Goku em busca dos lendários lutadores escrita por Gilson Souza


Capítulo 7
O ataque da Ashura


Notas iniciais do capítulo

como disse sempre tenho um compromisso e sem termino minhas histórias do jeito que for.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520323/chapter/7

Nossos amigos foram jantar na casa de Chun-li depois de sua luta com Goku, ela ficou eufórica em ter lutado com Goku e Ken aproveitou para perguntar do velhinho que ele e Ryu conheceram. Ryu explicou que ele mostrou movimentos de Kata que ele nunca tinha visto.

Ken: e esse velhinho está bem?

Goku: ah sim e ele é incrível ele até me falou que o Kamehameha foi criado a partir de uma técnica antiga chamada Hadouken.

Dubal: Hadouken e como ele era?

Ryu: bom era um doente cardíaco e que se chama Yo da casa de chá...

Goku: e ele até foi o rival do meu avô Gohan.

Dubal: O QUÊ? YO E GOHAN! Ryu, Goku vocês podem me explicar com detalhes?

Goku: bom ele era careca, com sobrancelhas longas e até nos deu um presente.

Dubal: e posso ver? Dubal então vê o desenho de Bodhidharma que entendeu tudo – então é mesmo verdade.

Chun-li: o que foi papai?

Dubal: se ele for quem penso só pode ser... Yo Senkai. Sabem, no passado durante as divisões da China causada pelas guerras, um homem acompanhado por outros que eram os discípulos de mestre Kame se ofereceram para defender as pessoas; suas habilidades eram fenomenais e ainda quando eu tinha sua idade eu fui salvo e por coincidência Goku, foi seu avô que me salvou.

Goku: o que o senhor conheceu o meu avozinho?

Dubal: sim ele me salvou do ataque. Jamais esquecerei a forma que ele fez. Juntos, os alunos de Kame e o mestre Yo derrotaram os assassinos que apareceram deixando um legado de muitos discípulos famosos e sem duvida ele é o nosso mestre.

Ryu: nossa, eu não sabia que eles eram tão importantes. Quero dizer o seu avô Goku e o Yo.

Dubal: e agora sabemos o desaparecimento do membro da aliança chinesa, foi à doença que o afastou.

Goku: e ele usa a técnica do ki para se cura.

Dubal: faz mais sentido o porquê ele quis que vocês dois fossem vê-lo, os mestres do passado eram reservados, não mostravam suas habilidades em público.

Ryu: e conversamos em um quartinho, com cortinas fechadas.

Dubal: e pelo visto ele se simpatizou com vocês dois.

Chun-li: ai nossa se eu soubesse que o seu avô Goku foi quem salvou o meu pai... Ai como eu gostaria de conhecê-lo!

Goku: bom talvez possa, mas eu teria... De repente o som do telefone tocava e Dubal teve que atender por ser chamado.

Dubal: ah me desculpem, mas preciso ir e Goku foi uma grande honra conhecê-lo é sério mesmo.

Goku: aconteceu alguma coisa?

Dubal: ah não, não é nada mesmo é só... Dubal via em sua filha preocupação – não se preocupe eu vou ficar bem. E ele se vai para receber o chamado, Chun-li se preocupava sempre que ele ia.

Dubal havia recebido um telefonema de um de seus homens de um carregamento de drogas que estava chegando e o resultado foi como ele esperava, mas ele descobre um fornecimento de armas de fogo e o remetente era da força Red Ribbon.

Dubal: parece que mesmo a força Red Ribbon tendo sido destruídos ainda existem uns poucos.

(esconderijo da Ashura)

Na noite seguinte em um esconderijo dos membros de um sindicato do crime chamado Ashura, os membros estavam revoltados pelo empenho de Tubal de impedir o carregamento de heroína e armas para Hong Kong.

Hosh: MALDITO DUBAL! ACABOU COM MAIS UM CARREGAMENTO!

Integrante um: esse homem já nos deu mais problemas! Primeiro a força Red Ribbon foi destruída e eles eram nosso fornecedor da Ashura!

Integrante dois: e agora o que faremos?

Hosh: já falei com uma pessoa ele já deve... O chefe deles ouve a porta bate e ele foi ver o quem era – ah é você Den Lu como foi de viagem?

Den Lu: foi bem obrigado. O chefe soube da situação e vim para ajuda-lo a eliminar Dubal e trouxe-os para auxilio. Disse apontando em quatro homens que vieram com ele – e quando vamos caçar esse delegado?

Hosh: calma, nós vamos logo pega-lo e... Ele ouve o telefone toca e atende – sim Yank-su sou eu pode falar.

Yank-su: Dubal ainda não voltou pra casa, mas encontramos uma presa, uma garota que é a filha dele. Parece que ela vai se encontra com o namoradinho no parque amanhã.

Hosh: ótimo; vou mandar alguém render você, câmbio. Amanhã, Dubal vai conhecer a palavra vingança. HAHAHAHAHAHA!

Na manha seguinte Chun-li terminou sua aula e pediu para Ryu, Ken e Goku se encontrarem-na no parque, mas devido o transito eles acabaram atrasando, mas ela veio cedo e vê Goku esperando por ela.

Goku: ah oi Chun-li espero não ter chegado cedo demais.

Chun-li: não na verdade eu que pensei e os meninos? Referindo-se a Ryu e Ken.

Goku: eles já vêm, mas vão demora devido o transito. Os dois esperavam por eles enquanto que um grupo de entretenimento estava divertindo o local e um dos homens vestido de palhaço se aproxima deles – ei Chun-li por que ele tá vestindo essa estranha roupa?

Chun-li: ah ele é um palhaço de rua que diverte as pessoas Goku. O palhaço se aproxima dos dois oferecendo u balão para Chun-li que recebe, mas ele a agarra pelo braço, um grande erro para ele.

Naquele instante quando Ryu e Ken chegam ao parque para vê-los e então...

Homem: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Ryu: ei o que foi isso?

Ken: palhaços caindo do céu? Essa é nova pra... Ken e Ryu ouviram gritos de Chun-li e Goku e foram ver o que era e viram sons de luta e foram ver, e encontram Chun-li e Goku estavam cercados por uns 30 homens.

Goku: ei quem são vocês e por que nos atacam? Eles não responderam apenas os atacavam mesmo assim Chun-li e Goku demonstraram ser uma boa dupla, lutando contra os bandidos – se não vão responde... CHUN-LI, VAMOS!

Chun-li: CERTO! IAAAAAAAA!

Bandido um: MAS QUEM É ESSE MENINO?

Ryu: na verdade a pergunta seria... QUEM SÃO VOCÊS? Ryu deu um golpe forte e Ken aparece para derrotarem os bandidos que sobraram.

Bandido dois: ora seus... NINGUÉM SE MEXA! Disse apontando uma arma para todos – eu vou matar primeiro esse menino!

Chun-li: GOKU CUIDADO! O bandido dispara, mas Goku se moveu tão rápido que fez uma imagem dele mesmo, todos ficaram surpresos – mas isso...

Bandido dois: ah, mas onde ele...

Goku: cosquinha, cosquinha IAAAAAA!

Bandido dois: AAAAAAAARH! E Goku aparece pro trás golpeiando que o fez ir a escada abaixo.

Chun-li: uau Goku essa era a técnica de multi-imagem? Isso foi incrível!

Ken: bem e agora... EI VOCÊ O CARA DE PALHAÇO! Fala por que vieram sequestrar os nossos amigos? FALA!

Bandido um: AH NÃO, POR FAVOR! EU SÓ RECEBI ORDENS DE CAPTURAR ELA EU SÓ SEI APENAS DISSO!

Ryu: mas por que eles a queriam?

Chun-li: não era por mim e sim por meu pai. Disse entendendo o motivo – NÃO É VERDADE?

Ken: se for isso Chun-li avise o seu pai logo!

Chun-li: tem razão Ken, o meu pai pode estar correndo perigo!

(de volta ao esconderijo)

Hosh: O QUE DISSE? NÃO PEGOU A GAROTA!

Bandido um: é que as coisas saíram do controle... É que ela luta e pra piora um menino que acho que se chama... Goku estragou tudo e uns jovens que são seus amigos apareceram e...

Hosh: CHEGA! NÃO ME FALE EM DESCULPAS! Disse após desligar, mas o telefone toca de novo – EU JÁ FALEI... Yank-su? Sim, certo. Dubal voltou pra casa!

Capanga três: e agora? Se o Dubal soube do sequestro vai declara guerra e pra piora ele tem aquele menino com eles! O QUE ACABOU COM A RED RIBBON!

Hosh: E VOCÊ NÃO ACHA QUE EU NÃO SEI? Den Lu e seus homens?

Den Lu: prontos e aguardando.

Hosh: muito bem se é guerra que Dubal quer... ENTÃO É GUERRA QUE TERÁ! REÚNAM O PESSOAL!

(casa da Chun-li e Dubal)

De repente, um caminhão bate no muro da casa onde Dubal e Fei Long ouvem, os seus alunos foram ver o que era e viram que, homens encapuzados saíram e entre eles os homens da Ashura.

Wang: MAS QUEM SÃO VOCÊS?

Den Lu: quer saber quem nós somos? Pois bem nos... VIEMOS MATAR DUBAL! De repente Fei Long aparece para os alunos de seu mestre.

Wang: Fei Long!

Fei Long: eles são da Ashura! PROTEJAM O MESTRE! Os alunos de Dubal por um momento conseguem conter os invasores, mas...

Den Lu: É AGORA! Os quatro lutadores que vieram atacam os alunos derrotando-os facilmente.

Fei Long: esse estilo...

Wang: Fei Long o que é isso?

Fei Long: muay thai. Eles são adeptos ao muay thai tenha cuidado! Os homens de Den Lu entram e conseguem encontra Dubal que lhes esperava.

Den Lu: quer dizer que você é Dubal.

Dubal: e você é Den Lu um membro da Ashura.

Den Lu: então você me conhece.

Dubal: sabemos tudo sobre você e já temos provas o suficiente!

Den Lu: isso se sobreviver! ACABEM COM ELE!

(de volta ao parque)

De volta ao parque, Ken estava ajudando os policiais falando da tentativa de sequestro que Chun-li sofreu e levam os bandidos, mas ela vem aflita com uma péssima noticia.

Chun-li: GOKU KEN RYU! Ele não está mais no departamento, disseram que ele voltou pra casa!

Ryu: e tentou falar com ele?

Chun-li: sim, mas só dava ocupado, ninguém responde!

Ken: eles devem ter cortado a linha pra não pedirem ajuda!

Chun-li: não! Eu preciso voltar pra casa, mas...

Goku: eu vou indo na frente, com minha nuvem voadora chego rápido!

Chun-li: eu vou com você Goku!

Ken: e nós vamos atrás!

(de volta a casa de Dubal)

De volta à casa de Dubal, a situação estava desfavorável, Tubal estava resistindo o máximo possível e no lado de fora Fei Long continua sua luta com os lutadores de muay thai que são fortes.

Wang: AAAAAAAAARGH!

Fei Long: WANG! Fei Long vê seu amigo gravemente ferido assim como os outros – SEUS MISERÁVEIS AGORA VÃO CONHECER A MINHA FORÇA! E quando ele ia atacar, Goku e Chun-li aparecem com um chute duplo e logo em seguida Ryu e Ken.

Ryu: e os mocinhos...

Goku: ACABAM DE CHEGA! Fei Long tubo bem?

Fei Long: sim Goku obrigado.

Chun-li: e meu pai?

Fei Long: lá dentro e uns vinte entraram.

Goku: nós vamos ajudar o Dubal! Chun-li pega. Goku deu para Chun-li seu bastão e logo depois eles entram para encontrarem o delegado que estava para ser derrotado quando... – IAAAAA! Dubal!

Chun-li: PAPAI!

Dubal: Chun-li Goku vocês vieram!

Goku: e não somos os únicos!

Chun-li: Ryu e Ken também vieram.

Den Lu: ótimo... VÃO TODOS MORRER!

No lado de fora Ryu e Ken estavam tendo um pouco de dificuldade com os lutadores de muay thai que são muito fortes.

Ryu: nunca vi esse estilo de luta!

Ken: eu já, mas é diferente do kickboxer!

Fei Long: e é, mas se chama muay thai; eles usam os joelhos e cotovelos causando danos no seu adversário.

Ken: nesse caso temos de usar judô contra eles é nossa única chance! FEI LONG! RYU VAMOS!

Os três contra atacam defendendo ou recebendo os golpes para atacar; o plano funcionar e Ken, Ryu e Fei Long os derrotam e no lado de dentro, Den Lu e seus homens não estavam tendo uma boa sorte, principalmente com Chun-li que usa o bastão mágico de Goku que os derrotam.

Den Lu: AAAAAAH! SUA PIRRALHA DE UMA...

Chun-li: pro seu governo essa pirralha te deu uma surra!

Den Lu: ora sua... E VOCÊS ACABEM COM... De Lu viu que seus homens foram derrotados, os que estavam com ele na mesma situação e com medo saiu correndo.

Fei Long: EI VOCÊ VOLTE AQUI SEU...

Dubal: Fei Long deixe-o ir!

Fei Long: MAS MESTRE...

Goku: ele tem razão, vamos cuidar dos feridos eu tenho umas sementes dos deuses! Um tempo depois os alunos de Dubal melhoram graças às sementes dos deuses – senhor Dubal, o senhor tá bem mesmo?

Dubal: sim Goku e muito obrigado. Mais uma vez tenho uma divida, assim como seu avô e prometo que jamais esquecerei.

Chun-li: e eu também Goku; ah o seu bastão mágico. Chun-li ficou feliz e devolveu seu bastão.

Goku: obrigado Chun-li.

Chun-li: não sou eu que sou grata. Para mim foi uma honra usar sua principal arma.

Ryu: mas eu queria saber desse estilo chamado muay thai.

Goku: muay thai? Agora que falou, eles lembram um pouco o jeito de luta do Joe.

Fei Long: pelo visto já viu Joe Higashi, pois bem eu vou contar. Enquanto Fei Long fala do muay thai, Goku foi ver e encontra algo nada agradável – e o estilo de muay thai é esse que se originou da Tailândia.

Chun-li: VOCÊS SÃO LOUCOS! Só sabem falar de lutas e lutas o que tem na cabeça hein?

Ken: ei não vem falar de mim que não sou que nem eles.

Goku: Fei Long me fala uma coisa. Disse de forma séria.

Fei Long: o que foi Goku?

Goku: o muay thai vem da Tailândia, não é? Perguntou de forma séria.

Fei Long: bem sim Goku.

Chun-li: e você também Goku? Fala... De repente ela vê uma grande preocupação em nosso amigo – ei Goku me desculpa, mas o que houve?

Goku: isso. Goku mostra um jornal que encontrou e vê seu amigo Tenshinhan preso por porte ilegal de drogas – POR QUE ELES PRENDERAM MEU AMIGO TENSHINHAN?

Ken: espera Goku deixe-me ler isso, “o lutador de artes marciais, conhecido como Tenshinhan foi preso por porte ilegal de drogas e levado para a prisão”. Esse jornal é de dois meses.

Goku: isso é mentira o Tenshinhan não é mais mal e nem venderia essas coisas! Eu sei!

Chun-li: Goku...

Goku: eu sei que Tenshinhan é inocente e eu vou pra Tailândia pra provar!

Ken: espera Goku! Eu vou com você!

Goku: Ken pode ser perigoso eu vou...

Ken: Tailândia é um país de difícil contato.

Dubal: Ken está certo Goku e é onde a Ashura, possivelmente vem tentando mandar suas drogas para Hong Kong.

Goku: há? Como assim Dubal?

Dubal: é melhor você saber de tudo. Eles são a Ashura, um sindicato do crime organizado que tenho tentado desmantela. Peço desculpas por envolver você Goku.

Goku: tá tudo bem, mas agora eu tenho que ir a Tailândia pra ajudar meu amigo Tenshinhan.

(aeroporto de Hong Kong)

Chun-li: puxa como eu queria poder ajudar você Goku.

Goku: eu vou ficar bem e cuide do seu pai.

Chun-li: claro, pode deixa comigo amigo!

Fei Long: por favor, voltem bem os três, eu e vocês temos assuntos a tratar.

Ryu: certo.

Dubal: Ashura já deve saber que vocês estão indo para Tailândia, tenham cuidado se quiserem ajudar Tenshinhan meus amigos. Assim que puder eu irei pra ajudá-los.

Goku, Ryu e Ken: certo!

Chun-li: POR FAVOR, VOLTEM BEM E BOA SORTE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim Ryu, Ken e Goku começam sua viagem para a Tailândia para ajudar Tenshinhan. Será que os três serão capazes de ajudar o amigo de Goku? Ashura realmente sabe que eles estão indo, e o que os esperam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku em busca dos lendários lutadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.