Crazy Stupid Love !! escrita por White Girl


Capítulo 33
Falta mais um pouco...


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por continuarem a ler, sei que não mereço, mas agradeço muito.
Agora, temos mais um capitulo, por enquanto é pequeno, mas estamos na reta final da estoria, então vamos aprecia-la mais um pouco :D

Comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520173/chapter/33

    Eu sabia que tinha algo a ser contado por ela a dias, ela abria a boca querendo falar algo, era óbvio, porém ela desistia e fechava, e quando abria novamente, acredito que era o segundo pensamento em sua cabeça. Gostaria muito de saber o que vinha em sua mente toda vez que ela olhava para mim, mas ao mesmo tempo eu sentia medo em que no fim, o pensamento era algo que pudesse nos afastar.
          Eu a sentia todas as noites, desde a primeira noite em meu quarto, e era tão bom que eu não queria que isso acabasse nem tão cedo. Não que eu a amasse, não saberia dizer algo sobre isso agora, mas não me permitir esclarecer de fato os meus sentimentos, seria um grande erro da minha parte.
E se o pensamento em que passa pela sua mente e a faz por muitas vezes querer dizer isso, for algo contrario dos meus sentimentos para com ela e é por isso que ela acaba por não dizer nada? Pensar que o que eu almejo só existe dentro de mim e não pode ser compartihado, é desgastante.
Não, eu não queria que fosse diferente, então se for isso que ela tanto hesitar em falar, que fique para ela, não quero saber. Melhor não.

(***)

— E então, o que pensa? Algo grande ou pequeno? -Pergunto dando inicio a reunião feita por mim, Math e Malu.
      - Eu sinceramente, acredito que uma coisa grande seja mais a cara dela, ela adora, e ainda mais quando atenção está totalmente voltada para si.
     - Concordo com Malu. - Math disse - Ela ama atenção, então algo que dissesse "Isso é só pra voccê" vai deixa-la totalemente paralisada.
      - Ta, mas o que garante que ela vai realmente gostar... e se ela preferir algo mais intímo? O que garante o contrário? - Pergunto.
      - Bom, as diversas festas que ela e eu formos, e antes que você diga algo, ela mesma me convidava.
       Levanto a sobrancelha em concordância. Foi tolice imaginar que Ally gostaria de algo mais intímo para o seu aniversário. Lembrar da noite em que tive que carrega-la de uma festa até em casa, não é tão dificil. Foi uma noite para nunca se esquecer.
         Talvez fosse o momento certo em propor algo a ela, um avanço. Mostra-la que algumas noites abraçados não é o suficiente. Mostra-la que não é o suficiente ter o que temos, quero algo a mais, talvez algo mais sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Stupid Love !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.