Trevas em Sol: Equinócio escrita por madamelux


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente o cap tá curtinho pq eu fiquei doente e passei a semana TODA no hospital :/

Enfim, agora to boa e medicada e vim trazer o cap pra vcs! o/
*No prazo ainda* *O*

Então, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51931/chapter/18

Edward abriu os olhos calmamente, não percebera que havia dormido. Estava se levantando quando notou a figura pálida do lado do quarto.

- Bom dia! – Disse, mas Bella não o respondeu. Ela apenas caminhou até ele, sentousse ao seu lado na cama e o abraçou.

- Estivemos todos conversando ontem.

- Decidiram algo?  - Bella suspirou.

- Todos concordamos que se os Volturi pretendem nos punir por que você, um humano, sabe sobre nós, devemos transformá-lo! – Bella observou enquanto ele absorvia a informação.

- Quando? – Ele perguntou simplesmente.

Bella sacudiu a cabeça e depois deitou no colo dele, que começou a lhe acariciar os cabelos.

- Você não entende não é? Se lhe transformar, você vai ter de abandonar tudo. Sua família, seus amigos, tudo!

Edward beijou-lhe delicadamente nos lábios.

- E se você não me transformar, todos morreremos, então de que adiantaria relutar afinal?

Bella sorriu para ele, um sorriso triste e amargurado.

- Nunca deveria ter me deixado você se apaixonar por mim, deveria ter ido embora enquanto ainda era possível!

- Não me quer? – Ele perguntou.

- Mas é claro que quero, mas se nada disso tivesse acontecido...

- Eu seria infeliz e não saberia! – Edward completou. Sorriu ao ver que avia ganhado a discussão.

- Então, quando vai ser? – Perguntou, retornando ao assunto principal. Bella estreitou os olhos.

- Você parece ma miniatura de Carlisle com toda essa frieza! – Edward revirou os olhos.

- Não mude de assunto! – Bella suspirou.

- Está bem! Alice nos disse que três membros da guarda chegaram ontem ao EUA, mas ela não conseguiu ver para onde eles estavam indo, disse que está tudo mudando rápido demais...

- Bella seja direta, por favor! – Bella olhou para o teto, não queria ver a expressão dele quando dissesse.

- Amanhã! – Silencio, foi exatamente isso o que sucedeu as palavras dela. – Eleazar acha que deveríamos fazer o quanto antes, então é apenas o tempo de você se despedir das pessoas que ama!

Ela o ouviu arfar e depois engolir em seco.

- Eu já esperava – Ele disse, mas sua voz não estava mais controlada e sim nervosa e irregular.

Bella levantou-se e o abraçou.

- Espero que um dia você me perdoe!

- Não é sua culpa! Aliás, não se culpe! Eu escolhi ficar com você e se esse é o preço que tenho de pagar, por mais alto que seja, eu pagarei!

Bella sorriu com isso, era surreal quando ele demonstrava que todo o amor que ela tinha no peito era correspondido. Ela se afastou dele.

- Agora acho que eu tenho que ir e te deixar aproveitar o dia!

Edward concordou.

- Qual desculpa vamos usar?

- Acidente de carro, seguido de explosão por causa da gasolina, para o corpo ficar carbonizado. Carlisle é médico e pra ele não é nada difícil conseguir cadáveres. Mas você não deve se preocupar com isso, Emmett e Jasper vão fazer o trabalho sujo!

Edward assentiu.

- Minha mãe vai ter um infarto! – Ele disse, fechando os olhos e colocando a mão no rosto, algumas lágrimas escaparam de seus olhos.

Bella tornou a o abraçar.

- Aproveite seu tempo, nos vemos a noite!

Dizendo isso ela levantou e saltou pela janela. Não estava chovendo, o que para Forks valia como um dia ensolarado.

Ela aproveitou a rua deserta para correr, mas antes que pudesse ir a diante foi impedida por uma figura a sua frente. Sentiu a presença de mais dois arás dela.

Agora que estava longe de Edward podia ler as suas mentes, os três eram da guarda Volturi.

Seu corpo paralisou, ela sentiu como se toda a sua esperança tivesse sido congelada. Em sua cabeça passava as visões que Alice de mostrara. Ela mal teria tempo de salvar aquele que mais ama!

- Isabella Cullen, estou ceta?

- Sim! – Bella respondeu por entre os dentes.

- Sou Jane, estou aqui representando os Volturi!

- O que querem?

- Você descumpriu a lei, agora vai ter de responder por isso! Traga seu humano e nos leve até sua casa!

Bella engoliu em seco, nunca sentira tanto medo, nem mesmo após sua transformação. Ela sabia que não podia argumentar, então simplesmente virou-se e caminhou até a entrada da casa de Edward e tocou a campainha.

Foi mag quem abriu a porta, sorrindo pra ela.

- Bella querida, bom dia. – Bella apenas deu um sorriso fraco antes de entrar na casa. Seu coração se apertou torturantemente com acena que a aguardava. Edward e Elizabeth estavam sentados no sofá, aparentemente admirando algumas fotos de um álbum grande e de aparência antiga.

Elizabeth sorriu lhe dando as boas vindas, mas Edward estava surpreso em vê-la.

- Edward eu preciso falar com você! – Ela disse, não se esforçou para esconder o tom sério.Ele levantou-se e foi em direção dela, que permanecia próxima a porta.

- O que ouve?

- Você precisa vir comigo, agora!

- Mas o que acontec...

- Não há tempo para questionamentos, preciso que faça o que eu digo se quiser manter sua mãe segura!

Edward estava chocado, o que mais poderia ter piorado.

- Mãe, vou  á casa dos Cullen volto em alguns minutos! – Ele disse para Elizabeth.

- Está bem querido, mas não demore, você ainda tem aula!

Edward assentiu, Bella enroscou seu braço no dele e eles saíram porta a fora.

Eles saíram da casa. Edward parou de andar ao reconhecer o rosto angelical de Jane.

- Annie estava certa afinal! - Foram suas palavras – agora nosos leve até sua família Bella! - Não era um pedido.

Ele olhou para Bella, mas ela desviou os olhos dos dele.

Ela o conduziu até o carro dele, ele lhe entregou a chave. Edward não conseguia mais ver as três criaturas.

- Bella, o que está acontecendo?

- Não há mais tempo para explicar, só faça o que eles dizem!

- Onde eles estão?

- Irão nos seguir, correndo! – Bella arrancou com o carro sem se preocupar se dirigia rápido demais.

- Tem de me transformar!

- Não há mais tempo! – Ele viu uma lágrima escorrer pelo canto do rosto dela – Se eu não tivesse hesitado...

- Não vá se culpar agora!

- Não, temos de dar um jeito nisso!

 

O trajeto não demorou muito, mas mesmo assim pareceu uma eternidade.

O silêncio era mortal, Bella sabia que eles já estavam lá dentro, apenas os esperando.

Ao descerem do carro seguraram firme um na mão do outro. Poderiam enfrentar até mesmo a morte contanto que estivessem juntos!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo sai maior!
Sinceramente, axo que teremos no máximo mais 5 caps!
Espero que tenham gostado de ler essa fic tanto quanto eu amei escrevê-la!

Esse cap dedico as luminosas reni cullen, luhangel, gabindia, lice carlie, Bellamoscardini, Aline XU, Michele-Volturi (aspirante a assassina rs), lady riot e soia-chan!
Girls, o cap não sairia essa semana se não fosse os reviews de vcs! (e as ameaças da Michele-Volturi) uhshusahuashuas

Antes de deixar vcs em paz gostaria de indicar duas fics que eu amo muito, de uma pessoa que eu amo mais ainda (Mal teria escrito uma linha dessa fic se não fosse por ela!) São histórias realmente boas e acho que vcs vão gostar!

Beward: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/93860/Be_Safe

Original: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/94156/Knock_Out


Cap novo sexta!
Um abraço a todas que lêem a fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trevas em Sol: Equinócio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.