Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 31
Capítulo 31 – Se Ela Dança, Eu Danço. 2° temporada


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!
Quem é vivo sempre aparece né... olha eu aqui O/
Alguns de vocês devem ter percebido que eu cometi um erro no capítulo passado né? Pois é, a lesada aqui postou o capítulo na fic errada. O ultimo capítulo que foi postado na estória pertence à outra fic minha -> Os Super-Humanos.
Peço desculpas pelo meu erro, ele já foi concertado e agora sim vocês poderão ler o mais novo capitulo de Ritmo, Amor e Partituras. Espero que gostem..
Beijinhos e Boa Leitura!
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/31

Capítulo 31 – Se Ela Dança, Eu Danço.

(2° temporada)

Narração Sasuke On

Cinco dias haviam se passado desde que Sakura aceitou unir nossas bandas. Hoje faltam exatamente 2 dias para nossa primeira apresentação no show de talentos, estávamos ansiosos e ensaiávamos todos os dias. No colégio ficamos populares bem rápido, todos os alunos torciam por nós e faziam até cartazes em incentivo a nossa nova banda. Os nossos primeiros ensaios foram um tanto complicados, nós discutíamos muito e sempre tinha alguém implicando como a forma de cantar ou tocar de alguém, mas com o tempo fomos conseguindo chegar a um consenso... Bom, pelo menos era o que eu acreditava.

–JÁ CHEGA! Eu não aguento mais essa loira! Não dá pra se concentrar com ela me atrapalhando desse jeito! – Gaara disse irritado.

–Atrapalhando?! Eu estou a meio metro de distancia de você, como eu posso estar te atrapalhando? – Ino perguntou de volta também irritada.

–Qual é o problema agora Gaara? – Sakura perguntou se virando de frente para ele com uma expressão cansada no rosto.

–O problema é Ino como sempre! Essa garota não consegue ficar parada no lugar, ela para de tocar no meio da música e começa a dançar e isso tira toda a minha concentração! – respondeu Gaara irritado e Ino fez uma expressão indignada.

–Escuta aqui ó ruivinho, a música tem um ritmo empolgante, não dá pra simplesmente ficar parada! – ela respondeu.

–Tó nem ai, a sua função aqui é tocar a droga desse instrumento e não dançar! – ele retrucou.

–Eu danço sim se eu quiser! – Ino respondeu com implicância.

Vi Sakura suspirar e massagear as têmporas, ela estava ficando irritada então resolvi intervir naquela discussão estupida antes que ela perdesse a paciência mais uma vez.

–Já chega Gaara deixe Ino dançar se ela quiser! – eu disse casualmente.

–Cara você viu a maneira como ela dança? Parece uma minhoca se contorcendo! – Gaara argumentou.

–MINHOCA? Eu vou te mostrar a minhoca! – Ino disse enfurecida indo pra cima dele, mas Sakura a segurou pelo braço.

–Ino, já chega! – Sakura falou com expressão zangada.

–Mas Sakura você ouviu o que ele disse? – Ino argumentou.

–Eu ouvi e sugiro que o ignore! – Sakura respondeu em seguida suspirou cansada.

–Pessoal, não podemos continuar desse jeito se realmente quisermos vencer a competição temos que parar de brigar e nos focar em ensaiar! – eu disse.

–Exato, faltam apenas dois dias para nossa apresentação no show de talentos e olha só pra nós! Todo dia acontece uma briga! – Sakura disse e todos ficaram em silêncio, pois sabiam que ela estava certa.

–Sakura tem razão pessoal, já chega de brigas, temos de estar unidos pra vencermos a competição! – Naruto disse.

–É isso ai, vamos voltar a ensaiar! – eu disse voltando a ligar minha guitarra.

–Espera, eu gostaria de falar algo com vocês antes! – Sakura disse e todos a encararam curiosos.

–Eu estava pensando no que Ino disse, e a música que escolhemos cantar na competição é realmente muito empolgante, então acho que seria uma boa se nós complementássemos nossa apresentação com uma coreografia de dança! – Sakura disse.

–O quê? De jeito nenhum, eu não vou dançar! – Gaara disse.

–Eu também não! – Neji disse.

–Ah qual é pessoal, a ideia de dançarmos nem é tão ruim assim, a música é tão animada que dá mesmo vontade de mexer o esqueleto. Eu topo Sakura! – Naruto disse.

–Ótimo Naruto! Acho que nós podemos nos dividir, metade de nós pode tocar os instrumentos e a outra metade canta e dança! Gaara pode ficar no teclado, Neji na bateria, Tenten no baixo, Sasuke e Naruto ficam com as guitarras e também podem participar da coreografia. Já eu, Hinata e Ino entraremos na parte final da música com o vocal e coreografia.

–Er... Sakura, eu não sei se isso é uma boa ideia! – eu disse coçando a nuca.

–E por que não seria Sasuke? – ela me perguntou.

–Bem, alguns de nós não sabem dançar! – eu respondi.

–Não seja por isso, eu ensino! – ela garantiu.

–Mesmo assim, eu não estou convencido de que está é uma boa ideia – eu disse na tentativa de fazê-la repensar o assunto e quem sabe mudar de opinião.

–Sasuke confie em mim, eu sei o que estou fazendo! – ela respondeu e eu parei pra pensar um pouco no assunto. Talvez eu devesse dar uma chance, quem sabe uma coreografia desse mesmo um diferencial a nossa apresentação.

–Está bem! – Concordei e Sakura sorriu animada.

–Pessoal, escutem só o que eu pensei em fazer... – Sakura se virou para os outros e começou a falar suas ideias. Eu ouvia tudo atentamente. Sakura pareceria tão animada com a ideia da coreografia, não acredito que essa garota vai me fazer dançar. Eu sou Sasuke Uchiha, eu não danço, não na frente de outros.

Narração Sasuke Off

Narração Sakura On

Fitei meu relógio de pulso enquanto enxugava meu rosto com uma toalhinha, eu estava exausta e toda suada.

–Acho que já está bom por hoje, amanhã acertamos os últimos detalhes, mas acho que melhoramos muito nossa apresentação com essa coreografia! – eu disse.

–Sakura tem razão, as mudanças surtiram um bom efeito, não acredito que vou concordar que colocar uma coreografia foi uma boa ideia! – Gaara disse e eu sorri por ele ter reconhecido isso.

–Amanhã será nosso último ensaio então sugiro que descansem bem essa noite e acordem amanhã bastante revigorados! – eu disse.

–É isso ai! Dattebayo! – Naruto gritou animado.

–Que porra é essa de Dattebayo? – Sasuke perguntou o encarando.

–É um grito de guerra que acabei de inventar. Maneiro não? – ele perguntou e Sasuke rolou os olhos.

–Eu prefiro Shannaro! - gritei de volta para Naruto e ele riu.

–Maneiro também! - ele respondeu.

–Vocês dois são malucos, eu vou embora daqui antes que me contaminem com toda essa loucura! - disse Tenten passando por nós.

–Espero por mim Tenten, eu vou com você, vai que essa doideira é contagiosa! - Neji disse a seguindo para fora da sala.

–Humm, ai tem! – Ino disse maliciosa observando os dois saírem juntos.

–Também já estou indo pessoal, até amanhã! – Ino completou em despedida.

–Eu também já vou... Tchau pra vocês! – disse Gaara saindo logo atrás dela. Ficamos apenas eu, Naruto, Hinata e Sasuke na sala.

–Eu e a Hinata vamos sair pra comer Lamen, vocês querem vir com a gente? – Naruto perguntou a mim e a Sasuke.

–Não, nós vamos ficar aqui mais um pouco! – Sasuke respondeu por mim.

–Ok, até amanhã então! – Naruto disse enlaçando sua mão com a de Hinata e eles saíram juntos. Observei os dois se distanciarem com um sorriso no rosto. Fico feliz que eles estejam se dando bem. Hinata me contou que é apaixonada por Naruto desde o jardim de infância, e parece que só agora aquele Baka se deu conta disso e está a correspondendo. Virei-me em direção a Sasuke e percebi que ele me encarava intrigado.

–O que foi? – perguntei a ele.

–Estava aqui pensando em como você é incrível e talentosa Haruno. O que você fez hoje aqui foi incrível! – ele respondeu e eu fiquei surpresa com seu reconhecimento.

–Obrigada! – agradeci sinceramente e fui guardar minhas coisas na mochila.

–Você dança muito, quem foi que te ensinou a dançar desse jeito? – Sasuke perguntou curioso parando ao meu lado.

–Minha mãe era bailarina, foi ela quem me ensinou tudo o que eu sei! – respondi.

–Sua mãe devia ser uma mulher incrível, eu queria a ter tido a chance de conhecê-la! – Sasuke comentou e eu o encarei surpresa. Sorri e me aproximei dele.

–E você heim Uchiha?! Por que é assim tão travado? – perguntei cutucando a sua barriga.

–Eu sou um Uchiha e Uchihas não dançam! – ele respondeu sério.

–O seu irmão dança! – falei me lembrando do fatídico dia em que dancei com Itachi em sua festa de aniversário.

–Meu irmão é um babaca! – Sasuke respondeu raivoso e eu dei um riso nasal.

–Você sabe dançar Sasuke, o problema é que tem vergonha de se soltar, mas eu posso te ajudar com isso! – eu disse e Sasuke que me encarou com uma sobrancelha arqueada.

–Vem comigo! – o puxei até o enorme espelho que havia naquela sala.

–De frente ao espelho fica mais fácil, pois você pode se observar! – comentei e Sasuke me encarou enfado enquanto cruzava os braços.

–Não faça essa cara! E descruza esses braços! – reclamei e Sasuke bufou descruzando os braços.

–Bom. Agora se solta, relaxa o corpo mova-se devagar! – eu disse e ele contragosto fez o que eu pedi movendo seu corpo devagar acompanhando meus movimentos.

–Muito bem, agora dê uma reboladinha! – eu disse.

–O quê? – ele perguntou assustado.

–Dê uma reboladinha! Assim ó! – eu disse mostrando a ele como se fazia.

–Tá maluca?! Eu não vou fazer isso! – ele disse sério.

–E por que não? – perguntei de volta.

–Rebolar é coisa de baitola! Por acaso eu tenho cara de Munhoz e Mariano? – ele perguntou irritado e eu ri.

–Não seja bobo! As minas piram na reboladinha! – eu disse risonha, mas ele continuou me encarando sério.

–Eu não vou rebolar Sakura Haruno! – Sasuke disse convicto e eu sorri de lado.

–Isso é o que veremos! - aproximei-me dele e segurei sua cintura.

–Vamos lá Uchiha dá uma reboladinha vai? – eu disse tentando fazê-lo mover a cintura, mas ele continuou parado me encarando sério.

–Vamos lá, não seja um menino mau, uma reboladinha não mata ninguém! – aproximei-me para mais pra perto dele e tentei fazê-lo mover a cintura outra vez, mas ele permaneceu travado.

–Não me provoque Haruno! – Sasuke advertiu.

–Eu não estou provocando e só quero que você ahh! - gritei assustada pois Sasuke me puxou pela cintura colando nossos corpos. Senti algo volumoso e duro encostar em minha virilha e corei ao me dar conta do que aquilo era. O encarei assustada.

–Nunca mais dê essa sua reboladinha na minha frente! – Sasuke urrou em meu ouvido me apertando contra seu corpo. Um gemido baixo escapou de minha garganta quando senti seu membro ser pressionado contra o meu corpo, minhas pernas fraquejaram.

–Sasukee! – Tentei chamar seu nome em repreensão, porém minha voz saiu mais como um gemido afoito. Fechei meus olhos envergonhada. Céus o que estava acontecendo comigo? Meu coração batia forte e rápido no peito, meu corpo parecia gelatina de tão mole que estava, e minha respiração ficava cada vez mais descompensada.

–Ainda quer que eu rebole pra você Sakura? – Sasuke perguntou com voz rouca no meu ouvido. Meu corpo se retraiu ao ouvir aquela pergunta. Senti um liquido quente escorrer pela minha calcinha. Droga, eu estava ficando excitada, muito, muito, excitada. Respirei fundo e crie coragem para abrir os meus olhos. Encarei Sasuke e ele me encarava de volta comum sorriso sacana nos lábios parecia estar se divertindo com o meu constrangimento. Bufei, eu odiava admitir mais aquele arrogante mexia com meus sentidos. O empurrei com força e consegui me afastar dele.

–Ok Uchiha, se você quer que seja assim, então que assim seja! – eu disse caminhando até o rádio que havia na sala, o liguei e coloquei o meu pen drive pra tocar, logo a musica Crazy In Love da Beyoncé com o Jay Z começou a tocar, sorri de lado aquilo seria perfeito, eu me vingaria do Uchiha, em grande estilo. Encarei Sasuke, ele que me olhava de volta confuso talvez pensando o que eu estava tramando. Caminhei até ele cheia de marra e parei na sua frente com as mãos na cintura.

– You ready? – Perguntei e ele arqueou uma das sobrancelhas, sorri maliciosa e comecei a cantar e dançar no mesmo ritmo da música.

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no n

[Intro - Jay Z]

Yea, history in the making

Part 2, it's so crazy right now

[Verse 1 - Beyonce]

I look and stare so deep in your eyes

I touch on you more and more every time

When you leave I'm begging you not to go

Call your name two or three times in a row

Such a funny thing for me to try to explain

How I'm feeling and my pride is the one to blame

'Cuz I know I don't understand

Just how your love can do what no one else can

Sim, eu sabia que estava provocando o Uchiha com minha dança excessivamente provocante e sensual, mas o que posso dizer? Sei que Sasuke odeia ser provocado, além disso a culpa é dele, foi ele quem provocou primeiro, e agora vai me pagar caro por isso. Eu vou fazer Sasuke Uchiha dançar, ou não me chamo Sakura Haruno.

–Eai Uchiha vai ficar parado ai só me olhando ou vai vir aqui dançar comigo? – perguntei.

–Não provoque onça com vara curta Sakura! – Sasuke me alertou.

–Ah é? Por quê? O que pode acontecer? – perguntei enquanto rebolava para ele. Sasuke sorriu de lado se aproximando de mim feito um felino, ele me agarrou pela cintura e me tirou do chão colando nossos corpos outra vez.

–Você pode sair ferida! – ele murmurou ardiloso em meu ouvido.

–Uhh, eu estou morrendo de medo! – provoquei. Toquei os seus ombros e voltei a dançar dessa vez bem próxima a ele, e quando eu menos esperava Sasuke começou a acompanhar meus movimentos, bem devagar.

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

[Verse 2 - Beyonce]

When I talk to my friends so quietly

Who he think he is? Look at what you did to me

Tennis shoes, don't even need to buy a new dress

If you ain't there ain't nobody else to impress

The way that you know what I thought I knew

It's the beat my heart skips when I'm with you

But I still don't understand

Just how the love your doing no one else can

[Chorus - Beyonce]

Got me looking so crazy right now, your love's

Got me looking so crazy right now (oh crazy)

Got me looking so crazy right now, your touch (you're in love)

Got me looking so crazy right now (love!)

Got me hoping you'll page me right now, your kiss (hey!)

Got me hoping you'll save me right now

Looking so crazy in love's, (hey)

Got me looking, got me looking so crazy in love

I'm Looking so crazy in love's

Got me looking, got me looking so crazy in love


Eu sabia que Sasuke era ágil e habilidoso, ele estava conseguindo acompanhar perfeitamente todos os meus passos e movimentos, eu sabia que ele não era travado só tinha vergonha de se soltar na frente dos outros. A todo instante Sasuke tentava se aproximar e me tocar, mas eu não deixava e ia me afastando dele. O que eu não percebi era que na verdade Sasuke estava me encurralando, só me dei conta disso quando minhas costas bateram na parede da sala e eu me vi sem saída. Sasuke se aproximou e apoio suas mãos na parede ao redor do meu corpo.

–Ora, ora, olha só o que caiu na minha rede! – Sasuke disse com um sorriso malicioso nos lábios.

–Muito esperto você, eu devo admitir! – falei.

–Eu avisei que não devia cutucar onça com vara curta! – ele falou tocando a minha bochecha de modo gentil.

–Pois é, você me pegou. O que acontece agora? – perguntei.

–Você é minha presa! – ele respondeu com um sorriso sedutor nos lábios.

–E o que fará comigo? – perguntei.

–O que eu quiser! – Sasuke respondeu.

–E o que você quer? – perguntei e Sasuke olhou em meus olhos enquanto deslizava seus dedos de minha bochecha até minha boca.
–Eu quero beijar você! – ele respondeu e senti minhas pernas fraquejarem mais uma vez, meu coração disparou no peito. Fiquei alguns segundos o encarando completamente extasiada, a verdade é que eu também queria beijá-lo mas jamais admitiria isso.

–E porque não beija? – perguntei e Sasuke não pensou duas vezes antes de avançar contra os meus lábios me dando um beijo eufórico e desesperado. O correspondi prontamente, segurei em sua nuca e me entreguei aquele momento. Sasuke me beijava com ardor, sua língua explorava cada canto da minha boca me arrancando suspiros. Nosso beijo era urgente e necessitado. Quente e afetuoso. Tão avido que me deixava até sem ar. Sasuke agarrou meu troco me suspendendo no ar e para não cair entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele empurrou minhas costas contra a parede e continuou a beijar com urgência. Aquele era sem dúvida o melhor beijo que eu já dei na vida. Sasuke tinha um beijo meio bruto e ao mesmo tempo tão carinhoso, que me deixa louca. Ele largou os meus lábios e foi descendo beijos carinhosos pela minha nuca, aquilo era tão bom, meu corpo voltava quente como brasa, e ao som de Crazy In Love continuamos naquela pegação toda. Eu não sabia explicar o que estava acontecendo ou o que eu estava sentindo, eu só sei mas eu não queria que aquilo acabasse, mas como nem tudo é perfeito, fomos interrompidos. Ouvi a porta da sala sendo aberta e afastei-me de Sasuke bruscamente. Vi minha madrinha Tsunade parada na porta da sala nos encarando abismada.

–Er, desculpe interromper, mas vim avisar que já vamos fechar o instituto! – ela disse.

–Ok! Ah, nós já vamos descer! – respondi me afastando e Sasuke pareceu ficar irritado com a interrupção.

–Espero vocês lá em baixo! – minha madrinha avisou e eu assenti. Fui até o rádio e desliguei a música. Encarei Sasuke e ele parecia desolado, bagunçava os seus cabeços enquanto andava de um lado pra o outro.

–Sasuke voc... – Não pude concluir a frase pois ele me interrompeu.

–Por que você está fazendo isso comigo Sakura? – perguntou enfurecido.

–Hã?! Como assim? – perguntei confusa.

–Você quer se vingar é isso? Quer brincar comigo é? – ele perguntou bravo.

–Sasuke o que deu em você? Do que você está falando?! –perguntei transtornada.

–Eu sei que não foi justo o que já fiz com você, mas droga eu me arrependi e você sabe disso. Eu aprendi a lição, mas isso que você está fazendo como é... é...

–Sasuke o que está acontecendo? – perguntei totalmente confusa.

–É o que eu também quero saber... – ele respondeu e então se virou. Sasuke saiu nervoso da sala batendo a porta com força, fiquei perplexa. Corri até a porta, mas não encontrei mas Sasuke no corredor ele já havia ido embora.

–Céus, o que aconteceu aqui? – perguntei a mim mesma sem entender nada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que deu no Uchiha heim? Surpresos com a reação dele? Pois é, o que será que está passando naquela cabecinha dura??
Pensei em colocar Hentai na fic mas fiquei na dúvida por isso quero a opinião de vocês... coloco ou não coloco?
Aguardo reviews heim...
Beijos até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.