Não Era para Ser assim escrita por sonhadora girl


Capítulo 2
2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52046/chapter/2

Bella narra

  Eu jamais conheci um cara assim. Ele não tem medo de falar sobre a vida dele para os outros e para pessoas que ele não conhece. Eu não penso em outra coisa que não seja esse estranho e no momento, que terei mostrando a cidade que não é lá essas coisas, para ficar sozinha com ele.

- Você prometeu que me mostraria a cidade hoje. - Ele estava incrivelmente perfeito em sua camisa azul e jeans.

- Seus irmãos não iam junto com a gente? - pergunto notando a ausencia deles.

- Prefiriram nos deixar sozinhos. Sabe para que possamos nos conhecer melhor. - Olhando para mim com um sorriso torto e um olhar malicioso.

- Quer começar por onde? - Desviei o olhar.

- Você é a guia meleve aonde achar melhor e confortavel.

fim da narração de bella.

  Entram no carro e foram ouvindo musica até o destino final. Bella pensava no milagre de ter um deus daqueles sentados no banco do passageiro da picape, sem a intromição de ninguém, sem uma pessoa para atrapalhar. Chegaram na praia da reserva indigina, lugar favorito de bella e que ela queria compartilhar com ele.

- Então onde estamos? - ele perguntava saindo do carro.

- La push. A praia mais legal daqui e minha favorita.

- Se não estou inganado ele não é parte da cidade.

- Não é mesmo, mas com eu já havia dito a cidade é chata. E depois daqui vamos a portland. - Era o plano dela ficar o maximo possivel longe dos conhecidos. Ter ele unica e excluvisamente para ela.

  Ficaram horas sentados na praia conversando, expondo a vida um do outro com em um diário aberto. Contaram o que faziam e os sonhos que tinham preferencias e quando a noite caiu notaram que já era tarde demais para ir a portland. A unica coisa a fazer agora era ir pra casa e deixar a visita a cidade pra outro dia. Voltaram a picape e foram rindo até a cidade. Na cidade viram a viatura do Charlie e o hummer de Carlisle estacionados enfrente ao hospital. Pararam para saber o que tinha acontecido.

- Mike foi atropelado minha filha. - foi a unica coisa que charlie disse.

- Como aconteceu isso? Ele vai ficar bem? - Bella estava confusasem saber o que pensar, afinal Mike era um de seus melhores amigos.

- Um carro desgovernado, mais precisamente o carro de Rosalie Hale. Sinto muito mas ele não resistiu. - Bella caiu no choro nos braços do pai.

 

  Duas semanas depois do enterro, Bella já estava melhor e agora só saia com o novo amigo: Edward Cullen. Iam a portland assistir aos filme em cartais no cinema; andavam na praia para ver o por do sol; esploravam a floresta para ter um tempo sozinhos, sem o mundo por perto, apenas os dois. Depois de uma dessas idas a floresta Ed a levou de volta a casa de Charlie e na porta ficaram conversando.

- Sua amizade me faz muito bem. - Bella dizia segurando a maçaneta.

- Sou apenas seu amigo? Eu queria ser algo mais que isso. Queria ser seu namorado. - Tomou Bella nos braços e a beijou. Depois disse: - Agora posso ser chamado de namorado?

- Pode. Eu gosto de você só não sabia se você sentia o mesmo. É melhor eu entrar já está muito tarde e meu pai deve estar preocupado. - Ela abriu a porta e entrou, mas antes de fechar a porta Ed disse:

- Eu pego vocÊ amanhã para irmos a escola juntos. Como namorados. - deu as costas e saiu andando.

- Filha amanhã a tarde tem o aniversario de Jacob para irmos. - Disse charlie saindo dacozinha quando viu a filha chegar.

- Eu não sabia que teria festa. Eu não comprei nada, esqueci completamente. - Ele se desispera por ter esquecido o aniversario do melhor amigo.

- Não tem festa, mas com vocês sõ muito amigos vamos lá e não se preocupe com a presente eu já comprei e pus seu nome. Boa noite.

 

- Você se esqueceu de mim desde que esse tal Edward chegou na cidade. - Jacob falava com ar de desapontado.

- Não esqueci de você, é o meu melhor amigo e eu sempre vou lembrar de você.

- Você só lembra de mim quando esta sozinha. Sem ninguém que goste de você. Essa é a verdade. Não acha que não vi você com o seu namoradinho branquelo varias vezes aqui na praia. Eu moro aqui Bella. Esta vindo pra cá com aquele cara e me diz que não esqueceu de mim? Se lembrasse do "seu melhor amigo" me visitaria. Afinal moro a cinco minutos da praia.

- Você também não me visitou. - Bella tentava encontrar uma alternativa de tirar a culpada de cima dela.

- Visitei você sim, mas nunca estava em casa e seu pai disse que tem chegado tão tarde que nem ouve meus recados. Eu não quero mais saber de você, está me fazendo mal e isso eu não gosto em uma relação de amigos. Desculpe mas nossa amizade acaba aqui.

  Ela estava triste e confusa ao mesmo tempo. ainda não entendia o que tinha acontecido ali, mas sabia que acabara de perder a pessoa mais importante da vida dela. Só que agora Jake não era tão importante assim, e quem ocupava o lugar dele no coração dela era Edward.

 

  Depois de cinco meses de namoro, Bella já tinha se avastado de todo mundo que gostava dela: jessica, angela, eric, todos os outros colegas de escola, Jacob, até de seus pai ela tinha se distanciado. Vivia na casa dele e com a familia dele. Sua nova melhor amiga agora era Alice e Emmett como um irmão mais velho. Nunca tentou apurar porque o carro de Rosalie ficara desgovernado. Era dá  escola a casa do Ed. Via Esme e carlisle mais que via seus proprios pais.

  Agora ela sabia que queria dar um passo maior na relação deles, ser dele. Era com ele que ela queria passar a vida e continuar até depois da morte. Isso ela faria hoje no final do jantar no restaurante em portland.

- Espero que tenha gostado da comida. Eu e minha família gostamos de comer aqui. Tem gosto de comida caseira, mas nada melhor que a comida da Esme. - ela dizia acariciando os cabelos dela.

- Edward eu quero... Não podemos ir pra um lugar mais reservado? Quero estar sozinha com você. Ser unica e só sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Era para Ser assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.