Golden Girl escrita por Line Malfoy


Capítulo 2
A Ordem


Notas iniciais do capítulo

Olá :D
Muito obrigada a todos que comentaram e/ou favoritaram. Isso foi muito importante para mim.
Espero que gostem!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520478/chapter/2

─ Pai! –abracei o homem que estava à minha frente

─ Quanto tempo baixinha! Em dois anos você cresceu tanto. Você realmente puxou seu pai no quesito beleza ─ Ele diz e eu dou risada, Sirius Black não tem jeito

─ Obrigada. – digo e desfaço o abraço ─ Você também está um gato. Tudo isso para a dona Katherine Scott?

Katherine Scott é minha mãe. Ela voltou a usar o nome de solteira quando meu pai foi preso, mas agora que ele está de volta, eu realmente não sei se ela vai voltar a usar o Black.

─ Talvez ─ ele diz e dou risada de novo ─ Vamos lá! Todos estão ansiosos para te ver, Tonks só fala disso.

─ Como vão as coisas da ordem? – pergunto

─ Depois sua mãe te explica tudo – Sirius responde e me da um beijo na testa

Deixo minhas malas e minha bolsa no chão e vou à cozinha acompanhada do meu pai.

─ Alison! – Gina acenou

─ Olá! – aceno de volta e falo com todos

Os Weasley, Hermione, o verdadeiro Olho-Tonto, Potter e Lupin estão aqui. Eu não me dava muito bem com o Potter, já discutimos algumas vezes.

─ Lupin ─ grito e o abraço

─ Alison, quanto tempo! – ele diz ─ Você cresceu tanto nesses dois anos.

─ E estou mais bonita, né? ─ digo e ele murmura algo como "Você é igual ao seu pai"

─ Fui esquecida – Tonks murmura

Nos conhecemos quando fiz uma visita a minha mãe, noo ministério ano passado. Minha mãe é uma auror e trabalha com Tonks. Tenho muito orgulho da mulher forte que minha mãe é e daqui a uns anos quero ser uma auror como ela.

─ Ah, Tonks, como eu poderia me esquecer de você? – pergunto e a abraço

Logo que o abraço, ela me olha sorrindo. Tonks é uma das minhas pessoas favoritas na vida e sempre me sinto em casa com ela.

─ Você estava sumida, mas dessa vez vou te perdoar – Tonks diz e rio.

Sentei em uma cadeira entre os gêmeos. De todos os "estudantes de Hogwarts" que estavam ali, eles são os que mais tenho intimidade.

─ Estou ansiosa para voltar para Hogwarts – digo olhando para os gêmeos sorrindo

─ Imagina nós dois. Tem muito tempo que não apronta... ─ Molly olha para eles ─ Sinto tanta falta das aulas de herbologia e da Professora Sprout ─ Fred diz e me lança um sorrisinho debochado

 

Mordi o lábio para segurar a risada. Esses dois são com certeza as pessoas mais engraçadas de Hogwarts.

─ Estou com saudade de herbologia também ─ dei uma piscadinha para eles e eles riram, entendendo que não estava falando de herbologia.

Encolho os ombros e não falo mais nada.

─ Você puxou a seu pai. Ele aprontava muito na escola ─ Lupin diz

 

Fico quieta. Não é que eu não goste do ser comparada com o meu pai, eu amo o meu pai, mas eu não gosto de ser comparada com as pessoas. Eu quero ser reconhecida pelas coisas que faço e não pela minha família. Não sei se é idiota, mas eu me sinto assim.

─ Aonde vou dormir? ─ pergunto querendo mudar de assunto.

─ O seu quarto que você vai dividir com a Amber ainda não foi todo arrumado. Coloquei um colchão no chão para você dormir junto com a Hermione e a Gina – Sirius diz ─ Sua irmã vai dormir no chão do nosso quarto.

─ Ok. Uma das duas pode me mostrar onde é o quarto? ─ pergunto

─ Eu vou ─ Hermione diz

Ela levanta de seu lugar e Rony e Harry também. 

Eu tenho uma reputação em Hogwarts, me chamam de Garota de Ouro por causa das minhas habilidades. Por algum motivo, o trio de ouro nunca foi muito com minha cara, mas achei bonitinho o Harry e Rony tentarem "proteger" a Hermione de mim, como se eu fosse fazer algo.

─ Relaxem meninos. Eu não vou atacá-la enquanto subimos a escada ─ digo sarcástica

─ Eu não duvido nada, Alison. Você adoraria falar que sabe executar feitiços não verbais em Hogwarts, não duvido que você usaria um nela ─ Harry diz levantando a voz e eu ergo minhas sobrancelhas

Quem ele pensa que é pra falar comigo nesse tom?

─ Potter, eu nunca me gabei por minhas habilidades. Você não deveria falar o que não sabe. Se eu sei fazer algo é porque eu treinei muito pra isso. Se você não fez o mesmo, eu não posso fazer nada.

Ele me encarou e abriu a boca para debater, mas a voz do meu pai logo o cortou.

─ Eu não quero brigas aqui! ─ Sirius diz e por uns segundos ninguém fala nada

─ Vamos? ─ Hermione pergunta visivelmente sem graça e concorod sem falar nada

Peguei minhas coisas, subimos as escadas e fomos na direção do quarto.

─ Gostou do quarto? ─ Hermione pergunta assim que entramos no quarto

─ O quarto não é o mais bonito que já vii, mas não é ruim. É claro que a pintura está acabada, ninguém pinta a muito tempo, mas pelo menos tenho onde dormir o que já é o suficiente. ─ digo

Um elfo muito feio entra no quarto e faz uma reverencia.

─ Srta. Black ─ o elfo diz e faz uma reverência

─ Olá! Não precisa fazer isso.

─ É uma honra tê-la aqui ─ o elfo diz e sorrio agradecida.

─ É uma honra estar aqui. Você poderia me ajudar a arrumar minha cama temporária?

O elfo assentiu e juntos arrumamos minha cama. Ele disse que não queria ajuda, mas eu insisti. Quando ele saiu, olhei para Hermione que me encarava com os olhos brilhando.

─ Você não é como eu pensei ─ Mione diz ─ Até que você foi simpática com o Monstro.

─ É do mesmo dormitório que eu há dois anos e só reparou nisso agora?

Ela sorri visivelmente sem graça.

─ Desculpa. Obrigada por ter vindo comigo.

─ Não há de quê, agora, vou deixa-la em paz. ─ Mione diz

Sorrio para Hermione. Ela sai e vou direto para o banho. Coloco meu pijama e durmo. Já sinto que amanhã vai ser um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, por favor.
Espero que tenham gostado.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.