A Ultima Vingadora escrita por Gabe Nick


Capítulo 12
Corrida da cadeira


Notas iniciais do capítulo

Esse e´outro capítulo que não tem haver com a história, mas eu achei engraçado então lá vai... Não me odeiem, as coisas vão ficar agitadas já já



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520598/chapter/12

A festa de aniversario de Tony Stark era um dos eventos mais esperados do ano, receber um convite implicava que você era alguém muito importante. A comemoração tomou lugar na casa de Tony em Los Angeles. A festa era composta de musica alta, decoração em preto e vermelho e bem no meio do local, um bolo retangular de 3 metros quadrados que no topo tinha uma vela no formato de ponto de interrogação.

Nadia riu quando viu o bolo, mas Tony afirmou que não podia sair contando sua idade por ai. A garota deu uma olhada pela sala observando todos os convidados conversando, rindo ou dançando, todos pareciam tão felizes e em paz. Mas ninguém parecia mais feliz que Natasha e Bruce, sua mãe e seu futuro padrasto, naquele momento Natasha estava sendo puxada por Bruce para dançar e Nadia observou como sua mãe se mexia em ritmo com a musica segurando as mãos de seu noivo.

Fazia 3 semanas desde o pedido de casamento, ainda é um pouco difícil de acreditar.

Nadia viu um garçom andando pela sala com uma bandeja com varias taças de champanhe e quando ele passou perto dela ela esticou o braço e pegou uma taça, quando levou até os lábios ela ouviu alguém limpar a garganta e quando virou sua cabeça para o lado viu Steve olhando para ela com as sobrancelhas levantadas. Ele caminhou até ela e retirou a taça da mão dela substituindo por outra que dentro tinha suco de laranja.

Nadia revirou os olhos, mas se permitiu abrir um pequeno sorriso. Ela continuou a explorar a festa quando encontrou Thor, ele tinha ficado na terra desde o pedido de casamento de Bruce para aproveitar a festa de aniversario de Tony, ele estava vestindo um terno preto e ao seu lado estava Jane Foster vestida com um belo vestido preto que descia até seus tornozelos, Nadia a reconhecia a partir de fotos e histórias que Thor contava. Ela fez seu caminho até eles.

– Jane Foster – Ela sorriu enquanto falava – finalmente tive o prazer

– Nadia? – Ela perguntou Nadia acenou com a cabeça – Oh meu Deus o prazer é todo meu, Thor fala tanto sobre você eu sinto como se já te conhecesse – Ela sorria – você deve estar com o que? 13 Anos?

– 12 – Ela pausou – Algum conselho?

– Os melhores anos ainda estão por vir

Elas se engajaram em uma conversa por mais alguns minutos, Jane é uma astrofísica e Nadia é fascinada por astronomia, elas conversaram sobre Asgard e outros planetas, e sobre as recentes descobertas. Nadia então conversou com Thor perguntou sobre Lady Sif e sobre os Três Guerreiros, a conversa teria continuado se Natasha não tivesse intervindo afirmando que Nadia precisa ir para a cama.

Os protestos não foram ouvidos, Nadia agora estava em sua cama com os fones de ouvido e lendo um dos muitos livros de normas da SHIELD depois de decorar mais três delas, o que ela fazia toda a noite, Nadia guardou o livro e desligou a luz e logo estava dormindo. Depois de ter certeza que a jovem estava apagada Tony sorriu, agora sim a festa ia começar de verdade.

***

Nadia acordou com um som irritante que vinha do celular ao seu lado, ela se levantou e agarrou o aparelho apertando cancelar e se sentando, ela tomou um tempo para respirar e rapidamente repassar tudo o que tinha que fazer naquele dia, por causa dos preparativos para a festa de Tony ela tinha deixado seu treino de lado por dois dias e ela teria que repor tudo.

Com esses pensamentos inundando a mente, a garota levantou-se e trocou seu pijama azul por uma regata branca que descia até 5 dedos acima de seus joelhos e uma legging preta terminado com seus Sneakers, prendeu seu cabelo num rabo de cavalo alto e se retirou do quarto caminhando até a cozinha.

Antes de chegar ao seu destino ela deu uma olhada na sala onde no dia anterior estava acontecendo a festa. E o cômodo estava uma bagunça, coisas quebradas, comida jogada pelos cantos, a decoração estava abaixo e do bolo só sobrou a vela agora apagada. A festa deve ter ficado muito animada depois que ela foi dormir.

Nadia estava na cozinha e quando Tony e Thor entraram todos eles comeram seu café da manhã enquanto Nadia olhava para eles desconfiada.

– O que houve aqui depois que eu fui dormir – Ela perguntou desconfiada

– Eu não sei – Tony respondeu juntando as sobrancelhas

Nadia quase riu pois achou que era uma piada, mas então percebeu que ele falava a verdade

– Como assim? – Ela perguntou confusa

– Tinha um touro mecânico – Ele falou se lembrando e depois falou como se não tivesse certeza – Eu acho que tinha uma dançarina – E então abriu bem os olhos como se lembrasse de algo – eu sei que tinha bebidas.

Nadia soltou um suspiro triste

– Perdi o melhor da festa – Ela fez biquinho

– Não fique assim – Thor falou se aproximando dela

Mas Nadia não mudou sua expressão, Thor e Tony não conseguiram agüentar, eles sabiam que desde que Nadia nasceu eles estava fadados a fazer qualquer coisa para ter certeza que essa menina iria sorrir. Ele não agüentaram ver seu olhar triste e mesmo que todas as fibras de seu ser diziam NÃO, Tony não pode evitar em soltar a seguinte frase:

– Vamos fazer assim, para te compensar nós vamos fazer qualquer coisa que você quiser hoje

O olhar de Nadia brilhou

– Qualquer coisa?

Nota mental:

Ouça o cara dentro da sua mente quando ele diz não faça algo.

Foi o que Tony pensou quando Nadia colocou ele sentado numa cadeira de escritório,numa ponta do largo corredor, Thor estava um metro dele também sentado numa cadeira e Nadia estava em outra no meio deles. Tony e Thor trocaram olhares suplicantes e esperaram Nadia continuar.

Ela entregou para cada um extintor de incêndios, e disse que eles fariam uma brincadeira que ela viu num programa antigo a alguns meses.

– Você tem que parar de assistir essas series – Tony falou

– Muito bem – Ela decidiu ignorar o comentário do Homem de Ferro – A brincadeira se chama a corrida do extintor, nós temos que apertar essa alavanca nos extintores e a pressão fará com que a cadeira seja jogada para trás quem cruzar primeiro o Steve

Ela apontou para o Capitão America que estava no final do corredor alguns passos a frente do elevador com os braços cruzados. Ele não queria estar ali, mas ele faria qualquer coisa por Nadia, ele sempre fez.

Todos concordaram com a cabeça e Nadia se sentou na cadeira, eles se viraram assim ficaram de costas para Steve quando Clint se pôs na frente deles.

– Preparados? – Eles concordaram – Vai

Os três puxaram a trava de segurança e apertaram a alavanca com toda a força, Nadia e Tony foram empurrados para trás, mas Thor ficou no mesmo lugar tentando ainda fazer o aparelho funcionar, depois de alguns segundos Nadia chegou até Steve e esse a cumprimento com um High Five

– Yeah, eu consegui – Ela se gabava

– Não foi justo – Thor gritou de longe – O meu não

Ele foi cortado no meio de sua frase quando o extintor de incêndios acionou e ele foi jogado para trás com uma velocidade muito grande. Bruce abriu a porta do seu quarto para ver o que fazia toda aquela gritaria quando encontrou Thor passando em frnete a sua porta sentado na cadeira, e ao mesmo tempo o elevador apitou e de lá saiu Pepper olhando para o seu tablet, vendo que Thor estava se aproximando, Tony agarrou Nadia para tirá-la da frente enquanto Steve passou o braço direito na cintura de Pepper e a puxou para fora do caminho.

Thor passou por eles e foi direto para dentro do elevador, fazendo um barulho muito grande. O elevador fechou a porta e começou a se mover, imediatamente Pepper saiu do braço de Steve e começou a apertar o botão para chamar o elevador, Nadia correu até a porta do elevador e ficou batendo nela chamando pelo deus do trovão.

– Thor? – Ela pedia – Você consegue me ouvir? Está bem?

A porta abriu lentamente e eles viram Thor com os olhos arregalados

– Thor? – Clint pediu depois de correr na direção deles

– Isso foi – Ele falou baixinho e então gritou – Demais, quem é o próximo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Vingadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.