Amigas & Rivais escrita por Luca Reaser Facinelli


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518913/chapter/2

POV Esme

Já estava tudo pronto para ir para Forks, essa semana foi uma correria arrumar tudo para viajem, deixar tudo certo nas empreses. Bem mais finalmente chegou a hora, já estava no aeroporto a hora da despedida sempre era a pior principalmente na parte de Rosalie, minha amiga morava comigo a 5 anos.

–Es não vai demorar né? Vou sentir muito sua falta- falou já chorando e eu a abracei.

–Não vou Rose, um mês passa rapidinho.- falei e abracei Emmett, namorado de Rose a dois anos.

–E você cuida dela viu grandão.-falei e me afastei e dei um soco em seu braço.

–Pode deixar comigo baixinha..

Ele sorriu e abraçou a Rose que não parava de chorar.

–Rose assim vou ficar mal.-falei a olhando e ela abaixou a cabeça.

–Eu vou ficar bem Es.- falou ela.

–Pode ir Es, agora eu animo ela rapidinho.- Emmett falou e Rose deu um tapa no braço dele.

–Nunca vou te esquecer Es.- falou ela vindo me abraçar.

–Vou te ligar todos os dias viu.- disse e ela sorriu.

Depois de um tempo ali, o meu vôo foi chamado me despedi deles e fui rumo a Forks.

POV Carlisle

Depois que Jennie saiu tomei um banho rápido e fui para o escritório, revisar alguns papeis, me servi um pouco de whisky e fiquei ali. Depois de um tempo Jennie entra e senta na cadeira de frente da mesa me encarando. A olhei e continuei fazendo o que eu estava fazendo antes dela chegar.

–Vai ficar a noite inteira ai?- falou e passou a perna nas minhas por debaixo da mesa.

–Jennie, da pra parar com isso e sai daqui.- falei, a muito tempo não sentia mais desejo por ela, antes eu sentia, não desgrudava dela, depois passou a ser sexo por sexo, mais agora não da mais.

–Carlisle, eu sou sua mulher, não sou objeto que você faz o que bem entende.- falou e se levantou alterada.

–Jennie eu não tenho culpa que o meu amiguinho aqui em baixo, não quer mais brincar com você.- falei irônico.

–Carlisle, eu sou sua mulher, eu te amo poxa, você se tornou frio comigo, jogou nosso casamento no lixo, só liga para este hospital.

–Alto lá Jennie, você que jogou nosso casamento no lixo, eu não agunto mais você.

–Ah não agüenta, então vai procurar outra.

–Mais é isso mesmo que eu vou fazer.- falei e sai do escritório e fui pro meu quarto vesti qualquer roupa e sai e fui ao bar mais próximo dali.

POV Jennie

Carlisle é um imbecil, pensa que o mundo gira em torno dele, ele jogou nosso casamento no lixo, por causa daquele maldito hospital, que eu quero que exploda, olhei pela janela e vi que ele estava se afastando com o carro, comecei a chorar, era tão difícil ele entender que eu o amava, era tão difícil dele entender que esse comportamento dele me magoava. Corri para a sala e peguei o telefone e liguei para Es, mas chamava.. chamava e dava caixa postal, olhei no relógio, marcava 23:50, ela devia estar no avião, voltei para o meu quarto e fiquei pensando em Esme, ela sempre foi linda, aliais ela era a mais linda de todas no colégio, a mais cobiçada se algum menino ficasse com ela era como ter um troféu. Nesse ponto eu tinha um pouco de inveja dela, me doeu quando a vi indo embora. Seu pai teve que sair de Forks para ir para outra cidade dos Estados Unidos, para cuidar das empreses, ela era muito rica, já que o avô que cuidava de tudo veio a falecer, minha inveja dela passou agora eu era rica e linda igual a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...