Meu Namorado é Um Espião escrita por kunoichiUchiha


Capítulo 9
Volta muito agitada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas depois eu explico, então leiam as notas finais ok?
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52013/chapter/9

Sakura e a família Uchiha já estavam chegando perto de onde a rosada morava, e foi quando Sakura começou a pensar em seus pais, e em como eles deviam estar preocupados com ela.


Sakura: Sasuke, meus pais devem estar morrendo de preocupação, e eu não sei o que dizer a eles, não posso contar a história toda, eles não podem saber, eu não sei o que fazer Sasuke! – disse toda desesperada dentro do carro, chamando a atenção de todos.


Fugaku: simples, diga a verdade, que você foi sequestrada, não estará mentindo, só terá que omitir a parte em que nós aparecemos. Mas diga que a policia local ouviu você gritando e pegaram você, eles vão acreditar.


Sakura: está bem, vou dizer isso, obrigada. – nem tinha reparado, mas já estava na porta de sua casa. Abriu a porta e desceu, ia fechar, mas Sasuke desceu a levando até a porta.


Sasuke: entre em casa e fique com seus pais, entendeu, não saia de casa sozinha, qualquer coisa me ligue, promete? – ela assentiu com a cabeça.


Sakura: o que vai acontecer agora? Vou voltar para escola e para minha vida normal?


Sasuke: mais ou menos. Amanhã eu venho te buscar para irmos a escola ta bem, não vou deixar você sozinha de novo, vou ficar tanto tempo com você, que você vai enjoar e me mandar embora – Sakura sorriu e decidiu entrar na brincadeira também.


Sakura: e você vai ir embora depois que eu disser isso? – ele negou com a cabeça – ai que pena, vou ter que te aturar por muito tempo (N/A: PODE DEIXAR QUE EU ATURO, SEM PROBLEMA NUM UM). – ele depositou um beijo em sua testa e esperou ela entrar para depois ir embora.


Sakura fez exatamente como deveria, contou aos seus pais, que estavam muito desesperados, o que o sr Fugaku mandou ela dizer e fez exatamente como Sasuke disse, ficou com seus pais em casa. Comeu, tomou banho, e foi dormir, estava muito cansada.


Na manha seguinte Sakura se arrumou e ficou esperando Sasuke, que não demorou a chegar, com um carro que ela nunca tinha visto (N/A: falei, gente rica deixa o carro no meio da estrada e depois compra outro).


Ele desceu e abriu a porta para ela entrar, totalmente cavaleiro, e depois sentou no seu lugar e foi para escola. Chegaram mais sedo do que deveriam, mas encontraram seus amigos os esperando... Juntos? Ino e Hinata estavam conversando com Naruto, Gaara e Neji que estava com sua namorada Tenten. Na hora em que eles chegaram, Naruto é claro, começou a fazer um escândalo chamando a atenção dos poucos que estavam na escola. Estavam todos desesperados para saber o que tinha acontecido com os amigos e por quê deles estarem indo “juntos” para escola. Foi uma confusão, todos falando ao mesmo tempo e abraçando eles, até que depois de 10 minutos Sakura conseguiu contar a mesma história que contou aos seus pais. E Sasuke disse que tinha ido viajar com a família de ultima hora, pois o pai dele tinha uma reunião em outro país e queria levar a família toda para conhecer o lugar. Mas Naruto foi o único que não caiu direito naquela história, pois tinha falado com Sasuke no outro dia. Decidiu que depois tiraria essa história a limpo, nem que tivesse que torturar Sasuke para descobrir. Mas uma coisa também não passou despercebida por Sakura.


Sakura: Sasuke, você viu o que eu vi? – perguntou quando os seus amigos os deixaram um pouco a sós – nossos amigos estavam “juntos”?


Sasuke: é eu também reparei isso, desde quando eles se falam?


Sakura: eu não sei, mas vou perguntar para as meninas.


Sasuke: eu também vou perguntar para os meninos.


O sinal tocou e todos foram para a sala conversando sobre o seqüestro de Sakura, querendo os detalhes que não tiveram, pois o professor Asuma tinha chego. O que fez Sakura se lembrar que não tinha mais estudar física e tinham uma prova chegando, teria que pedir ajuda de Sasuke de novo.


Sakura: Sasuke, err... Lembra que você estava me ajudando em física? – ele assentiu com a cabeça – então, acho que vou precisar da sua ajuda de novo – sorriu sem graça.


Sasuke: Tudo bem, a gente pode estudar essa semana, tudo bem para você? – ela sorriu afirmando, ele estava tão carinhoso com ela ultimamente.


Asuma: olá queridos – deu uma olhada pela sala e pousou o olhar no casal que estava sentado junto no funda da sala - quanto tempo não vemos aqueles dois –todas as cabeças se voltaram para eles – sejam bem vindos de volta – Sakura somente sorriu e Sasuke não expressou nada.


O professor começou a explicar a matéria, mas Sakura sabia que não conseguiria entender mesmo, e pediriam que Sasuke explicasse tudo novamente depois, mas duvidou que também conseguisse prestar atenção ao que ele fosse falar, certamente ficaria admirando o rosto dele enquanto explicasse, teria que arrumar outro método de ensino.


Ino a chamou, que estava sentava na sua frente com Hinata ao seu lado, ela apenas aproximou o rosto para ouvir.


Ino: Sakura, o que aconteceu com vocês dois? Você vem pra escola no carro dele, fica o tempo todo do lado dele, e ainda senta com ele? Pode explicar mocinha. – ela nem precisou mencionar o nome de Sasuke, pois era evidente a pessoa de quem ela se referia.


Sakura *corada*: olha porquinha, não aconteceu nada de mais, você esta paranóica é isso sim, somos amigos e ele está sendo muito gentil comigo e é só. – disse sussurrando para que Sasuke não escutasse nada, e, além disso, ela sabia que ele só estava assim perto dela para protegê-la, mas não poderia contar isso para as amigas. Decidiu virar o jogo – e vocês duas? Pensa que eu não vi você e a Hinata conversando com os amigos do Sasuke? – conseguiu o que queria, mudou de assunto e ainda por cima descobriria aquela historia. Deixou Ino um pouco encabulada, mas a loira logo respondeu.


Ino: Depois que vocês dois sumiram eu e a Hinata ficamos muito preocupadas porque ninguém sabia nada de você e nem do Sasuke. Então fomos perguntar se os amigos dele sabiam de alguma coisa sobre ele, mas nada. Ai o Naruto perguntou se eu tinha alguma informação sua e eu contei a ultima vez em que te vi. Daí que começamos a nos falar e é isso. Mas cá entre nós – colocou a mão de um lado da boca para ninguém além de Sakura ouvir – acho que a Hinata gosta do Naruto, você não sabe como ela fica vermelha quando ele ta por perto ou fala com ela, é muito engraçado, uma vez ela até desmaiou só porque ele chegou muito perto dela – e começou a rir muito alto, chamando a atenção de todos. Sakura não acreditou na hora, não sabia que a amiga tinha uma quedinha pelo Naruto e começou a rir junto.


Asuma: qual é a piada, vocês podem contar pra gente também? – (N/A: odeio quando um professor faz isso!!) o professor perguntou olhando as duas que na hora pararam de rir e olharam assustadas para a classe, não podiam dizer era muito particular, mas foram salvas por batidas na porta. Era Shizune, a secretária da escola, falou rapidamente com o professor e depois saiu. O professor virou para a sala e sorriu.


Asuma: parece que temos uma aluna nova aqui na sala. Entre por favor. – olhou para a porta aberta, e a sala olhou também.


Surpresa e total desespero de Sakura e Sasuke, principalmente da rosada, ao ver quem era a nova aluna. Sakura na hora que a viu segurou no braço de Sasuke, não sabia o que fazer, mas sabia o que ela estava fazendo aqui. Ela entrou de vez na sala e ficou de frente para a turma sorrindo.


????: Olá pessoal, meu nome é Karin, prazer em conhecê-los – sorriu falsamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro: desculpe a demora, mas eu viajei, minha tia veio fica em casa alguns dias, fiquei doente (ainda to), e tava na minha crise de falta de inspiração, então espero que entendam e me perdoem.
Segundo: vou viajar de novo, por uma semana inteira, ou seja, sem condições de postar nada (o lugar que eu vou não tem nem tv, imagina se vai ter um pc com internet, impossivel)
Terceiro: obrigada pelos reviews, me ajudaram pode ter certeza!! E continuem mandando, só assim pra eu me sentir melhor!!
Bjuus!!