O salvador do Olimpo escrita por Anne Bell


Capítulo 1
O verão começou


Notas iniciais do capítulo

Vou me inspirar em alguns personagens da saga PJO. Mas eles vão ter funções/personalidades diferentes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519767/chapter/1


Pelo menos não vou ter que te aturar por 3 meses. –Falei enquanto minha professora me olhava bravamente - Olha professora,eu não sei se a senhora conseguiu entender mais eu não sei a resposta de nenhuma,nenhuma página desse livro.Não sei porque faz tanta questão de todo dia me perguntar alguma coisa.

Percy Jackson! –Ela gritou comigo- Eu sou paga para ensinar,fazer perguntas e ouvir respostas.Você entendeu?

Sim. –Respondi-

A única coisa que queria de verdade era que acabasse essa aula, ir pra casa se despedir da minha mãe – que casou e agora vai sair em lua de mel por três meses – arrumar minhas coisas para ir pro acampamento e ver minha namorada. – Só conseguia ver Annabeth de dois em dois meses. Isso não me deixava feliz –

Percy.. – falou minha mãe – promete que vai ficar bem? Só vai assistir TV e ir dormir? Amanhã você tem que acordar cedo meu filho.

Sim mãe,eu prometo. Não tem perigo – falei. Ela sabia que até o titã Cronos já havia enfrentado,mas tinha medo de me deixar sozinho em casa aos 17 anos.Isso é meio esquisito – espero que se divirta.

Eu quero que você me ligue antes de dormir,entendeu? – Então ela falou apontando o dedo na minha cara – Vou ligar! – Respondi. – Aí ela saiu.

Eu dormi rapidamente após assistir um seriado. Não tive sonhos,nem pesadelos. O que considerado pra mim era uma coisa extremamente boa,não?

No outro dia acordei mais ou menos umas 5:30 da manhã e fui direto pro acampamento com um taxi.

Ele me deixou a mais ou menos uns 100 metros da colina e então eu estava lá

Percy! – Exclamou Grover.

Oi cara,tudo bem? Pensei que não ia mais te ver senhor da natureza.- Falei – Grover corou.

–Sim,só estou de passagem,vou sair daqui a 3 horas após o primeiro lanche.

– Ah. Grover,sabe onde está Annabeth? – Falei ansioso

–Claro. Ela está dormindo.

–Vou falar com ela,se preciso,acordá-la.

Eu realmente estava com saudade dela.Dela me chamando de cabeça de alga. Dos olhos dela, de ouvir ela falando sobre arquitetura – mesmo que eu nunca entendesse,só ouvir ela falando e sorrindo era tudo pra mim – do jeito Annabeth de ser.

Entrei no chalé dos filhos de Atena,entrei em silencio pro caso de todos estarem dormindo.Eu vi uma cena que por mais que amasse presenciá-la,se contasse a ela que vi,era capaz de ver Hades mais cedo.

Annabeth estava só de sutiã no chalé procurando sua blusa do acampamento , então achou e sentou na cama.

Dei um abraço por traz nela.

– Percy! – Ela me abraçou forte

– Esse ainda é meu nome. – Retribui o abraço

–Tava com saudade. Sabia que a nossa nova ‘’oráculo’’ chega hoje?

– Rachel? Pensei que chegasse só semana que vem.

– Anteciparam. Chegou muitos semideuses novos aqui.E por mais incrível que pareça,tem semideus não reconhecido da nossa idade. Eu recebi a lista ontem dos que vinham.

– Tá – Falei meio culpado por ver aquela cena e não ter lhe falado nada – Eu vou te esperar lá no anfiteatro para as apresentações ok? – Dei um beijo dela e logo saí –

– Ok. – Ela disse rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.