A Ultima Vingadora escrita por Gabe Nick


Capítulo 29
Flashback - Stewart


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem, como um pedido de desculpas por ter demorado 30 dias kk, o próximo capitulo vai sair ainda hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520598/chapter/29

Michael podia dizer que estava surpreso quando recebeu a noticia que iria receber uma visita, ele achou que ao menos que algo de muito ruim acontecesse ele passaria o resto de sua vida sem nunca mais ouvir dela, então algo de muito ruim deve ter acontecido. Ele estava agitado, quem diria que ele poderia estar realmente nervoso, seu coração bateu um pouco rápido e suas mãos suaram, pela primeira vez Michael Stewart não sabia o que fazer.

Ele estava sentado na mesa esperando sua visita quando ouviu a porta se mexer e levou seu olhar até ela aterrissando em uma moça de cabelos vermelhos e pele branca, vestida com uma skinny jeans preta, botas de salto alto, uma camisa vermelha e uma jaqueta de couro preta também. Ela usava pouca maquiagem apenas uma sombra clara em cima de seus olhos verdes.

Aqueles olhos verdes

Nos quais ele se perdeu há mais de 16 anos antes, o que o levaram a cometer um dos piores erros de sua vida. A mulher se sentou na frente dele e Michael percebeu que ela não usava nem uma jóia exceto seu colar de flecha em seu pescoço e um anel solitário descansando em sua mão esquerda.

– Olá Michael – Sua voz firmemente falou

– Como vai Natasha? – Ele respondeu secamente

Natasha o olhou nos olhos, dizer que aquela reunião era esquisita era o eufemismo do século, ela se sentia tão estranha olhando para o pai de sua filha, eles não haviam se visto por mais de 16 anos e os únicos contatos que os dois haviam tido tinha sido uma estranha conversa no telefone em que Natasha contou que estava grávida e uma carta que eles trocaram tirando a responsabilidade de Michael sobre Nadia.

Quando ela não o respondeu ele decidiu continuar a falar:

– Fiquei surpreso ao saber que era você – Ele admitiu

– Quem mais seria? Você quase matou as pessoas que te amavam

– Você fala como se tivesse sido minha intenção

– Certo, sua intenção era apenas vender armas militares para drogados

Se Michael tinha certeza de uma coisa na sua vida era de que ele não tomava as melhores decisões. Antes da SHIELD e de Natasha em sua jornada, Michael havia sido um agente do FBI de muitos prestigio, num dia ele descobriu um deposito de armas militares que estavam sendo preparadas para serem enviadas para o Afeganistão na guerra.

Qualquer um teria deixado isso de lado e continuado a viver a vida, mas não Michael, depois de ter sido diagnosticado aos 18 como sendo Viciado em Perigo e Adrenalina, Michael sabia que não conseguiria viver uma vida sem graça e parada como ele tinha começado a viver depois de se juntar ao FBI - Casos Especiais.

Depois de descobrir as armas a tentação tinha ficado grande de mais e ele começou a contrabandear as armas para gangues que vendiam drogas, mal sabia ele que seu nome tinha ficado famoso, ele traficou uma parte enorme de armas e quando toda a situação explodiu uma guerra inesperada foi travada. Onde ele foi nomeado líder e recebido o nome de Pronk, apesar de admitir que aquele era um nome ridículo. A guerra tinha sido horrível, e muitas vidas inocentes acabaram.

Numa noite, Natasha se disfarçou e encontrou com Michael em um bar para conseguir informações, algumas bebidas mais tarde e algumas caricias ele já estava na palma de sua mão. Sem ao menos saber Michael praticamente ofereceu uma informação em troca de uma noite com Natasha, e apesar de ter se sentindo uma verdadeira prostituta ao aceitar, Natasha não teve outra escolha e dormiu com ele. 9 Meses depois Nadia nasceu.

Com as informações era fácil acabar com o poder de Pronk e sua tropa. Depois de os Vingadores conseguirem acalmar a situação e derrotar Pronk e seus aliados, Michael foi levado para um presidiário da SHIELD para passar por testes psicológicos e físicos, FBI e CIA lutaram para poder manter ele sobre custodia, mas no fim SHIELD conseguiu o poder legal sobre o detento e desde aquele dia a um pouco mais de 16 anos, Michael está preso.

– A que devo a honra Romanoff? – Ele disse secamente

– É sobre Nadia – Ela respondeu

– Ela está bem? – Ele perguntou sem mudar de expressão

– Ela corre perigo – A ruiva afirmou

Nat viu o silencio dele como uma deixa para que ela continuasse a falar, então se arrumou um pouco na cadeira e olhou nos olhos castanhos escuros do homem a sua frente, a mesma cor profunda dos olhos de sua filha, o motivo de estar ali em primeiro lugar.

Natasha contou tudo, desde os seis anos de Nadia quando descobriu que alguma coisa estava errada, até Fury contar a verdade sobre Hydra, até descobrirem de seus planos, contou sobre o sistema de emergência criado por eles e finalmente ela terminou contando sobre a noite que Nadia matou a primeira pessoa e Nick contou a ela que tudo o que eles tinham feito até aquele dia tinha sido em vão.

Hydra era muito maior e muito mais forte do que eles acreditavam. A guerra que eles estavam planejando traçar apenas resultaria na morte deles e por conseqüência na morte de Nadia, eles poderiam lidar com suas próprias partidas, mas não a de Nadia, alguma coisa tinha que ser feita.

– Vocês desistiram? – Michael sussurrou incrédulo

– Continuar a lutar significa colocar Nadia em perigo

– E o que vai acontecer com ela? – Ele perguntou

– Nadia vai viver, da maneira que decidir

– Ela é só criança? – Ele falou um pouco confuso

Natasha soltou uma risada

– Ah Michael, você não a conhece – Natasha ajuntou as mãos em cima da mesa e entrelaçou os dedos levantando o olhar e olhando para Michael- A sua filha é brilhante e vai ficar bem seja lá o que decidir fazer

– E se não ficar? – Ele ousou dizer

– Pare de fingir que se importa, você nunca tentou ter contato com ela

– Não diga nunca, me diga já entregou minha carta?

No aniversario de 7 anos de Nadia, Michael entregou a um guarda uma carta e tudo o que ele pediu era que ele tivesse certeza que aquela carta chegaria até as mãos de Natasha e por conseqüência até as mãozinhas de Nadia, a carta foi lida por dezenas de pessoas antes de chegar até a torre Avengers.

Natasha pegou a carta em suas próprias mãos, mas não a abriu enviou outra vez para o presidiário e ela acreditou que voltou para Michael, nem um deles voltou a mencionar a carta depois daquilo. Natasha não sabia o que estava dentro da carta, mas não se arrependeu de ter feito o que fez.

– Tenho certeza que não terminava com “Eu te amo filha”

Michael zombou com uma risada

– Você é boa, por que está aqui? – Ele se encostou na cadeira e mandou um olhar para Natasha eu era quase predatório – Tenho certeza que você não veio só me dizer que vocês jogaram a toalha – Ele parecia desapontado

– Não nos julgue – Ela falou firmemente – Você não faz idéia do que nós passamos nos últimos anos, então não finja que sabe, Nadia está em perigo Michael, todos nós estamos, todos os que tiveram contato conosco, ou com Nadia estão em perigo.

Foi ai que Michael percebeu, ele era um alvo assim como Natasha e o resto dos Vingadores, apenas aguardando enquanto seu momento de morrer ainda não chegava, um pavor tomou conta de seu corpo e ele imediatamente sentiu seu coração começar a acelerar, Natasha percebeu sua inquietação, ela ficou aliviada por ele ter entendido, por que não tinha certeza se conseguiria esboçar as palavras.

– É bom eu não estar incluído nesse grupo – Ele se desencostou da cadeira

– Nadia quer te conhecer – Ela olhou para baixo

– Tentando reviver alguma fantasia infantil de ter um pai?

– Duvido, Nadia não é assim Michael ela nunca precisou de você, mas por algum motivo ela quer saber quem você é e eu decidi deixar que ela descubra

– Isso vai me matar – Ele gritou e se levantou

– Você já está condenado – Ela levantou também – No segundo que decidiu dormir comigo, no segundo em que assinou os papeis que desistia da guarda de Nadia, no momento em que enviou aquela carta para minha casa, você se condenou.

A última coisa que Michael achava que poderia acontecer era um dia ver sua vida em perigo por conta de ter se envolvido com Natasha, alem de quase ser baleado durante a guerra, ou ser preso e colocado em experiências alucinantes ao longo de cinco anos, tirando toda a dor que sentia e saudade do lado de fora ele nunca achou que ter se envolvido com uma agente da SHIELD chegaria a esse ponto.

Ele estaria morto em algum momento breve, será que seria melhor do que apodrecer naquele buraco que eles chamam de presidiário, talvez fosse, mas ele não estava pronto para descobrir, ele era o tipo de homem que preza a vida acima de qualquer coisa, um sobrevivente, ele faria qualquer coisa para viver mais um dia.

Agora ali está, a mãe de sua filha contando para ele que ele vai em breve enfrentar a sua morte iminente e não há nada que ele possa fazer para mudar o seu futuro já previsto, pela primeira vez em muito, muito tempo, Michael se sentiu inseguro.

Só naquele momento foi que ele percebeu a posição deles, Michael estava diante da mesa e Natasha também estava do outro lado, enquanto as mãos do homem de envolveram em punhos dos lados de seu corpo, as de Natasha ainda descansavam na mesa fazendo seu corpo de inclinar um pouco. Ele ouviram um apito e a porta se abriu e Natasha olhou para trás

– Agente Banner? Está tudo bem? – Um guarda asiático perguntou

– Sim Morita, só mais um minuto – Natasha se voltou para Michael

– Banner? Sempre achei que você acabaria com Rogers ou Barton

Michael afirmou sorrindo de um jeito malicioso. Eles tinham muito tempo de sobra no presidiário, e Michael era apaixonado por conhecimento, tudo o que ele podia saber sobre assuntos diversos ele gostaria de saber, e ele passou um bom tempo estudando os Vingadores tentando achar uma brecha, algo que ele poderia ter usado contra eles, ou qual é a fraqueza dele. Mas naquele sai ele percebeu que a fraqueza do grupo de super-heróis era algo que ele mesmo criou.

Nadia

Natasha encarou Michael por um momento antes de se sentar outra vez na cadeira, o homem não seguiu seus movimentos ao invés disso se afastou da mesa e se encostou a parede cinzenta atrás dele colocando as duas mãos entre seu corpo e o cimento gelado, eles traçaram olhares outra vez antes de Natasha suspirar.

– Preciso te pedir um favor – Natasha falou num tom baixo

– Bem essa é uma novidade – Michael sorriu

– Quando Nadia vir preciso que você não de a ela esperança

– Você disse que ela não está procurando um pai

– Duvido que esteja, mas não deixe que ela se engane

– Quer que eu a trate mal? – Ele perguntou confuso

– Não, você me ouviu eu não quero magoá-la, apenas não se porte paternalmente, ela vai perder todos nós e não precisa de mais uma pessoa para adicionar em sua lista, ela não precisa sofrer por sua morte também.

Michael pensou por um momento olhando para o chão, ele não tinha nada a perder poderia agir como um verdadeiro idiota e tratar a sua filha mal, ou poderia agir como se se importasse com a garota em nem um dos casos ele acabaria magoado, mas Nadia sim, entretanto não era problema dele e ele não estaria vivo para ver os estragos que isso causaria.

Ele poderia escolher, afinal não existia uma escolha certa e uma errada existia apenas a escolha, mas ele decidiu que se fosse para ele partir, então ele não deixaria ninguém sofrendo para trás. Michael mudou de posição e se sentou novamente, ele colocou os antebraços em cima da mesa e juntou seus dedos como Natasha havia feito antes.

– Vou fazer o meu melhor para não ser charmoso gentil como sempre

Ele sorriu e ela se permitiu também abrir um pequeno sorriso

– Obrigada – Natasha se levantou e estava prestes a sair

– Tasha

Ela ouviu de trás dela, Tasha era o modo como ele havia chamado ela na noite em que Nadia foi concebida, não tinha nem uma brincadeira, nem malicia e ironia em sua fala, ele usou sue tom mais sincero possível

– Como ela é? – Ele perguntou olhando para as costas da agente

– Parecida comigo – Ela disse depois de se virar

– Ainda bem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ocorre uma semana antes de:
Capitulo - Michael Stewart



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Vingadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.