Accidentally In Love escrita por Ju Black


Capítulo 1
Acidentalmente Apaixonados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520820/chapter/1

- Cara, você vai cair daí! – Disse John, tentando não rir do amigo.

- Por que droga elas têm que ir se arrumar às 15h? – murmurou Joe andando pela superfície lisa e escorregadia do lago.

- É uma ótima pergunta.

- Todas, vírgula. – disse uma voz feminina, atirando bolas de neve nos morenos, fazendo o que andava na superfície do lago cair. – eu escapei da Annelise, mas não vai ser por muito tempo.

- Alice, para de atirar bolas de neve em mim!

- Hum, deixe-me pensar. – ela parou, colocando a mão no queixo, seus cabelos loiros dando-lhe um ar de pensativa. Por fim, ela se virou para ele – Não. – e atirou-lhe outra bola de neve. – Ah, seu amor estava te procurando.

- Meu amor?

- Claro. A Sophia.

- Vai se ferrar.

- Uia, ele não gosta de admitir.

- Você vai ver o admitir. – e os dois saíram correndo feito dois malucos, um atirando bolas de neve no outro.

Logo Joe também entrou na brincadeira, e os três estavam atirando bolas de neve feito criancinhas de cinco anos de idade.

Pena que a alegria não durou muito. Quinze minutos depois, uma loira de olhos castanhos-chocolate fervendo descia as escadas que levavam ao que antes fora o jardim de Hogwarts, agora coberto pela neve.

- ALICE ARMSTRONG!

Os três pararam instantaneamente.

Suas roupas grossas estavam cobertas de flocos brancos de neve, e os cabelos deles estavam molhados devido à agua da neve.

Joe tirou uma mecha de cabelo do rosto de Alice e sorriu.

- Fodeu? – sussurrou.

- Fodeu. – concordou ela.

- EU PENSEI QUE VOCÊ JÁ ESTIVESSE NO DORMITÓRIO! E VOCÊ AQUI, BRINCANDO DE ATIRAR BOLAS DE NEVE?

- A-ah...

- NEM PENSE EM DIZER ALGUMA COISA!

Alice olhou para trás e viu os amigos tentando não rir. Se tivessem metade do medo que qualquer pessoa normal teria dos olhos de Annelise, não estariam rindo.

Duas horas depois, enquanto a maioria dos meninos esperava no Salão Comunal em seus quase apertados ternos e se esforçavam para não suar, as meninas começaram a descer do dormitório.

Alicia foi a primeira e, com Frank ao seu lado, seguiu direto para o Salão Principal. Depois dela Marlenedesceu com uma Lilianemburrada dizendo que não queria ir a baile nenhum. Por último desceram Annelise e Evelyn, que quando olharam para trás perceberam que Alice não estava seguindo-as, deram meia volta dormitório revirando os olhos.

- Quer vir logo, Allie?

- Mas eu não ‘tô nem um pouco a fim de ir pra baile nenhum!

- Mas você vai. – Annelise a puxou e as duas desceram as escadas, praticamente “arrastando” a terceira.

- Alice! Você está de vestido! – Joe falou, no que ela fez questão de voltar para o topo da escada.

- Algum problema? – mesmo do topo da escada e estando completamente desconfortável, a loira parecia pronta para bater nele. E vestido nenhum atrapalharia na sagrada tarefa que era bater nos garotos.

- Não, nada... mas eu e o John precisamos falar com você antes da festa dos Marotos.

- Desce logo, Allie, antes que eu vá aí. – falou, mais uma vez, Annelise.

Alice revirou os olhos e depois de mais alguns resmungões desceu.

Joseph e Johnpararam por um momento; observando. Como assim aquela garota estava de vestido? Melhor, como assim ela estava bonita?

Joe, é claro, sempre soubera como Alice era bonita. Mesmo sem maquiagem, o que era 98% do tempo, ela tinha aquele ar quase... conquistador. Mas Joe nunca imaginou que ela conseguisse ficar tão bonita daquele jeito.

- Oi? Vocês dois são tão idiotas que vão ficar aí só me encarando?

Os dois voltaram a si e a puxaram para um canto mais afastado do salão.

- Vocês são malucos? – perguntou Alice depois que o plano tinha sido contado.

- Claro que não. – respondeu Joseph, revirando os olhos.

- Não parece! – Disse Allie, novamente.

- Fala sério. Como vocês armam um negócio desse? E pior, não me contam, seus vadios!

- Ei, ei, para de bater, chega, tá doendo já.

- É pra doer! – disse a loira, ainda falando baixo, mas num tom mais elevado.

- E aí, gostou da surpresa, Allie? – Tiago Potter disse, aparecendo sabe-se lá de onde.

- Gostei. Quer dizer, não. Quer dizer… Argh, vocês não podiam ter marcado isso sem mim!

- Claro que podíamos. – disse Tiago, se intrometendo de novo. – Você não acha que isso é importante não?

- Claro que acho, mas, não acho que eu esteja preparad...

- Vai começar de novo. – disse Sirius, também aparecendo sabe-se lá de onde.

- Já começou, não?

- Sei lá, oras, acabei de chegar aqui.

- Sério?

- Não, ‘tava ouvindo a conversa de vocês desde o início.

- Idiota... – resmungou Alice.

- Já 'tá resolvido então, vocês vão sim e pronto – disse novamente Tiago, saindo.

- Mas... Pera… Eu nem disse se a gente ia...

- A gente vai sim.

- M-mas...

- Vai e pronto, mas que coisa!

xXx

E lá estava 3/4 de Hogwarts no Salão Principal.

Não que até aquele momento tivesse acontecido alguma coisa interessante.

Uma quantidade média de comida fora colocada em uma das grandes mesas do Salão. Uma quantidade razoável de pufes e sofazinhos se encontrava bem distribuída em alguns lugares do salão. Algumas pessoas se encontravam de pé, outras sentadas, conversando distraidamente, muitas se perguntando o que tinha acontecido com os bailes dos Marotos. Geralmente tinha muita música e dança, até aquele momento nada.

Uma grande árvore de Natal estava posicionada na lateral esquerda do Salão. Tinha vários enfeites e vários presentes em baixo desta.

Alguns lenços das cores das árvores estavam espalhados nas paredes, todos com enfeites de Natal. O teto estava num azul-marinho bem estrelado e um feitiço foi colocado para que parecesse que estava caindo neve. As luzes foram posicionadas para que estivessem em baixo das árvores.

Claro, e havia gente mexendo nos lugares em que não deviam e ficando com a pele azul. O que era normal.

E também haviam pessoas se pegando nos sofás. Mas isso também era normal.

Tudo estava bem Maroto.

Só faltavam os Marotos.

Então - finalmente -, o Salão Principal ficou completamente escuro. Várias pessoas davam gritos animados, olhando ansiosamente para o palco. Todas as vezes, sempre que os Marotos faziam uma festa, esta começavam com uma grande apresentação. Somente ao final os próprios Marotos tocavam alguma coisa.

Um conjunto de duas guitarras tocando furiosamente pode ser ouvido, seguido por uma bateria. Uma voz feminina que grande parte de Hogwarts conhecia pode ser ouvida.

Ninguém menos que Alice, Joseph, John, Jack e Gustavo. Alice no vocal, John na base de guitarra, Gustavo na bateria e Jack no baixo. Todos tocando muito bem e nada menos que afiadíssimos.

Somente cinco estudantes não foram para a pista de dança. Não que eles não quisessem dançar, apenas porque tinham seus próprios planos.

Tiago, Sirius, Pedro e Remo estavam de um lado do salão, perto da mesa dos comes e bebes. Por que estavam ali? Simplesmente pelo fato de que Pedro insistira muito, já que estava reclamando que não haviam tido tempo para passar na cozinha.

Ah, é, Tiago também ainda tinha que colocar as últimas partes do seu plano em prática.

- Vocês entenderam, certo?

- Claro.

- Claro.

- Não.

- O que você não entendeu, Rabicho?

- A parte em que você entra no palco de surpres…

- Xiu. – duas garotas passavam pelos quatro garotos. As três davam risadinhas, e uma loira deu um tchauzinho para eles. Sirius retribuiu o tchauzinho, sendo chutado por Tiago logo em seguida.

- Ai, doeu, seu idiota. – disse, massageando a perna.

- Era pra doer! Nós aqui numa Missão Marota e você dando tchauzinhos?

- Wow, você levou mesmo a sério isso.

Lilian olhava para aquilo tudo quase entediada. Tinha quase certeza que os Marotos estavam aprontando algo, porque no almoço daquele dia eles ficavam cochichando e depois olhavam para ela, e voltavam a cochichar. Aqueles garotos deviam aprender a serem mais discretos.

Na verdade, ela não estava nem um pouco feliz de observar casaizinhos se pegando por todos os lados, ou pessoas na pista de dança, ou Tiago Potter olhando fixamente em sua direção. Aquilo tudo a incomodava, e muito.

Principalmente Potter olhando para ela como se ela fosse a última coisa no mundo. Embora que, no fundo, no fundo, ela estivesse pensando em como ele estava gato naquele terno quase informal e naquela gravata vermelha. Mas, claro que estava guardando para si. Potter ainda era um idiota.

xXx

- O.k. Então, primeiramente, boa noite a todos. – começou Alice, nervosa – A gente está realmente muito feliz de estar aqui tocando pela primeira vez. E, eu não vou mentir, pediram para a gente enrolar aqui, mas, enfim.

- Não precisava falar esse detalhe! – disse Tiago atrás do palco, fazendo todos rirem.

- Ah, não tem problema. Com vocês, senhoras e senhores, eu chamo aqui no palco, Os Marotos!

Claro que muita gente aplaudiu. Todos sabiam o quão bem os Marotos tocavam.

- Então; oi. – disse Tiago, conectando o fio da guitarra – Er, eu escrevi essa música que a gente vai tocar agora tem mais ou menos uns três meses. Eu estava voltando da aula de Transfiguração e perguntei à garota que eu estou atualmente apaixonado – ouviram-se suspiros entre as garotas – se ela queria sair comigo. E eu levei um fora realmente muito grande, com direito à frases como “pela milésima vez, não! E é Evans, Potter!”...

- Fala sério. – interrompeu Sirius – Revidar com “Claro, ruivinha, e é claro que um dia vai ser Evans Potter” não foi exatamente uma maneira de deixar ela mais apaixonada por você.

- Eu sei, eu sei. Mas ela não fica linda quando está com raiva? – mais suspiros das garotas da plateia. Aqueles meninos tinham tudo para serem estrelas do rock, porque né - Acho que um dia vou tirar uma foto dela com raiva e colar na minha cabeceira da cama do dormitóri-

- Tá, - interrompeu Sirius – ninguém se importa, continua.

Ela também fez uma pergunta para mim. Foi algo do tipo, ‘Qual o seu problema? Por que você não entende de uma vez que não sinto nada por você?

E aqui está a resposta. Espero que gostem da música.”

xXx

Lilian observou, encantada em como Tiago Potter conseguia deixa-la confusa. Uma hora ele se declarava – cafajestemente, é bom ressaltar –, pedia para sair com ela, e depois que recebia um não saía com outras...

Mas foi aí que ela entendeu. Lembrou-se de Alice dizendo para ela que, se ela não deixasse de frescuras, perderia ele de vez. E ainda acusou-a de não ter percebido que ele tinha mudado por ela.

A ideia lhe pareceu ridícula na hora, mas ela parou para pensar em como fazia um mês que ele não lhe chamava para sair. E que fazia mais tempo que isso que ele não saía com mais ninguém.

- Como pude ser tão idiota?

So she said what's the problem baby

(Então ela disse, “qual é o problema, baby?”)

What's the problem I don't know

(Qual o problema? Eu não sei)

Well maybe I'm in love (love)

(Bem, talvez eu esteja apaixonado)

Think about it every time

(Penso nisso todo tempo)

I think about it

(Eu penso nisso)

Can't stop thinking 'bout it

(Não consigo parar de pensar nisso)



Lily correu para a multidão de alunos que dançava ao som da música dos Marotos. Precisava chegar ao palco.



How much longer will it take to cure this

(Quanto tempo mais levará para curar isto?)

Just to cure it cause I can't ignore it if it's love (love)

(Apenas pra curar isso, pois eu não consigo ignorar isso se for amor (amor))

Makes me wanna turn around and face me but I don't know nothing

(Faz com que eu me vire e me encare, mas eu não sei nada)

'bout love, oh oh

(sobre amor, oh oh)



Não era como se Lilian e Tiago fossem o único casal em um amor negado por ali.

Nem mesmo Annelise, a rainha de gelo, estava ali nos sofás vermelhos; estava na pista dançando com Gustavo. E os dois dançavam muito bem juntos.

Allie afundou sua cabeça num travesseiro em forma de presente de natal e tateou a mesinha ao seu lado, procurando o pratinho de comidas que tinha feito. E então sentiu o lado oposto do sofa ao seu afundando.

Joe se sentou alia o seu lado.

Você não deveria estar dançando com suas amiguinhas ou algo assim? – perguntou Alice, encarando o garoto

Por Merlin, como ele era bonito.

Tinha cabelos pretos, olhos verdes intensos e não usava um terno, mas sim uma jaqueta de couro, blusa vermelha, calca jeans e All Star. Ele encostou sua cabeça no encosto do sofá e riu de leve.

Você não deveria estar dançando com seus amiguinhos ou se agarrando com eles?

Nha, - disse ela – eles já têm as próprias amiguinhas.

Sabe, o Tiago não é o único que escreve músicas muitíssimo bem, modesta a parte…

- Ah! E quem mais escreve alguma coisa por aqui? Obviamente não está falando de si próprio.

- De mim? Claro que não! É só que um amigo meu escreveu algo com inspiração em alguém aí.

Você não ‘tá falando sério, pensou Alice. Sorriu.

Come on, come on

(Venha, venha)

Turn a little faster

(Vire um pouco mais rápido)

Come on, come on

(Venha, venha)

The world will follow after

(O mundo virá logo atrás)

Come on, come on

(Venha, venha)

Because everybody's after love

(Pois todos estão procurando amor)

Ele realmente está falando sério?, se perguntou Lílian, não pode.

Sim, ele podia.

So I said I'm a snowball running

(Então, eu disse, eu sou uma bola de neve correndo)

Running down into the spring that's coming all this love

(Correndo até a primavera que esta trazendo todo esse amor)

Melting under blue skies

(Derretendo debaixo do céu azul)

Belting out sunlight

(Espalhando a luz do sol)

Shimmering love

(Amor cintilante)

Lílian lembrava do dia que ele estava se referindo.

Era no sexto ano, fim de inverno e início da primavera, e ainda soprava um vento frio.

Você está virando uma bola de neve, Potter?” tinha perguntado quando vira ele coberto de água, tremendo e com o rosto quase vermelho.

Que isso, eu sou uma bola de neve derretendo com todo o seu amor, Lírio.”

É Evans, Potter.”

Well baby I surrender

(Bem, baby, eu me rendo)

To the strawberry ice cream

(Ao sorvete de morango)

Never ever end of all this love

(Nunca termine todo este amor)

But there's no escaping your love

(Bem, eu não pretendia fazer isso)

Well I didn't mean to do it

(Mas não há escapatória para seu amor)

Sim, sim. – continuou Joe – Lembro que ele escreveu ainda essa semana algo como: “Tenho de saber se você é aquela que escapou/Embora isso nunca devesse ter acontecido.” - Alice continuou observando-o. Ele tinha belos lábios. - “Diga que ficará esta noite...” – continuou ele – “Porque estamos correndo fora do tempo / Então fique esta noite / Não quero dizer adeus”.

- Então... Esse seu amigo... Por que ele não disse para a garota que escreveu esse poema essas exatas palavras?

- Porque ele é um idiota. E ele devia ter beijado a garota assim que teve oportunidade.

- Ah. Não acha que ele tenha nem um pouco de oportunidade agora?

- …

xXx

- Cara! – chamou John – Jack! Gus! Eu estou vendo mesmo aquilo ou pregaram peças nos meus olhos?

- Meu Deus! – gritou Jack acima da música - Alice Armstrong realmente beijando alguém?

- O que? – interrompeu Gus – Aquela não é a Allie. Não pode ser.

- De quem vocês estão faland… - Annelise apareceu, e dirigiu o olhar para onde os garotos apontavam e olhavam – Meu Deus! -

- O que foi agora? – perguntou Evelyn – AH! TEMOS UM NOVO CASAL AQUI!

- Eu não acho que eles sejam os últimos, Evy - disse Gustavo, olhando para Annelise.

Definitivamente, não. Não eram os últimos.

These lines of lightning

(Essas linhas de relâmpagos)

Mean we're never alone,

(Significam que nunca estaremos sozinhos)

Never alone, no, no

(Nunca sozinhos, não , não)

Lílian chegou finalmente ao palco, depois de muitos “licença” pedidos.

Tiago olhava para ela. Será que dessa vez ele realmente conseguiria o amor de sua ruiva?

Merlin, ele era linda com todo aquele vermelho em sua volta. Parecia uma explosão. E de fato, ela era.

Accidentally

(Acidentalmente)

Tiago sorriu para ela. E ela retribuiu com um lindo sorriso.

Ele conjurou uma rosa vermelha, o que fez as garotinhas da plateia darem gritinhos animados, e deu para Lílian.



I'm In love, I'm in love,

(Eu estou apaixonado, eu estou apaixonado)

I'm in love, I'm in love,

(Eu estou apaixonado, eu estou apaixonado)

I'm in love, I'm in love,

(Eu estou apaixonado, eu estou apaixonado)

Aquela era sua última tentativa. Pelo menos parecia estar dando certo.

Tiago Potter nunca soubera de fato o que era o amor de namorados. Mesmo tendo inúmeras saídas e beijos escondidos, ele nunca soubera que era realmente apaixonado por alguém. Até ele escrever aquela música.

Lílian mexia com ele. Sempre mexera. Era incrível o poder dela sobre ele.

Gostava de observá-la desde os primeiros anos. Mas nunca imaginou que receberia um não tão sonoro quando a convidou para sair pela primeira vez.

Come on, come on

(Venha, venha)

Spin a little tighter

(Gire um pouco mais apertado)

Come on, come on

(Venha, venha)

And the world's a little brighter

(E o mundo é um pouco mais claro)

Come on, come on

(Venha, venha)

Love... I'm in love

(Amor... eu estou apaixonado)

A música acabou. Definitivamente, aquilo era uma plateia enlouquecida. E Tiago Potter nunca se sentira tão completo e tão honesto consigo mesmo. Aquilo o fazia muito bem. Lílian pulou no palco e, “sem” mais nem menos, o agarrou ali, de frente de toda a Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!