A luz no fim do túnel escrita por loveElsafrozen


Capítulo 1
prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu sou nova aqui e está e a primeira fic que posto,espero que gostem,só para avisar vou tentar entrar todos os dias, uotra sou toda ouvidos para quem quiser dar uma sugestão falo sério sou uma pessoa de mente aberta:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521076/chapter/1

Pov's Jack

Nunca pensei que me sentiria assim, pois apesar de tudo ela me dava esperança, alegria, vontade de continuar, ela era a única que conseguia tirar um sorriso de meu rosto nas horas mais difíceis, ela era especial, diferente, era como se toda a minha felicidade se resumisse a ela e toda vez que ela sorria, um brilho saísse de seus olhos, um brilho que daria inveja a o próprio sol. Quando estávamos juntos me sentia livre, me sentia completo!

Elsa...esse era seu nome, a garota mais linda e gentil que ja conheci, e arisco dizer que é a mais bondosa rainha que Arendelle ira conhecer. Vou contar a vocês como a conheci, como foi para mim e para meus amigos conviver com ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por me aguentar até aqui!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz no fim do túnel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.