The Potter and the Riddle, opposites attract escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 2
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Leiam as NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519659/chapter/2

Hermione Mellody Jean Potter

Idade:17 anos

Casa:Grifinória.

Sangue:Puro

Pais: Sarah e Octávio Potter

Sobre ela:Hermione nasceu em 30 de setembro de 1927 e é de uma família rica e de sangue-puro,os Potter.É a garota mais inteligente de Hogwarts e a irmã mais velha de Charlus Potter e vive se irritando sempre com o Riddle,a quem simplesmente não suporta ou será que tem algo a mais do que uma simples antipátia?

Charlus Octávio Potter

Idade:16 anos

Casa:Grifinória.

Sangue:Puro.

Pais: Sarah e Octávio Potter

Sobre ele: É o irmão mais novo de Hermione Potter,se dá muito bem com a irmã e é apaixonado por Dorea Black.

Dórea Violetta Black

Idade:16 anos

Casa:Sonserina

Sangue:Puro

Pais: Violetta Bulstrode e Cygnus Black

Sobre ela:Divertida e leal,é sonserina mas não se importa com as questões do sangue tanto é que é apaixonada por Charlus Potter e é a melhor amiga de Hermione Potter.

Tom Marvolo Riddle

Idade:17 anos

Casa:Sonserina

Sangue:Mestiço

Pais:Merope Gaunt e Tom Marvolo Riddle S.r

Sobre ele: Seu pai Tom Riddle S.r era um trouxa e abandonou sua mãe quando descobriu que ela era uma bruxa. Apesar de ter morrido logo após dar luz, Mérope Gaunt conseguiu dar um nome para o bebê: Tom, que era o nome do pai, Servolo como o avô (pai de Mérope),e Riddle, sobrenome do pai.Tom cresceu em um orfanato e, mesmo sendo muito jovem, desenvolveu algum controle sobre suas habilidades mágicas, além disso, já demonstrava sinais de sua personalidade futura; incluindo a crueldade, uma tendência abusar da magia, uma independência forte e uma falta de julgamento moral.Almeja virar um poderoso bruxo das trevas no futuro e odeia Hermione Potter.

Walburga Black

Idade:18 anos

Casa:Sonserina

Sangue:Puro

Pais:Irma Crabbe Black e Pollux Black

Sobre ela:Preconceituosa,odeia os traidores de sangue e sangue-ruins apoia os ideais de Tom Riddle e é uma comensal da morte junto do namorado,Órion Black.

Druella Black

Idade:16 anos

Casa:Sonserina

Sangue:Puro

Pais:S.r e S.ra Black.

Sobre ela:Tem personalidade forte, é boa apenas com os amigos e é apaixonada por Cygnus.

Septmus Weasley

Idade:17 anos

Casa:Grifinória

Sangue:Puro

Pais:S.r e S.ra Weasley

Sobre ele: É a favor dos nascidos-trouxas sendo visto por muitos como traidor de sangue e namora com Cedrella.

Abraxas Malfoy

Idade:16 anos

Sangue:Puro

Pais:S.r e S.ra Malfoy

Sobre ele:Arrogante,mulherengo e preconceituoso, é o melhor amigo e cúmplice de Tom Riddle e vive dando em cima de Dórea Black.

Harfang Longbottom

Idade:17 anos

Sangue:Puro

Pais:S.r e S.ra Longbottom

Sobre ele: É gente boa,amigo e leal e namora com Callidora.

Callidora Black

Idade:17 anos

Sangue:Puro

Pais:Lysandra e Arcturus Black

Sobre ela:É amiga de Hermione e namora com Harfang.

Cedrella Black.

Idade:17 anos

Sangue:Puro

Pais:Lysandra e Arcturus Black

Sobre ela: É romântica,amiga e leal e namora com Septimus Weasley,mas enfrenta a oposição dos pais por seu namorado ser traidor de sangue. É uma das amigas de Hermione.

Gennie Krinne Parkinson

Idade:16 anos.

Sangue:Puro

Pais:S.r e S.ra Parkinson

Sobre ela: É arrogante e preconceituosa e rival de Hermione.

Julius Parkinson

Idade: 17 anos

Sangue:Puro

Pais:S.r e S.ra Parkinson

Sobre ele: É arrongante e preconceituoso e mulherengo,se interessa por Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem mais personagens, é que decidi não falar de todos senão eu ia acabar escrevendo até de madrugada,rsrs.Gente deixem reviews,só posto o primeiro capitulo se tiver uma boa quantidade de reviews,caso contrário vou postar só uma vez por semana,okay?Não custa nada deixar um review néh?E quem souber fazer capa me manda uma MP,preciso de capa para a fic,rs
Bjinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Potter and the Riddle, opposites attract" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.