A 72ª edição dos jogos vorazes escrita por Girl of the blue eyes


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! E ai Cambada beleuza? Nao? Legal fera
Bom mais um ai e blablabla
Bjokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520357/chapter/11

– OQUE!? COMO ISSO? – Melani berra, mesmo depois de tanto esforço para contar para ela sem assusta-la, ela se recusa a entender a parte “Olha, se eles não morrerem vai ser agente, não temos escolha”, tentamos explicar isso para ela, mas ela parece não perceber o óbvio!

10 minutos antes...

– Sunny, seu gostaria de contar tudo para Melani, sobre eu, você e Henry, tudo .

– HÁÁÁ ótimo! Queria isso também, ia falar com você sobre isso depois! Mas assim é melhor!- ela parece aliviada, Sunny realmente se apegou a Melani, e eu acho que estou fraquejando e cometendo o mesmo erro.

– Hããã já que o assunto me envolve, posso saber oque é?

– Bom é... eu, Sunny e Henry hããã... – como vou contar à garota que pretendo matar seu companheiro de distrito e acabar com a aliança? Sunny toma partido e prossegue com a explicação.

– Eu, Mavra e Henry temo o seguinte plano, nós iremos acabar com a aliança quando faltar uns 10 tributos restantes, contando conosco, na arena, pretendemos é... acabar com eles enquanto dormem ou algo do tipo, a intenção é acabar com Ângelo, Stuart e Cameron de uma vez só, ou quem tiver sobrado vivo deles- Melani olha perplexa para nós, intercalando seu olhar entre mim e Sunny e sua boca esta escancarada em um perfeito “0”.

– Melani, por favor, não faça escândalo, nós só estamos tentando nos manter vivos, depois disso é cada um por si na arena, e se é para acabar com a aliança, pelo menos que o numero de tributos diminua também. Sendo sincera não quero ter que acabar matando uma de vocês depois, ou alguém da aliança- minto, por que é óbvio que Ângelo e Stuart são minhas presas!- mas é necessário! Se não forem eles, somos nós e eu prefiro viver tendo de mata-los a morrer pelas mãos de um deles.

– Por favor, entenda, como Mavra disse, eu são eles ou somos nós. Agora queremos saber se aceita participar disso, e ai aceita?

– OQUE!? COMO ISSO? – Melani berra, mesmo depois de tanto esforço para contar para ela sem assusta-la, ela se recusa a entender a parte “Olha, se eles não morrerem vai ser agente, não temos escolha”, tentamos explicar isso para ela, mas ela parece não perceber o óbvio! – VOCES VAO FAZER OQUE!? Isso é simplesmente horrível! Vocês não podem fazer isso! É contra a política de aliança! É traição!

– OU SÃO ELES OU SOMOS NÓS! E EU PREFIRO QUE SEJAMOS NÓS! POR FAVOR, ENTENDA ISSO! - respondo segurando-a pelos ombros.

– MAVRA! SOLTA ELA! ACALME-SE! – solto Melani e percebo a marca de meus dedos em sua clavícula- Deixe-a pensar e entender isso antes de qualquer coisa.

– Melani... desculpa eu... eu... aí...- massageio minha tempora.

– Não tem problema Mavra, é que eu... eu estou em choque, mas eu aceito sim, mas por favor, por favor me deixem de fora dessa parte, da parte em que vocês vão ... sabe...

– Claro, não tem problema, eu e Henry vamos cuidar disso enquanto você e Sunny arrumam os suprimentos para sairmos da cornucópia ou sei lá onde estaremos – quero que seja na cornucópia! Quero dar um show inesquecível para essa gente repugnante da capital- e depois vamos ver como fica...

– Por mim Ok, e você Melani?

– Claro... Olha se não se importam, vou para meu andar isso me rendeu uma boa dor de cabeça, preciso descansar.

– Há sim, sem problemas, só não comente isso sobre isso com ninguém! Nem com seus mentores!

– Sim...Claro

Percebo que Melani esta meio aérea. As acompanho até o elevador, e cada uma segue para seu andar. Volto para meu quarto, antes verificando se Stuart realmente não está no andar, ele foi para o andar de Ângelo.

Ótimo! Estou sozinha! De novo!

Tiro meus sapatos e me jogo na cama, durmo mais um tempo, cerca de 1 hora. Brutus vem me acordar para o jantar, que será mais sedo em decorrência de hoje a noite ser a apresentação das notas nos treinamentos individuais.

Tomo um banho rápido, hoje descido que, vou me arrumar e ficar bonita pela primeira vez desde o desfile, apesar da roupa ser bem simples estou bonita, me arrumar para poder me sentir bonita, não sei explicar é apenas uma vontade doida. Ótimo! Já estou pirando antes mesmo da arena!

Saio do quarto e dou de cara com Stuart, que estava seguindo em direção a sala, mas parou para me olhar de cima a baixo, apenas dou-lhe as costas e vou até a sala, surpreendendo-me com o numero de pessoas que se encontram lá, mas dentre ela uma em especial chama minha atenção.

Meu olhar encontra o seu, suas feições se tornam leves e um sorriso toma conta de seus lábios, involuntariamente sorrio também e agradeço mentalmente pela louca vontade de sentir-me bonita que tive.

Não sei explicar oque é isso, mas desde nosso primeiro “encontro”, toda vez que o vejo meu coração descompassa e sinto um vontade extrema de sorrir, sorrir como uma idiota, e tudo ao meu redor parece desaparecer com exceção dele. E eu me odeio a cada minuto por ser tão fraca.

Ele da um passo em minha direção, depois mais um e mais outro, desviando das pessoas em seu caminho até mim.

Antes que ele tenha a chance de completar o trajeto, o infeliz do Henry aparece , agarra minha cintura com suas mãos de ogro possessivamente e toca seus lábios nos meus, um arrepio toma conta de mim, não de prazer, mas sim, de repulsa.

– Estava te esperando, mas a espera valeu a pena, por que você esta linda – diz Henry e me abraça.

Por trás de seu ombro, vejo o sorriso de Gloss desaparecer, ele abaixa a cabeça e segue em direção a varanda, longe todos, Automaticamente me desvencilho de Henry. Cansei disso.

– Obrigada... hããã Henry?

– Sim?

– Gostaria que nosso relacionamento fosse mais reservado e discreto a partir de hoje – minha voz destona na palavra relacionamento, e um arrepio desconfortável passa pelo meu corpo.

–Mas... por que isso? Por que dessa... cautela toda?

– Henry, estamos indo para a arena, apenas um sai vivo, não quero que tenham pena de nós – novamente estremeço, não havia nenhum nós – não quero dar uma de amantes desafortunados, não é do meu feitio.

– Huuum... entendo... bom se é oque minha pequena quer, tudo bem.

PEQUENA!? ODEIO ESSE MALDITO APELIDO! NÃO SOU PEQUENA! ELE QUE TEM 1.90 DE ALTURA! Como posso tê-lo achado bonito?

– Ótimo!- saio do alcance de suas mãos, que iam agora de encontro com minha cintura e o lanço um olhar reprovador, fazendo assim suas mãos voltarem ao encontro de seu corpo- Bom, já vou indo, tenho algumas pessoas para cumprimentar.

Ele apenas se afasta e vai ao encontro de Sunny e Melani, que acenam animadamente para mim, retribuo apenas com um aceno de cabeça. Como elas conseguem estar tão animadas sabendo que a arena esta próxima?

Vou até meu pai e o cumprimento com um aperto de mão apenas, ele é meu mentor e ninguém sabe que sou sua filha, apenas alguns vitoriosos, e assim quero manter até o fim da arena, pelo menos.

Ele esta junto de Enobaria, Annie Cresta, Johanna Mason, Cashmere, Finnick Odair e um homem moreno que não reconheço.

– Ola à todos- digo e aperto a Mao de cada um – prazer, sou Mavra – digo ao apertar a Mao do homem desconhecido.

– Prazer, sou Nate, sou mentor de Cameron, ele falou muito bem de você, para uma 2.

Brutus e Enobaria o olham irritados, acho que se pudessem o matariam aqui e agora com as próprias mãos e dentes. Delimito-me a comprimir os lábio, formando uma linha fina e rosada.

– Huuum... Obrigada, eu acho – sussurro a ultima parte quase inaudivelmente, porem Finnick parece ter escutado pois abafa um riso – Bom, eu tenho mais pessoas à cumprimentar, com licença - digo e retiro-me.

Vou em direção à varanda e avisto uma cabeleira loira e rebelde apoiada em mãos compridas e calejadas dos treinamento, sei disso pois a minhas são assim também, mãos feitas para movimentos precisos e perfeitos.

– Gloss? – digo e saio para a varanda, fechando a porta.

– Hããã... – ele se vira assustado – há... é você! Oi Mavra.

– Oi. Esta tudo bem? Precisa de algo?

– Não... não preciso de nada... bom, eu precisaria, mas oque preciso não esta ao meu alcance no momento- ele me lança um olhar significativo- ... somente no momento.

Um sorriso fraco brota em meus lábios, inconsequentemente me aproximo e toco seu braço, desço minha mão até a sua. Só percebo a ação quando seus dedos entrelaçam os meus.

Quer sabe? FODA-SE ! FODA-SE TUDO! EU O QUERO! AQUI E AGORA!

O puxo pela mão até o lugar mais afastado da porta, é um jardim com flores lindas, Peônias, Primroses e Éricas, amo Éricas, são flores brutas, com suas folhas em forma de lança , lindas e possuem um aroma maravilhoso, eu as possuía em vasos no peitoril da janela do meu quarto, no distrito 2.

Até seu nome tem significado forte, descobri, por Brutus, que significa “Águia poderosa, rica em honras e glorias”, irônico não? Eu aqui, prestes a ir para os jogos e achar uma flor com tal significado no jardim de meu distrito.

Saio do meu torpor quando Gloss da um aperto leve em minha mão, seu olhar é travesso, porem sua expressão é preocupada, até um pouco curiosa.

É agora ou nunca, FODA-SE OS JOGOS! FODA-SE TUDO! EU APENAS O QUERO! Não sei definir oque sinto, apenas sinto e ponto.

Minhas mãos vão para sua nuca, entrelaço seus cabelos dourados em meus dedos e uno nossos lábios em um beijo com desejo e voracidade. Suas mãos vão para minha cintura e, diferente de quando o ogro o faz, a sensação é maravilhosa, me sinto bem, segura.

Sua língua roça meus lábios, e instintivamente os entreabro, permitindo sua entrada, nossas línguas batalham ferozmente, porém suas mãos se mantém em minha cintura ou costas.

Assim que o ar se faz necessário, nos separamos, abro meus olhos, que havia fechado em meio a tantas sensações, e encontro os seus, percebo que seus azul claro agora esta nebuloso.

– Mavra... você... mas....e a arena? – ele esta tão confuso quanto eu, respondo-o com oque realmente sei.

– Foda-se a arena, eu quero você.

Em resposta, ele me beija novamente com ainda mais urgência e desejo, minha mãos dessem até a gola de sua camisa, aranho sua pele exposta, fazendo caricia em seguida, Gloss geme contra meus lábios e suspira em seguida.

Sorrio em meio ao beijo e novamente o ar se faz necessário.

Gloss sorri feito bob, e eu, também. Arrumo meu cabelo e desamasso meu vestido, arrumo a camisa de Gloss em seguida e sua gola minimamente, para esconder os aranhões e marca de unha.

– Vamos, as notas logo serão divulgadas e depois ainda tem o jantar – digo e o puxo até a porta, viro-me e o olho nos olhos –Por favor, tente agir naturalmente, infelizmente a estratégia ainda esta em pé, para meu azar – Gloss fecha a cara e concorda com um aceno de cabeça- e por favor, sente ao meu lado na hora da divulgação das notas.

–Claro- diz ele e entra em minha frente, ou ele é um ótimo ator ou realmente não gostou de ser lembrado daquela merda de estratégia.

Sigo em direção a sala onde todos estão reunido, sento-me ao lado de Sunny e logo Gloss senta ao meu lado, pega em minha mão, entrelaçando seus dedos aos meus discretamente por baixo de uma almofada.

Caesar Flickerman aparece e começa seu breve discurso.

– Boa noite senhoras e senhores, hoje vamos descobrir o potencial dos nossos tributos a partir de suas notas no treinamento individual, e a partir disso poderão basear futuros patrocínios e escolher seu preferido – ele faz uma pausa e arruma alguns papeis sobre a sua mesa – Primeiramente Ângelo do distrito 1, com uma nota... 10!

OQUE!? COMO AQUELE PIRALHO CONCEGUIU UM 10 !? Gloss percebeu minha irritação pois acaricia minha Mao com seu polegar, me acalmo com seu toque.

– E Melani, com uma nota... 9!

Todos a parabenizam, inclusive eu, Melani olha chocada para a televisão, sem acreditar em sua nota.

– Do distrito 2, Stuart com uma nota... 7.

Todos o parabenizam, não sei o motivo, sua nota foi péssima! Volto minha atenção a tela, é minha vez, aperto a mão de Gloss com mais força, e meu pai que esta atrás de mim aperta meu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=124689526&.locale=pt-br
Bom é isso.
Se gostaram comentem, acompanhem, favoritem e recomendem (principalmente recomendem) e se não gostaram (~lê eu com minhas facas lindas apontadas para você~filha de Ares na área~) comentem, acompanhem, favoritem e recomendem mesmo assim.
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A 72ª edição dos jogos vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.