Meu Namorado é Um Espião escrita por kunoichiUchiha


Capítulo 2
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoas
ta ai o segundo capitulo
espero que gostem
nem resisti e postei logo o segundo
beijus e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52013/chapter/2

Já tinha se passado uma semana desde que o Sasuke estava dando aulas particulares pra Sakura, o que também significava que estavam bem mais próximos um do outro.


 


Numa quarta-feira chuvosa, depois que estudaram, Sasuke decidiu que seria gentil de sua parte se levasse Sakura até sua casa, então perguntou:


 


Sasuke: Sakura está chovendo muito lá fora, não é bom você ir de a pé pra casa, vem eu te levo – ele disse segurando no braço dela e a levando ao seu carro, nem esperando a resposta dela. A rosada ficou até sem reação, e nem se opôs a ele.


 


Entraram no carro, mas estava um silencio muito incomodo, e Sakura decidiu que já tava na hora de fazer umas perguntinhas, mas tinha que começar pelas simples.


 


Sakura: Sasuke, que tipo de musica você gosta? – perguntou clicando em algum botão do radio do carro. E começou a tocar uma musica de rock, não muito pesado.


 


Sasuke: não gosto de muitas musica, mais de rock mesmo. – disse olhando pra estrada, deixando Sakura curiosa de novo. ¬¬’


 


Sakura: Você sabe onde eu moro? – se surpreendeu já que o caminho que ele fazia estava certo.


 


Sasuke: você pode não saber mais eu moro perto da sua casa, um pouco mais pra frente, e já te vi indo pra escola – isso também surpreendeu Sakura, quer dizer que ele presta atenção nas pessoas que andam na rua, como ela.


 


Sakura: o que mais você sabe sobre mim?


Sasuke: nada de mais, sei que você chegou faz um mês na cidade, e sei que você mora com seus pais e é filha única e gosta de rock também se não já teria mudado de musica. – ele acertou, mas eram coisas simples.


 


Sakura: ao contrario de você, eu não sei nada de você, só que você mora perto da minha casa e isso eu descobri agora – e era verdade ela não sabia de nada dele – e então não vai me conta nada?


 


Sasuke: Moro com meus pais e tenho um irmão mais velho.


 


Sakura: Só isso que você vai me contar? – ele não disse nada então continuou – pode me dizer o que seus pais fazem, ou seu irmão.


 


Sasuke: Eles fazem varias coisas – foi só o que respondeu, e tinha tom de ponto final na conversa, então a rosada nem insistiu. Foram em silencio e quando chegaram, Sakura abriu a porta e agradeceu.


 


Sakura: obrigada Sasuke por me trazer em casa foi muita gentileza sua. – sua voz saiu meio triste, e Sasuke pegou em seu braço e disse:


 


Sasuke: você vai estudar amanhã também? – Sakura não entendeu a pergunta, mas respondeu:


 


Sakura: Vou claro – Sasuke a puxou para mais perto e deu um beijo em sua bochecha já vermelha, que na hora ficou sem graça, mas se concentrou e saiu do carro dizendo de costas, porque estava muito corada – tchau Sasuke até amanhã.


 


~~~~~


 


No dia seguinte, Sakura estava se sentindo estranha, talvez com vergonha de encontrar o Uchiha, mas porque motivo, não aconteceu nada de mais “relaxa Sakura, você precisa relaxar e agir naturalmente na frente dele”.


 


Sakura: oi Sasuke – ela tinha chego na biblioteca, e como sempre ele estava esperando ela, mas ele estava diferente, parecia preocupado, inquieto com alguma coisa.


 


Sasuke: vamos começar? – ficaram estudando e Sakura não pode deixar de notar certas mudanças no comportamento de Sasuke. Por exemplo, ele sempre que tinha oportunidade, ficava olhando pra ela de um jeito estranho, ela obviamente, corava e tentava disfarçar escrevendo alguma coisa ou perguntando algo.


 


Depois das 2 horas eles já estavam na porta da escola e por incrível que pareça, foi ele que quebrou o silencio.


 


Sasuke: Sakura eu tenho que ir – ele disse num tom serio demais.


 


Sakura: ah tudo bem eu também já estou indo.


 


Sasuke: Sakura você não entendeu... – ele fechou os olhos e não terminou a frase. E agora sim, Sakura não tinha entendido. O que ele queria dizer com “eu tenho que ir”, tinha um significado maior do que parecia?


 


Ficou um silencio estranho que Sakura não quis quebrar por não saber o que dizer, estava confusa. Mas para sua surpresa não foi preciso, pois o Uchiha estava se aproximando dela cada vez mais, deixando o espaço entre eles muito pequeno.


 


Sasuke: eu queria te contar – disse já bem perto do ouvido de Sakura – mas não posso – dava pra sentir o hálito quente dele na pele dela. Até que ele fechou os olhos e ela fez o mesmo, e enfim pôde sentir os lábios dele, quente junto dos seus. Ficaram alguns segundos assim e depois se separaram, e Sakura não conseguia dizer nada, tava muito surpresa pra isso.


 


Sasuke: Sakura, eu quero que você fique com isso – ele tirou do bolso uma corrente bem simples, mas bonita, com uma pedrinha vermelha como pingente – eu tenho um desses também – e tirou de dentro da blusa que usava, uma corrente igual aquela – e eu quero que você use sempre entendeu? – ele disse serio e a Haruno apenas acenou com a cabeça afirmando, e em seguida colocou a corrente no pescoço.


 


~~~~~~


 


Sakura estava em seu quarto sorrindo sozinha e pensando que naquela tarde tinha beijado Sasuke Uchiha, da pra acreditar? Não. Mais uma coisa não saia de sua cabeça: “Sakura eu tenho que ir... Sakura você não entendeu... eu queria te contar... mas não posso”. O que tudo isso quer dizer? Será que...? NÃO! Ele não iria embora sem dizer nada... tipo, ir mesmo e nunca mais voltar. Ele não faria isso com ela, não podia! Ou podia? Logo agora que ela pensou que ia rolar uma coisa mais seria tipo um namoro talvez. Ta isso era pedir de mais, já tava vivendo um sonho. Mas não queria pensar naquelas palavras dele, mas não podia negar que era essa a conclusão mais plausível que qualquer um chegaria depois do que ele disse. E esse colar? O que tinha nele? Porque ele deu tanta importância pra um colar? Será que era valioso?


 


Sakura não tinha nenhuma resposta para aquelas perguntas e isso já estava a incomodando, ela ia descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando porque ta so no começo... voceis num viram nada ainda *suspense*
deixem um review pra mim
ate mais
Beijos!