Wings escrita por Lady Rakuen


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Hey people o/
Minha primeira fic Bamon.
Baseada na serie, mesmo não sendo muito fã. Prefiro o livro, mas por causa do ultimo capitulo da ultima temporada, acabei ficando inspirada e ai escrevi o/

Essa história dedico a minha Amiga Oculta: Lu Prado. Espero que você goste, fiz o melhor de mim.

E desculpe qualquer erro.

Sem mais delongas
Boa Leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522285/chapter/1

Quando foi a ultima vez que pensei em mim mesma? Deve ter sido antes, bem antes daqueles vampiros virem para cá com a confusão juntos, na época que só me preocupava com coisas de adolescentes. Desde então tudo está centrado em Elena, antes eu não me importava, afinal ela era como uma irmã para mim. Sim, eu disse ERA.

Quem conhece Elena viu que mudou em 360° graus. Agora parece mais do que nunca com Katherine Pierce, pensando sempre em si e não se importando com as perdas Depois da minha volta, eu pude ver realmente quem Elena se tornou, acho que ela sempre foi assim, mas esse lado ela conseguiu esconder bem. Por isso, nesse caso prefiro a Katherine, pelo menos ela admitiu que era uma cadela.

Meu celular toca e não atendo, sei quem é. Deve estar tentando me convencer a mudar de idéia, mas não irei fazer isso. Não vou me sacrificar por ela, Elena não é o centro do mundo. Mas quem sabe ele está ligando por mim? Bonnie quem você quer se enganar, Damon só ama Elena, você viu isso quando voltaram dos mortos.

Faz um mês que voltamos do outro lado e até hoje é meio confuso como voltamos, quase não tenho lembrança de lá, somente dos momentos que nós nos envolvemos emocionalmente. Aquele beijo que me assombra todas as noites, parece que foi só alguns segundos que senti o calor dos seus lábios.

FLASHBACK

-Nós vamos sair daqui. – Digo tentando me convencer

-Como bruxinha? Olha, você foi burra ter vindo comigo. Você podia ter conseguido a paz...

-Para com isso, eu não encontraria a paz, sabendo que você estava em algum lugar. – Interrompo

Nós escutamos um barulho e nos escondemos. Alguns seres estavam nos perseguindo, para nos levar para algum lugar, onde seriamos julgados.

-Eles não querem você. – Disse Damon

-Eu não vou abandona-lo!

Damon me olhou com brilho, e isso vem acontecendo a algum tempo.

-Por que? – Perguntou num sussurro

-Porque você é o namorado da minha melhor amiga. – Respondo no mesmo tom

-Mentira.

Aquilo me pegou de surpresa. Como posso estar mentindo? Claro que é pela minha amiga e por o tolerar.

-Não estou mentindo.

-Esta sim.

Ok, eu posso estar sentindo uma atração por ele e até estar gostando, mas não vou admitir a ele. Eu e Damon não combinamos, ele pertence a Elena e ela a ele.

-Damon, o que você esta falando?

-Você não esta sentindo isso? Essa tensão entre nós?

-Damon, não esta acontecendo nada.

-Não? Por que esta tremendo?

Não tinha reparado até ele falar. Seus rosto esta muito perto.

-Damon, se afasta. – Peço o empurrando

-Por que? Você quer, quer que eu beijo-a.

Quero? Ao olhar para aqueles lábios tenta pensar por que eu não queria beija-lo, mas só encontro razões para que isso aconteça.

-Não devemos por...

Então me beijou. Aqueles lábios se encaixaram perfeitamente nos meus, e são macios e quentes. Suas mãos vão para minha cintura e meus braços em volta do seu pescoço. Ele morde meus lábios para abrir minha boca, eu permito e então ele aprofunda o beijo.

FIM FLASHBACK

Uma batida na porta me acorda. Tenho que parar com isso, isso jamais vai acontecer de novo, não tem como.

-Bonnie, esta tudo bem? – Perguntou Caroline atrás da porta.

-Sim, está. Já vou descer.

-Estamos te esperando lá em baixo.

Não respondo, só escuto os passos se afastando da porta. Agradeço muito ter Caroline como amiga, achei que estaria brava comigo, vai foi uma das poucas pessoas que me apoiou, ela realmente viu que preciso de um tempo para mim, pena que os outros não aceitaram numa boa.

FLASHBACK

Estamos reunido na mansão Salvatore, todos me olhavam com curiosidade já que fui eu que marquei a reunião.

-Bem gente, resolvi que vou me afastar da cidade. Depois de tantas coisas que aconteceram, preciso pensar em mim.Terminarei a faculdade em outra cidade.

Todos me olharam surpresos, mas os sentimentos foram mudando: Stefan me olhou com compreensão, Tyler confuso, Matt feliz, Enzo indiferente, Caroline triste, mas feliz, Jeremy triste, Elena irritada e Damon triste.

-Como pode me abandonar, Bonnie? – Perguntou Elena

-Não vou te abandonar, eu só preciso de um tempo para mim. Algo que não tenho a muito tempo para mim.

-Você não pode. – Falou Elena

-Por que não posso?

-Para onde vai? – Perguntou Jeremy, meu ex.

Depois que voltei, vimos que não tinha como continuar essa relação, principalmente pela mudança dos meus sentimentos e por ele ter se interessado por outra pessoa.

-Provavelmente em San Diego ou New York. Mas se algo acontecer que vocês REALMENTE precisam de mim, só me liguem que farei o possível.

-E se você não chegar a tempo e acontecer algo comigo? – Perguntou Elena

-Elena, você devia apóia-la. – Acusou Caroline. – Fico triste, mas entendo. Espero que não se importe de visita-la.

-Claro que não. São todos bem vindo. – Digo

Olho pro Damon que estava triste, ao notar meu olhar saiu da mansão sem nenhum comentário.

-Bonnie, nós precisamos de você. Agora que você tem seus poderes...

-Pera ai, você quer que eu fique por causa dos meus poderes?

-Claro que não, mas é importante isso.

Todos olham para Elena.

-Como é que é? Eu não vou ficar aqui e ser a sempre que se ferra.

-Mas você não se importava.

-Não, até ver que sempre é isso. Alguem vem atras de você e algo acontece: alguém morre ou vira vampiro ou sei lá mais o que.

Pego minha bolsa e saiu da mansão. Ao me aproximar do carro noto Damon encostado.

-Você vai mesmo? – Perguntou Damon não me olhando

-Vou.

-E nem pensou em conversar comigo?

-Damon, nós não temos nada. Nunca daríamos certo.

-Só porque você acha.

Abro a porta do carro.

-Adeus Damon. – Despeço entrando

-Espero que seja feliz.

FIM FLASHBACK

Olho pro meu quarto que esta praticamente vazio, tantas lembranças com meus pais, minha avó e com minhas amigas. Essas paredes tem muitas histórias para contar, algumas felizes e algumas tristes.

Aqui foi a ultima vez que vi e falei com Elena, não queria acabar a amizade do jeito que foi, mas agora me sinto livre para fazer o que realmente quero.

FLASHBACK

Estava sentada olhando para a rua. Pensando que em breve não terei mais essa vista, e que não olharei para a arvore e verei Damon ali esperando entrar, mas não permitia, então ficávamos conversando sobre diversos assuntos até tarde.Pensei em varias vezes o chamar para entrar, mas ele estava com Elena.

Um barulho de porta batendo me chama atenção e ao virar vejo Elena na porta, chorando.

-Como você pode? Fazer isso comigo?

-Elena, o que houve?

-Damon terminou comigo e por sua culpa.

Terminou com Elena? Isso é impossível.

-O que eu tenho haver com isso?

-Alguma aconteceu entre vocês dois. Desde que voltaram, estão diferentes. Vocês se odiavam.

-Alguma coisa aconteceu no outro lado que nos fez virar “amigos”.

-O que seria?

-Já disse que não lembro.

-E nem ele lembra. Vocês estão escondendo algo.

Fiquei em silencio. Elena soltou um grito de frustração.

-Eu sabia, reparei nos seus olhares e no clima que vocês tinham. Stefan não liga para mim, está todo grudado na Caroline e agora perdi o Damon, não é justo ficar sozinha. Eu não posso ficar sozinha.

-Elena! Para com isso, o mundo não gira a sua volta.

-Não posso ficar sozinha, quem vai me proteger?

-Você é uma vampira e sabe se proteger.

-Você realmente vai me abandonar? Sou sua melhor amiga, não faça isso. – Disse chorando

Ela mudou totalmente agora, passando por coitadinha. Pena que não me engana mais.

-Não, minha melhor amiga morreu a muito tempo. Aqui está uma copia mal feita de Katherine, reparei desde que voltei. Não sou mais cega.

Elena parou de chorar e me encarou.

-Eu sou melhor que ela em todos os sentidos. Não preciso de você, eu vou ter os dois vampiros para mim por toda eternidade e ninguém vai impedir.

Então ela foi embora.E assim termina uma grande amizade.

FIM FLASHBACK

Soube depois que ela fez mo drama com os irmãos Salvatore, mas somente Stefan caiu. Stefan é bom demais para não ter visto o que Elena se tornou. Fora que ele brigou com Caroline por causa dela, só espero que ele não estraga a relação que esta se formando com Caroline.

Já Damon, desde que terminou o namoro, corre atrás de mim. Mas não posso ficar com ele, somos diferentes, sou uma bruxa, um ser da natureza e ele um vampiro, ser das trevas. É sarcástico, tem um ego enorme e não se importa com as perdas das suas ações. Não tem chances nenhuma entre nós.

Abro a porta do meu quarto e saiu, cada passo que dou naquela casa aumenta minha tristeza e quando saiu da casa e vejo aquele sol maravilho, só faz ter certeza que tudo dará certo.

Ao ver meus amigos ali no lado do carro me esperando, só me faz sentir amada.

-Bonnie, vamos sentir saudades. – Disse Matt me abraçando.

-Até parece. Você vai estar com uma garota e nem vai pensar em mim. – Digo me afastando com um bico

-Jamais. – Disse rindo. – Promete que me ligar.

-Todo fim de semana, para todo mundo. – Olho para todos.

-Acho bom me ligar mesmo, quero saber de tudo e não esquece de me falar dos gatinhos. – Disse Caroline me abraçando

-Prometo.

Então desfaço o abraço e vou ate Stefan que me puxa para um abraço.

-Qualquer coisa que precisar, nos avise que iremos te salvar.

-Obrigada Stefan e vê se cuida bem da minha amiga. Se acontecer algo com ela, vou te dar um aneurismo. – Digo o olhando serio.

Me afasto e ele levanta o braço em rendição.

-Ele não se atreveria.

Stefan passa o braço na cintura de Caroline. Fico feliz pelos dois, eles merecem serem felizes depois de tanto sofrimento.

-Adeus Bonnie! – Disse Jeremy me abraçando.

-Adeus.

Desfaço do abraço e olho em volta procurando algum sinal de Damon, mas não vejo nenhum sinal.

-Ele não quis vim. Disse que não gosta de despedidas. – Informou Stefan lendo meus pensamentos. – Mas mandou entregar isso.

Então me entregou uma caixa de jóias e quando abri, fiquei encantada com o que tinha. Uma pulseira com vários pingentes de corvo.

- Agradeça-o por mim.

Stefan pega a pulseira e põe no meu pulso.

-Ele realmente tem sentimentos por você.

-Stefan...

-Ele mudou muito desde que voltou e tudo isso foi você.

-Ele te contou?

-Sim. Agora somos irmãos mais do que nunca, mesmo com algumas brigas.

Dou um sorriso.

-Fico feliz por você.

Abro a porta do carro e entro.

-Não se sacrifique mais uma vez. De essa chance para ele. – Disse Stefan se apoiando na janela do carro

Não respondo. Todos se afastam e acenam em despedida enquanto me afasto da casa.

Por que ele tinha que me dar essa pulseira? Ninguem sabe, mas eu sempre via esse corvo em alguns momentos da minha vida, ele me contou que era um jeito de ficar em olho de mim, podia não parecer, mas ele sempre esteve de olho na minha linhagem e que por algum motivo que ele nunca entendeu, mantinha mais de um olho em mim e isso me salvou de algumas situações que nem sabia, já que ele me fez esquecer. E mesmo ter rompido o acordo com Emilly, ele continuou me protegendo.

Ele sempre esteve lá, mesmo dizendo que era por Elena, ele esteve lá. Vendo agora, eu nunca o odiei realmente, o sentimento sempre esteve lá, tentei afastar e mudar esse sentimento, mas nunca consegui. E o tempo que passamos juntos e suas promessas só fizeram eu o querer.

FLASHBACK

-Bonnie, você sabe que o sentimento que tenho por você mudou.

-Para com isso Damon. – Digo me afastando

-Estou apaixonado por você

-Não, você ama Elena.

-Não, eu não a amo. Amei a idéia de ter uma segunda chance com uma copia de Katherine, que ela faria a escolha que Katherine não fez.

-Damon, vai embora.

Ele me puxou para seus braços.

-Admita.

-Não.

Então me beijou, um beijo onde pusemos todo nosso sentimento, palavras não são necessárias para mostrar o que queremos.

Quebro o beijo e o olho.

-Vai embora. – Mando

-Nós vamos ficar juntos.

Então some, me deixando com lagrimas e com o coração quebrado.

FIM FLASKBACK´

Sim, eu o amo. Sempre o amei e eu quero estar com ele. Quero estar nos seus braços e sentir o calor do seu beijos.

-Maldito seja. – Digo batendo no volante. – Por que faz isso?

Vejo alguém no meio da estrada. Paro o carro e olho para a figura. Quando vejo quem saiu do carro e vou em sua direção.

-Damon, o que você faz aqui?

-Achou que iria sair sem mim bruxinha?

-Você quer ir comigo?

-Sim. Você pode fugir, mas sempre irei atrás de você.

-Quem garante que não será igual Elena? Verá que não tem sentimento e vai embora.

-Eu não vou embora. O que eu sinto por você é um sentimento maior e mais puro que Elena.

-Damon, eu não quero me magoar.

-Se te magoar,irei tirar o anel e me queimarei no sol. Se precisar, ponho uma estaca no coração. Mas garanto que farei de tudo para não te magoar, nem que isso leve minha vida.

-Damon...

Ele me puxou para seus braços e me beijou.

-Eu te amo Bonnie e somente você.

-Eu te amo Damon.

-Sabia que você não iria resistir a mim.

Dei um tapa de brincadeira.

-Ai, doeu.

-Sabe que isso vai contra as leis do sobrenatural. Bruxas e Vampiros não se envolvem. – Digo

-Vamos provar que bruxas e vampiros são as melhores combinações.

Sim, vamos. Sinto que iremos enfrentar muitas coisas, mas o importante que faremos juntos. E ninguém vai nos separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor comentem.

Beijos