Caindo No Mundo Marvel escrita por STARHONG


Capítulo 12
Vamos fuder com a vida da Ally


Notas iniciais do capítulo

Notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518836/chapter/12

Chegamos a sala de reuniões e os outros já se encontravam la, até a Dona Aranha, ela não ta com uma cara nada boa.
– Seus exames já sairam, Ally.- Titio Fury diz me encarando.
– E o que tem?- pergunto curiosa, sera que descobriram que sou um E.T? Gzuis! Eu sou um E.T.
– Seu DNA não é normal.- diz ele olhando uns papeis.
– Que eu não sou normal isso eu sei.- digo arrancando risos de todos na sala, menos a aranha, serio? Até o Loki riu e ela não, isso é um aviso de que a minha morte esta bem proxima.
– Seu DNA é modificado, você tem uma super força, mais há algo a mais que ainda não conseguimos identificar.- Titio diz como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.
Todos ficaram boquiabertos, serio, qualquer hora uma mosca decide fazer sua morada ali, dai ja era.
– É por isso que eu e Steve vamos te treinar.- Clint disse me olhando com um sorriso nos labios, isso me diz que ele vai aprontar.
– Isso mesmo!- Titio Fury diz me entregando os papeis com os meus exames.
– Isso, vamos fuder mais com a vida da Ally.- falo debochada, eles queriam me matar e não achavam jeito.
Risos. Isso que eu ouvi, risos, eu to falando que ninguem leva nada a serio aqui. (tirando o Titio Fury)
– Garota, você não existe- Tony disse passando os braços em volta da minha cintura, por que sera que eu tive a leve impressão de ver a expressão do Loki mudar rapidamente?
– Eu sou autentica.- falei rindo usando a mesma frase que Tony disse pra mim minutos atras.
– Ok! Seus treinos começam amanhã.- Clint disse...emburrado?
Acenti e puxei a Bia para o cubiculo antes que ela comesse Thor com os olhos.
Deitei na cama e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas, estou tendo uma dificuldade (pequeno spoiler) de escrever o momento entre Loki e Ally, alguem poderia me ajudar? Enviem MP. Ficaria grata.
Espero que tenham gostado do cap.
Kisses.