Thinking About You escrita por Mari Parsons


Capítulo 1
Capítulo 1- Can't get you out of my mind


Notas iniciais do capítulo

Gente é minha primeira fic... sejam bonzinhos kkkk espero que vocês gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519868/chapter/1

~~ Estação de Trem ~~

-Bip Bip - O barulho do celular ao desligar o telefone de sua ligação com Amy
Sheldon caminha para comprar sua passagem de trem, para único lugar do mundo que sabia que poderia ir quando quisesse dar um tempo de tudo e de todos, a casa da sua mãe no Texas... Mesmo não tendo, pela primeira vez, certeza absoluta se oque estava fazendo era realmente certo. Ok, tudo estava mudando, e isso não podia acontecer, afinal das contas, como ele iria sobreviver morando do outro do corredor? Mas... Será que valeria a pena abandonar tudo? Talvez voltasse para o casamento do Leonard e Penny, mas realmente precisava passar uns tempinhos fora...

Pegou a passagem, caminhou até o trem, entrando, senta em um lugar ao lado da janela. O trem estava demorando a sair da estação, mas depois de mais ou menos 15 minutos, o maquinista avisa que darão inicio á partida.

As rodas do trem começaram a rodar, aquele barulho que os trem fazem, que ele sempre amou, mas nem mesmo trens conseguiriam arrumar toda aquela confusão que estava na cabeça de Sheldon Cooper.

Continuava olhando pela janela, quando uma mulher sentou ao seu lado, mas simplesmente ignorou sua presença. Enquanto continuava olhando para fora do trem, uma voz veio á sua cabeça, uma voz que ele reconhecia, dizendo algo que ele tinha escutado recentemente:

~~~~~~~~~~~ Pensamentos ~~~~~~~~~~~~~

- Tem uma mulher em sua vida com quem está tendo problemas...

- Vejo uma mulher especifica com quem você está tendo uma relação amorosa... Ela tem cabelo castanho? Trabalha na mesma área que você?

- Você tem dificuldades para se aproximar dela... Bem, você tem que se entregar a esse relacionamento... Quando se entregar todas as outras coisas vão tomar foco... Tanto como pessoa e profissionalmente.

- Amy é a chave para a sua felicidade.

Seria isso verdade? Não, não poderia ser, foi apenas uma daquelas coisas sem sentido ditas por videntes para poderem se sustentar de gente ingênua que acreditam nessas baboseiras. Mas... Como ela saberia de tanta coisa assim?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Todos seus pensamentos foram interrompidos por uma voz conhecida da mulher sentada ao seu lado:

- Pensando na Amy? – disse a vidente que tinha me dito todas aquelas coisas.

- Você? O que você faz aqui? – perguntou realmente surpreso com a sua presença, mas também tentando mudar o assunto.

- Estou indo para o Texas, tentar minha carreira lá.

- Cansou de viver uma fraude que é sustentada por pessoas ingênuas que acreditam nessas baboseiras? Sem ofensas, mas repito de novo, não existe nenhuma forma cientifica que prove seu trabalho, ou que o torne útil.

- Vá atrás dela. – ignorando completamente o “elogio” que acabou de receber

- Talvez eu vá. – respondeu levantando e caminhando para a frente do trem quando uma mulher entra em sua frente.

- Aonde você vai senhor? – disse a moça que cuidava dos passageiros no trem.

- Eu vou embora desse trem.

- Desculpe senhor, mas não pode fazer isso o trem já vai partir.

- Mas é obvio que eu posso, é só você sair da minha frente.

................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? hehe
Deixem comentários é reviews pra eu saber se vocês gostaram...
Se gostarem eu posto o próximo... :)
Lembrando: É minha primeira fic...
beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.