You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos!
Desculpem o longo tempo, mas agora estou de volta!
Quero dar um aviso super rápido aqui, então vamos lá :)
Como alguns de vocês já puderam perceber, estou fazendo algumas mudanças (não se preocupem a estória continua a mesma), em Red Eyes e consequentemente aqui também. Estas mudanças estão acontecendo porque ao reler alguns capítulos notei alguns erros de gramática e coisinhas pequeninas que para mim fazem muita diferença. Portanto estou editando os capítulos não apenas de Red Eyes, mas desta estória também. Não se preocupem não haverão mudanças no enredo, apenas em palavras e coisinhas pequenas que para alguns podem ser insignificantes, mas para mim, fazem uma enorme diferença. Obrigada e boa leitura!

P.S: Vale ressaltar que em determinados capítulos não ocorrerá mudanças pois não foram escritos por mim e sim pela querida da Mary, então só ela detém o poder de mudá-los. :)
E por fim, respondendo aos que se perguntam isto, sim, poderá haver uma segunda parte desta estória, mas se caso não houver, eu irei sim escrever outra estória do mesmo casal se vocês me pedirem, então agora a decisão está nas mãos de vocês.
Até breve!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/1

Depois do verdadeiro milagre em que Edward Cullen me salvou de quase ser esmagada por uma van descontrolada no estacionamento do colégio, meu pai insistiu em trazer-me para o hospital da cidade, alegando que mesmo que eu me sentisse bem deveria ter a opinião de quem entendia do assunto.

Eu não tinha muito o que dizer levando em consideração que ele era meu pai, e graças a esta indiscutível condição, era que eu me encontrava no hospital. Mais precisamente em uma sala hospitalar, sentada em uma daquelas brancas camas originais e a espera do tão aclamado Dr. Carlisle Cullen, o pai adotivo de Edward.

''Pai vamos para casa, eu estou completamente bem'' - Eu tentei novamente convencer meu pai a me deixar voltar para casa.

''Não Bella. Você quase foi esmagada por uma Van e não sairemos daqui enquanto eu não saber pela voz de um médico que isso não a causou mal'' - Ele falou e fechou a cortina onde o menino que quase me atropelou estava deitado sendo atendido por uma enfermeira. Nesta mesma hora entrou na sala o Dr. Carlisle Cullen. No momento em que ele entrou eu senti meu coração acelerar e ele olhou pra mim como se soubesse o que tinha acontecido com meu órgão bombeador. Corei o meu maior tom de vermelho enquanto ele apenas sorriu e veio até mim levando com cada passo um pouco do meu fôlego.

Ele em si era de tirar o fôlego, com seus cabelos loiros, pele pálida, e os olhos então? Era algo simplesmente incrível, como se com apenas um olhar ele enxergasse minha alma, a cor deles então? era algo totalmente hipnótico, eu não sei por quanto tempo eu olhei, mas só me dei conta quando eu ouvi a voz melódica do Dr. Cullen.

''Então senhorita Swan o que exatamente aconteceu?'' - Perguntou verificando minha ficha.

''Uma van descontrolada iria me esmagar se seu filho não fosse tão rápido em me ajudar'' - Falei rápido demais. Estava nervosa com esse deus grego me olhando com aqueles olhos perfeitos.

''Edward? Que bom que ele estava lá então.'' - Disse ele me dando um leve sorriso. Após ter feito todos os meus exames médicos, deixou a sala me olhando o tempo inteiro como se quisesse decorar meu rosto antes de ir embora.

Após tudo isso eu fui pra casa com Charlie, mas antes de sair do hospital vi o Dr. Cullen conversando com Edward e outra menina loira linda. Me aproximei relutante e chamei Edward.

''O que foi Isabella?'' - Perguntou ele um pouco rude.

''É apenas Bella'' - Eu o corrigi antes de continuar - ''Bom, eu queria te agradecer por hoje cedo, se não fosse por você eu possivelmente estaria morta." - Ele me olhou atentamente, trancando a mandíbula com força, logo após acenou e foi embora.

O Dr. Cullen veio até mim logo em seguida.

''Senhorita Swan, aqui está o nome dos medicamentos que deverá consumir. A senhorita terá que retornar em uma semana para que possamos revisar seu estado." - Disse ele com sua voz aveludada.

''Tudo bem. Uh... Por favor Dr. Cullen não me chame de senhorita Swan, apenas Bella'' - Eu disse corando em seguida.

''Tudo bem Bella, mas você deverá chamar-me de Carlisle. Dr. Cullen sempre me fez sentir um pouco... Velho demais.'' - Ele sorriu. E céus, que sorriso lindo ele tem. Retornei a corar e em seguida peguei o papel de sua mão que estava congelante, olhei pra ele confusa, estávamos em um lugar onde não havia corrente de ar alguma, mas ele apenas acenou e foi embora em seguida.

E assim, meu fim de semana foi recheado de pensamentos de um certo Cullen de mãos geladas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, algo a acrescentar?
Comentários sempre são bem-vindos.