Para o Meu Amor, Emmett escrita por thysss


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

ouçam a música!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52310/chapter/46

Fall for youhttp://www.youtube.com/watch?v=c1O9DyFLIKo

Tudo começou calmamente, ela beijava minha boca como sempre, mas havia sempre um quero mais, um quê de intensidade que não conseguíamos ignorar.
Eu tocava seu rosto com tanto carinho e ela fechava os olhos ante meu toque, como uma delicada e perfeita boneca de porcelana, tão detalhadamente desenhada, e era minha.Eu só temia que pudesse quebrá-la. Então eu continuei a tocar seu rosto, delineando seus traços que, certamente, ficariam sempre em minha memória, e como ela não me repreendeu nem pediu para parar eu continuei, meu toque alcançava seu ombro empurrando, delicadamente, o cobertor que a envolvia.
Estava quente o suficiente ali.
Sua pele arrepiava-se ao mais suave toque e isso me encantava, em verdade tudo em Rosalie me encantava, desde o brilho de seus olhos ao seu mais suave toque, e o modo como sua boca abria-se, mesmo que pouco, para respirar fundo enquanto nosso ato começava ganhar uma intensidade nunca alcançada antes.
Meus lábios tocaram sua pele clara, beijando seu pescoço enquanto minhas mãos escorregavam até sua barriga para voltar trazendo o tecido quente da blusa que a cobria. Sem pestanejar Rosalie ergueu os braços para que a peça saísse assim, tão fácil, e logo meus beijos alcançavam seus ombros para continuar beijando-a, seguindo um caminho só meu.
Algo em mim alertava para que me mantivesse esperto, lembranças poderiam ser despertadas nela e isso eu não queria, eu a queria como minha e sem medos, e se não fosse agora, eu poderia esperá-la. Mas ainda assim, cuidado nunca é demais.
- Eu amo você – era inevitável, eu sentia uma necessidade maior que nunca para ficar lhe repetindo isso, uma e outra vez, porque tinha de ter a certeza de que ela sabia ser a mais pura verdade.
Meu coração palpitava forte e eu podia sentir que o dela também, estávamos sozinhos ali, no lugar que podíamos, sem medo, chamar de nosso, prestes a fazermos pela primeira vez minha, e pelo que contaria como a primeira vez dela, amor.
A neve seguia caindo mostrando a perfeição do inverno, enquanto nós seguíamos ali.
Eu seguia meus instintos enquanto sentia as mãos dela criando coragem para fazer o que deveria ser feito. Era minha vez de erguer os braços para que a camisa saísse, e, sem receios, eu o fiz. Logo desci minha calça, ciente de que Rosalie observava cada passo meu.
Olhei-a nos olhos e não foi preciso palavras, ela estava confiante e nós sabíamos o que estávamos fazendo. Nós queríamos isso.
Eu seria dela, e ela minha. Sinônimo de perfeição.
Eu a teria, e ela teria a mim. E eu nunca mais reclamaria de nada.
Então aquele era o nosso momento.
Ainda meio trêmulo eu segui fazendo o que já havia ouvido falar que se fazia nesses momentos, mas a verdade é que eu tremia por dentro, e um dos motivos era o medo de não fazer direito, não pelo prazer, mas por poder machucá-la.
- Eu amo você – ela disse sentindo como meus lábios tocavam seus seios, no contato mais íntimo até então, e eu sorri deliciando-me no ato, era incrível como todo meu corpo parecia reagir em questão de segundos por um simples começo de ato.
Sensações até então desconhecidas, e eu sorria tocando-a por toda a parte, eu já a havia deitado sobre o sofá para poder ficar a olhá-la e parecia simplesmente perfeita.
- Você promete? – ela perguntou tocando meu cabelo enquanto eu beijava seus seios e sua barriga, beijos quentes e molhados tão diferentes dos costumeiros. – Porque eu prometo que só farei amor com você... – seus olhos estavam aguados pelas lágrimas e isso poderia comover-me também. – Então, você promete que só eu poderei tocá-lo assim – suas mãos deslizaram por minha barriga me fazendo arrepiar. – E só eu o terei por completo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: há o momento ahsuhasuhasauhs
eu tentei postar mais cedo mais tava fora o site ò.ó
 
espero que gostem
comentem!!!
 
beijos e até o próximo.