Thinking About You escrita por Mari Parsons


Capítulo 4
Infect me with your love


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, demorei um pouquinho pra postar por que to em provas :( mas ta ai pra vocês e espero que gostem :) Ah e deixe comentários, e se puder cliquem pra recomendar a fic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519868/chapter/4

Anteriormente...

– OH GOOD LORD! SIM, EU A BEIJEI! TEM ALGO DE ERRADO EM BEIJAR ALGUEM QUE VOCÊ AMA? – disse berrando.

– Sheldon você... – disse Leonard surpreso com o que tinha acabado de ouvir.

– Eu vou dormir... – responde Sheldon perplexo com o que tinha acabado de dizer, e sai correndo pro quarto.

.........

Continuação...

~~~~~~ Enquanto isso no apartamento da Penny ~~~~~

– Gente, vou abrir uma garrafa de vodka vocês querem? - perguntou Penny.

– Eu quero... Pode encher bestie. – disse Amy.

– Eu também.

“- OH DEAR LORD... BEIJAR... AMA?“ Elas escutam somente algumas palavras ecoando pela porta... Sim... Sheldon gritou tão alto que deu para ouvir do apartamento da Penny.

– Vocês ouviram isso? Por favor digam que ouviram porque não tomei nem uma taça ainda para começar a escutar coisas... – disse Penny com medo de ter

– Não, não, eu também escutei... – disse Bernadette.

– Eu também... – disse Amy confusa.

– Isso foi o Sheldon? – pergunta Bernadette.

– Acho que sim. – diz Penny assustada.

– O que será que ele disse que ama? – disse Amy curiosa.

– Acho que todas nós sabemos o que é... – disse Penny batendo ansiosa na amiga.

– Uhhhhhh... Vai Penny me ajuda aqui... – disse Bernadette.

– Ah, ok desculpa.

– Uhhhhhhhhhh – fizeram juntas olhando pra Amy.

– OUUU, ele pode estar falando de alguma serie ou gibi que ele viu. – disse Amy interrompendo as amigas.

– Talvez... – disse Bernadette.

– Pode ser... Mas não acho que ele tenha os beijado. – disse Penny.

– Talvez... Eu não sei... Ahh quer saber? Abre logo essa garrafa de vinho. – disse Amy.

~~~~~~~~~~ No quarto do Sheldon ~~~~~~~~~~~

A única coisa que pensava era no que tinha dito, ele realmente tinha dito que a amava! Como assim? Seria mesmo verdade? Ele teria realmente se apaixonado por alguém? Isso não era possível, sentimentos são algo ridículo demonstrados pelos seres humanos fracos, aliás, amor é algo que ele sente pelo seu lugar, por sua mãe, mas pela Amy? Isso com certeza era novo... Ele nunca tinha calculado essa possibilidade... Precisava dormir... Repensar em tudo que tinha dito e feito hoje.

Deitou-se, mas ainda com a cabeça cheia, não conseguia dormir, tentou mudar a sua posição na cama, mas ainda não conseguia pregar um olho. Quando sua tentativa de dormir é interrompida:

– Sheldon... Eu vou fazer chocolate quente, você vai querer? – disse Leonard abrindo a porta do quarto.

– Vai ser com pó de chocolate de verdade ou aquela enganação vendida em mercados?

– Pó de verdade, do jeito que você gosta.

– Ok... – disse se virando para outro lado da cama.

– Você está bem? Parece que está incomodando com algo. – disse entrando no quarto e sentando na ponta da cama do amigo.

– Leonard... Você está no meu quarto... Pessoas não podem entrar no meu quarto. – disse sentando na cama imediatamente.

– Até parece... – disse levantando da cama.

– O que você quer dizer com isso? – disse estranhando a resposta recebida.

– A Amy entra aqui toda hora e não vejo você reclamar... – disse para provocar Sheldon.

– Por que todos vocês cismaram com a Amy?! É só disso que sabem falar?! – disse indignado.

– Me desculpa, sei que você não gosta quando estamos certos... – disse Leonard para provoca-lo mais ainda.

– Leonard...! – disse irritado.

– Ok, ok parei. Vou fazer seu chocolate quente.

– Não precisa mais, agora, por favor, retire-se, está na minha hora de dormir. – disse voltando a se deitar e apagando a luz.

– Boa noite. – disse Leonard se retirando do quarto.

~~~~~~~~~~~ Apartamento da Penny ~~~~~~~~~~~

– Eu acho que já vou indo, amanhã tenho que levar o Howard para o dentista. – diz Bernadette.

– Você tem que leva-lo? – diz Amy.

– É... E se ele não tiver caries eu o compro um sorvete. – diz Bernadette.

– Ok, isso é estranho. – diz Penny.

– Acho que também já vou indo, amanhã é minha noite de encontro com o Sheldon. – diz Amy.

– Serio? Mas ele voltou hoje, tem certeza que ele vai lembrar? – diz Bernadette.

– Claro que vai, e amanhã não é só noite de encontro, é nosso aniversário de namoro, e segundo o nosso acordo de relacionamento ele tem que me levar para jantar.

–Hummm... Vocês vão em algum lugar especial? – disse Penny.

– Bem, não que eu saiba. – disse Amy.

– Uhhhh, surpresa... – disse Bernadette.

– Não... Provavelmente ele vai me levar ao Cheesecake Factory como sempre. – disse Amy.

– Bom... Nunca se sabe... – disse Penny.

Todas se despedem e Amy e Bernadette vão embora.

~~~~ 3:00 da manhã no apartamento do Sheldon ~~~~

– Leonard, Leonard, Leonard. – diz Sheldon batendo (3 vezes como sempre) na porta de Leonard, e entrando no quarto logo em seguida.

– Sheldon? SHELDON! São três horas da manhã! O que você está fazendo? – diz Leonard pegando seus óculos na prateleira.

– Eu acabei de ler na internet que amanhã vai ter uma Comic Con em Nova York, e o evento está garantindo a presença sabe de quem? Adam West.

– Adam West?! O cara que interpretou o Batman?!

– Sim! Agora se levante e vá fazer as malas, já providenciei as passagens. – diz Sheldon puxando o cobertor do amigo.

–O que? Sheldon você é louco? – disse Leonard.

– Não, não sou louco, minha mãe me testou. Quantas vezes vou ter que dizer isso pra vocês entenderem? – diz Sheldon.

– É tem razão, pergunta estúpida.

– Se prepare no 1º dia eu vou ser o Flash e você o Lanterna Verde. – diz Sheldon empolgado.

– Como assim primeiro dia? Vão ser 2 dias?

– Sim.

– O que? Sheldon nós não vamos!

– Por que não?

– Por que isso é loucura! E além do mais amanhã é seu encontro com a Amy.

– Ah, ela nem vai ligar.

– Claro que vai, e além do mais, vão ter 2 dias, vamos no próximo.

– Como assim no próximo? Nós temos que ir nos dois! A presença do Adam West está confirmada somente para o primeiro dia!

– Ok Sheldon, nós vamos amanhã na sua maldita Comic Con, mas me deixe ver a reação da Amy quando você contar pra ela.

– Você pode ver agora mesmo. – diz Sheldon pegando seu celular e ligando para Amy no skype.

– Essa vai ser boa...

O barulho do celular acorda Amy e ela atende.

– Sheldon? O que você está fazendo? São 3 da manhã!– diz Amy.

– Eu sei que horas são, e eu vim aqui para remarcar a nossa noite de encontro amanhã. – diz Sheldon em um tom mega tranquilo.

– O que?! Como assim remarcar? – diz Amy espantada com a nóticia.

– Sim, remarcar, amanhã vai ter uma Comic Con inédita em Nova York, e adivinhe? Adam West confirmou presença!

– Eu não estou nem ai pra esse tal de Adam West! Sheldon você sabe que dia é amanhã? – diz Amy irritada.

– Sei, amanhã é terça, dia de encontro, e eu quero remarcar.

– Sheldon, amanhã não é só dia de encontro! Amanhã é nosso aniversário de namoro! – diz Amy.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? :) Recomendem a fic e deixem comentários :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.