Agitha Child escrita por Meri Maki


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520572/chapter/1

Agitha era uma dos personagens mais amáveis puros e inocentes de Legendo of Zelda Twilight Princess. Mas o final de sua história não é nada puro ou inocente.
Agitha era uma criança colecionadora de insetos, o seu favorito era a borboleta.
Sua casa era em Castle Town, South Road. Ela era uma criança feliz e muito cativante, tratava a todos bem, e sempre estava atrás de seus amados insetos, seu hobby favorito ela colecioná-los, mas não para deixar em vidros, mas sim espalhados pela sua casa, enfeitando e fazendo companhia já que seus pais haviam morrido, mas lhe deixaram uma grande riqueza.
Como Agitha era muito simpática, todas as pessoas de Castle Town a conheciam, pessoas boas... e ruins.
Existia um homem que todos os dias ia até a casa de Agitha e ficava a observando pela janela, e sempre se incomodava com as pessoas que a visitavam, mas quando Agitha saia para procurar seus insetos ele se escondia pra não ser visto por ela.
Certo dia ele tomou coragem e foi até o carteiro e pediu para que ele enviasse uma carta para Agitha. Nesta carta dizia o seguinte:
Eu sei que seus insetos favoritos são borboletas, eu sei de um lugar onde tem muitas borboletas, gostaria vê-las? Elas aparecem um pouco antes do por do sol.
Havia o desenho de um mapa na carta com o lugar, um jardim próximo a saída sul de Castle Town.
Agitha ficou tão feliz em saber que poderia ver mais borboletas que não desconfiou de nada.
Ela foi até o local marcado, mas não tinha ninguém, assim que o sol se pôs ela ficou com medo e resolveu voltar para sua casa.
Mas o homem que escreveu a carta a estava esperando, escondido como sempre, ele a surpreendeu e ela gritou, ele se assustou e a abraçou tapando a boca dela, ela entrou em pânico e sem conseguir respirar desmaiou. O homem não sabia o que fazer então a levou pra cima de uma rocha alta que tinha próxima ao jardim e a deitou.
Este homem era uma pessoa abandonada desde criança, era louco, não considerava certo e errado.
Ele passou a mão no rosto de Agitha e foi consumido por desejos nefastos, ele despiu a criança e a estuprou, no meio do ato ela acordou e começou a gritar novamente, ele usou alguma peça de roupa pra amordaçá-la e continuou.
Depois de terminar ele tentou acordar Agitha, mas ela não acordava, ele ficou com medo e foi embora correndo, esperando que ela acordasse e fosse embora pra casa sozinha.
No dia seguinte ele foi até a casa de Agitha espionar pela janela como sempre fazia, mas ela não estava lá.
Então ele resolveu voltar até o local da noite passada, chegando lá ele observou que havia muitos corvos voando no topo da rocha, ele resolveu subir temendo o pior, mas chegando lá não havia nada, apenas os sinais de seu abuso, nada de Agitha.
Ele se ajoelhou e gritou desejando ter Agitha novamente, então ele percebeu que estava rodeado de insetos, eles foram rapidamente a sua direção, emitiam muito barulho, pareciam estar com raiva, famintos, estariam ali por causa de Agitha, para vingá-la?
Eles se juntaram no corpo do homem e começaram a devorá-lo lentamente, ele gritava de dor mas não havia ninguém ali para escutá-lo, como na noite passada. Ele pedia perdão a Agitha. Então ele escutou a voz da pequena criança sussurrar em meio aos insetos: _ Não perdôo!
Depois de agonizar sendo comido vivo, os insetos deixaram o corpo, o resto foi estraçalhado e devorado pelos corvos que voavam em cima da pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agitha Child" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.