Cada Vez Eu Quero Mais escrita por jujulove111


Capítulo 3
Acho Que Ví Água Caindo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519712/chapter/3

Decidi sentar e assistir um filme na televisão,estava passando o começo de Sempre Ao Seu Lado,já disse que eu sempre choro quando vejo esse filme?O filme acabou lá pras 11:00h e eu decidi fazer o almoço.Mas oque fazer?Eu não faço a minima ideia do gosto do Luke,acho que vou fazer a receita da lasanha que eu vi num site da internet!

Recheio

2 peitos de frango sem pele

1 folha de louro

2 colheres (sopa) de azeite

1 cebola picada

2 dentes de alho picados

1 lata de tomates pelados, picados

1 colher (chá) de sal

1/2 colher (sal) de pimenta-do-reino moída

Molho branco

5 colheres (sopa) de manteiga

4 colheres (sopa) de farinha de trigo

4 xícaras (960 ml) de leite morno

2 colheres (chá) de sal

1 colher (chá) de pimenta-do-reino moída

1/2 colher (chá) de noz-moscada

Montagem

1 pacote de lasanha pré-cozida

500 g de queijo mussarela ralado grosso

1/4 xícara de queijo parmesão ralado

Modo de preparoPreparo:40mins › Cozimento: 50mins › Pronto em:1hora30mins

Recheio:

Cozinhe o frango em água juntamente com a folha de louro. Escorra e desfie o frango, descartando todos os ossos.

Esquente o azeite e doure a cebola até murchar bem, depois acrescente o alho e frite por mais um minuto, sem deixar queimar. Junte os tomates, tempere com o sal e a pimenta e deixe cozinhar em fogo médio por 5 minutos mais. Retire do fogo e reserve.

Molho branco:

Derreta a manteiga numa panela, acrescente a farinha e doure bem, mexendo sempre, por uns 3 minutos. Acrescente o leite aos poucos, mexendo sempre com um batedor de ovos para não formar pelotas. Tempere com sal, pimenta e noz-moscada e deixe o molho engrossar um pouco, depois remova do fogo e reserve.

Preaqueça o forno em temperatura média (180 graus).

Montagem:

Espalhe um pouco do molho branco no fundo de uma forma de lasanha (23x33cm), Faça uma camada de massa de lasanha, cubra com o recheio de frango, depois uma camada de mussarela e por último o molho branco. Repita as camadas nessa mesma ordem (molho branco, massa, recheio, mussarela). A última camada deve ser de molho branco. Polvilhe toda a lasanha com o queijo parmesão ralado.

Cubra a lasanha com papel alumino, cuidando para o papel não tocar na lasanha, para não grudar depois que o queijo derreter. Asse no forno preaquecido por 40 minutos. Retire o papel alumínio e asse por mais 10 minutos para dourar. Espere esfriar por 10 minutos antes de cortar e servir.

Acho que é assim.Bom,não importa mais porque eu já fiz e se ele não quiser comer pode ter liberdade de ir comer no Bilipen's Lanchonete E Restaurantedo outro lado da rua.

Finalmente eu olhei o meu estado:Toda suja,só para poupar vocês de toda essa lenga-lenga,afinal ninguém quer saber de que eu estou suja.Resolvi tomar um banho para logo depois acordar o Luke.Andando em direção ao meu quarto eu pensava em como é que vai ser daqui para frente,porque esse encosto que tá na minha casa não pode ficar aqui para sempre,porque quando eu começar a trabalhar quero comprar uma casa e sair daqui,bom,ele pode alugar esse apartamento,mas acho improvável pois ele não tem dinheiro,não que eu saiba,ele nem trabalha.

Entrei no banheiro me despi e liguei o chuveiro,resolvi colocar na água quente,porque quero sair daqui logo,e a água quente é tããããão gostosa que nem dá vontade de sair.Parei para refletir mais:Tenho que conversar seriamente com o Luke,afinal,minha casa,minhas regras e eu quero deixar claro para ele:

1.É proibido trazer vadias para aqui,pois se ele quer tranzar que vá a um motel ou sei-lá-oque.

2.Não quero que ele se sinta obrigado a falar comigo ou ser legal só porque está no meu apartamento,mas eu exijo respeito.

3.Se ele pensar que vai ficar de bobeira o dia inteiro sem fazer absolutamente nada enquanto eu faço faculdade,ele está muito enganado,porque apesar de não gostar dele não desejo mal nenhum.

Desliguei o chuveiro e me vesti com uma roupa leve(1) e me dirigi ao quarto do Luke.Abrindo a porta me deparei com a cena mais linda e cute do mundo:Luke com o dedo na boca dormindo todo encolhido,minha vontade foi de chegar lá e dar um monte de beijinhos nele e.....Oque é isso Emily?Esse é o Luke,trate já de tirar esses pensamentos da cabeça!

–Luke-Disse o cutucando-Lukee,lukeeeeee-Essse menino é surdo?Mas quer saber,acabei de ter um ótima ideia!Luke....me aguardee,HA HA HA HA(Risada malígna,não sou muito boa nesses sons.).Fui até a cozinha e enchi um copo com água,voltei para o quarto do menino dos sonhos e inocentemente"tropecei" e a água acabou caindo em cima dele,pobre Luke acordou que nem um desesperado.

–HAAAAAAAAAAAAAA,FIZERAM XIXI EM MIM,SOCORROOOOOO-Ele estava em cima da cama e pulava que nem um doido,eu heim,menino esquizito.Eu só sabia rir.Ri tanto que quase desmaiei.

–Foi você que fez isso comigo não foi Emily?

–Quem eu?Imagina!Foi o gasparzinho,o fantasminha camarada.-Disse rindo ainda mais-Mas falando sério agora-Disse me recompondo.-O almoço está pronto.Se arrume e vá para a cozinha,ok?

Ele assentiu aborrecido.Oque quase me fez rir.Fui para a cozinha e 10 minutos depois ele chegou e se sentou em silêncio,que já estava me incomodando.

–Ok,ok,você venceu!-Eu disse

–Venci oque?-Ele perguntou

–Oque eu fiz agora pouco não foi legal,mas encare como uma pequena vingança.

–Ok-Ele disse com um sorriso vitorioso.

–Ok.

E o maldito silêncio voltou a se instalar naquela mesa enquanto eu saboreava minha lasanha,se ele não vai falar nada então eu também não vou!

Quando acabei,me levantei e coloquei meu prato na pia,acho que vou descansar um pouco,com certeza a Vitória,minha melhor amiga do mundo(Vulgo BFF)Vai me arrastar para alguma festa por aí,mas eu não sou muito festeira,ao contrário da Vi,que não para com um só namorado.E como eu disse olha a vaca me ligando:

***************** Ligação ON *******************

Vi:Hello vadeaa-Como sempre delicada

Emy:Fala aí filha da mãee

Vi:Aquele mino que ia ficar na sua casa já chegou?

Emy:Sim,mas não quero me aborrecer falando do Luke,vamos conversar sobre algo que preste!

Vi:Claro,claro.Já sabe da festinha de hoje a noite?-Essa é a Vitória que eu conheço!

Emy:Não,que festa?

Vi:Na casa do Jerry,começa ás 19:00h passo aí 10 minutos antes ok?

Emy:Mas eu nem sei se vou!

Ví:Você com certeza vai sua vaca!Eu falei pro Tom que você iria!-Oque???????Tom é um menino que é super-afim de mim,ele é gato e tals,mas sei lá.....É muito pegador.

Emy:Como assim Vitória Costa?-Ela desligou....e ainda por cima na minha cara!Vadia filha de uma mulher que vende o corpo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa leve: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127127470&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada Vez Eu Quero Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.