A 72ª edição dos jogos vorazes escrita por Girl of the blue eyes


Capítulo 34
Capitulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Agradeço por estarem dando a opinião sobre prolongar ou não a fanfic e peço que quem ainda não deu a opinião, que de logo... mas pelo que já me pediram, eu vou prolongar sim!
Estou continuando o cap de antes e a pedido de uma leitora que no incio da fanfic me pediu esse tipo de cap, tá ai.
Bjokas e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520357/chapter/34

Acordar nos braços de Gloss depois de uma noite maravilhosa é simplesmente mágico. Todos os meus problemas parecem sumir e as preocupações se reduzem a um pequeno incomodo no fundo da mente.

– Bom dia- falo preguiçosa ao abrir os olhos e me deparar com o mar azul que tanto adoro.

– Bom dia pequena- ele responde serio.

– Oque foi?- questiono intrigada.

– Não foi sua primeira vez, não? Digo... você não era realmente virgem.... – ele me questiona e eu abaixo os olhos. Não era algo que eu gostaria de contar...

– Não. Eu não era virgem.

– Por que mentiu?- ele questiona magoado.

– Você não sabe como é lembrar disso tudo- me defendo. Levanto da cama e caminho até a janela a minha esquerda.- É... estranho.

– Conta pra mim. Conta oque aconteceu.- ele pede serio e eu assinto.

– Lembra do Anders Colsefini?

– O vitorioso do 2? Que ganhou a uns 3 anos?

– Esse mesmo. Digamos que ele ajudava Manfred a me treinar quando Brutus e Eno viajavam... pra falar a verdade eu ficava praticamente morando com ele, ele cozinhava melhor e não me deixava sozinha em casa por medo que os pacificadores viessem me pegar e essas paranóias. Bom... nós...- massageio minha tempora, lembrar de tudo isso me da muita dor de cabeça- A quase dois anos atrás, ocorreu um encontro de vitoriosos vivos aqui na capital, era obrigatório a vinda de três representantes que foram eleitos pelo povo da capital... você deve lembra disso, você veio representando seu distrito, certo? – questiono e ele assente- Brutus, Eno e Manfred vieram e eu fiquei com Anders, nós já tínhamos trocado um ou dois beijos antes disso tudo, mas concordamos em esquecer, na ultima noite que eu passaria com Anders, nós fizemos... você sabe. Eu estava tão bêbada quanto ele, mas aprendi coisas aquela noite. Mas isso nunca mais se repetiu. Anders ficou loco e a capital o matou, nada foi divulgado e todos os moradores da vila dos vitoriosos foram silenciados. É por isso que eu fiquei tão preocupada com a sua escuta não autorizada dos planos da capital.

Gloss me olha espantado.

– Ele foi morto?

– Sim, da forma mais brutal que minha cabeça conseguia imaginar na época – dou de ombros e volto a observar o nada- Ele enlouqueceu depois que mataram toda a família dele. Anders já não estava muito bem antes de tudo, a família se recusava a morar com ele, sequer o viam, mas a morte de todos, avós, pais, irmão e primos, de absolutamente todos, o deixou ainda mais louco, ele fez coisas inadequadas ao padrão capital... e acabou do jeito que acabou.

Sinto as mãos do loiro em minha cintura. Viro-me para ele e abaixo o olhar, envergonhada.

– Eu sinto muito, deveria ter lhe falado a verdade, mas achei que você teria nojo de mim.

– Olha para mim Mavra- ele segura meu queixo e o levanta, me obrigando a encará-lo – Eu não tenho nojo de você. Você não tem noção do que sou obrigado a fazer com as mulheres da capital – seu rosto se contorce em uma careta- me admira você não ter nojo de mim.

– Nunca terei nojo, você é obrigado, não faz porque quer.

Ele me beija e o sinto se exitar contra mim, só então percebo que estamos completamente nus, mas no momento isso não é problema, afinal fizemos amor como na noite passada.

***

P.O.V. Gloss.

Minha pequena tem me surpreendido cada vez mais, primeiro demonstrando algum sentimento alem do seu jeito frio e agressivo. Lembro que o fato de ter salvo a garotinha do 5 me deixou completamente perplexo na época, depois disso, passei a admira-la, alguns consideraram o ato fraqueza, eu considerei e considero algo digno de respeito, ela foi piedosa, algo que eu me arrependo de não ter sido.

Ela voltou da arena, mas eu continuo a pensar nela com preocupação, meus sentimentos então cada vez mais intensos, ela não sai da minha cabeça desde a primeira vez que eu a vi. Foi no desfile, ela estava linda. Fria e macabra, mas linda aos meus olhos. Depois daquilo, não consegui esquecê-la.

O momento em que finalmente a tive esta fresco em minha mente, uma onda de felicidade me atinge apenas de lembra, cada vez me torno mais possessivo em relação a Mavra e o ciúme dos caras da capital esta me deixando pirado. Quero-a para mim. Quero que seja minha e de mais ninguém. Esse é um sentimento desconhecido por mim, algo novo e completamente diferente do que eu sinto pelas garotas da capital e do que sentia pelas garotas antes dela.

A observo um tempo. Mavra dorme com um anjo, sua respiração é calma e seu rosto não usa a marcara brutal de sempre. A admiro por completo.

É Gloss... Você virou um bobo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso.
Se gostaram comentem, acompanhem, favoritem e recomendem (principalmente recomendem) e se não gostaram (~lê eu com minhas facas lindas apontadas para você~filha de Ares na área~) comentem, acompanhem, favoritem e recomendem mesmo assim.
Bjokas