A luz no fim do túnel escrita por loveElsafrozen


Capítulo 12
Preparação


Notas iniciais do capítulo

Oi gatedo! To viva!
Aqui estou eu mais uma vez!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521076/chapter/12

Pov's Merida

Hoje vai ser um longo dia! Ontem foi bem legal e antes que perguntem, sim, os garotos estão bem! Bom... Soluço esta com uma flecha na bunda, Kristofh dentro de um cubo de gelo, Flynn esta um pouco atordoado por ficar bastante tempo de cabeça para baixo com o pé esquerdo preso por cipós e Jack está todo amarrado por trepadeiras que foram congeladas.

Mas hoje vou ter que me vestir como a Punzie e agir como a mesma, eu não creio! Porque fui escolher desafio? Porque não verdade?

Fui acordada cedo (sqñ), para poder me vestir, sem falar do "curso" de "como ser feminina e delica" sendo que Elsa disse que na verdade era " como ser Anna, fresca e exagerada" e também disse:

– Sabe, eu discordo dela cada garota tem seu jeito de ser, não é porque e menina que é obrigada a gostar de rosa, e de coisas mais " delicadas" , na minha opinião cada um deveria usar aquilo quer, ser do jeito que quer , mas não...garota tem que usar rosa,saia, short, calsa jans squine(N/A:não sei como se escreve), calsa jeans squine e a...- Nesse momento ela foi enterrompida por um grito meu afinal as outras inventaram de pentear meus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta minúsculo mas eu to sem voia e com bloqueio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz no fim do túnel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.