Only Choice escrita por Lole Masen


Capítulo 3
:Capitulo Três: A Novata.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas que comentaram meninas, e como prometi, ai está mais um capitulo, espero que gostem.

Beijos Lole Masen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522149/chapter/3

Capitulo Três: A Novata.

Dias se passaram desde que cheguei a Forks,e depois de organizar e mudar meu visual, eu me sentia uma nova Isabella.

Diferente da hibrida de longos vestidos antigos que vivia trancafiada dentro do castelo, eu mudei aquelas roupas por novas peças, que combinassem mais com essa minha nova fase. Meus cabelos que antes eram longos até a cintura, agora estavam batendo abaixo de meus ombros, caindo em cachos e o tom chocolate dava contraste com as pontas loiras.

Como também consegui me matricular num colégio e poderia enfim, viver uma vida normal,apesar dos segredos que eu guardava dos humanos. Hoje seria o primeiro dia de aula e eu estava realmente ansiosa e nervosa com isso.

Caminhei até a comoda e peguei uma calça jeans, uma camiseta com um decote em V azul e uma jaqueta preta, procurei por meus sapatos, e calcei meu all star branco, deixando meus cabelos soltos e passando uma leve maquiagem, sorri em frente ao espelho com o resultado.

Desci as escadas pegando minha mochila e uma maça para comer no caminho, sai da casa, a trancando e desci ir pela floresta, assim poderia correr em minha velocidade vampírica sem ser vista e foi o que fiz, e em poucos minutos eu sai do meio da floresta e adentrava o High School Forks, movimentado por vários alunos que conversavam e riam animadamente e assim que me avistaram, pude notar os olhares confusos e curiosos sob mim, fingir da atenção ao livro em minhas mãos e caminhei apressada para dentro da escola.

Estava andando pelos corredores quando um garoto loiro e de olhos azuis para em minha frente com um sorriso receptivo.

–Olá meu nome é Mike Newton, você é nova aqui, não é?

–Sim, sou nova aqui, meu nome é Isabella, mas por favor me chame somente de Bella.

Eu disse corando levemente e pude ouvir o coração do tal Mike acelerar, e me concentrei em manter a calma, não poderia ficar me ligando nos ..comportamentos humanos, principalmente seu pulso pulsante.. Trinquei os dentes.

–Seja bem vinda Bella, gostaria de se juntar conosco?

Perguntou ele apontando para seus amigos atrás dele e observei rapidamente as três pessoas parada ali, o garoto de óculos como a garota abraçada a ele sorriram para mim, mas a loira não parecia ter ido muito com a minha cara, já que me encarava com um misto de curiosidade e raiva.

–Ahn! Obrigada mas eu tenho que ir a secretária.. pegar meus horários.

Eu disse me desvencilhando de seu convite e ele não pareceu gostar muito, mas acenou com um meio sorriso e caminhei até a secretaria, pegando meus horários e caminhei até minha primeira aula, que seria Biologia.

Entrei na sala dez minutos antes da aula começar, e me sentei em uma cadeira ao fundo, observando meus colegas de classe, peguei meu livro e comecei a folheá lo sem prestar muito atenção,avistei Mike o garoto que veio falar comigo mais cedo e ele acenou e retribui com um sorriso leve.

E me distrair com meus próprios pensamentos que não percebi a chegada do professor.

–Bom Dia Classe, como estamos?

Disse ele tentando soar simpático mas os alunos pareceram não ligar muito, observei o professor desorganizado e de grandes óculos no rosto e entendi por que os alunos não eram legais com ele.

A aula começou e prestei atenção em cada segundo, mas minha total atenção foi desviada quando alguém bateu na porta da sala de aula e arregalei os olhos ao olhar o belo rapaz que chegava atrasado, ele era alto e muito pálido, seus olhos eram de dourado intrigante, como nunca vi antes, mas não foi somente sua beleza encantadora que atraiu minha atenção, e sim suas semelhanças com outros ..vampiros. Ele era um vampiro, eu tinha certeza disso, e aquilo me deixou nervosa, ele poderia descobrir quem eu sou e ..Droga!

Controlei meu coração que começou a disparar e sabia que o estranho som poderia fazer o belo vampiro desconfiar, portanto fechei meus olhos e respirei fundo algumas vezes, até sentir que estava mais calma, mas quase fracassei quando o vi vindo em minha direção, elegantemente e seu cheiro doce me invadir de imediato.

Ele se sentou ao meu lado e não consegui encara ló, só rezava para não ser descoberta, não agora que eu tinha conseguido minha liberdade.

Eu podia sentir seu olhar sobre mim, mordi o lábio em um gesto de nervosismo e levantei o olhar para a lousa e mantive ali ferozmente e assim a aula se passou rapidamente, mas para mim foi praticamente uma eternidade sentir seu olhar, aquilo me trouxe estranhas reações em meu corpo.

Assim que o sinal bateu recolhi meu material, tentando manter a calma, para que ele não suspeitasse e pude ver a sala se esvaziando rapidamente, mas ele permanecia ali.

Estava prestes a sair pela porta quando uma mão fria tocou meu braço, me virei automaticamente e o encarei pela primeira vez, seu olhar parecia uma nevoa de mistério, eu não conseguia decifrar o que escondia ali.

Ele me encarava e pude ver incredulidade em seu olhar.

–Poderia me soltar, por favor.

Eu disse minha voz saindo um pouco doce demais.

Ele parecia hipnotizado com algo, e mesmo com meu pedido ele pareceu não me ouvir e somente após alguns segundos, quando pigarrei ele me soltou suavemente e sorriu sedutor para mim.

–Me desculpe. Aliás sou Edward Cullen.

Disse ele me mostrando seu belo e encantador sorriso mas seu olhos pareciam querer enxergar através deles.

–É um prazer conhece lo, mas eu preciso mesmo ir.

Eu disse me afastando dele mas novamente sua mão segurou meu braço e mordi meu lábio com mais força tentando manter um rosto neutro, que não demostrasse meu medo.

–Espere! Não vai me dizer seu nome?

O olhei por alguns segundos e um sorriso fraco saiu de meus lábios.

–Bella.. Isabella, mas gosto de ser chama apenas de Bella.

Eu disse e dessa vez não fui interrompida quando me afastei dele, andando em direção a minha próxima aula e um sorriso divertido saiu de meus lábios ao escutar seu sussurro.

–Bella.. combina perfeitamente.

Depois de mais duas aulas, o sinal batendo avisando o horário do intervalo, caminhei até o refeitório com os pensamentos em Edward. Eu sabia que não deveria, era perigoso, mas eu não conseguia evitar.

Entrei no refeitório e peguei algumas besteiras para comer e quando ia me sentar em uma mesa vazia, Mike e seus amigos acenaram para mim e não tive como não ir até eles.

Me sentei ao lado de Ângela, uma garota tímida e sorridente que começou a puxar conversa comigo, e até a tal Jéssica que no começo achei que não tinha ido muito com a minha cara, se enturmou.

Foi quando o vi...Ou melhor foi quando os vi, agora não era somente Edward e sim mais quatro vampiros de olhos estranhamente dourado. Eles eram lindos como os outros vampiros que já vi na guarda Volturi, mas eles tinham um diferencial.. seus olhos dourados, nunca tinha visto antes e me perguntei o por que de seus olhos serem diferente dos outros.

Olhei para a baixinha de cabelos curtos pretos que olhava para Edward intrigada com algo talvez, a loira muito bonita parecia muito ocupada com o grandalhão ao seu lado e o loiro ao lado da vampira de cabelos curtos, conversa com ela.

Desviei o olhar assim que Edward percebeu meu olhar e fingi prestar atenção em meus novos amigos, mas meus ouvidos estavam concentrados na conversa baixa dos Cullen.

–Quem é ela Edward? -Perguntou a vampira de cabelos curtos.

–Seu nome é Isabella..-Disse ele e estremeci ao perceber que a conversa era sobre mim.

–Conte nos mais sobre a Novata, maninho.

Disse o grandalhão.

–Eu -Disse ele e riu parecendo incrédulo -Eu não consigo ouvi lá.

–Não acredito! -Exclamaram incrédulos e eu fiquei confusa. Como assim me ouvir?

–Então a novata é imune aos seus dons de pensamentos.. Maneiro.

Disse o grandalhão animado e entendi o que queriam dizer.

–Ela pode ser um risco a nós?

Perguntou a loira.

–Não..Não sei.

Disse ele frustrado e parei de escuta los, aquilo estava muito arriscado, só esperava que eles não tentassem descobrir nada sobre mim, ou não fazia ideia do que poderia acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.