Crazy Stupid Love !! escrita por White Girl


Capítulo 3
Carteiras & Festas Part :2


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, cara, to muito feliz três pessoas favoritaram :D.
Não postei antes porque fiquei sem internet por um tempo.
Só vou poder postar nos finais de semana, mas vou tentar postar um cap amanhã
Aproveitem ;)*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520173/chapter/3

Pov Austin

Tentei chamar a sua atenção, mas ela entrou. Tentei pegar o seu braço,mas o segurança entrou na minha frente.

–Só entra se estiver na lista!-falou

–Mas eu estou, meu nome é Austin Moon - falei olhando dentro da festa tentando não perdê-la de vista.

O segurança me deixou passar. Era dificil ver algo naquele local.As luzes eram fortes. A pista era ocupada por muita gente .Fui empurrado dez vezes e em sete me machucavam .Havia pessoas em toda parte,nos andares de cima,na pista, no bar, no frigobar, e perto do banheiro.Math era bem conhecido.

Então a vi dançando no meio da pista.Fui até ela. À virei, e ela me olhou espantada e depois sorriu.Achei aquele sorriso familiar, mas ignorei.

–Loiro!- ela falou gritando, a musica abafava qualquer outro tipo de som.- eu queria falar com você.

–eu também, você roubou a minha carteira, e à quero de volta. Agora!-falei irritado

– Eu não roubei a sua carteira- falou meio mole.

– conta outra. Você caiu em cima de mim só pra mim roubar.

Ela chegou mais perto de mim,como fosse me abraçar. Mesmo ela usando um salto alto, eu ainda tive que inclinar minha cabeça pra frente para ouvi-la.

–Eu não sou ladra- senti o seu hálito forte de álcool, ela se aproximou do meu ouvido- Eu não sou ladra,Mônica.

Ela se afastou de mim, com um pequeno e satisfatório sorriso nos lábios. Tentei não xinga-la.

–Vocês vieram!- o Math gritou animadamente

–Math!- a garota gritou de volta,indo abraça-lo. Ela se desequilibrou, e o Math à segurou antes que caisse.

–Você já está bêbada?!-ele à perguntou e ela apenas deu uma pequena gargalhada,balançando a cabeça negativamente. Estava muito engraçado vê-la da quele jeito.Ela esbarrava em alguém, e depois o abraçava pedindo desculpas,com cara de pena.

–Como você a conheceu?!-perguntei incrédulo

–ela estudou comigo, a melhor aluna da sala, se apostar, da escola!

–Quando você fala "a melhor aluna" em que sentido você se refere?

– Ela era uma nerd... com a aparência legal. Por que?

–Essa garota é doida. Ela entrou praticamente junto comigo, que foi alguns minutos atrás, e ela já está bêbada!

–Não tem problemas, eu conheço. E aliás ela é maior de idade, sabe se cuidar -falou- bom, vou ter que ir, porque estão reclamando por causa do banheiro- e foi indo em direção ao tumulto perto do banheiro masculino.

Aquele lugar era muito grande, mas com aquela multidão, o fazia menor.Não sou muito chegado em festas. E tentei me distanciar, fui direto pro bar, que não estava muito cheio,agora.

A doida, estava batendo no balcão no ritimo da música. Ela parou no momento em que o barman chegou com uma bebida colorida.

–Você já bebeu demais!- tomei a bebida da sua mão, sentando ao seu lado

– Quem você pensa que é?! Não pode chegar em uma pessoa e simplesmente tomar a bebida da mão dela!- falou irritada. Era dificil leva-la a serio, com ela daquele jeito.

–Eu quero a minha carteira, que você roubou!

– Eu não roubei! - ela tirou a minha carteira do bolso e me entregou - toma!

–É muita cara de pau. Diz que não roubou, mas estava com você!

–Só porque estava comigo sem você saber, não quer dizer que eu roubei!- falou - Você deixou cair, eu apenas guardei, não sou ladra.

Abri a minha carteira.

–Cadê?- perguntei

–O quê?

–Eu tinha cinquenta aqui.cadê?

–Como você acha que consegui as bebidas?

– Vêm! já chega de beber- paguei os drinks dela,me levantei pegando o seu braço.

–Me solta!- protestou - Se você encostar em mim mais uma vez, vou gritar!

–Todos estão chapados,se você gritar é capaz eles gritarem de volta.- falei a olhando diretamente- E se você se esforçar pra gritar é capaz de vomitar!

Ela revirou os olhos.

–Eu quero te levar pra casa.-falei

–UoU! Acabamos de nos conhecer, e você já quer me levar pra casa?! Não sou dessas loirinho!

–Eu só quero te levar pra casa em segurança,pois você bebeu de mais.Eu só quero te dar uma carona.Mesmo que você não mereça.

–Obrigado pela sua "gentileza". Mas eu recuso.Se for pra alguém me levar que seja alguém que eu goste.Qualquer coisa eu peço pro Math me levar.

–Não vou discutir, você que sabe.Boa sorte!

Sai antes de eu fazer uma loucura. Mandei uma mensagem para o Math me despedindo e fui embora.

Como uma pessoa pode ser tão irritante?! E ainda fui idiota de oferecer carona, ainda bem que não aceitou. Pois seria capaz de joga-la para fora com o carro em movimento!

Cheguei em casa e subi direto pro quarto da Malu.Bati e ela permitiu que eu entrasse.Malu estava sentada na cama lendo um livro.Me joguei na cama, colocando a cabeça em seu colo.

–Como foi a festa?- ela perguntou sem tirar os olhos do livro

–foi legal, tinha muita gente lá!

–Vai se acostumando, o Math só dá festas assim, ele conhece muita gente!

–Principalmente gente indesejável!

Malu fechou o livro, e colocou a mão no meu cabelo fazendo cafuné.

–O que você quer dizer com isso?- ela perguntou me olhando.

–Eu encontrei uma garota que caiu em mim lá na praia, na festa, e minha carteira estava com ela.

–Foi uma garota que te roubou?

–Ela disse que não roubou, eu que deixei cair e ela apenas pegou pra me devolver!

–talvez seja verdade.

–Ela roubando minha carteira ou não, ela pegou o meu dinheiro pra se bebedar!-falei um pouco irritado

–O que importa é que ela devolveu, ela não teve a intenção de roubar. Então por que indesejável?

–Ela é tão irritante, ao ponto de fazer qualquer um explodir de raiva. O pior é que ela me chamou de Mônica!

–Essa não! Ela descobriu o nome do meio, sinto muito.

–Eu não quero ver aquela maluca nem tão cedo!

–Mas como é o nome dela?

–Eu não faço a menor ideia!

–Você não acha um pouco ridiculo, ela saber o seu nome inteiro ,e você nem saber o primeiro nome dela?

–Eu não quero ter nenhum tipo de conhecimento dela!

Fui pro meu quarto , depois de ver a Malu pegar no sono. Eu adoro conversar com ela, é a unica pessoa que consigo conversar sem nenhum problema.

Tomei um banho quente e fui dormir,queria esquecer aquele dia, dormi tentando pensar em nada.

Pov Ally

Acordei deitada na minha cama,vestida com a mesma roupa da noite passada. Olhei no celular,havia três chamadas e duas mensagens. Duas chamadas e uma mensagem da Anna, e a outra mensagem e chamada do Math. Resolvi ligar pro Math primeiro.

Ligação On:

–Alô, Math?- falei

–Ally! como você está?

–De ressaca,cara, não me lembro de nada de ontem a noite.

–Ontem você ficou doidona. Bebeu muito e ficou reclamando,xingando um loiro.

–Oque? Que loiro?

–Você não dizia o nome.Só ficava reclamando, dizendo o quanto ele era insuportavel.

–Deus! Mas você sabe como vim pra casa?

–Bem, eu não podia te levar porque tinha que ficar na festa. Então você pediu pra ligar pra uma tal de Anna. Eu liguei,ela veio te buscar.

–Ela deve tá uma fera comigo.Obrigado Math.

–tudo bem, thau.

Ligação Off

Eu não acredito! .Mandei uma mensagem pra Anna, pra ela me encontrar em um pequeno restaurante. Tomei um banho frio,pra tirar o cheiro de álcool. A ressaca estava visivel no meu cabelo, e nos meus olhos. Coloquei um Short jeans, uma blusa longa azul de mangas cumpridas e um óculos escuros, deixei meus cabelos natural liso soltos e coloquei um all star da mesma cor da blusa, e sai.

No meio do caminho,tentei encontrar palavras certas para pedir desculpas, mas nenhuma era boa.

Como sempre ela chegava primeiro. Ela estava com um vestido soltinho bege,com um cinto preto fino na cintura.

Sentei na sua frente e ela deu um sorriso pra mim, aquilo já me deu um alivio.

–Eu queria te pedir desculpas, não queria te tirar de casa,não daquele jeito.

–Na verdade tenho que agradecer. Você me salvou.A minha mãe ficou me dando dicas de como "conhecer" melhor os filhos do Sr.Luor.Até receber uma ligação,pra te buscar. Foi uma luta te colocar no carro, você estava muito bêbada.

– Eu não me lembro de nada! Eu te contei algo?

–Contou.Você disse que tinha encontrado um loiro na festa.

–Foi!. O Math disse que eu o chamava de insuportavel.-falei

–Pois é. O loiro que você chamava de insuportavel, é o mesmo loiro da praia!

–Deus!

–É. Você falou que devolveu a carteira dele,e ele te chamou de ladra por causa disso.E também ele queria te dar uma carona, mas você não aceitou, porque não queria ficar pensando em varias maneiras de como matar o motorista, que no caso, era ele.

–Ai Meu Deus! Eu não acredito! Preciso me desculpar com ele

–Mas você sabe onde ele mora?

–Não

–Eu preciso ir , minha mãe já ta me enchendo o saco. Qualquer coisa me liga. Tá bem?

–Ok- respondi.

Eu não sabia onde ele morava,não sabia nada dele.Só sabia que precisava me desculpar.

Pov Malu

Acordei cedo, tomei um banho quente e coloquei uma roupa confortavel.Uma calça jeans rasgada meio folgada que ia ate a metade da canela, uma blusa folgada sem mangas ,um óculos escuro e uma um all star.

Desci as escadas tentando não fazer barulho, e sai.

Faz tempo que saio de casa.Precisava sair,mas precisava ficar só. Fui à praia,o lugar estava quase sem ninguem. Me sentei na areia e fiquei olhando o mar. Miami é ensolarada,mas aquele dia estava perfeito,pra alguém ficar na praia sem se preocupar com o sol.

–Malu?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá um pouco pequeno eu sei, mas eu espero que tenham gostado. :)*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Stupid Love !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.