Harry Potter e o Segredo dos Lestrange escrita por Vypra


Capítulo 8
Capítulo 8 - O grande dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52042/chapter/8

- Minha filha! Você ainda não esta pronta? -Disse Bellatriz que havia acabado de voltar do banheiro.
Todos da casa estavam nervosos, havia chegado o grande dia. Como era tradição no mundo bruxo que a noiva ficasse isolada de todo e qualquer homem no dia do casamento, Hermione passou o dia todo trancada no quarto com a mãe, as cabeleireiras e a costureira bruxa.
- Calma minha mãe! Ainda falta uma hora para o casamento!
- É, mas você ainda falta colocar o vestido, o véu, os sapatos e terminar de fazer o cabelo!
- Ta mãe, ta. - Disse só para a mãe calar a boca.

-----------------------------------------------------------------------------------------

- Acalme-se Severo. É só uma cerimônia. - Disse Lucio.
Lucio e Narcisa eram seus padrinhos e, por isso, estavam com ele naquela noite. Estava lá também a madrinha de Hermione, Lara Croft, uma jovem comensal que ficou muito amiga dela.
- Não seja insensível Lucio. - Disse Narcisa - Ele esta nervoso.
- Ora, eu só quis ajudar. Mas vamos Severo, esta quase na hora.

-----------------------------------------------------------------------------------------

- Pronto pronto. Eu estou pronta mãe, podemos ir.
- Que bom, estamos em cima da hora. No mundo bruxo a noiva nunca pode estar atrasada.
- Então vamos. - E aparataram.

-----------------------------------------------------------------------------------------

- Harry, Rony, vocês estão prontos?
- Estamos mãe. - Disse Rony.
- Então peguem a carta, já são 06h59min. - Disse estendendo a carta.
- Obrigado senhora Weasley. - Disse Harry pegando na carta ao mesmo tempo que Rony.
- Tchau meninos. - Disse ela quando eles desapareceram.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Segredo dos Lestrange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.