You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bom a nossa querida autora Sonhadora excluída deixou eu postar aqui. Então espero que todos gostem do capítulo, sei que não vai ser mais perfeito, porque não é ela que está escrevendo, porque ela escreve perfeitamente. Quem está postando aqui é Beca Salvatore,umas pessoas me conhecem e outras não, eu vi isso pelos comentários de quem comentou. Agradeço a todos que comentaram.
A autora Sonhadora excluída, tá no Anime Spirit escrevendo a fic" A lista" e o seu nome é Ellie Barker



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/17

POV Bella Swan

Eu e Carlisle continuávamos a olhar um pra cara do outro, estávamos sem reação. Como isso pode ter acontecido? Apesar de saber, como aconteceu. Mas do mesmo jeito, eu sou nova demais e o que os outros vão pensar, vão dizer simplesmente que eu tô dando um golpe de baú no Carlisle.

–Amor, me responde! - Carlisle falou me balançado, foi quando notei que eu estava calada o tempo todo, enquanto ele estava me chamando.

– Car.. Car oo queee vão pensar de mim? - Falei rápido e gaguejando.

– Quem, meu amor. Quem vai pensar o quê de você? - Me perguntou um tanto preocupado comigo.

– A Esme a sua esposa... - Na hora me interrompeu.

– Esme não é mais a minha esposa e você sabe disso! Não se preocupe com o que vão pensar de você, temos que nos preocupar com o que vai acontecer conosco a partir de agora.

– Não sei o que vai acontecer! - Começei a chorar, pensando no meu pai e em minha mãe como será que vão reagir a isso tudo.

– Bella, diante a isso. Eu te peço a sua mão em casamento, você aceita se casar comigo? - Falou se ajoelhando.

– É claro Carl que aceito me casar com você. - Quando disse aquilo, nunca pude imaginar Carlisle mais feliz, ele me puxou e me deu um beijo no qual foi acabando com selinho e agora eu não vou me chamar mais Isabella Marie Swan, mais sim Isabella Marie Cullen.

– Agora vamos ver o que esse bebezinho lindo, vai querer pra comer. - Ele falou passando a mão na minha barriga.

– Ele vai querer comer alguma coisa, que seja panquecas. Uhuhuhu! - Gritei. Ele sorriu e ccomeçou a andar pra cozinha mas antes segurei a sua gola e lhe dei um selinho. Fui seguir ele pra cozinha, pra poder comer melhor.

Ele colocou pra mim no prato a panqueca depois de feita, e comi em menos de um instante, ele teve que fazer outra porque eu ainda estava morrendo de fome. Assim eu vou parar muito gorda desse jeito.

– Agora vamos fazer um exame de sangue, de... - Ele começou a falar nem prestei atenção, a única coisa que eu fiz foi dormir com todos aqueles exames e sim eu estava tão cansada que acabei dormindo sentada, senti os seus braços me pegando pra poder me colocar na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e recomendem. Desde já agradeço a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the only exception - HIATUS !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.