You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoinhas , o que acharam do capitulo anterios ? MarySweet aqui ( Beta) Bom pra quem quer ficar pertinho da Elly o novo endereço dela Spirit - http://socialspirit.com.br/perfil/elliebarker , espero que gostem dese capitulo que é muito fofo e emocionante boa leitura e ate o proximo...não esqueçam de comentar eu e Elly facariamos muito feliz , obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/19

capitulo anterios :

–Charlie, você sabe o quanto amo sua filha , e se depender de mim ela sera a mulher mais feliz do mundo , eu daria minha vida a Isabella, só Deus sabe o quanto essa menina fez na minha vida, a grande mudança que ela me fez , meu modo de agir e pensar , então hoje estou aqui em sua presença para lhe pedi a mão de Isabella em casamento.

Capitulo 19 –

P.V.O Autora (Beta)

–Cas-casamento?- Isabella olhava de seu pai para Carliesle , seus olhos já derramava lagrimas depois de tudo que Carlisle havia dito , seus hormônios estavam sensíveis , por conta da gravidez , se ela visse uma formiga carregando um pedaço de folha , era capaz dela chorar sem nem ao menos explicar o por que daquilo. -Isabella?!

–P-pai , eu amo o Carlisle , eu quero isso , eu quero construir uma família com ele , ter filhos, casar , acorda e ver que tem alguém do meu lado que me ame , e ele me ama , e eu amo ele , eu sei que muitos não aceitam isso , que ele já foi casado , mais queremos construir uma vida pai, afinal...-ela para deixando palavras jogadas ao ar.

–Além disso o que Isabella?- Charlie sabia muito bem o por que daquilo tudo , um casal pode sim adquirir uma forma de realizar seus sonhos , se casar , ter filhos, mais eles haviam começado a namorar não havia muito tempo , e ele sabe que se Dr.Cullen foi ali naquela noite so significava uma coisa...

–E-eu...to gravida pai.- o ar ficou pesado , não se ouvia respiração alguma, so o bater de um coração acelerado.

P.V.O Bella

–Pai? – digo em uma fina voz , que para mim foi como dar mais no em minha garganta.

–GRAVIDA? Como assim gravida Isabella?! Não faz nem muito tempo assim que vocês vinheram com papo de namorar , e agora você quer me dizer que esta gravida?- aperto a mão de Carlisle , eu estava soando frio , eu sentia que se abrisse a boca eu vomitaria no tapete da sala.

–Charlie , o que ouve entre mim e a sua filha , não posso dizer que foi algo ... planejado , eu nunca esperava isso , como sabe nem eu nem Esme poderíamos ter filhos, mais de algum modo esse milagre aconteceu e sera muito mais do que bem vindo , nos já o amamos sem nem ao menos saber o que é , se for menina ou menino , pra mim não importa que venha com saúde é o importante , eu amo a Isabella Charlie.- Ai meu deus , esse homem quer me matar , só pode , eu tentei ao máximo segurar as lagrimas , segurar o soluço preso em minha garganta , mais foi mais forte do que meu querer , agarrei Carl sem me importa com meu pai ali , e o beijei , um beijo apaixonado ...salgado, mais que mostrava todo meu amor por aquele homem.

–Pai , eu o amo , e é por isso que eu digo , você aceitando ou não , eu casarei com Carlisle Cullen , formarei nossa família, não me importa com o que os outros pensem , é ele que eu quero , ele será pai do meu filho , e eu serei mãe dos filhos dele...quero isso pai, quero muito isso.-Digo segurando firmemente a mão do Carlisle, Charlie suspirou , olhou nossas mãos entrelaçadas.

–Ok , se é isso que você quer , se é realmente isso que lhe fara feliz , tudo o que devo dizer é , faça minha menina feliz Cullen , eu sei que não sou o melhor pai do mundo , nem sempre estou presente em sua vida , mais eu te amo Bella , e so quero o melhor para você.

–Eu sei pai , também te amo , muito , você pode não ser o melhor pai do mundo, mais é o melhor pai pra mim.-digo o abraçando. Vejo ele enxugar uma lagrima traiçoeira , e limpar a garganta.

–Ok , agora você tem uma tarefa totalmente difícil de sobreviver a fazer.-O olhei confusa, do que ele estava falando?- falar com sua mãe!

–Ai meu Deus! – digo me jogando ao lado do Carlisle que me olhava divertido.

Falar com o xerife Swan pode ate não ter sido a terceira guerra mundial , mais conversa com dona Renee , vai ser o final de toda vida na terra.

–Com medo da sua mão amor?- sussurra Carl em meu ouvido.- Não se preocupe , eu te protejo.

–Muito bonito da sua parte Dr.Cullen , mais eu acho que sera eu a lhe proteger , você não conhece dona Renee.-digo lhe dando um selinho , onde ouvimos um pigarrar de garganta , nos separamos rindo.

–Er, ok , quem quer assistir o jogo comigo ?!

–To dando o fora.-Digo indo para a cozinha , e deixando os dois homens ali na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem , e ate semana que vem ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the only exception - HIATUS !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.