Até o Fim escrita por a_rocha


Capítulo 1
Capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Obs: Ouçam de com musicas tristes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52052/chapter/1

-       Edward. – Bella apareceu sorrindo para Edward da forma mais divina que um ser humano podia fazer. -  É uma menina amor, uma menina. – Ela foi ao seu encontro. Ele estava preste a encostar seus dedos na pele de sua amada, mas, então ele começou a ver sangue. Sangue e mais sangue.

-       Bella? -  Edward chamava desesperado mas Bella não me respondia. – Bella? Bella, me responde. Volta pra mim. – Edward começou a chorar e a tremer. Então mãos começaram a toca-lo.

-       Edward? – Edward ouvia uma voz ao longe.

-       Bella? – Edward respondia chorando, chamando por sua amada.

-       Acorda Ed. Pelo amor de Deus, acorda meu anjo. – Edward abriu os olhos, respirou fundo e derrubou mais lagrimas. – Foi só um pesadelo meu amor. – Esme dizia afagando os fios bronze do filho.

-       Eu não agüento mais mãe. – Edward enterrou as mãos em seu rosto e chorou rouco. – Faz um ano e essa dor não passa. Esta me corroendo.

-       Você... você tem que aprender a conviver com isso meu filho. – Esme disse segurando as mãos de Edward.

-       Mãe, é difícil. -  Edward disse acabado.

-       Mas não é impossível. – Esme dizia de uma forma terna para poder tirar pesadelos da cabeça do filho. – Vamos meu amor, durma novamente.

-       Não mãe. Eu não vou dormir. Eu não quero mais. – Edward levantou da cama pegando seu porta retrato onde estava ele, Bella e sua filha ainda na barrigada de Bella. – Ela estava grávida. – Edward disse derrubando uma lagrima. – Eu ia ter uma filha. – Ele sorriu torto.

-       Tudo bem meu amor, você vai achar outra mulher você vai ver. – Esme se levantou e saiu do quarto.

-       Eu não quero outra mulher. Quero apenas a minha Bella. – Edward murmurou e caiu em sua cama colocando as mãos em seu rosto.

 

Todas as noites antes de dormir, depois ao acordar, ao decorrer do dia, em todos os segundos sagrados desse mundo, Edward lembrava de Bella. Lembrava da perda em que ele havia sofrido. Ele queria voltar no tempo e fazer tudo diferente. Ter seu amor ao seu lado, agora com sua filha. Porque tinha que ser assim? Por era tão difícil conviver com esse destino? Edward queria se matar para acabar com toda essa dor. “Matar. Porque fizeram isso com Bella?” Pensamentos como esse sondavam a cabeça de Edward e imagens do dia do acidente vinham em sua mente. Não, ele não queria sofrer, apenas perder essa dor que lhe corroia. Mas era impossível, já que estava longe de sua amada, longe da sua vida. Edward todo o tempo em que fechava os olhos via tudo acontecer novamente.

 

Flash Back.

 

-       Edward. – Bella veio correndo ao seu encontro depois de fazer a ultra-som para ter certeza do sexo do bebe. – É. – Os olhos de Bella no momento encheram-se de lagrimas. – É uma menina. – Ela disse sorrindo para Edward, que em um impulso pegou sua esposa e girou pela sala de espera.

 

Edward a abraçou beijando sua testa, em forma de respeito, seus olhos, sua bochecha, seu nariz, seu queixo, sua mandíbula, até chegar nos lábios de sua amada. Onde no mesmo depositou um beijo carinhoso, um beijo mostrando todas as formas que um ser humano poderia amar um outro ser humano. Eles se beijavam e sorriam. Era impossível para quem via aquela cena de fora não sorrir com o amor dos dois jovens. Tão jovens, tão lindos e com tanto amor para dar. Inveja? Claro, muitos sentiam. Felicidade? Era o que reinava quando estavam na presença dos dois, agora tres. Esme, Carlisle, Charlie e René sofriam com palavras invejosas, julgadoras para cima deles quando algum deles diziam que seus filhos iam casar. “Mas como assim casar? Tão jovens, logo o amor acaba” Era sempre a mesma resposta para todos, mas o que não sabia era que o amor dos dois era o mais bonito, o mais contagiante e o mais duradouro. Edward pegou a mão de Bella e saiu do hospital. Todos sorrindo, esperando contar para Deus e o mundo que era uma menina que seria herdeira de toda felicidade deles. Prometiam ensinar cada detalhe de ser feliz, de amar eternamente e ser amada. Certamente essa criança seria a mais feliz do mundo. Eles saíram e foram andando para casa deles, a qual haviam comprado a pouco tempo, passaram por ruas movimentadas vendo coisas para o bebe, para casa e pare eles.

 

-       Esta sorrindo mais que Barbie meu amor. – Edward disse passando os braços ao redor dos ombros de Bella. Eles riram juntos.

-       Oh, fique quieto Ken, você não esta muito longe. – Bella disse e eles riram.

-       Será que a mini-Barbie também esta feliz? -  Edward perguntou pensativo.

-       Mini-Barbie? Quem é essa querido? -  Bella perguntou já esperando pelo pior. Ela não se agüentava mais, seus hormônios estavam à flor da pele e qualquer coisa era motivo de choro. Bella agradecia a Deus por ter Edward em sua vida, por ele sempre estava ao seu lado, sempre entendia e sempre fazia ela entender que nunca, nem por um todo dinheiro do mundo, trocaria sua Barbie por ninguém.

-       Nossa criança meu anjo. – Edward falou e instintivamente passou as mãos pela barriga de Bella e então a criança chutou. Edward arregalou os olhos e olhou para Bella. Teria como o dia ficar mais feliz? – Ela... Ela me chutou. – Edward disse assustado e fazendo Bella gargalhar.

-       Pare de ser besta, ela chutou pois sentiu seu amor, sentiu seu papai. Você queria o que? Que ela te desse um beijo através da minha barriga? – Bella perguntou rindo e Edward também, mas rindo de um modo diferente, de um modo sonhador. Sua filha havia lhe reconhecido.

-       É? Ela me reconheceu? – Ele perguntou com os olhos brilhando. Bella passou as costas de sua mão na bochecha de Edward.

-       Ela já te ama querido, assim como eu. – Ela falou e sorriu. Edward suspirou.

-       Eu também já a amo, assim como amo você. – Edward falou sorrindo e depositou um beijo na barriga de Bella e depois em seus lábios. Vergonha? Para que? Por Deus, todo o amor do mundo deveria ser mostrado para todos. As pessoas que andavam na rua, olhavam bestificados para cena. Eles voltaram a andar calmamente, curtindo cada momento como se fosse o ultimo. Bella então empalideceu. – Bella? – Edward parou e ficou em sua frente. – Amor? Esta bem? Quer vomitar? – Edward perguntou fazendo carinho em sua amada.

-       Não amor, apenas estou com um mau pressentimento. Sabe como é, coisa de mulher grávida. – Bella dizia querendo enganar a si mesmo e a Edward o que falhava nos dois.

-       O que aconteceu Bella? – Edward perguntou começando a ficar nervoso. – Conte-me amor, sabe que pode me contar tudo.

-       Eu não sei, apenas estou com a sensação de que algo ruim vai acontecer. Algo muito ruim meu amor. – Bella disse olhando perdida para o nada. Edward a olhou procurando resquícios de mentira mas viu que Bella estava sendo sincera então a abraçou.

-       Nada de mal vai acontecer. E, se acontecer, te protegerei. Eu prometo. – Edward disse com Bella em seus braços.

-       Tudo bem, tudo bem. – Bella assentiu e se endireitou. – Apenas um pressentimento, não quer dizer que vá acontecer.

-       Mas é lógico que sim, não vai acontecer nunca amor. E se acontecer... – Edward ia dizer mas foi interrompido.

-       Eu daria minha vida por você. – Bella disse olhando nos olhos de Edward, o qual ficou perdido na grandeza dos olhos castanhos a sua frente. Ele a beijou carinhosamente, mostrando, através do beijo, que também daria sua vida para Bella. Eles se separaram e voltaram a andar. Entraram ns ruas de costume, desde que iam para o colégio faziam esse caminho. Eles entram na rua mais vazia o que já era de costume e Bella ficou gelada.

-       Shiu amor, acalme-se não é nada. – Edward disse abraçando seus ombros ainda andando.

-       Hey vocês. – Edward e Bella ouviram vozes estranhas mas hesitaram e voltaram a andar. Edward apertou mais firme Bella. Mas mesmo assim não pararam de seguir seus caminhos.

-       Estamos falando com os pombinhos. – Agora era uma voz de mulher que sobressaltava. – Não vão responder? – Ela perguntava novamente. Bella estava apavorada.

-       Vick, parece que estão surdos. – Um homem, o mesmo que falou primeiramente, voltou a dizer.

-       Não querido James, estão com medinho mesmo. – A tal de Vick respondeu sorrindo.

-       Olha meus caros não temos tempo. Na verdade temos sim, o que não temos é paciência. – A voz de um segundo homem apareceu. Edward se virou revolto, mas fazendo Bella ficar ainda de costas.

-       Olha Laurent, ele te ouviu. -  Vick disse feliz. Com sarcasmo é claro.

-       O que vocês querem? – Edward perguntou com a mandíbula travada.

-       Uou, o homem é mal Jay. – Laurent falou para James que soltaram uma gargalhada.

-       Apenas digam o que querem. – Edward disse com as mãos em forma de punho.

-       Edward querido, deixe quieto. Volte a andar. – Bella disse baixo para Edward e fez carinho e sua mão.

-       É Edward querido, volte e andar e você e a vareta ai ao seu lado conheceram o céu mais cedo. – Vick disse. – Na verdade, acredito que só matarei a vareta. Você? Bom, você eu poderei fazer alguma coisa. – Vick falou e Bella se virou furiosa, dando um passo em direção aos bandidos. James e Laurent arregalaram os olhos mas Victoria continuou do mesmo modo, sorrindo como se nada tivesse visto.

-       Vick, vamos embora. – James disse segurando a mão da ruiva.

-       É Victoria, vamos embora. Ela esta grávida. – James disse baixo, mas não baixo o suficiente.

-       E eu lá tenho medo de grávidas? É bem mais fácil de fazer alguma coisa. – Victoria disse indiferente.

-       Vick já chega, vamos embora. – James puxou o braço de Victoria que tirou uma arma e apontou para a mão de James que estava em seu braço. – Victoria, abaixe isso. – James disse em voz de líder. – Já chega Victoria, ela esta grávida, não vamos fazer nada a uma mulher grávida. Eles vão sair dessa. Acabe com isso já. – James disse sério.

-       Quer que eu acabe querido? – Victoria disse sorrindo para James.

-       É lógico que sim. – James disse confuso, muito confuso com o modo que sua parceira agia.

-       É pra já então. – Victoria tirou a arma que estava apontada para mão de James e mudou a direção apontando para barriga de Bella e apertou o gatilho. Depois subiu a mão e atirou no peito de Bella que caiu no chão sangrando e gritando de dor. Edward estava ao seu lado revolto, mas nunca largando Bella.

-       Victoria você é louca? – James gritou nervoso dando um tapa na cara da ruiva. – Olha o que você fez. – Ele olhava para Edward e Bella que estavam deitados no chão. Bella estava toda ensangüentada fazendo então que Edward ficasse do mesmo modo. – Some da minha frente antes que eu te mate. – James disse pegando a arma da mão dele apontando para mesma. Laurent e James saíram correndo para ajudar Edward. – Me perdoe, não queríamos fazer isso. Laurent ligue já para algum hospital. Anda. – James dizia em voz de liderança.

-       Fique de olhos abertos meu amor. – Edward dizia chorando e passando as mãos na cabeça de Bella. – Fique comigo Bella, por favor. Eu te amo. – Edward dizia apavorando. – Não me abandone querida, por favor. – Edward chorava, fazendo suas palavras saírem cortadas.  – Não me deixe. – Os bandidos estavam com a consciência pesada pelo o que a parceira do clã havia feito.

-       Desculpe-me. – James disse com os olhos cheios de lagrimas por ver o amor dos jovens.

-       Já ligamos para policia e a ambulância, nós prometemos que não vamos deixa-los aqui. Nos desculpe por favor. – Laurent dizia olhando para Bella como se apenas por um olhar ela fosse curar.

-       Vocês...vocês mataram minha vida. – Edward disse com os olhos inchados do choro. – Vocês levaram minha vida embora. – Edward foi interrompido por um grito abafado de dor de Bella. – Vida, minha vida, por favor acorde, volte pra mim. Volte. – Ele segurou a cabeça de Bella e beijou os lábios.

-       Eu te amo. Minha vida. – Bella disse nos lábios de Edward, com a voz fraca, com o coração fraco, com a vida por um triz. Edward ouviu barulho de ambulância e policia, certamente esperando que os ladrões em sua frente tivessem ido embora, mas não eles ainda estavam lá, pouco se importando se seriam pego ou não. Para eles, esse foi o estopim para o fim dessa vida, que certamente não tinha mais jeito. Os enfermeiros retiraram Bella dos braços de Edward com muito esforço, já que ele não queria abrir a mão de seu amor.

-       Senhor, solte-a por favor, temos que tira-la daqui. – Um enfermeiro disse com as mãos nos ombros de Edward.

-       Não, eu não posso ficar longe dela. – Edward disse sem voz, os médicos conseguiram tirar Bella dos braços de Edward e levaram correndo para a ambulância, Edward sentiu uma mão em seu ombro e olhou para cima era James.

-       Não a deixe ir sozinha. Vá com ela. – Ele disse sorrindo. – Somos bandidos, mas temos coração. – James ajudou Edward a levantar, ele depois de ver Edward entrar na ambulância se entregou a policia assim como Laurent. Edward sentado ao lado da sua amada passava a mão em seus cabelos, mas tinha certeza que não tinha mais chance. Ela estava fria, com os lábios roxos e a respiração apenas por um aparelho. Chegaram no hospital e retiraram Bella da ambulância levando rapidamente para sala de cirurgia na tentativa de salva-la. Edward ficou por volta de uma hora andando de um lado para outro até que apareceu um médico em sua frente.

-       Doutor? Como esta Bella? E Renesmee? – Edward perguntou nervoso.

-       Acalme-se por favor Senhor Cullen. – O médico colocou as mãos nos ombros de Edward. – Nós...nós não conseguimos salva-la. -  O médico disse e Edward ficou estático olhando apara o médico e um soluço saiu de sua garganta. – Nem a criança, perdoe-nos senhor Cullen, tentamos de tudo. – O médico disse e saiu da sala deixando Edward sozinho. Ele sentiu as pernas fraquejarem e caiu de joelhos na sala chorando como uma criança. Havia perdido sua vida. Tão cedo. Tantos planos futuros, todos acabados.

 

Flash Back - Fim.

 

Edward sentiu seu rosto molhado e lagrimas novamente o dominaram, era a coisa mais difícil do mundo viver daquele modo, nas piores lembranças do mundo. Desde que Bella morreu Edward vive mais no cemitério do que na própria casa, apenas na tentativa de ficar ao lado de sua amada. Tudo o que mais queria era estar perto dela. Diversas vezes tentou se matar, mas todas falharam, sentia-se um perdedor, um fracassado, um fraco inútil, por nunca conseguir estar perto de Bella. Ele respirou fundou, levantou-se e foi tomar um banho quente, do modo que Bella gostava, saiu do banho, colocou sua blusa pólo azul escura uma calça jeans e um tênis qualquer e decidiu dar uma voltar. Passou pelo quarto que seria de Renesmee e estava entreaberto com as coisas rosas e lilás ainda decorando o quarto, do mesmo modo em que seu quarto e de Bella também estava intacto, desde a morte de Bella, Edward recusava-se a dormir no mesmo quarto onde sua amada dormia, ele sempre dormia na sala e Esme, Carlisle, Charlie e René revezavam quem passavam mais cedo para ver se estava tudo bem com ele. Edward deixou a casa com um nó na garganta e começou a andar, sem rumo, sem ponto de chegada. Passou pelas estradas e chegou no penhasco, onde havia pedido Bella em casamento. Respirou fundo e olhou tudo, estava exatamente do mesmo modo que o dia do pedido. Deixou o lugar depois de algumas horas e voltou a andar na estrada, atravessou para andar por baixo das arvores, assim como Bella gostava. Mas foi calmo, de vagar já que ninguém passava por aquela estrada, não soube exatamente em que momento mais um jipe apareceu em uma alta velocidade e se chocou contra Edward. Edward voou para cima caindo no chão inconsciente. As quatro portas do jipe se abriram e desceram as pessoas de lá, as duas mulheres saíram correndo em direção ao homem deitado no chão inconsciente.

 

-       Emm, ligue para um medico. – Uma loira gritava para o grandão que também estava no carro dirigindo.

-       Emm, ligue. – Uma baixinha, de cabelos repicados também falava, enquanto um loiro contava os batimentos do homem ao chão. – Jasper, como ele esta? – A pequena fada perguntava aflita.

-       Os batimentos estão fracos. Rosalie. – Jasper disse chamando atenção da loira. – Procure algum documento desse rapaz. Ele é casado olhe. – Ele apontou para aliança. – Alice querida pegue o celular da mão de Emmett e ligue para o hospital. Emm venha me ajude a pegá-lo e vamos levar nós mesmos, médicos são muito de vagar. – Certamente Jasper estava certo, já que se os médicos tivessem chegado um pouco mais cedo Bella pelo menos estaria a salvo.

 

Edward que estava inconsciente começou a voltar a realidade. Abriu os olhos com um pouco de esforço, vendo que não se lembrava do que havia acontecido. Olhou ao seu redor e estava deitado em um campo, cheio de margaridas e sem dor. Ele levantou e olhou ao seu redor. Ele estava no paraíso se fosse possível. Um cheiro de morango lhe acertou em cheio e ele seguiu o cheiro e parou na visão da mulher mais linda de todo esse mundo. Ele sorriu e andou até estar aparado de frente a ela.

 

-       Eu senti sua falta. – Edward disse a mulher que estava vestindo um vestido na cor branco, descalça, com os cabelos em um brilho perfeito. Sorrindo, feliz por não sentir dor.

-       Nós também querido. Mas você tem que voltar. – A mulher disse segurando a mão de uma criança com os cabelos do mesmo modo que o da mulher, mas em um tom de bronze, iguais ao de Edward.

-       Eu não quero voltar Bella, quero ficar aqui, com vocês. – Edward disse sorrindo e tocando o rosto que ele tanto sentiu falta de ver, a pele que ele tanto sentiu falta de tocar.

-       Mas tem gente lá em baixo que sente sua falta. – Bella disse sorrindo.

-       Quando você se foi, gente lá em baixo também sentia sua falta. – Edward disse apavorado, não queria ficar novamente longe de seu amor. – Eu senti sua falta.

-       Mas não chegou a sua hora meu amor. – Bella disse sempre sorrindo.

-       Também não havia chegado sua hora. – Edward estava com medo de ser levado para longe de sua filha e de sua mulher.

-       Você tem que ir. – A pequena menina disse também sorrindo.

-       Eu não quero ir, eu quero ficar. – Edward disse segurando uma mão de Bella.

-       Você tem sua escolha meu amor. – Bella disse passando as mãos nos cabelos de Edward.

-       Eu escolho ficar aqui e com você. – Edward falou e abraçou Bella. – Com vocês. – Ele falou pegando a criança no colo e deu um beijo em sua testa. Ele virou-se para Bella e beijou seus lábios. – Até o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem mais uma meninas, beijos. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até o Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.