Entre um amor? escrita por Erika k


Capítulo 4
Carly!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu fiz algumas roupas para alguns personagens, :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521027/chapter/4

– Freddie?- acordei assustada com batidas na porta e percebi estar abraçada no nerd.-Freddie está tudo bem?Mamãe vai entrar!

–Droga-reclamei baixo.-Freddie acorda!-pedia baixinho.-Freddie!!

Ele acordou e escutou a mãe o chamar. Me encarou assustado e ficou olhando para a porta e disse.

–Estou bem mãe!

–Freddie não consigo abrir! O que houve?

–Nada mãe, eu só quero privacidade.

–Por que?

Sorri e ele me encarou zangado.

–Por que sim mãe!!

–Ah-ela parecia magoada, mas ela não se toca que o filho não é mais uma criança.-Mamãe foi chamada para uma emergência, você ficará bem?

–Sim, mãe! Não tenho faculdade hoje, é sábado.

–Okay já vou indo.

–Ai ai, sua mãe é louca mesmo.

Ele deu de ombros e foi tomar banho, fui logo depois e ele me deu um beijo e saiu andando, segurei a mão dele.

–O que foi?

–É só que... – Eu te amo, podemos parar de apenas tranzar e ter algo a mais? Não tenho coragem de falar.-Estou com fome.

–Novidade...

Sorriu .

Depois encontramos Spencer sentado no sofá,não perdemos tempo e fomos para o aeroporto.

Esperávamos os quatro sentados nos bancos, Gibby comia um sanduiche que logo roubei.

–Meus lindos!-escutamos a voz suave atrás de nós e nos viramos.

Carly!-Gibby e Spencer a espremeram, olhei para o Freddie e sorri. Corremos e a abraçamos.

Conversamos o caminho todo de volta.

–Eu estava com tanta saudade-disse segurando a mão dela.

–Eu também, Erick ia vir, mas não pode devido a faculdade.

–Erick?-Gibby perguntou.

–Namorado dela-comentou Freddie com certo desgosto na voz.

Ignorei isso.

Ao entramos no ap deles ela se surpreendeu com a caixa rosa na sala.

–Ah Spenc...

–Gostou?-Ele perguntou.

–Amei, será muito-ela pensou.-util.

Spencer pois o braço em volta do pescoço da irmã.

–Meninos, vou rouba-la de vocês por esse sábado.

–Hã?-Não queria desgrudar dela.-Mas quero ficar mais um pouco de tempo a sós com ela... e com o vovô-ele suspirou.

–Ah tudo bem, boa sorte-Falamos ao mesmo tempo.

–Sei que vocês adoram meu avô-comentou ela sorrindo.

–Sim- falamos em uníssono novamente.

–Eu adoro as cambalhotas dele e tal-completei e Freddie e Gibby concordaram com a cabeça.

–Prometo que passarei o domingo com vocês-Ela me deu um selinho de despedida e logo depois deixou as malas em um canto da sala.

Sorri. Ela abraçou o Gibby.

–Eu estava com saudades.

–Eu também Carls.-Ele completou.

–Freddie.

–Carly.-Se abraçaram.

Ele sorria para ela e não para mim.
Começo a pensar que sou um incomodo, talvez eu apenas devesse ir ou nunca ter chegado.

Suspirei ao vê-la descer pelo elevador.

–Não queria que ela fosse logo quando chegou-Gibby baixou a cabeça.

–Eu sei, eu também não, mas é só mais hoje, depois teremos tempo o suficiente para ficar com ela.-Disse Freddie.

–É não é como se ela fosse embora pra sempre-encarei o Freddie com ódio.-E tira esse sorriso do rosto, ela apenas te abraçou, nossa.

–Do que está falando?

–Esquece. Preciso ir pegar minha moto.

–Vamos, te dou uma carona.

–Não precisa. Eu preciso ir pra casa depois.

Ele me encarou sem entender.

–Eu vou com você-Gibby falou e eu apenas sai e ele veio logo atrás.

Descemos de elevador e ele começou.

–Sabe, o Freddie gosta de você, mas ele passou muito tempo achado amar a Carly e não é fácil parar de amar.

–Do que está falando esquisito?

–Notei seu ciúmes.-O encarei.-Pode me metralhar com seus olhos, eu não ligo mais. Ainda tenho medo de levar uma surra sua, mas quero seu bem Sammy-ele piscou e saiu do elevador.-Vamos?

Sorri de lado.

–Vamos comprar vitaminas antes.- Acrescentei e ele me seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até depooois *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre um amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.