Condomínio Panem escrita por yeezyangels, CatClato


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

(Han) Oi gente! Bom, aqui é a Hannick, e eu vim com o primeiro capítulo para vocês. É o seguinte, como eu disse 2 reviews no primeiro capítulo, beleza. Nós postamos uma vez por semana e blá-blá-blá... Sempre que foi eu eu vou deixar o ''Han'' ali em cima, tá? Bom, é isso. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520781/chapter/1

Condomínio Panem- Capítulo 1.

P.O.V Annie

Fui acordada gentilmente (lê-se sendo esquartejada) por Johanna pulando em cima de mim e me balançando. Ela é muito carinhosa, me acorda com nomes lindos.
–Annie, sua filha de uma foca, acorda. –Ela disse. Não disse?

–Bom dia, Joh. –disse dando um beijo em sua bochecha, ela limpou o lugar onde eu a beijei com a costa da mão. – Já estou indo tomar banho, sweet.
Fui para o banheiro, lavei meu rosto na pia e prendi meu cabelo. Não vou lavar esse bombril ruivo hoje não. Deixei o chuveiro no quente e entrei, minha pele ficava mais vermelha a cada gota.
–Annie, você tá bem? Como você não tá derretendo, tá mó fumaça aqui. –Johanna parou de falar- Você tá fumando, né safada?
Eu fiquei rindo tipo, durante uma hora, do que a Johanna tinha falado. Ela é louca.
–Não! –disse ainda rindo- Já estou saindo!
–Ótimo, a Glim já chegou. –Ela disse.
Peguei a toalha e me enrolei nela. Sai do banheiro e entrei em meu quarto. Glim e Johanna estavam encaixotando o resto de objetos.
Peguei uma roupa confortavele me vesti.
–Credo, menina. Você vai assim? –Johanna?
–Amor, eu to linda, você que tá baranga. Varal de favela. –Disse implicando com ela.
Ela me mostrou o dedo do meio, educadamente, e então abriu a porta que estava tocando. (Na verdade é a campainha)
–Kat Kat! –Johanna e Katniss se abraçaram.- Cara, to começando a achar que eu estou mesmo varal de favela.
–Você está. –Katniss disse cumprimentando Glimmer com um beijo- Oi ruiva.
–Oi Kat! –respondi.
–Gente, é sério que vocês vão assim? –Johanna perguntou- E se a gente encontra o Zac Efron no caminho?
–Ai a gente fala que a gente é mendiga. –Glim disse- Ai ele leva a gente para o AP dele. Depois já sabe.
–Sua louca. –Falei empacotando a ultima caixa.- Cadê a branca de neve?
–Ela vai encontrar a gente lá. –Katniss falou pegando uma das caixas.- Eu vou levar essas caixas para casa, Glimm vem comigo?
–Por que ela? –Johanna perguntou.
–Você quer ir? –Katniss perguntou.
–Não. Pode ir Glim.
–Eu ia mesmo que você não deixasse. –Glimmer disse saindo junto com Kat.
–Eu to me sentindo excluida com essa roupa. –Johanna disse.
–Arg! Deixa sua roupa quieta, tá demais? Tá, mas tá bonito!

(...)

P.O.V Kat

Glimmer e eu entramos no carro e já colocamos a playlist da Selena no Spotfy, começou com Love You Like A Love Song. Então pensa que o porteiro achou que a gente estava drogada, porque naquela parte meio lenta a gente começou a dirigir em camera lenta, e fazer tudo em camera lenta e até jogar o cabelo em camera lenta, claro que não deu certo o Universo não coopera. Então começou a tocar Surfboard do Cody Simpson, claro que eu amo Spotfy, mas odeio quando ele muda a Playlist do nada! Do mesmo jeito, surfboard é legal.
O porteiro depois de um tempo examinando a nós, tentando decifrar se somos ou não drogadas, abriu o portão e entramos naquele paraíso chamado Condominio Panem.
Glimmer ficou com o mapa do condominio, tentando encontrar em que quarteirão ficava nossa casa. Quando a encontramos, ficamos de boca aberta, quando Johanna disse que os pais dela tinham comprada uma casa em um condominio eu pensei em uma casa normal. Não em uma casa toda linda assim.
Nós etacionamos o carro já na garagem e abrimos a porta. A sala está vazia (dãã), eu e Glimm colocamos as caixas na sala e começamos a projetar os moveis.
–Sabe o que eu pensei? –falei andando pela sala.
–Diga.
–A gente poderia descartar os quartos,e fazer os quartos aqui na sala. –disse.
–Como assim? –Glimm perguntou sentando no chão.
–Tipo as camas aqui na sala, seria divertido. Sua cama ali no canto. A minha ali no outro canto. A da Joh no meio das nossas camas, a da Annie junto com a da Clove. Ai, meu deus, seriamos tipo Lily e Hanna na quarta temporada de Hanna Montana. –disse empolgada.
–Você ainda assiste? –ela me olhou torto.
–Claro, você não? –disse e ela começou a rir.
–Vem, vamos dar uma volta pelo condominio.
Eu e Glimmer saimos de casa e na casa da frente,três meninos jogavam bola, e outros dois estavam sentados bebendo algo que não consegui ver. Só digo uma coisa: gatos.
–Ai meu deus. –Disse para Glimmer- Liga para a Annie e fala que é para ela trocar de roupa.
–Vamos até lá? –Glimmer perguntou.
–Não...Não somos atiradas, somos? –perguntei e ela riu.- Vamos apenas passar na frente, se eles nos chamarem a gente fica.
–Tudo bem. –Glimmer disse arumando o cabelo e pegando seu iphone.
Caminhamos pela calçada dos meninos. Quando chegamos na frente, eles pararam de jogar bola. Um menino que agora pude identificar como Loiro de óculos escuro estava de olho em mim, eu conseguia ver. Assim como um meio cabeçudo estava de olho em Glimmer.
–Ei! –O loiro me chamou.- Querem jogar?
–Cuidado menina, ele vai te estrupar. –Um loiro bronzeado de olho verde.
–Pode ser. –disse me juntando a eles.
–Vem, você é do meu time. –O loiro disse- Sou Peeta.
–Hm..Katniss.
–E eu sou Marvel. –disse o cabeçudinho.
–Sou o Finnick. Não que alguem ligue. –O de olho verde disse.
–Cato. –disse um brutamonte loiro e branquelo.
–E eu sou Gloss. São novas aqui, né? –Disse o moreno de olho azul.
–A-hã.
–Sejam bem vindas. –Disse Marvel.
–Sejam muito, muito bem vindas. –Peeta, o loiro abaixou os óculos para poder me ver, eu acho.
Eu hein, que medo. O olho dele era tão azul quando o do Ian Somerhalder, bonitos e perigosos. Ele tinha cara de menino play-boy que vivia pegando meninas, mas decidi não julgar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bejios! Conto com vocês ^^