberar nada nunca mais hahahahaha

Lunna: Bom...Chega de perguntas por hoje! O tempo acabou (levanta)

Platéia: Aaaaaahhh(desapontada)

Kakuzu: Eu tenho uma dúvida (levanta a mão)

Lunna: Fala!

Kakuzu: Que estúdio é esse?

Lunna: É o estúdio do Danilo Gentili...Eu só comprei um sofá gigante(deu de ombros) agora vamos embora, porque ta passando Bob Esponja (pulinhos)

Sasori: Retardada! (gota)

*Lunna vira a cabeça like a Exorcista e olhar maligno*

Sasori: Desculpa, ó grande sábia do mundo (se esconde atrás do sofá)

*Big explosão*

Deidara: Eita porra, explodiu mesmo Hn! hahahahaha

Lunna: Deidara seu filho de uma honesta trabalhadora sexual da Rua Augusta! EU VOU TE MATAR!!! (Anda like a Demo)

Deidara: O-Olha...O Hidan, o Zetsu e o Kakuzu também participaram (se afasta cagadinho de medo )

Lunna: VOU MATAR VOCÊS TODOS!! (corre like a Flash)

Akas: SOCORRO MÃE!!!( fogem pras colinas)

Lunna: O resto avisa sobre o próximo programa...EU TO VENDO SUAS BUNDAS ESCONDIDAS AÊ SEUS VADIOS!!!(corre)

Konan: Bem...Éer...Pain? (olha)

Pain(se olhando no espelho): Você é um Deus muito gostoso! Não, é você! Woan para, assim fico com vergonha (beija o espelho) Seu lindo! Tão perfeito! (Percebe a câmera e o povo) Eita...(Põe as mãos no rosto e sai de fininho)

Sasori: Ele acha que ninguém esta vendo? (gota)

Itachi: E eu achando a Lunna que era baka(poker face)

*Colinas*

Lunna: Eita...EU OUVI ISSO AÊ!!! (Aperta as cordas)

Akas (amordaçados):Huuumm...

Lunna: QUIETOS!!

*Estúdio*

Itachi: Vish...deixa eu ficar quieto aqui.

Tobi: Ei Minna-san, já que ninguém deu o recado o Tobi vai dar-(interrompido)

Kisame*tava sumido*: Vai dar né Tobi?! Hum...(Olhar malicioso)

Tobi*inocente*: Vou!! Tobi is a good boy!!

Povo: hahahahahaha...

Tobi: Que foi? (olha pra todos confuso)

Konan: Esquece Tobi (Da um tampinha nas costas de Tobi)

Itachi: Bom, por hoje é só. Se os leitores tiverem dúvidas, podem mandar sua perguntas que responderemos com o maior prazer (sorriso malicioso) se é que me entendem...

Kisame: Affs...vamo simborá

Akas: Bye bye pessoas (vão embora)

*Platéia vai embora e luzes se apagam*

*camarim*

Tobi: Tobi quer pirulito (pulinhos)

Orochimaru: Eu tenho um pirulito muito bom pra você Tobi, que provar? Ele é cheio de veias...kukukuku (maliciosamente medonho)

Tobi: Acho que Tobi não quer mais pirulitos, Tobi quer a Lunna-senpai, Tobi tem medo de Orochimaru-san (Pula pra trás da cadeira)

Orochimaru: Vamos Tobi-kun...Ele é muito especial (se aproxima)

Tobi: SOCORRO LUNNA-SENPAI!!

*A porta arrebenta*

Lunna*arrasta os moribundos*: QUEM TA ABUSANDO DO MEU TOBI? EU VOU FAZER QUEIMAR NAS CHAMAS DO MAIS PROFUNDO INFERNO!!( Encarnação do diabo)

Tobi: Lunna-senpai ajuda Tobi, o homem cobra quer me dar um pirulito estranho(chora nas pernas da Lunna)

Lunna: Ah, seu viado escroto do Demo...Ta querendo abusar da minha criança? (pega uma faca do bolso da calça) Vem cá que vou fazer você implorar pela morte depois que eu enfiar 20 vassouras na sua garganta! Seu pedófilo adorador de pênis!!

Orochimaru: C-calma...É um engano, e-eu p-posso explicar...(se afasta assustado)

Lunna: Vai se explicar pra minha Katana rasgando seu rabo até sua garganta(posição samurai Jack)Aaaaaahhhhhh...

Orochimaru: SOCORRO KABUTO-KUN, SASUKE-KUN, ITACHI-KUN, ALGUÉM PELO AMOR DAS BIXAS!(corre pra colinas)

Lunna: Derramarei seu sangue nas águas do Rio das almas amaldiçoadas e entregarei seus membros para o senhor das carnes (corre atrás ainda com a roupa do Samurai Jack)

Pain: Eita que hoje ela vai matar meio mundo (gota)

Tobi: Lunna-senpai protetora do Tobi (olhos brilhando)

Itachi: Vamos embora, vai passar Supernatural (vai embora)

Akas: UHUUUUUL(Vão embora)

Akas moribundos: Huuuuuummm...

Pain: Aé...pega eles Kisame!

Kisame: (joga eles eles nas costas)

*apaga as luzes*

*colinas*

Lunna: MUAHAHAHAHAHAH MORRA SUA BIXA(acende fósforo)

Orochimaru: NÃO! PERDÃO MINHA SENHORA!!(chora)

*Até o próximo programa*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera? Gostaram? Eu acho que ficou um lixo, mas fiquei com vontade de escrever essa fic XDSe quiserem mandar sua perguntas fiquem a vontade u.uBom, até a próxima! Beijos o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sexólogos da Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.