Brighter Than Sunshine escrita por tializzie


Capítulo 31
(2ªT.) Capítulo 9 - Kiss With A Fist


Notas iniciais do capítulo

Música da Florence And The Machine...
Falo com vocês lá no finaaal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52036/chapter/31

Edward’s POV

 Jacob Black. Por que diabos ele estava aqui?! Em todos esses anos, ele nunca foi nada mais do que um vizinho qualquer. E mesmo quando éramos pequenos, nunca foi tão amigo de Bella. Como ele nos descobriu aqui?!

 - Ah! Jacob! – Bella disse para ele. – Eu não te reconheci!

 - Nem eu! Mas quando vi vários carros na fazenda do avô do Edward... - Ele parou, olhou para mim e disse: - Aliás, olá, Edward!

 - Olá, Jacob. – Eu disse sem animação, e Bella me reprovou com o olhar.

 - Enfim, vi os carros, e fui perguntar o que estava acontecendo. Uma menina baixinha...

 - Alice. – Bella interrompeu, revirando os olhos.

 - Isso! Ela me disse que você estava aqui, tinha saído com o Edward, e eu fui procurar vocês. E agora, achei. – Ele disse rindo. – E pelo visto, vocês caíram no lago...

 - Ahm... – Eu disse simplemente.

 - Jake, estou, como pode ver, molhada. – Bella disse levantando os braços num sinal de desculpas. – Que tal sairmos todos mais tarde? Chamo meus outros amigos também, e vamos todos para cidade. Meu avô tem o número da sua casa, então, eu te ligo. Que tal?

 - Por mim, tudo bem! – Ele disse e acenou. – Até mais tarde, Bells. Até, Edward.

 Jacob se virou, e foi embora, andando calmamente. Olhei para Bella, e roubei um beijo seu. Não sei por quê, eu tinha que beijá-la. Ela retribuiu confusa, então se afastou um pouco e perguntou:

 - Até hoje você não gosta dele?! – Ela perguntou um pouco brava.

 - Não gostar é pouco. – Resmunguei, e ela revirou os olhos.

 - Ele é legal, Edward. Ou, pelo menos, era. Duvido que tenha mudado muito. – Ela disse sorrindo.

 - Há seis meses, quando eu ainda morava aqui, ele era insuportável. – Reclamei. – Duvido que ele tenha melhorado tão rápido!

 - Edward, deixe de ser tão chato... – Ela falou manhosa, passando os dedos no meu cabelo molhado.

 - Não gosto dele, Isabella. – Eu disse firme. – Eu tenho meus motivos. – Ela fez menção de falar alguma coisa, e eu continuei falando: - E se você gosta dele, pode ir. Eu não vou sair com vocês essa noite. Não com ele junto.

 - Edward, por que está tão chato? – Ela disse se afastando. – Estava tudo bem, e foi só ele aparecer que você ficou assim! – Começou a nadar para margem do lago, e eu tentei segurar seu braço, em vão. – Não gosto desse outro você. – Resmungou. - Você não é de ter ciúmes. E nunca trata ninguém mal.

 - Bella... – Eu tentei começar a pedir desculpas, mas fui interrompido.

 - “Bella” nada! – Ela parou de nadar e me encarou. – Você está sendo infantil.

 - Não estou sendo infantil! – Retruquei.

 - Está sim! – Ela disse brava. – Eu vou para casa do seu avô, tomar um banho, e me arrumar para sair com a Alice. – Seus olhos estavam começando a ficar molhados, e ela mergulhou rapidamente no lago, tentando disfarçar. – Sugiro que você também saia daí, antes que pegue um resfriado.

 E ela começou a nadar, saiu do lago, e foi embora molhada, de braços cruzados. Fiquei no lago por mais alguns minutos, enquanto empurrava o barco até a margem, e prendia-o na árvore. Saí do lago, peguei minha mochila, coloquei as fotos dentro, e fui para casa. Quando cheguei lá, Emmett e Rosalie estavam sentados na sacada da frente, e me jogaram uma toalha.

 - Vovô quase caiu por causa da água que a Bella deixou cair. – Emmett explicou.

 - Acho que fiz besteira. – Comentei, e me sentei numa cadeira perto deles.

 - Eu tenho certeza. – Rosalie disse sinceramente. – Bella estava furiosa. Edward, o que você fez? Eu não sabia se ela estava chorando, ou se só estava molhada mesmo...

 - Eu vou pedir desculpas para ela. – Eu disse e me levantei com minha mochila, me secando rapidamente para que a água não caísse demais dentro da casa.

 Entrei, passei por Renée e Esme, que estavam conversando com minha avó. Subi as escadas rapidamente, e fui até o quarto de Bella. Bati na porta, e não tive resposta. Abri a porta, entrei no quarto vazio e a fechei de novo. As malas de Alice estavam sendo desarrumadas ainda, por que estavam abertas e o armário estava quase cheio já. Ouvi o barulho do chuveiro, e percebi que Bella devia estar no banho ainda.

 Eu deveria sair dali? E esperar para conversar com ela? Talvez, fosse mais fácil eu só pegar as fotos e deixar aqui na cama dela... Abri minha mochila com cuidado para não molhar nada. Procurei pelo envelope, e quando o peguei, procurei um lugar para deixar ele. Na cama dela, acho que não. Estava com as malas ainda, e ela poderia amassar as fotos caso não percebesse que tinha um envelope ali.

 Então, quando pensei em colocar no criado mudo, ouvi a porta do banheiro, e fiquei rígido. Bella, por favor, esteja de toalha... Por favor, esteja de toalha...

 - Alice... - Bella disse animada, e quando me viu de costas para ela, completou irritada: - Edward, o que você está fazendo no meu quarto?

 - Eu... – Virei para vê-la, e ela (graças a uma força divina) estava de toalha. – Estava, bem... – Tossi uma vez, e continuei olhando para ela. – Vim deixar as fotos.

 - Ah, sim. – Ela disse e passou por mim, indo até o armário. – Deixe no criado mudo.

 - Era aonde eu pretendia deixar... – Comentei, não desviando meus olhos dela.

 Ela abriu o armário, passando as mãos pelas roupas. Mas eu olhar estava na toalha, que ia até pouco menos da metade da sua coxa. Estava tão... Tentadora. E eu não sabia se ela havia percebido isso, até que...

 - Estou de toalha! – Disse virando para mim assustada. – Sai daqui, Edward!

 - Estou indo! – Eu disse rapidamente, e corri para fora do quarto deixando minha mochila ali mesmo.

 Entrei no meu quarto, deitei na cama e fiquei encarando o teto. Não, isso não adiantaria... Levantei, peguei uma toalha e fui ao banheiro para tomar um banho gelado. Bem gelado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI, achei tão legal esse capítulo. A música é baseada no fato deles brigarem toda hora quase. São como qualquer casal adolescente, oras...
Geeeeente, desculpa. Não consegui minha meta! Mas, vou continuar tentando... :D
Espero que tenham gostado!!