Behind the Royals escrita por Lehh Chase Schreave


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo














Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522639/chapter/7

Pov. Maxon

M

e levantei e fui para a reunião. Mandei chamar todos os rapazes, até Richard. Quando eles chegaram falei :

– Pessoal, tenho uma notícia. Kriss e eu vamos ser pais.

Todos me parabenizaram menos o soldado Jonh me apenas deu um sorriso fraco. Ignorei e continuei a reunião.

– Então amanhã teremos uma festa em nossa homenagem. Como vou dar a próxima semana de folga para vocês - todos vibraram – eu quero relatórios sobre a nossa situação com os rebeldes, economia , educação e saúde. Quando saíram Richard e Jonh perguntaram :

– E por que nos chamou Vossa Majestade ?

– Jonh aumente a segurança do palácio nesta festa- disse e Jonh se retirou.

– E eu ? – Richard perguntou impaciente.

– Você poderia colocar no jornal a notícia de que eu e Kriss vamos ter um filho.

– Ok. Vou pedir ajuda para a Meri. – ele disse e também se retirou.

Me joguei na poltrona. Meus pensamentos vagaram diretamente para America. Como eu queria que esse filho fosse nosso. Kriss estar esperando um filho meu acaba com todas as minhas chances de voltar para ela. Mesmo que me divorcie de Kriss eu não posso abandonar meu filho ou filha.

Fui avisar a Kriss da festa. Quando cheguei ela estava lá sentada na cama.

– Oi Kriss, tenho uma notícia.

– O que amor ?

– Vou fazer uma festa em homenagem ao nosso bebê. O reino inteiro vai comparecer.

– Nossa amor qu... Espera! Você quis dizer o reino inteiro menos as castas 4 , 5 , 6 , 7 e 8 não é ?

– Dessa vez podemos abrir uma exceção ...

– Nada disso! Não vou ficar com aqueles mendigos imundos.

– São o nosso povo!

– É isso mesmo. Eles são o povo e eu sou a rainha. Essas coisas não se misturam. Podemos convidar até a casta 3.

E acabamos brigando de novo. Kriss com o tempo se mostrou igual a meu pai.

~ No dia seguinte ~

Pov. Maxon

Já tinha me arrumado para a festa. Kriss estava um pouco apreensiva. Ela tinha concordado em convidar as castas mais baixas. Também não dormiu nosso quarto, dizendo que estava com dor.

Descemos e ficamos esperando chegar nossa vez de entrar.

Pov Kriss

Era hoje. Hoje eu iria falar para toda ILLEA. O dia que eu iria falar a verdade. Hoje eu falarei a verdade sobre a gravidez. Sobre a vingança. Eu iria conseguir.

Pov. Maxon

Em um momento da festa eu estava dançando com America:

– Você está perfeita – falei maravilhado.

– Obrigada, mas creio que deve dirigir seus elogios a sua esposa.

– Queria que você... – eu ia falar mas ouvi uma coisa

– Ouçam o pronunciamento da Rainha Kriss Ambers.

Kriss subiu no palco. Que pronunciamento era esse ?

– Boa noite Illea. Como todos sabem eu estou grávida. Mas não é de Maxon. – Como assim não era meu? – na verdade nem sei de quem realmente é.

O povo começou a falar bem alto, querendo explicações. Não agüentei e berrei:

– Como assim Kriss ? Se esse filho não é meu, você me traiu!

– Me deixem explicar - Kriss berrou e todo mundo ficou em silêncio. – Maxon, eu te trai sim! Mas a culpa foi sua. Eu várias vezes tentei tirar essas cobras de perto de você. Fui carinhosa, mas não! Você sempre estava babando pela America. Se você queria ela, por que me escolheu ? Mas para mim já chega! Dessa vez Maxon você ficará sozinho – Kriss disse e pegou uma arma mirando em America. Quando ela atirou a bala não foi em direção de America mas em minha direção. O que eu ouvi antes de desmaiar foi Kriss gritando.

– NÃOOOOO

Pov. Kriss

Que ódio! Era para a bala acertar America! Eu não posso matar o Maxon. Ainda sinto algo por ele. Além disso depois da briga que tive com Jonh não vou mais fugir. Ele gritou comigo várias vezes por eu não saber quem era o pai da criança. A culpa não é minha. Acabei gostando de ficar com o Jonh, Maxon e o Rei. Sim. O Rei. Acabei ficando com ele algumas noites quando Jonh não estava. Agora olha o resultado. Estou grávida e não sei se o pai é o Clarkson ou o Jonh.

Depois de levarem o Maxon as pressas para a ala hospitalar, mandaram todos embora e fomos ver Maxon.

~ Um dia depois ~

O médico disse que Maxon teve muita sorte da bala ser falsa. Eu estava quieta. Se eu falasse alguma coisa iriam jogar a culpa toda em cima de mim. Quando Maxon estava fora de perigo me deixaram entrar. Lá dentro estavam Maxon , America, Rei , Rainha e Jonh.

– Minha intenção não era atingir o Maxon. Era para atingir ela – falei apontando com nojo para America – Ela devia estar em uma maca à beira da morte. Eu sempre mereci a coroa. Eu sempre tive tudo. Ela nunca teve nada.

– E por que fez isso ? – A rainha falou – você sempre foi uma ótima pessoa.

– Porque eu queria me vingar. Maxon me amaria se essa idiota não existisse.

– E porque o traiu ? Você disse que o filho não era dele. – America falou com raiva na voz.

– Porque ele nem olhava mais para mim. Estava ocupado demais prestando atenção em você.

– Quem é o pai então ? – a rainha perguntou e pelo que vi ela já estava impaciente.

– Não sei. Pode ser do soldado Jonh – todos ficaram paralisados, e antes que eu continuasse a rainha disse:

– Você será deposta amanhã.

– Eu acho que não rainha - eu disse com um sorriso – ou esse filho é do rei.

– COMO?! – disseram todos menos o rei.

– Clarkson, me diz que é mentira. Você não ficou com essa ridícula . – a rainha berrou.

– Desculpe amor – o rei disse e se aproximou da rainha

– Fique longe de mim.

– Kriss como pode ser baixa a esse ponto ? Você me traiu com meu próprio pai! – Maxon disse e tentou se levantar, mas a tentativa foi falha.

– Chega! Chamem o médico. Vamos fazer esse exame de DNA. – a rainha falou tentando controlar as lágrimas.

– Ok – disse America e logo voltou com o médico.

Depois de fazer os exames o médico disse para nós aguardarmos que dentro de 2 horas sairia o resultado.

– Olá Majestades. O filho é do ( notautora : música de suspense)

.

.

.

.

Rei Clarkson.

– Amor vamos ser pais – eu disse olhando para o rei.

– Kriss sua falsa! Eu te via como uma filha! Eu sairei do castelo amanhã. Aproveite sua nova rainha Clarkson.

E assim ela foi embora. Uma a menos.

Continua...

Ames


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind the Royals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.