A esperança do jovem Malfoy escrita por PopKop


Capítulo 5
Segredos e revelações


Notas iniciais do capítulo

Sou um monstro né? Primeiro sinto muito pela demora de mais de um mês, mas o ENEM está chegando T.T, sentem o meu desespero?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521565/chapter/5

Aquilo era musica os ouvidos de Draco, não havia nada melhor que ver seu filho se abrir com alguém, talvez seja o leve vislumbro de um amor materno que ele nunca teve ou de uma rala necessidade de te-la realmente por perto que fez Scorpion proferir aquelas palavras deixando uma Hermione estática à sua frente. Com certeza rondavam pensamentos a mil na cabeça da castanha que Draco conhecia tão bem, mesmo com os insultos passaram mais de uma décadas juntos no mesmo colégio, não seria estranho se ele conhecesse uma mania ou duas da castanha. Porém a demora da resposta fazia o pequeno coração da criança a sua frente murchar a cada segundo, as lagrimas que nunca deveriam sair estavam começando a se formar, em sua cabeça aquela seria mais uma rejeição, que a moça a sua frente só estava sendo boa com ele para conquistar seu pai e tira-lo de si, joga-lo em um orfanato bem longe para nunca mais voltar.

O silencio de Hermione começou a assustar até Draco, ela tremia tão minimamente que se ele não tivesse olhando com atenção nunca teria notado

–Scorpion...-Hermione falou devagar fazendo o garotinho olhar para ele mais indefeso do que pretendia - Que tipo de pergunta é essa?

–Eu... Eu não sei.. Eu.. Esquece tia - Ele se virou puxando o livro da mão de Hermione que até poucos segundos segurava para o pequeno mostrar o inicio de seu mundinho particular

–Não irei esquecer Scorpion Malfoy, olhe já pra mim! - Ela falou firme fazendo Draco segurar o riso- Que coisa, não se vira as costas assim sabia?

–E você lá é minha mãe para falar assim comigo? -Ele rebateu acido

–Não, mas sou alguém que está começando a se importar - Ela sorrio passando a mão nos cachos castanhos- Você sabe o que é cativar Scorpion?

–Não...- Ele respondeu vago

–Em palavras simples é você encantar alguém a tal ponto que essa pessoa se torne algo indispensável . Você quer me cativar Scorpion?

–Quero...- Ele respondeu olhando pro chão

–Então pronto- Ela sorrio- Não me peça para ficar, me faça ficar. Não me peça carinho, me faça querer fazer, não me peça meu bem

Scorpion absorvia as palavras de Hermione como um dogma, "não peça. Faça!".

Com desespero, Scorpion se jogou nos braços da castanha chorando deixando uma castanha sem reação. Talvez tivesse sido meia dura, mas não queria fazer ele chorar, "Merlin, sou horrivel", ela pensou em desespero enquanto olhava Draco que ainda estava estático ao seu lado "Seu bosta, ajuda! É seu filho!" Hermione pensava com raiva olhando o loiro que a olhava serio e sem reação

–Minha mãe me odeia, ela não gosta de mim- Scorpion soltou fazendo o pai se desligar

–Scorpion..- Draco o chamou

–Não! Ela me odeia tia, ela não gosta. Ela me quer longe.... Eu sou um erro - o garotinho desabou todas as magoas que nunca soltara na frente do pai

Cada palavra proferida, cada lagrima que Scorpion soltava fazia Hermione abraça-lo com mais força, como queria não ter sido burra quando jovem, deveria ter se declarado para o homem que amava desde o começa, nada daquela confusão estaria acontecendo, e nem um terço do seu sofrimento teria ocorrido. Mas é claro que não! Hermione Jean Granger fora medrosa demais para isso e o baque de suas ações estavam a sua frente fazendo-a sentir tudo aquilo que guardara para si durante todos esses anos. Mas não choraria ali, seria forte, seria forte por ele!

–Scorpion, claro que você não é um erro meu anjo- Hermione falou carinhosa e baixa- Você é um garotinho brilhante! Não lhe aconheço direito mas sei que é. Os olhos do seu pai brilharam so de falar de você...

–Mas a minha mãe...

–Sua mãe é uma burra Scorpion- Hermione o cortou- Por não ver o quão brilhante você é!

Talvez aquilo fosse verdade ou não, mas pouco importava para a castanha, aquelas palavras fizeram Scorpion relaxar e deixar a garota o convencer que dormir era o melhor remédio para a sua cabeça um pouco perturbada.Não demorou muito para a miniatura Malfoy deitar nos colos de Morfeu e sonhar com algo que provavelmente seria posto no seu novo livro. Sem muitas palavras Hermione saio do quarto sendo acompanhada por Draco que também não abriu a boca,ficou claro para ele que tudo aquilo no quarto mexera com a sua castanha de uma forma que ele não podia cogitar.

–hermione....-Draco a chamou calmo

–Eu vou pra casa- Ela falou seca sem olhar para ele- Não me procure Draco, não me siga, não me chame...Por favor

–Só me explica uma coisa

– O que?

–Por que se separou de Derek?

O loiro cutucou em uma ferida que nunca deveria ter sido descoberta. Com uma elegância quer Hermione desconhecia em si, saiu de daquela casa sem responder.Não queria responder. Nunca iria abrir a boca sobre aquilo. NUNCA! Era como um decreto, desde que seu ex saíra de casa,seu nome não saia da boca da castanha, seus amigos não sabiam o motivo ao certo mas também não perguntavam, durante meses ela se policiara para nunca mais lembrar, para nunca mais se quer sentir o que sentira durante os 3 anos de casada. Então por que com uma simples pergunta tudo aquilo voltara como uma granada que sem espera explodira em sua face?! Por que ele tinha que perguntar justo aquilo, por que ele tinha que expor o pior do passado da castanha?

Com a visão embaçada, Hermione conseguiu chegar em casa e se trancar dentro dela, não sabia ao certo quanto tempo ficaria ali, mas de algo era certo, pouco tempo não seria.Dito e feito, noticias sobre Hermione Granger não foram expostas durante quatro longos dias, na loja ninguém sabia do seu paradeiro

Seus amigos pareciam mais preocupados que o normal e quando Draco se juntou quatro dias depois a eles veio a resposta de sua pergunta que tanto o deixara intrigado

–Hermione acha que a gente não sabe Malfoy na verdade, não sabemos de muita coisa, então guarde segredo!-Harry pediu em suplica antes de começar

"Já fazia poucos meses que Hermione se casara com Derek, eles pareciam felizes, ela e as meninas já estavam com tudo pronto para a inauguração da loja, todos os dias religiosamente Hermione saia as 6 horas para receber o marido em casae só chegava as oito na loja, todo mundo achava isso normal, afinal, eles pareciam bem apaixonados. Com um ano de casada,Hermione parou de seguir esse ritual, saia mais tarde que podia na loja e chagava mais cedo que todo mundo, vira e mexe era encontrada dormindo no escritório como se não tivesse dormindo a noite toda!

Claro que isso preocupou a gente, mas deixamos rolar, a gente até achou que ela estava gravida por que mal comia e dizia que estava enjoada. Bingo! Estávamos certos, ela estava gravida, de três meses, dá pra imaginar?! Entramos em êxtase, afinal teria uma mini Hermione perambulando por ai era motivo de festa, mas não para Derek. No dia seguinte da confirmação da gravidez Gina viu Hermione esconder grandes hematomas nos braços e cintura como se alguém tivesse batido nela como se ela fosse um saco de boxer. No dia seguinte Luna frisou que os pulsos dela também estavam marcados como se ela tivesse sido amarrada por longas horas. Não comentamos, esperamos que ela falasse com a gente sobre isso. A cada caso que as meninas contavam ficávamos mais preocupados. Hematomas, cortes, vermelhidão, era uma lista torturante e longa de torturas que talvez ela tenha passado.

Questionamos ela inúmeras vezes, mas ela sempre nagava. Afirmava que era coisa da cabeça das meninas, foi então que percebemos que aquilo era mais delicado do que cogitamos. Então,não tocamos no assunto. Um mês depois ela sofre um aborto, segundo os médicos, foi aborto forçado mas por exigências da família nada mais foi declarado.."

–Isso é ridiculo Potter!- Draco bateu com força na mesa

– Nos sabemos Malfoy- Rony falou mais calmo que o normal

–Esse cara está preso não está?

–Não, Hermione não fez nenhum queixa legal e não podíamos fazer nada pois não tinha provas ou cooperação dela- Harry respondeu acido- Ele está em Roma agora, monitoramos eles por um detetive, qualquer passo dele para perto de Londres nos iremos saber

–Eu... Eu preciso ver Hermione...Eu fiz ela lembrar de tudo- Draco falou baixo

–Deixe-me terminar antes então..- Harry pediu fazendo Draco olhar espantado para ele

"Tem mais?!"-Draco pensou desesperado

"Quando eles completaram três anos de casados, Hermione pediu o divorcio,o que foi tudo menos calmo.O advogado de Derek era astuto e como tudo que os dois tinha era conjunto, o cara ainda conseguiu tirar a maioria das coisas que Hermione tinha, a casa do interior, o escritório de administração. Tudo! Ele queria deixar Hermione em plena miséria, se não fosse por Neville, talvez ele tivesse conseguido. Até hoje Hermione tenta paga-lo pelo que ele fez, mas Neville nunca aceitou nada dela.Com o fim do casamento pesamos que Hermione iria melhorar no meio de toda essa confusão, mas ela só piorava, entrou em uma clinica de reabilitação como se fosse uma total doente mental. Não sabíamos o motivo, não havia motivo não é? Errado...

Derek seguia ela Malfoy, seguiu ela em todos os lugares, em todos os lugares que iamos juntos, Hermione parecia encurralada e nunca entendiamos o por que. Só quando contratamos o detetive é que entendemos, Derek fazia questão de tornar a vida de Hermione um total inferno, como se mostrasse pra gente que mesmo divorciados ele ainda tinha efeito sobre ela"

Draco fechava a mão em punho forte, queria quebrar a cada osso desse cara, faze-lo sentir mais dor que o um ser humano pode suportar sentir

–Por isso estamos tão nervosos, ela não atende nem a porta de casa- Gina falou chorosa- E se Derek tiver voltado?

–Não tem como, o detetive falou que ele estava em Roma- Harry falou com falsa calma na tentativa falha de acalmar a esposa

Sem aviso prévio, Draco se levantou da mesa e rumou para o seu carro. Pouco se importava com os gritos dos amigos de Hermione, ou com as mais de 10 multas que receberia no dia seguinte, em dez minutos ele chegara a casa da castanha. Batia na porta com força, talvez até os vizinhos estejam se incomodando e quando achou que precisaria arrombar a porta a figura assombrosa que um dia fora sua pequena castanha apareceu na sua frente

–Hermione?- Ele perguntou calmo

–Não quero falar com ninguém, vá embora Malfoy

–Não! Me conte o que aconteceu- Ele pediu calmo abraçando a mesma

–Não...- Ela falou agora chorando- Se alguém saber, ele vai saber... Ele não pode saber que contei a alguém...

– Ele nunca vai saber pequena. Por que não entramos e você não me conta?- Ele pediu arrastando com delicadeza a castanha para trás- E quando foi a ultima vez que tomou banho? Comeu? viu a luz do sol?!

–Banho a um dia, comi não sei, e luz do sol a quatro- Ela respondeu fechando aporta com pressa e tremula- Por que sinto que posso confiar em você Malfoy?

–Por que mio piccolo você pode. Agora me conte tudo sobre você e o Derek

Hermione respirou fundo

–Inferno, é assim que eu defino meu casamento....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruim? Horrivel?! Me digaa t.t



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A esperança do jovem Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.