Harry Potter e o Segredo dos Lestrange escrita por Vypra


Capítulo 6
Capítulo 6 – O encontro com as trevas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. comentem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52042/chapter/6

  Eu já tinha tudo em mente. Iria chamar o Harry e o Rony para o casamento. E lá se vingaria do Rony por ele ter me ignorado e do Harry por sempre o defender.  

  Mas o problema era convencer o Lord. Primeiro teria que fazer-lo confiar em mim. Depois ele tinha que aceitar o plano. Eu iria precisar de muita ajuda.
  Levantei-me da cama e fui direto para o armário. Ele era um pouco velho e estragado mais era extremamente espaçoso. Peguei um vestido preto simples e um par de sapatos igualmente pretos. Troquei-me ali mesmo e desci para encontrar minha mãe.

  Mãe.

  É, eu já tinha me acostumado com o fato. Realmente minha mãe adotiva tinha razão. Eu aceitava os fatos muito facilmente. Até mesmo o fato de ser a noiva de Severo já havia me acostumado!

 E não só acostumado, mas também estava até apreciando. Não podia negar que ele era bonito. Não era bonito como os meninos da minha idade. Não, sua beleza era uma beleza diferente. Aquela beleza adulta e máscula. E aquela voz...

  Nunca ouvi uma voz como aquela. Tão sedutora. Mas não podia pensar nisso. Pelo menos enquanto não me casa-se com ele.
  Nós aparatamos no esconderijo do Lord. Minha mãe me levou até ele. Ele estava em um cômodo escuro quase não dava para enxergar. Pelo pouco que podia ver o local era muito luxuoso. Havia uma bela mesa de madeira preta, quatro cadeiras aveludadas e quadros de um belo homem que eu sabia ser o Lord quando adolescente.
 - Esta é minha filha senhor. - Disse se curvando e me empurrando para fazer o mesmo.
 - Muito bem Bellatriz. Deixe-me vê-la.
  Eu dei um passo para frente.
 - My Lord. Estou aqui para servi-lo. - Eu disse.
 - Ora, ora. Mas não é a amiga de Potter? Ela é sua filha Bellatriz?
 - Sim my Lord. Eu a mandei para viver com os trouxas quando tinha apenas um ano. Lembro-me que você me disse para me livrar dela.
 - Sim. E você fez bem. Mas diga menina. - Disse olhando para mim. - Você quer mesmo se tornar um comensal? Saiba que não haverá volta.
 - Sim meu Lord. Eu tenho certeza.
 - Então se aproxime.
  Eu me aproximei e ele estendeu a varinha. Tocou-a em meu braço esquerdo e sussurrou algo que eu não pude ouvir. Nesse exato momento senti uma dor imensa, uma dor inimaginável. Segurei o grito, pois sabia que era parte do teste. De repente a dor parou e a marca negra apareceu em meu braço.
 - Obrigada my Lord. - Disse quando com um aceno de varinha ele fez aparecerem às vestes negras de comensal em meu corpo.
 - Ora, é assim que deve ser. Mas eu sinto que você ainda quer me dizer algo.
 - Sim, como o senhor deve saber eu e o Snape vamos nos casar no sábado.
 - Claro que eu sei.
 - Bem, eu primeiro lugar eu queria pedir que fosse nosso padrinho.
 - Não é do meu costume me envolver nessas coisas. Mas como você é filha de Bellatriz, que é uma de minhas melhores seguidoras - Os olhos de minha mãe brilharam nesse momento - e irá se casar com Snape, meu mais fiel servo, eu irei aceitar.
 - Muito obrigado meu Lord. - Era Snape. Ele finalmente havia chegado como havia prometido.
 - Que bom que se reuniu a nós Snape.
 - Não podia perder a iniciação de minha noiva my Lord.
 - Certamente.
 - My Lord, se o senhor me permitir interromper, eu gostaria de lhe pedir um favor.
 - Pois o peça. Mas eu não garanto que irei realizá-lo.
 - Sim my Lord. Eu gostaria de chamar para o casamento o Harry e o Rony.
 - Ora você é inteligente. Quer fazer uma armadilha.
 - Bem, na verdade, eu gostaria que ninguém os machucassem.
 - O QUE? Você está louca? Não perderia essa oportunidade por nada.
 - My Lord eu tenho um plano.
  Contei-lhe meu plano nos mínimos detalhes. Quando acabei ele parecia estar bastante satisfeito comigo.
 - Bem, diante dessas circunstâncias eu aceitarei o seu plano. Mas se aquele Potter nojento atacar algum dos meus comensais eu atacarei. Não deixarei que ele saia se vangloriando.
 - Sim my Lord.
  Logo após eu voltei para casa para escrever os convites do dois. Tinha que planejá-lo. Ele deveria ocultar muitas coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!