The Goddess of Time - Falando de Harry Potter escrita por Spooky Nurse


Capítulo 3
O presente sempre se tornará Passado


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que disse para alguns de vocês que eu ia postar ontem, mas na hora de postar pelo meu note começou a dar um erro de formatação...
mas ai esta espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519415/chapter/3

O presente sempre se tornará Passado

Resumo: O vidro que sumiu/Cartas de Ninguém

"Crianças, ficção é a verdade dentro da mentira, e a verdade desta ficção é bastante simples: a magia existe."

*

Tálytah se remexeu na poltrona a alargando quase deitando nela e fez surgir uma mesinha com cachos de uva, e soltou Crouch Junior.

– você esta proibido de fazer qualquer coisa que eu não tenha mandado diretamente. - ele assentiu trincando os dentes, mas em segundos seus olhos ficaram foscos e esbranquiçados. - me de uvas, vassalo. - disse ela rindo.

Enquanto ela comia as pequenas uvas que o homem "zumbificado" a dava ela pensava em como contar o segundo capitulo. - vamos lá, capitulo dois o vidro que sumiu;

– magia acidental? - perguntou Dimanova, um aluno loiro e forte de Durmstrang.

– nem tão acidental assim. - disse Harry 1.

–... é bem, por onde eu começo, a sim. Dez anos se passaram, e nada na casa dos Dursley dava a idéia de que Harry ainda estava lá...

– tomara que não esteja. - murmurou James.

–... mas ele estava.

O garoto bufou.

–... Nesse capitulo, começamos a ter uma idéia da vida de nosso lindo, e maravilhoso, e gos...

– senhorita. - ralhou senhora Weasley.

– claro, foi mal. Continuando, descobrimos que nem tudo para um Potter era mar de rosas, em um armário sob a escada você poderia encontrar varias coisas, aranhas, poeira, brinquedos velhos, colchão surrado, e claro o pequeno e magricelo Harry...

– você dormia em um armário? - urrou James. - eu vou matá-los com a própria mão.

– James, se acalme. - pediu Dumbledore.

– isso é verdade? Nunca soube disso. - falou Simas.

– é verdade, mas não era tão ruim, eu era magro e pequeno e o armário me cabia perfeitamente. - disse Harry 1 dando de ombros.

– como você pode ser tão bom assim, vendo o lado positivo em tudo? - perguntou Lily.

– na verdade eu sempre fui bem pessimista. - respondeu Harry 2. - mas conseguia ver o lado bom das coisas que eu tinha.

Os amigos sorriram para ele dando força.

– continuando. - gritou Ytah e todos pularam do banco no susto. - mostra também que Harry sempre fora um ótimo cozinheiro, era ele quem preparava o café da manha, por ordem de sua tia. E eles não eram tão ruins, a não ser quando Harry fazia algo que não tinha explicação, como quando Tia Petúnia basicamente rapou a cabeça dele, e no dia seguinte ele estava comprido de novo...

Todos no salão riram.

–... ou quando ele ganhou um macacão marrom com pompons laranja e cada vez que ela tentava ventilo o macacão encolia mais ate ficar do tamanho para um rato...

– isso é magia avançada para uma criança. - disse professor Filius admirado fazendo ambos Harry's corarem.

–... ou quando ele se tornou saco de pancada de Duda, e enquanto fugia dele e de seus amigos grandalhões se escondeu atrás de uma lata de lixo e quando abriu os olhos estava em cima do telhado...

– você aparatou? - perguntou Rony 1 de boca aberta.

– isso é magia de alunos de sétimo ano. - falou Hermione 1.

– ele achava que tinha sido levado pelo vento. - comentou Ytah em meio a gargalhadas e logo depois todos a acompanharam. - precisa melhorar nas desculpas. Nem parece filho de maroto.

– ei eu só tinha oito anos. - ralhou os dois falando juntos.

– vamos continuar. - disse ela. - esse dia em especial, era aniversario do Duda, e eles foram para um zoológico. E é ai que a magia começa acontecer. - Ytah estava sorrindo radiante. - Eles estavam na ala dos repteis quando tudo aconteceu, Duda tentou atiçar uma cobra e não consegui, mas Harry, bom foi essa a primeira vez que ele falou com uma cobra...

– você ofidioglota? - perguntou James. - mas ninguém na minha família é.

– sim eu sou. - respondeu Harry 1.

– mas vocês só irão entender o porque mais pra frente. - comentou Harry 2.

–... Duda o empurrou para ver a cobra que Harry conversava e ele ficou tão irado que fez o vidro desaparecer, a cobra fugiu e seu primo caiu de cara do outro lado. - ela ja dava gargalhadas. - você era demais Harry. - disse ela. - bom, Harry ficou semanas de castigo preso no armário sem comida, e sem amigos.

– eles o deixavam sem comer? - perguntou Remo 1.

– quando eu ficava muitos dias de castigo tia Petúnia levava alguma coisinha a noite, eu só saia para ir no banheiro. - disse ele dando de ombros.

– e você leva isso numa boa? - perguntou Regulo na mesa ao lado.

– bom, pelo menos eu comia alguma coisa a noite.

Lily riu e abraçou o filho menor. - você é realmente um garoto incrível.

Ytah olhava aquilo radiante, a coisa mais bela na vida de alguém é e sempre será o amor, principalmente da sua família.

– acho que dá tempo de mais um resumo não dá? - perguntou ela ao diretor, ele a olhou sorridente e assentiu.

Minerva olhava aquilo impressionada, tudo bem que Dumbledore era um homem alegre, mas ela nunca o viu sorrir tanto como hoje.

– vou permitir mais um resumo rápido do terceiro capitulo. - anunciou ele a todos que vibraram.

– então vamos lá, Ana, Rita, Joana, Iracema e Carolina, lararara laráaa. - ela parou quando todos a olhavam sem entender. - foi mal é que eu me lembrei dessa musica brasileira. - contou ela. - agora é serio, capitulo três Cartas de Ninguém...

– Hogwarts? - perguntou Luna na mesa da corvinal.

– provavelmente. - respondeu Snape 1 fazendo todos olharem para ele.

– tá bom, isso é estranho. - falou Ytah. - mas vamos lá, esse capitulo começa com a piada épica de Harry, ele ia para a escola secundária local. Duda achava muita graça nisso.
— Eles metem a cabeça dos garotos no vaso sanitário no primeiro dia de escola — contou ele a Harry — quer ir lá em cima praticar?
— Não, obrigado — respondeu Harry — O coitado do vaso nunca recebeu nada tão horrível quanto a sua cabeça, é capaz de passar mal. — E correu antes que Duda conseguisse entender o que dissera...

o salão explodiu em risadas altas, nem mesmo a sonserina se conteve.

– você é mesmo filho de James. - falou Dorcas.

–... e a ironia do garoto era visível... Havia um cheiro horrível na cozinha na manhã seguinte quando Harry entrou para o café da manhã. Parecia vir de uma panela de metal dentro da pia. Ele se aproximou para espiar.
A tina aparentemente estava cheia de trapos sujos que boiavam na água cinzenta.
— O que é isso? — perguntou à tia Petúnia... Os lábios dela se contraíram como costumavam fazer quando ele se atrevia a fazer uma pergunta.
— O seu uniforme novo de escola — respondeu.
Harry espiou para dentro da tina outra vez.
— Ah — comentou — eu não sabia que tinha que ser tão molhado...

– cara você era hilário... - ria Jorge.

– tenho que aprender isso com você. - falou Fred.

A turma do futuro olhou para os irmãos com os olhos marejados, mas trataram de disfarçar, eles iriam salvar Fred, tinham certeza disso.

–... Foi nesse mesmo dia que uma carta estranha chegou, Harry viu um lacre de cera púrpura com um brasão, um Leão, uma Águia, um Texugo e uma Cobra circulando uma grande letra "H", mas ele não pode ler, durante meses tio Valter queimava as cartas e fazia de tudo para Harry não vê-las...

– que filho de um Trasgo. - gritou James.

–... Um dia cartas começaram a chegar e não paravam mais ate que a casa começou a ser mergulhada por elas, então Tio Valter pirou, e carregou toda a família para um casebre em ruínas no meio do mar. Ninguém sequer se lembrará que aquele dia era aniversário de onze anos de Harry.

– Bom, vamos dormir agora sim. - disse o diretor.

Dumbledore desceu até onde Ytah estava deitada rindo de Croush que tentava fazer mil e um polichinelos.

– Tálytah. - chamou ele. Os únicos ainda no salão eram os viajantes no tempo, seus eus do presente e a ordem.

Ela se levantou se jogando a ele em um abraço apertado. - Olá primo. - gritou ela.

Todos arregalaram os olhos para aquilo.

– A esqueci de contar não é? - disse ela coçando a cabeça. - antes de me tornar deusa do tempo eu era uma bruxa comum, como vocês, eu era prima de Alvo, só que dez anos mais velha quando aceitei esse "trabalho". Meu nome é Tálytah Dumbledore.

– como, como... - ninguém conseguia formular uma palavra coerente.

– sou imortal lembra.

– mas você disse que criou o vira tempo, - começou Hermione 2. - ele esta no mundo a mais de...

– mil anos? - indagou Ytah completando a frase. - como eu disse, eu mando no tempo, nunca paro em uma época só por muito tempo, já vivi em 800 depois de cristo, assim como já vi o mundo de 2345. E é demais, tirando a grande poluição claro, os trouxas tiveram que criar maquinas para adquirir ar puro a sua volta. - disse ela dando de ombros.

– isso é incrível. - disse Sirius 2 e ela corou.

– mas quantos anos você tem? - perguntou James que logo depois recebeu um tapa na cabeça.

– bom, a ultima vez que eu perdi a conta, estava em 354 anos. - disse ela dando de ombros. - viver viajando no tempo tem suas vantagens. - então ela começou a gargalhar com a cara dos presentes.

– Os viajantes poderão ficar na sala precisa. - disse Dumbledore. - o terceiro andar foi arrumado para toda a ordem.

– e você? - perguntou Tonks falando pela primeira vez e fazendo todos a encararem, seu cabelo ficou vermelho de vergonha.

– ha, eu não durmo, sou uma deusa lembra. - disse ela. - agora vão amanha será um grande dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha ficado bom, como eu disse o livro é pequeno por isso mesmo que eu vá resumir cada capitulo não ficará grande pq alguns capítulos não acontecem quase nada de tão interessante para ela resumir, vocês entenderão quando verem o resumo do capitulo O chapéu seletor...
ate
Um beijo e um queijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Goddess of Time - Falando de Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.