A 72ª edição dos jogos vorazes escrita por Girl of the blue eyes


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi gente ~dando uma de Kefera mas okay~
Invasão on
—Okay?
—Okay
—Saiam daqui AGORA!
Invasão off
Desculpa gente, desculpa.
Bom voltando.
Mais um ai e blablabla...
Divirtam-se e Bjokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520357/chapter/9

Depois de mais um dia de treinamento, de um Henry grudento e nojento, de um Ângelo pedindo para morrer, de uma Melani e uma Sunny me mandando olhares e dando risadinhas e um Stuart carrancudo, vou para meu andar.

Chego lá e vejo que Stuart ainda não subiu. Aleluia! Peço a uma Avox que avise a Brutus que jantarei em meu quarto e me dirijo ao mesmo. Chego lá e a primeira coisa que faço é escovar os dentes, faço enxágue bucal com desinfetante e mesmo assim continuo com nojo.

Tomo um banho gelado e coloco uma roupa confortável . Saio do banheiro e me jogo na cama, fico um tempo ali, pensando no que Gloss me disse “a arena esse ano vai ser diferente de tudo, não ficou muito claro pelo que escutei, deu-se a entender que vão existir diversas construções, que deduzo serem prédios ou casas, mas oque mais me preocupou foi o fato de mencionarem os bestantes desse ano como revolucionários. Algo vai estar diferente esse ano. Melhor tomar muito cuidado.”

DROGA! As peças vão se encaixando, o quebra-cabeça em minha mente fica completo. MERDA! FUDEU! Bem que Manfred disse que eles sabiam sobre mim! Vão me ferrar! Só por que sou filha de Brutus! Mas esses jogos prometem! Se eles acham que sou fraca ou que vou deixar barato, eles se enganam! Me aguardem filhos da mãe!

Fico pensando em mil e uma formas de torturar Stuart e Henry ate que a fome chega, levanto e sigo ate uma mesa no canto do quarto, escolho uma das opções de comida que aparecem no cardápio virtual e o peço por um microfone no canto da mesa, em poucos segundos o prato chega fumegando por uma abertura no centro da mesa.

Depois de comer ate meu estomago dizer chega, coloco um dos pijamas finíssimos da capital e vou para a cama.

Fico horas me rolando na cama e não consigo dormir, decido sair e ir caminhar um pouco. Acabo na área comum do andar 12. Fico por lá ate o nascer do sol. Percebo então que não dormi a noite toda. Agora que a arena esta próxima, meus sonhos e pensamentos estão sempre voltados à ela, principalmente depois do que Gloss me disse. Estou ferrada! Mas Ok.

Pego o elevador e desço ate o meu andar, chego e me deparo com uma confusão estrema. Assim que Brutus me vê, vem ao meu encontro. Mas que PORRA é essa?

– Aonde você estava? Tem noção da preocupação com que fiquei? – ele me abraça e sussurra em meu ouvido- nunca mais faça isso filha!- e desfaz o abraço.

– Do que esta falando? Que bagunça e essa?

– Você sumiu.- fala Gloss surgindo sei lá da onde - Procuramos você em todos os cantos desse andar, do 1, do 4 e do 8 e nada de acha-la!

–Desculpe. Sai para pensar, não consegui dormir e essas paredes estavam me sufocando – digo em minha defesa- não precisavam se preocupar, eu sei me virar!

– Não é esse o caso Mavra!- fala Enobaria- Se você sai, nos devemos ser informados! Somos responsáveis por você!

– Ta! Chega! Já entendi!- Irrito-me com essa preocupação extremamente desnecessária- To indo pro meu quarto!

Antes que eu consiga dar um passo alguém me agarra por traz e me abraça.

– Graças a deus! – Henry, eca – sabe o quanto procuramos por você pequena?

Ai é baixaria! Não sou pequena! A culpa não é minha se essa criatura é um ogro! Forço um sorriso e viro-me para ele, dando-o um breve selinho, ECA! ECA! ECA! Brutus e Enobaria se entreolham e os mando um sorriso com um “explico depois”.

– Estou bem! Não se preocupe! – digo forçando uma voz carinhosa.

Vejo que outras pessoas vão chegando e ficam aliviadas ao me ver, Melani e Sunny são as primeiras, depois chegam Ângelo, Stuart e Cashmere, por fim chegam Cameron, Annie Cresta, Finnick Odair e Johanna Mason. Oque eles fazem aqui?

– Acharam à fujona?- pergunta Johanna sarcástica.

– Sim obrigada- responde Enobaria antes que eu possa me pronunciar.

Quando os outros demais tributos já foram embora e Stuart já se recolheu para seu quarto, fico a sós com os vitoriosos, OTIMO! LÁ VEM BRONCA!

– Você é a famosa Mavra? Prazer, sou Finnick Odair- diz ele me estendendo a mão e me mandando um olhar charmoso. Patético.

– Eu sei – murmuro apertando sua mão.

– Annie Cresta- ela me abraça e retribuo, é impossível não retribuir, ela é tão inocente e tão ... Annie.

– Johanna Mason- ela me cumprimenta com um aperto de mão, que devo admitir foi o melhor que recebi desde a colheita.

– Eu sei! – digo com certa animação, cara ela é a Johanna Mason! Ela é uma assassina nata! Ela percebe minha animação e seu olhar se torna curioso.

– Bom, só ficamos para dizer que, assim como Gloss e Cashmere, estamos de acordo- diz Finnick, agora serio. Percebo do que se trata e a cólera me invade.

– OQUE? DE NOVO ISSO? MAS QUE MERDA! JÁ DISSE QUE NÃO PRECISO DISSO! – saio marchando em direção ao eu quarto e escuto passos atrás de mim. AINDA POR SIMA NÃO ME DEIXAM SOZINHA! Entro no meu quarto e viro-me para a porta preparando para xingar a criatura que me segue, mas me surpreendo ao ver Johanna para na minha porta. Ela entra e fecha a mesma.

– Sabe garota, você é muito estúpida – diz ela de forma casual e se joga em minha cama- vejo um pouco de mim em você.

– Oque?

– Vejo um pouco de mim em você. Eu também fui assim, ate perceber que sozinha não conseguiria e permiti que me ajudassem , devia reconsiderar.

– Por que? ... Por que você esta ajudando? Não sou aliada ao seu distrito!

– Eu sei, mas isso não me importa. Por mais que eu não seja mil amores com vocês do 2 ou com os caras do 1, algo em você atraiu minha confiança. Então pare de estupidez e aceite nossa ajuda.

– Hããã... – não sabia o que responder, mas não ia aceitar aquilo!

– Tá ok, meu recado ta dado e eu to saindo antes que comecem a pensar que gosto de vocês – ela vai ate a porta e vira-se para mim- não confunda convivência pacifica com amizade – diz isso e sai.

Ok, agora ta todo mundo querendo dar uma de babá comigo? MAS QUE MERDA! Fico remoendo minha raiva ate a hora do treinamento, tomo uma banho, troco-me com uma roupa que esta separada para mim encima da cama e saio.

Hoje é o ultimo dia, o dia das avaliações individuais e o dia de planejar nossa estratégia.

Assim que chego percebo que estão todos organizados em ordem de distrito, com o tributo masculino antecedendo o feminino. Comprimento rapidamente Cameron, Henry e Sunny com um aceno que cabeça, e sigo para meu lugar onde Ângelo, Melani e Stuart conversam animadamente, ate a minha chegada pelo menos.

– Oi- digo e recebo um olhar não muito amigável de Ângelo, serio vou matar esse garoto, torturando-o ate que me canse.

– Oi- responde Melani, abraçando-me, não retribuo, me limito a dar tapinhas em suas costas.

Stuart me responde apenas com um aceno de cabeça e para mim já é mais que o suficiente. Ângelo em sua atitude de criança revoltada nem me responde.

– Já sabem o que vão fazer no treinamento individual, não é? – pergunto, mais por educação do que por curiosidade.

– Vou lançar algumas facas e mostrar o que sei de sobrevivência- responde-me Melani cabisbaixa.

– Vou mostrar tudo que sei com as lanças, as espadas, os machados e as facas – Ângelo responde todo orgulhoso, IDIOTA! Não sabe nem segurar uma espada direito! Parecia mais um idiota destrambelhado tentando usar um machado no treinamento! Não me surpreenderia se recebesse uma nota 5.

– Não sei ainda, não sou muito habilidoso com armas, talvez arremesse uma lança e monte umas armadilhas- responde Stuart e como eu imaginava é um zero a esquerda com armas, sabia que havia algo estranho nele no dia de nossa conversa no elevador- e você Mavra? Vai fazer oque?

– Não sei, acho que vou no arco e flecha ou nos dardos, não tenho tantas habilidades quanto Ângelo – minto e descaradamente por que qualquer um é melhor que o Ângelo!- talvez faça alguns nos que Henry me ensinou.

Só de citar Henry, Stuart me olha estranho e Melani solta uma risadinha, devo ter ficado com a maior cara de CU UNIVERSAL.

– Você pode mostrar um pouco de sua habilidade na luta corpo a corpo- me surpreendo ao ver que foi Stuart a dizer isso. Estranho...

“DISTRITO 1- TRIBUTO MASCULINO”

Uma voz mecânica chama por Ângelo, ele se levanta e entra para sua avaliação.

“DISTRITO 1-TRIBUTO FEMININO”

Não demora nem 10 minutos e chamam Melani, lhe desejo boa sorte e ela entra. Sua avaliação dura cerca de 20 minutos.

“DISTRITO 2- TRIBUTO MASCULINO”

– Boa sorte Stuart – não sei por que, mas o desejo boa sorte, acho que por pura pena. Ele me responde com um sorrisinho fraco e entra para a avaliação.

A sua avaliação foi a mais rápida cerca de 5 minutos.

“DISTRITO 2- TRIBUTO FEMININO”

– Vai lá Mavra! – berra Henry. Sunny e Cameron também gritam incentivos enquanto eu entro.

Me dirijo ate a frente dos idealizadores e apresento-me.

– Mavra Hermann, tributo feminino do distrito 2.

– Claro. Impressione-nos e boa sorte.

Começo com uma demonstração de arco e flecha. Faço a simulação com o maximo de alvos e o mais rápido possível e novamente tiro de letra, ate mesmo o grandão da ultima simulação cai facilmente.

Saio e recebo uma salva de palmas. Me dirijo ate os machados e depois de brincar um pouco entro novamente na simulação colocando no mesmo nível de dificuldade de antes.

As simulações vão chegando e pulando encima de mim, acerto todos, decapitando-os ou acertando-os no abdômen ou coração. Quando chego no grandão novamente começo a golpea-lo com o cabo metálico do machado, ele acaba de joelhos e com um movimento rápido o decapito.

– Senhorita Mavra! Impressionante! Oque mais sabe fazer?

– Sou ótima com as facas, espadas e na luta corpo a corpo, alem das lanças, sei também métodos de sobrevivência, sei nadar, correr e escalar muito bem e sou boa com nos. Oque querem ver?

– Tudo! Mas vamos começar com as simulações de espada, facas e lanças.

Assim o faço e sempre sem permitir que uma simulação se aproxime demais de mim. MEU SENHOR! Se isso é difícil eu já ganhei os jogos!

– E agora?

– Bom, sua avaliação já durou muito então dê-nos apenas uma demonstração de luta corpo a corpo.

Vou ate o ringue e me preparo para a luta, um pacificador do tamanho de Brutus aparece, AI FERRO! Me posiciono assim como ele e os idealizadores mandam começar.

Espero ele avançar e desvio de seu primeiro soco, assim que ele ataca deixa o abdômen desprotegido, rapidamente acerto-lhe um soco, fazendo-o cambalear, aproveito e lhe dou um chute no nariz, que começa a sangrar, ele agarra meu pé e me derruba, aproveito que estou no chão e lhe passo uma rasteira, ele cai e bate ficando desorientado. CRETINO! Não acredito que ele me derrubou, mas não vai ficar assim! Sento encima do seu abdômen e começo a socar sua cara, mantendo suas mãos presas embaixo de meus pés, sinto alguns ossos se quebrando e sorrio sinicamente, pisando ainda mais forte e fazendo-o urrar de dor.

Volto a socar sua cara ate que ele desmaia. Seguro seu pescoço de uma forma que poderia torcê-los facilmente.

– E ai? Oque faço agora? –pergunto aos idealizadores.

– Você... você sabe oque fez Mavra?

– Huuum ... desacordei ele?

– Você acabou de desacordar o nosso maior e mais habilidoso lutador! – ele comentam coisas positivas sobre mim entre si me mandam sorrisos- Pode solta-lo e se retirar. Parabéns!

Solto o pacificador e faço uma pequena reverencia antes de me retirar. Estou sorrindo como uma idiota! Nunca imaginei que ia ser tão facil!

Subo para o meu andar e me deparo com um Brutus ansioso a minha espera. Ele só me percebe quando paro em sua frente, fazendo-o para de andar de um lado para o outro, acho que se ele continuasse a andar daquela maneira ia abrir um buraco no chão.

– E ai como foi?- diz me abraçando rapidamente.

– Ótima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da roupa 1: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=123777208&.locale=pt-br
Link da roupa 2: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=123780817&.locale=pt-br
Link da roupa 3: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=123788271&.locale=pt-br
Bom é isso.
Se gostaram comentem, acompanhem, favoritem e recomendem (principalmente recomendem) e se não gostaram (~lê eu com minhas facas lindas apontadas para você~filha de Ares na área~) comentem, acompanhem, favoritem e recomendem mesmo assim.
Bjokas