Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 8
Capítulo 8 – Castigo


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meus lindos e amados leitores!
Mais um capítulo pra vocês, espero que se divirtam bastante!
Boa Leitura!
*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/8

Capítulo 8 – Castigo

Narração Sasuke On

Enquanto Sakura se afastava eu mantinha um sorriso provocante nos lábios. Eu havia deixado ela apavorada quando ameacei contar a todos que a vi dançando em frente ao espelho só de toalha, aquela foi uma cena muito engraçada, jamais me esqueceria daquele dia.

–Ei Sr. Capitão do time, vai ficar ai babando pela rosadinha ou nós vamos jogar futebol? – Gaara perguntou tirando-me de meus devaneios.

–Nós vamos voltar a jogar é claro, vocês precisam de muito treino, afinal não conseguem tirar a bola dos pés de uma garota! – eu disse chamando a atenção do time.

–Ora, mas você também não conseguiu tomar a bola delas! Elas são muito boas! – Neji disse olhando para Tenten.

–Cala essa boca e vamos treinar! – eu disse chamando a sua atenção.

Depois disso a aula ocorreu normalmente, treinamos bastante para o campeonato de futebol e depois de alguns minutos a aula finalmente chegou ao fim, voltamos todos para o vestiário, era sempre uma briga para tomar banho depois de um jogo, pois todos ficavam suados e fedidos e havia poucas duchas no vestiário masculino. Deixei que os outros meninos do time tomassem banho primeiro e quando o vestiário se esvaziou, eu e meus amigos entramos nas cabines para tomar banho.

–Ei Sasuke, aquilo que dizia sobre Sakura era mesmo brincadeira? – Naruto perguntou chamando a minha atenção.

–Por que a pergunta dobe? – indaguei enquanto ligava o chuveiro.

–É que hoje eu notei algo muito suspeito sabe... – Naruto disse entrando na cabine do meu lado.

–O quê? – perguntei desinteressado.

–Os tênis da Sakura! – Naruto respondeu.

–E o que tem os tênis dela? – perguntei sem entender.

–São idênticos aos que estavam na sua casa naquele dia! – Naruto respondeu.

–Porque eram mesmo os tênis dela! – respondi dando de ombros.

–E o que os tênis de Sakura estavam fazendo na sua casa heim Sasuke? – Gaara perguntou num tom malicioso.

–Digamos que eles foram jogados lá! – respondi simplesmente.

–Como assim foram jogados lá? – Neji perguntou curioso se intrometendo na conversa.

–Bem eu já disse pra vocês que nós somos vizinhos né? Pois bem, as janelas de nossos quartos ficam bem de frente uma pra outra, e certo dia eu vi a vizinha saindo do banheiro enrolada em uma toalha, ela cantava e dançava uma música na frente do espelho, ela até fingia que sua escova de cabelo era um microfone, foi hilário! – eu disse e os meninos começaram a rir.

–Dai quando ela percebeu que eu a espiava da minha janela ficou super irritada e atirou um de seus tênis em mim! – eu completei e os meninos voltaram a rir.

–Você esqueceu de dizer que eu acetei o tênis bem na sua testa e que formou um galo enorme – uma voz feminina disse me chamando a atenção.

Quando virei-me para olhar quem estava ali, encontrei Sakura no vestiário masculino, ela estava com os braços cruzados e me encarava zangada.

–Sakura?! O que você está fazendo aqui? – Naruto perguntou assustado.

Sakura não respondeu, ela apenas se aproximou da cabine onde eu tomava banho e me encarou brava.

–Você e seus amigos parecem se divertir bastante com a situação constrangedora das outras pessoas né? – Sakura perguntou seria.

Naquele instante ouvimos um barulho vindo da porta do vestiário, todos nós olhamos para lá assustados, inclusive Sakura.

–Entra logo Hinata, nós precisamos ajudar a Sakura-chan! – disse Tenten puxando Hinata à força para dentro do vestiário.

–Não Tenten, nós não podemos entrar ai! – Hinata disse apavorada.

Quando ela nos viu na cabine tomando banho tampou os olhos e abaixou o olhar envergonhada.

–Mas eu posso saber o que vocês estão fazendo aqui? – Neji perguntou bravo.

–Tenten, Hinata peguem as roupas dos meninos e saiam daqui! – Sakura disse de repente.

–O QUÊ? – gritamos apavorados ao ouvir o que Sakura disse.

–Isso mesmo, vocês se divertiram bastante com as minhas situações constrangedoras, agora é a minha vez de me divertir! – Sakura disse com um sorriso maldoso.

Ela começou a recolher nossas roupas dos armários com a ajuda das meninas.

–Sakura, não faça isso! – eu disse apavorado, mas ela me ignorou.

–Adeus meninos, e boa sorte para voltar para casa sem suas roupas! – Sakura disse acenando um tchau e logo saiu correndo levando as nossas roupas com ela.

–Sakura, volte já aqui! – eu gritei bravo saindo do banho completamente nú.

Quando abri a porta do vestiário para ir atrás delas, elas já tinham corrido para bem longe.

–Merda! – sussurrei e voltei para dentro do vestiário.

–Elas fugiram com nossas roupas! – avisei os meninos.

–Eu não acredito que elas fizeram isso! – Neji disse bravo socando a parede do box.

–E agora o que nós vamos fazer? Não podemos sair pelados pelo colégio! – Naruto falou.

Olhei ao meu redor e vi algumas toalhas de banho penduradas em um cabineiro, as recolhi e entreguei para os meninos.

–Cubram-se e vamos atrás delas! – eu disse amarando uma toalha ao redor da minha cintura.

–Ficou maluco?! Nós vamos sair pelo colégio só de toalha? – Naruto perguntou com os olhos arregalados.

–Você tem alguma ideia melhor para recuperar nossas roupas? – perguntei e Naruto ficou pensativo por alguns segundos.

–Não! – Naruto respondeu frustrado depois de um tempo.

–Foi o que pensei! Antem logo... Vamos recuperar nossas roupas! – eu disse saindo correndo do vestiário.

Narração Sasuke Off

Narração Sakura On

Eu corria desesperadamente pelo colégio ao lado das meninas. Os meninos não se atreveriam a vir atrás de nós enquanto fugíamos com as roupas deles, pelo menos era o que eu acreditava.

–Essa foi uma péssima ideia! Nós vamos levar suspensão! Não acredito que concordei em fazer isso! – Hinata disse desesperada enquanto corríamos pela área atlética do colégio.

–Não seja medrosa Hinata! Essa foi uma excelente ideia! Você viu a cara de pânico dos meninos quando nós pegamos as roupas deles e saímos correndo? – perguntou Tenten risonha.

–Sim foi hilário, mas agora nós precisamos nos livrar dessas roupas antes que nos peguem! – eu disse parando de correr.

–O que vamos fazer com elas? – Tenten perguntou.

Olhei ao meu redor procurando uma solução, foi quando vi um enorme latão de lixo.

–Sigam-me! – eu disse caminhando até o latão de lixo.

Abri a tampa do lixo e jogue as roupas dos meninos lá dentro.

–Prontinho, agora vamos sair daqui como se nada estive acontecido, se alguém nos acusar de alguma coisa neguem até o final! – eu disse e Tenten e Hinata concordaram.

Ouvimos o sinal de termino do intervalo tocar e voltarmos para a sala de aula, nós teríamos aula de literatura agora. Entramos na sala e nos sentamos em nossos lugares aguardando o professor chegar. Com certeza os meninos não viriam nos procurar hoje, não sem roupas, sorri ao imaginar o pânico em que eles deviam estar sentido agora. Olhei para Tenten e Hinata que estavam sentadas na carteira de trás da minha, percebi que Hinata estava pálida, ela parecia muito nervosa.

–Hinata, você está bem? – perguntei preocupada.

–Estou com medo, e se descobrirem o que a gente fez? – Hinata perguntou apavorada.

–Não vão nos pegar Hina, relaxa! – Tenten disse na tentativa de acalmá-la.

Naquele instante o professor Jiraiya entrou na sala de aula.

–Bom dia classe! – ele disse.

–Bom dia! – os alunos responderam em uni som.

O professor Jiraiya que também era o diretor do colégio colocou suas coisas sobre a mesa e começou a fazer a chamada, mas logo ele deu falta de alguns alunos na classe.

–Pessoal, vocês sabem onde estão Sasuke, Naruto, Neji e Gaara? – o professor perguntou.

–Não professor, nós não sabemos, também não os vimos durante do inervá-lo! - respondeu a ruiva metida Karin.

–Acho que eles ficaram no vestiário para tomar banho professor, a nossa aula anterior fui de educação física! – respondeu um dos meninos da classe que também jogava no time.

–Hm, devem ter aproveitado para matar aula outra vez! – o professor Jiraiya disse dando de ombros.

O diretor levantou-se da mesa e começou a dar sua aula, ele passava um texto na lousa e nós alunos copiávamos em silêncio, tudo estava tranquilo até a porta da sala de aula ser aberta bruscamente e por ela entrar 4 garotos somente de toalha, todos na classe começaram a rir deles, com exceção de algumas garotas que suspiravam de amores pelo idiota do Uchiha.

–Mas o que significa isso? – Jiraiya perguntou assustado ao ver os meninos vestindo apenas uma toalha de banho ao redor da cintura.

–Nossas roupas foram roubas! – Gaara disse me olhando mortalmente.

–Quem faria isso? – o professor perguntou.

Sasuke me olhou bravo e veio até mim, ele agarrou o meu braço a força e me obrigou a levantar da cadeira.

–Ela! – Sasuke respondeu ao professor.

–Sakura? – o professor perguntou me encarando abismado.

–Sim, foi ela quem pegou nossas roupas! – Sasuke acusou.

– Você tem certeza disso Sasuke? – o professor Jiraiya perguntou.

–Tenho sim, foi ela! – Sasuke disse bravo.

–É mentira, eu não roubei suas roupas! Por que eu faria uma coisa dessas? – perguntei na tentativa de me livrar da sua acusação.

–Não sei, responda-me você Sakura! O que foi? Queria me ver pelado é? Não precisava ter feito isso, era só ter pedido pra eu tirar a roupa pra você, eu tiraria com o maior prazer! – Sasuke disse acariciando a minha bochecha com seu polegar.

–Você é nojento sabia?! – falei enquanto afastava sua mão do meu rosto.

–Que nada, eu sou delicioso, sei que você vai gostar se provar! – Sasuke falou convencido me lançando uma piscadela.

–Já chega! Vocês dois pra minha sala agora! E quando a vocês outros vão à secretaria da escola e peçam uniformes novos para vestir! – o professor Jiraiya disse.

Naruto, Neji e Gaara fizeram o que o professor mandou e Sasuke e eu acompanhamos até a diretoria. Quando entremos na sala do diretor ele nos mandou sentar nas cadeiras de frente para sua mesa.

–Então... podem me explicar o que significava isso? – ele perguntou apontando para Sasuke que vestia apenas uma toalha de banho ao redor da cintura.

–Olha diretor Jiraiya, eu não fiz nada! Eu não tenho culpa se esse Uchiha idiota gosta de desfilar pelo colégio só de toalha! – eu disse em minha defesa.

–Sua fingida, você roubou minhas roupas! – Sasuke acusou nervoso.

–Não roubei não! – respondi.

–Roubou sim! – ele retrucou.

–Não roubei nada! - insisti.

–Ora sua irritante, pare de mentir e diga logo a verdade! – Sasuke disse nervoso.

–Olha aqui seu imbecil, eu... – fui interrompida pelo diretor.

–JÁ CHEGA! – o diretor disse bravo assustando a nos dois.

–Qual é o problema de vocês?! Eu não intendo o porquê dessa implicância toda, o que eu quero saber é o que há de errado entre vocês? – o diretor perguntou serio.

–Não há nada de errado comigo diretor, a errada nessa estória é essa rosada ai! – disse Sasuke cruzando as pernas e apontando pra mim.

–Primeiramente Uchiha não me chame de rosada! Segundo não venha dizer que a errada aqui sou eu, pois foi você quem começou tudo isso! – eu disse brava.

–Eu comecei? Você roubou minhas roupas! – Sasuke disse.

–Epa, espera ai Sasuke, você tem alguma prova de que foi realmente Sakura quem pegou suas roupas? – o diretor perguntou.

–Sim, eu mesmo vi! – Sasuke respondeu.

–Isso não prova nada, ele pode estar muito bem mentindo, só pra me prejudicar diretor! – eu disse.

–Certo, nesse caso teremos que consultar as câmeras de segurança do colégio para ver quem está falando a verdade e quem está mentindo! – o diretor disse e eu me apavorei.

Se o diretor acessasse as câmeras de segurança do colégio ele veria que foi eu e as meninas pegamos as roupas deles, e eu não queria que as meninas se encrencassem por minha causa.

–Espera! – eu disse apavorada segurando a mão do diretor o impedindo de acessar o computador.

–Tá bom... Eu confesso! Fui eu mesma quem pegou as roupas deles! – eu disse assumindo toda a culpa.

–Eu não disse! – Sasuke comentou com um sorriso vitorioso.

–Sakura, por que você fez isso? – o diretor perguntou confuso.

–Bem... Eu... Eu fiquei muito constrangida com o que Sasuke fez ontem comigo, foi muito vergonhoso para mim, e eu estava com muita raiva dele, e quis deixá-lo da mesma situação que ele me deixou, queria que ele sentisse o mesmo constrangimento que eu senti quando apertou os meus seios na frente de toda a turma, por isso peguei as roupas dele no vestiário enquanto tomavam banho! – confessei e o diretor começou a rir.

O encarei confusa, o diretor gargalhava, ele até chorava de tanto rir. Olhei para Sasuke assustada, mas ele mantinha um sorriso de lado no rosto, nem parecia surpreso com a reação do diretor.

–Certo, já sei o que vou fazer com vocês dois! – o diretor disse finalmente parando de rir.

–Aham? – perguntei confusa.

–Você dois vão ter que aprender a conviver juntos, precisam parar de brigar e talvez passando mais tempo juntos até descubram que tem algo em comum! – o diretor disse escrevendo alguma coisa em folha de papel.

–Não estou entendo o que quer dizer com isso Sr. Diretor! – eu disse assustada.

–Vocês dois estão de castigo! – ele disse.

–O QUÊ? – Sasuke e eu gritamos juntos.

–Espera um pouco, por que eu estou de castigo se dessa vez foi ela quem aprontou? – Sasuke perguntou inconformado.

–Porque foi você quem começou tudo isso, se não tivesse aprontado antes não estaríamos aqui agora! Além disso, vocês dois precisam se entender, por isso vão ficar todo dia de castigo depois da aula, vão ficar trancados juntos em uma sala por 3 horas! – o diretor informou.

–O QUÊ? Eu não vou ficar trancada sozinha com esse idiota por 3 horas, além disso, eu não posso ficar depois da aula, tenho compromisso todas terças e quintas à tarde! – eu disse.

–Devia ter pensado nisso antes de aprontar mocinha, agora terá que aceitar o castigo e aprender a conviver com o Sr. Uchiha, só vou liberá-los do castigo quando eu tiver certeza que estão se dando bem! – o diretor disse.

–Olha só o que você fez sua irritante! – Sasuke resmungou me encarando furioso.

–Diretor Jiraiya, acho que o senhor não entendeu muito bem as coisas! Eu odeio esse garoto! (falei apontando o dedo para Sasuke) Além disso, eu já passo tempo demais ao lado desse idiota, caso o senhor não saiba nós somos vizinho, e por ironia do destino estudamos no mesmo colégio, no mesmo horário, e na mesma classe! – eu disse como se aquela informação pudesse me livrar de alguma forma do castigo.

–Hm é mesmo?! Então acho que o destino deve estar tentando unir vocês dois! – o diretor disse pensativo.

–Você só pode estar de brincadeira né? – perguntei abismada.

–Não, falo sério! Agora se me deem licença, eu preciso avisar seus pais sobre o ocorrido e sobre o castigo! –o diretor disse se levantando da sua cadeira e saindo da sala.

Assim que ele saiu da sala, encarei Sasuke furiosa.

–Olha só o que você me fez! – eu disse brava cruzando os braços.

–Eu?! Estou de castigo por sua causa! Quem devia estar zangado aqui sou eu! – Sasuke falou.

O encarei desconfiada. Sasuke me encarava com um sorriso de lado, ele nem parecia tão zangado pelo castigo que recebemos, na verdade parecia até estar contente.

–Por que está com esse sorrisinho de lado idiota? – perguntei nervosa.

Sasuke não respondeu, ele apenas se aproximou para mais perto de mim, seu rosto estava tão próximo do meu que eu sentia a seu hálito quente batendo contra minha face.

–Acha que eu perderia a chance de ficar a sós com você e te provocar rosada? – a voz rouca e sexy de Sasuke fez com que eu me arrepiasse.

De repente a porta da sala foi aberta e Sasuke se afastou de mim, eu respirei aliviada por ele ter se afastado.

–Sr. Uchiha, o diretor Jiraiya pediu que eu trouxesse essas roupas para o senhor vestir! – disse uma senhora de meia idade entregando um uniforme novinho para o Uchiha.

–Obrigada Tina! – Sasuke agradeceu pegando a roupas das mãos dela.

–De nada, e com licença! – disse a mulher se retirando da sala.

Assim que ela saiu, Sasuke se levantou da cadeira e retirou a toalha que cobria suas partes intimas, fiquei espantada ao vê-lo nu, virei meu rosto imediatamente para o outro lado.

–O que você está fazendo? – perguntei assustada evitando olhar pra ele.

–Estou me vestindo oras! – Sasuke respondeu sem vergonha nenhuma.

–Vá se vestir em outro lugar! Eu não quero te ver pelado! – eu disse tampando os meus olhos.

–Sei... foi por isso que invadiu o vestiário masculino né? – Sasuke perguntou cheio de malicia.

–Não seja idiota! - respondi me virando um pouco, mas me arrependi no mesmo instante de tal ação.

Sasuke estava completamente nu na minha frente, fiquei alguns segundos completamente abobada olhando para o corpo sarado dele.

–Gosta do que vê? – a voz rouca e sexual de Sasuke me chamou a atenção e virei o rosto para o outro lado novamente.

–Seu idiota, vista-se logo! – eu disse irritada tampando os meus olhos e Sasuke riu.

–Você fica linda com as bochechas coradas! – Sasuke sussurrou com voz rouca em meu ouvido me fazendo arrepiar mais uma vez.

–Será que dá pra você se vestir logo! – falei impaciente ainda tampando os olhos.

Depois de alguns minutos, Sasuke tocou meus ombros e disse:

–Já estou vestido pode se virar!

Tirei as mãos dos meus olhos e com certa apreensão me virei de frente para ele, ainda bem que ele estava mesmo vestido, respirei aliviada. Em seguida o encarei brava e comecei a estapeá-lo com força.

–Seu imbecil, safado, idiota! Como pode tirar a roupa assim na minha frente? – perguntei enquanto o estapeava.

–Ora vai dizer que não gostou do que viu?! Sei que você se impressionou com meu “material”! – Sasuke falou cheio de malicia.

–Ora seu depravado, fique você sabendo que não fiquei nem um pouco impressionada! Já vi muito melhores e maiores que o seu! – falei só para irritá-lo.

–Mentirosa! Pela reação que teve não duvido nada que ainda seja virgem! – Sasuke respondeu convencido.

Naquele instante o diretor Jiraiya voltou à sala.

–Já falei com seus pais e eles concordaram com o castigo que estipulei. Vocês vão ficar todos os dias depois da aula de castigo, até aprenderem a conviverem um com o outro e pararem de brigar! – o diretor disse e eu suspirei pesadamente.

Eu duvidava muito que um dia me daria bem com Sasuke, ele era tão metido, canalha, orgulhoso, ordinário, arrogante, estupido e por ai vai. Eu ia ficar de castigo pra sempre, pois nunca me daria bem com alguém como ele.

–Agora vamos voltar à aula! – o diretor Jiraiya disse se levantando novamente.

Voltamos para a sala de aula, quando entramos na classe todos nos olhavam com curiosidade, talvez se questionavam o que aconteceu em nossa visita na sala do diretor. Assim que Sasuke e eu nos sentamos nas carteiras e o professor voltou a dar aula.

–Ei, o que aconteceu? – Tenten perguntou me cutucando.

–O diretor descobriu o que fizemos, mas não se preocupe, eu assumi toda a culpa, e ele não ficou sabendo que vocês ajudaram! – respondi me virando para trás para falar com ela.

–Não acredito que ele te pegou! Eai o que ele fez? –Tenten perguntou.

–Me colocou de castigo! – respondi.

–Meninas pararem de conversar e prestem atenção na aula! – o professor Jiraiya chamou nossa atenção.

Virei-me para frente novamente e comecei a prestar atenção à aula.

~~ 30 minutos depois ~~

Trriim! O sinal tocou avisando que a aula havia terminado, todos os alunos guardam seus materiais para ir embora para suas casas, menos eu e Sasuke que teríamos que ficar de castigo depois do horário, que saco! Olhei para o professor, ele parecia distraído, aproveitei-me da distração e tentei sai de fininho no meio dos outros alunos. Mas quando eu estava prestes a sair pela porta Sasuke fez o favor de me atrapalhar.

–Professor... a senhorita Haruno está tentando fugir do castigo! – o Uchiha anunciou chamando a atenção do diretor para mim.

–Sakura! Aonde pensa que vai? – o diretor perguntou me chamando a atenção.

Virei-me para trás morrendo de raiva do Uchiha. Sasuke ria da minha falha tentativa de fuga, ele tinha prazer em infernizar a minha vida, fui até o diretor e ajoelhei-me aos seus pés.

–Diretor, eu imploro, me dê outro castigo, pode ser qualquer outra coisa menos ficar ao lado desse imbecil! – falei apontando para Sasuke.

–Já disse que não Sakura! Esse vai ser o castigo! Já está decidido! – o diretor respondeu.

–Mas... – tentei argumentar, mas ele me interrompeu.

–Mas nada! Vamos me acompanhem! – ele disse.

Levantei-me do chão e o segui o diretor pelo corredor até pararmos em frente outra porta. O diretor desatracou a porta e nos mandou entrar, era uma sala de aula só que não havia carteiras nem mesas apenas um sofá de dois lugares.

–Vamos tem que ficar trancados aqui sozinhos? – perguntei incrédula.

–Sim! Vão ficar juntos aqui até dar o horário de irem embora! – o diretor respondeu.

–E o que vamos ficar fazendo aqui? – perguntei.

–Por que não tentam conversar e se entender! –o diretor respondeu e eu bufei.

–Bom divertimento! – ele disse e nos trancou lá dentro sozinhos.

Sasuke jogou-se no sofá e tirou os tênis, ele parecia não se importar muito em ficar trancado aqui comigo, revirei os olhos e tirei meu telefone celular de dentro da mochila. Liguei para Ino e logo ela atendeu.

Testuda! Que saudades, como você está? – Ino perguntou.

–Péssima! Tenho uma má noticia pra te dar! – falei diretamente.

Nossa! O que aconteceu? – Ino perguntou preocupada.

–Não vou poder ir ao ensaio da banda hoje! Estou de castigo! – respondi.

–Castigo? Seu pai te colocou de castigo? Por quê? – Ino perguntou surpresa.

–Não foi meu pai quem me colocou de castigo, foi o diretor do meu novo colégio! – respondi.

–Hã?! Por que o diretor te colocou de castigo? – ela perguntou confusa.

–É uma longa história! – respondi suspirando.

Naquele instante Sasuke se aproximou e arrancou o celular da minha mão.

–Ei! – reclamei o encarando incrédula.

–Não pode usar o celular durante o castigo! – Sasuke disse desligando o aparelho.

–O quê? Devolve meu celular agora! – eu disse brava.

–Não! – ele respondeu me provocando.

Tentei arrancar meu celular das mãos dele, mas não conseguir pegar de volta, Sasuke era bem mais alto e forte que eu, e num momento de euforia eu acabei fazendo Sasuke derrubar meu celular no chão e ele se quebrou em vários pedacinhos. Olhei meu celular quebrado no chão desesperada.

–Não! – eu disse agachando no chão para recolher os pedaços do meu celular.

–Olha só você fez! – eu disse brava mostrando a ele os cacos do meu celular quebrado.

–A culpa foi sua! –Sasuke disse.

Levantei-me do chão e fui pra cima dele o enchendo de tapas. Sasuke tentava se esgueirar dos meus tapas em vão. Ele ia andando para trás até que caiu de costas no sofá e eu cai por cima dele.

–Eu te odeio! – gritei enquanto o estapeava.

–Sakura, para com isso! – Sasuke disse segurando as minhas mãos me impedindo de continuar com os tapas.

–Me solta! – Reclamei enquanto tentava me soltar dele.

–Não! Primeiro se acalme! – Sasuke disse tentando conter minha fúria. Sasuke conseguiu inverter as posições ficando por cima de mim.

–Você quebrou meu celular! Não me peça pra ficar calma, seu idiota! – respondi nervosa tentando tirá-lo de cima de mim.

–Não seja tão irritante assim Sakura! – Sasuke disse.

–Eu não sou irritante! Você é irritante! E também é estupido! – eu disse.

–E você é uma chata! – ele respondeu.

–E você é detestável! – falei.

–E você é teimosa! – ele retrucou.

–E você é ridículo! – respondi.

–E você é excitante! - Sasuke falou.

–E você é... – parei por um momento e o encarei confusa.

–O que você disse? – perguntei desnorteada.

Sasuke suspirou e me olhou nos olhos. Eu o encarava de volta completamente confusa. Suas Iris desceram de meus olhos até minha boca.

–Você me faz perder a cabeça Sakura! – Sasuke sussurrou com voz rouca em meu ouvido, em seguida ele beijou me pegando completamente desprevenida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam desse capítulo?
O que acham que vai acontecer a seguir??
Aguardo os comentários!
Beijão e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.