A 72ª edição dos jogos vorazes escrita por Girl of the blue eyes


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Como estão? Bem? Mal?
Eu sei! Eu sei! Feliz por eu ter voltado Uhuuuuu!
Bjos para meus fãs... sqn né! Nao tenho nenhum!
Bom mais um ai Bjokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520357/chapter/14

Minha vez está chegando. Ângelo foi corajoso e destemido, só que, como ele só tem 13 anos, não colou. Melani foi sexy e corajosa, até que combinou, só que ela tentando ser sexy é como querer que eu seja fofa, oque nunca vai acontecer. Stuart esta dando uma de badboy e gostosão, ele não tenta nada diferente, pois sua nota não possibilita, falando serio que carreirista tira um 7? É simplesmente uma vergonha!

– E agora vamos receber Mavra! – Caesar grita e a multidão vai à loucura. Assim que entro a plateia grita meu nome e flores são jogadas no palco, alem de bilhetes e coisas que não faço a mínima ideia do que sejam, e espero que aquilo no canto do palco não seja um sutiã- Bem vinda Mavra! Seja bem vinda!

– Obrigada Caesar.

– Bom, vamos começar, é... – nos sentamos, mas ele não consegue se pronunciar, a plateia ainda grita meu nome em plenos pulmões, UHOU! Acho que fiquei surda! Com um gesto de mão de Caesar a multidão vai se acalmando, permitindo que ele fale – Bom como pode ver, você é a queridinha esse ano! Sua nota foi incrível! E você conseguiu algo que não se é visto há alguns anos! Parabenizações escritas pelos idealizadores! Acredito que seus mentores tenham ficado muito felizes com isso.

– Claro, eles sabem que esse ano nosso distrito vai ganhar mais uma vitoriosa para a coleção – destaco a palavra VITORIOSA.

– Mas é claro! Agora me diga, oque achou de Cameron, o tributo masculino do distrito 8.

– Parabéns Cameron! Você tirou um 12! Uhau! Seu distrito deve estar muito feliz, porem eles que se preparem para a arena- digo dando de ombros, como se isso não me incomodasse, mas é simplesmente impossível esquecer que aquele idiota tirou uma nota 12! COMO ELE TIROU UM 12!?

– Ok Mavra, agora me fale oque achou dos tributos desse ano.

– Grande maioria não tem chance de sair da cornucópia, então uma dica, se você sabe que é fraco e que eu vou te matar de uma formal brutal, não vá para a cornucópia no banho de sangue, pois se você for, pode ter certeza, você não sai – digo e abro um sorriso diabólico, amo pensar que vou poder finalmente testar minha espada em alguém, sentir meu machado perfurando carne de verdade, ver a vida se esvaindo de um corpo que tem minha faca cravada na testa- aproveite minha dica e fuja, assim terei o prazer de te caçar.

– Diabólica! Essa arena promete! – a multidão vibra, grita meu nome e joga ainda mais coisas no palco, agora eu tenho certeza, aquilo no canto do palco é um sutiã, e aposto que aquilo que parou em meu pé é um boneco meu, mas vamos deixar isso pra lá – Voltando! Voltando...– Caesar berra no microfone e a multidão novamente se acalma- estava reparando, belo vestido Mavra, se importa de dar uma voltinha para nós?

– Claro – levanto e começo a dar uma volta lenta, arrancando suspiros das mulheres da capital, que pelo que entendi, amaram o vestido. Quando estou no meio da volta aperto o botão em meu bracelete.

Uma nevoa preta sai da saia do vestido e fica sobre mim, assim que ela começa a descer e entrar em contato com meu vestido, o preto do vestido fica branco e sangue começa a escorrer pelo vestido, meu sapato também se transformou e pinga sangue assim como o vestido, do meu bracelete, facas surgiram e agora estão em minhas mãos.

Olho para Nansi e ele aponta para as luzes do palco, entendo oque ele quer dizer. Arremesso as facas em algumas luzes, acertando-as no centro. A multidão vai à loucura e Caesar está em choque.

– UHAUUUUUU – ele grita - Isso foi incrível! Seu estilista esta de parabéns, e você também, acho que com essa demonstração – ele diz apontando para as luzes- podemos ter certeza que temos uma assassina entre nós – ele diz e bate palmas, a campainha sooa avisando o fim da minha entrevista – Que pena! Que pena! Bom foi ótimo conhecê-la e espero vê-la novamente – diz ele apertando minha mão.

– E verá.

Antes de sair olho para a multidão e lanço um olhar assassino, e agora sim, tenho certeza que fiquei surda, vão te uma goéla pra gritar assim no inferno! SENHOR!

Encontro meu pai e Enobaria assim que saio do palco, meu pai me abraça, manchando sua camisa branca de sangue, e me parabeniza, Eno me olha de cima a baixo com um olhar orgulhoso.

– Fizemos realmente um bom trabalho.

– É... fizemos – diz meu pai me admirando – ela se tornou uma mulher linda e forte.

– Claro! Comigo a ensinando oque você queria? – diz Eno e se posiciona ao meu lado cruzando os braços, dou de ombros e entro na brincadeira, cruzo os braços também.

– Eu... mas... eu não disse nada... Eno... eu .... Mavra!- ele me olha suplicantemente.

– Nem vem! Mulheres tem que ficar unidas! – eu e Eno nos entre olhamos e começamos a rir como duas retardadas, meu pai fecha a cara.

– Sem graça.

– Ok, ok, paramos – diz Eno limpando as lagrimas dos olhos, é hilário fazer meu pai de bobo, imagine só, o grande e corajoso Brutus sendo feito de bobo – agora vamos para nosso andar ver o resto das entrevistas.

Entramos no elevador, vamos para nosso andar e assistimos o resto das entrevistas junto com Stuart, que já havia subido. Henry foi brutal e corajoso, Sunny foi fofa e perigosa, e Cameron ficou se gabando da sua nota, mas não por muito tempo, se depender de mim, ele morre amanha mesmo.

Meu pai nos manda ir descansar, pois amanha é a arena. No caminho para o quarto, Stuart segura meu braço.

– Calma ai bonitinha! – Olho para ele de forma assassina – Calma! Só queria dizer que foi ótima na entrevista hoje – ele se aproxima e sussurra – sabe, amo o jeito com que você olha pra mim quando esta com raiva.

– Escuta aqui garoto – agora eu me aproximo, mas de forma ameaçadora e não pretensiosa, como ele gostaria – é melhor você se cuidar, amanha é a arena, não se esqueça de que posso te matar a qualquer momento, e se depender de mim, não vai demorar.

–UAU! – diz ele com cara de deboche – você sabe muito bem quem vai sair vivo daquela maldita arena, então eu já não me preocupo mais.

Ele me solta e vai para seu quarto. Como assim eu sei? É obvio que vou ser eu, mas ele deveria querer viver e não desistir de tudo! Garoto escroto!

Entro no meu quarto e tiro o vestido, sujando todo o chão de sangue, boa sorte as Avox que vão ter que limpar isso! Entro em baixo do chuveiro, que agora sei controlar, e a água com cheiro floral começa a cair sobre mim. Tiro o resto de sangue que esta em minha pele e a coisa branca que passaram em mim começa a sair também. Lavo-me e faço o mesmo processo que fiz pela manha, por pura preguiça de me arrumar.

Coloco um pijama e me largo na cama. Dormi como um anjo. Sonhei comigo matando Stuart, Henry, Ângelo e Cameron de uma forma brutal, torturei todos! Talvez não como um anjo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da roupa 1: http://www.polyvore.com/mavra_entrevista_caesar_transforma%C3%A7%C3%A3o/set?id=122675883
Link da roupa 2: http://www.polyvore.com/mavra_ultima_noite_antes_da/set?id=125949278&lid=3589642
Bom é isso.
Se gostaram comentem, acompanhem, favoritem e recomendem (principalmente recomendem) e se não gostaram (~lê eu com minhas facas lindas apontadas para você~filha de Ares na área~) comentem, acompanhem, favoritem e recomendem mesmo assim.
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A 72ª edição dos jogos vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.