Because I Love You? escrita por Izzy, Letícia Ciancio


Capítulo 24
Half of a Heart


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!
Tudo bem? Então comigo e com lari tá tudo a mil por hora mas, prometemos recompensar nas ferias!
Obrigada a toda paciência e carinho que tem por essa fic vocês nos deixam no ceu e não há como explicar essa sensação...
Comentem!
Até mais e nos desculpe *__*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518684/chapter/24

–----Pov Annabeth-----

–Annabeth! -bateu na porta, meu pai

–Pode entrar -gritei, enquanto me olhava no espelho retirando os fios de cabelos que insistiam em cair no meu rosto.

–Está tudo bem querida? -ele se sentou na minha cama, o olhar demonstrava o quão preocupado estava.

–Sim pai -menti

–Annabeth...Eu....-ele olhou para o chão

–Está tudo bem pai -eu sorri

Ele abriu a boca como se tivesse pronto para me confrontar, mas antes disso eu dei um beijo em seu rosto e peguei minha mala fechando a porta de meu quarto.

–Annabeth! -gritou minha madrasta, vindo em minha direção com a mesma expressão de mau humor.

–O que? -revirei os olhos

–Aonde você pensa que vai? -ela cruzou os braços

–Para escola -retruquei

–Você tem que cuidar dos meus filhos -ela bufou, como se fosse a coisa mais obvia do mundo

–Contrate uma baba -me virei para ela -não sou obrigada a olhar os seus filhos se não sou parte da sua família

–Annabeth Chase! -seu rosto ganhava uma coloração vermelha

Antigamente eu aceitaria aquilo e ficaria em casa....Porém, hoje não.

–Para de agir como se fosse alguém que se importa -mantive a voz calma - porque, se eu fosse você...Buscaria ser uma mãe mais presente.

Ela provavelmente gritaria comigo, mas fechei a porta e sai.

Hoje, ninguém mais pode me derrubar.....Pelo menos, hoje não.

Como eu crio expectativas.....

–-----Pov Percy-----

Olhei para meu celular, nenhuma mensagem, nenhuma ligação...Nada.

Aquilo já havia se tornado um habito para mim, nesses dois dias apos o termino não vi Annabeth...Queria falar...Queria só ter mais um segundo ao seu lado.

Infelizmente, Annabeth não queria isso...Era como se ela tivesse sumido da minha vida, não deixando nada além de lembranças.

Fico relembrando, mas toda vez que fecho os olhos vejo as mesmas lágrimas descendo pelo seu rosto.

Foi tudo minha culpa....Como sempre!

Deuses...Tudo que eu queria era ver seu sorriso....Só mais uma vez.

–Percy? -entrou no meu quarto Tyson e pulou na minha cama

–Tyson -me sentei na cama- agora não é um bom momento.

Ele se sentou do meu lado e sorriu.

–Cadê a Annie? -ele perguntou com alegria na voz

Respirei fundo e pisquei muitas vezes antes de responder meu irmão.

–Ela está...Doente -menti - mas, ela está melhor hoje.

Seu sorriso se alargou ainda mais, mostrando dentes que faltavam.

–Entrega isto para ela? -ele me deu uma caixa cinza com um laço vermelho.

–O que é isso? -perguntei, erguendo a sobrancelha

–Surpresa -ele pulou para fora de minha cama e fechou a porta.

Olhei para caixa de novo.

Dessa vez as lágrimas saíram, e era algo que eu não podia evitar.

–Ah sabidinha! Como eu sinto sua falta....

–----Pov Annabeth------

–Thalia! -gritei no portão

–Annabeth? -ela colocou a cabeça para fora da janela.

Assim que me viu, Thalia me lançou o mesmo olhar preocupado de meu pai.

Ela saiu com a mala e sorriu para mim.

–Como você está? -ela sorriu como se me consolasse de alguma forma que eu não queria.

–Bem -dei de ombros -vamos, não quero chegar atrasada.

Nos colocamos a andar, o caminho teve a presença ilustre do silêncio. Thalia parecia nervosa, como se estivesse incomodada.

Ela olhava para o chão ou para seu celular como se fossem as coisas mais impressionantes do mundo.

–Ok, vamos lá! -eu parei bruscamente e a olhei -fale.

–O que? -Thalia franziu a testa mas, continuou andando.

–Pode falar -cruzei os braços -eu suporto, já suportei por dois dias de qualquer maneira.

–O que aconteceu? -ela sussurrou -entre você e Percy?

–Você sabe -revirei os olhos -fofocas vem como foguete nessa escola

–Quero ouvir da sua boca -chutou uma pedra que estava no caminho -não dos outros

–Reyna -eu cuspi -ela e Percy...

–Não precisa falar mais -ela chutou outra pedra com muito mais força -já entendi

–Thalia por favor...Não faça nada errado -adverti

–Sim -ela balançou a cabeça

–Promete?

Chegamos a escola e Thalia andou pela grama, sussurrando:

–Claro

Sua voz não inspirava confiança, suspirei...O que Thalia planejava era como uma vingança....Ninguém podia evitar.

–----Pov Thalia-----

Eu estava na escadaria ao lado de Luke, mas infelizmente meus pensamentos estavam longe....Ah se eu fosse Hades, mandaria aquele....IDIOTA....Para as profundezas do Tártaro.

–O que está acontecendo? -Luke se manifestou, pegando a minha mão.

Eu então dei um soco na minha mala, coitada...Não havia feito nada

–Thalia, não bata na mala -advertiu Luke -ela está com a sua comida dentro.

–Será que você não entende? -eu gritei - eu quero socar aquele....Desgraçado...Lerdo...

–Percy? -Luke ergueu a sobrancelha e sorriu -Thalia...Ele é seu primo.

–Não tenha coragem de falar que eu sou da linhagem daquele ...-estava com dificuldade de pensar

–Respire ok? -ele agarrou meus ombros me encarando -o que Percy fez foi....Errado...Mas,

–ERRADO? -gritei -foi a coisa mais desprezível que ele já fez.

–Thalia eu não...-ele começou , respirou fundo -deixe eles dois se resolverem...

–Muito bem então, desculpe se quero proteger minha amiga -me levantei e andei até o fim do corredor

–Thalia! -ele agarrou meu braço -Percy é meu amigo, não apoio metade do que ele faz....Mas sua amiga sabia o que Percy era e o que ele sempre vai ser...

–É o que você é agora? -perguntei -devo ter medo de quem você era?Devo parar de confiar em você?

Me soltei de seu braço antes que ele pudesse argumentar...

O sinal bateu, mas não me importei...Precisava encontrar alguém com uma cabeça de alga.

–---Pov Percy----

Cheguei atrasado de propósito, não sei se estava pronto para encarar ela.

Respirei fundo algumas vezes no jardim da escola...Só de estar ali me trazia mas recordações.

Por fim entrei na escola e abri a porta

"Não olhe para ela...Não olhe...Não..."

Quando vi já era tarde, lá estava eu olhando naquela direção.

Ela olhava para o livro, não parecia abalada nem nada.

Sentei no fundo da sala e abri o livro, mas as palavras não faziam efeito nenhum no meu cérebro.

Por fim bateu o sinal do intervalo e respirei fundo enquanto todos saiam da sala. Peguei o presente de Tyson, precisava de uma desculpa para falar com ela.

Quando olhei para frente, Ethan estava lá conversando com ela. Ele sorria para ela, enquanto a mesma o olhava desconfiado...Por fim ela sacudiu a cabeça, levantou e saiu sozinha.

–Se divertindo? -Ethan olhava para mim, sorrindo.

–O que você pensa que está fazendo? -falei, irritado

–Fazendo a fila andar -ele riu -já que o bonitão saiu da parada.

–Você não pode fazer isso? -ergui o tom de voz -ela é minha...

–Sua o que? -ele se aproximou -odeio falar isso, mas sua oportunidade passou cabeça de alga.

Queria dar um soco naquela cara, mas Annabeth me odiaria se eu o fizesse.

–Adeus Jackson -riu e foi embora.

Me sentei de novo e olhei o presente quadrado no meu colo...Então lembrei de minha mãe.

Minha memória no jardim da infância onde ela me pegava mentindo para uma professora.

Quando ela viu eu mentindo, me esperou e logo apos me levou para contar a verdade e pedir desculpas.

–Ela não vai aceitar - argumentei

–A culpa é sua - minha mãe se agachou na minha frente e respirou fundo

–Eu não sei se ela vai aceitar Percy -ela limpou as lagrimas nos meus olhos -mas todos merecem saber a verdade.

Olhando aquele presente eu conclui.

Annabeth não podia aceitar minhas desculpas, porém merece a verdade.

–---Pov Annabeth----

Estava no corredor, lendo o que era bom...Me fazia viajar e esquecer de meus problemas

–Annie? -chamou alguém,Ethan

–O que foi? -revirei os olhos

–Estava pensando...-ele se aproximou -se você não quer sair comigo algum dia?

–Não -admiti -obrigada.

–Mas, por que Annie? -ele parecia inconsolável

–Ethan me dê espaço -eu balancei a cabeça - não quero me envolver com ninguém

–Mas, todos merecem uma chance não? -ele perguntou

–Acho que você esqueceu que já teve a sua -ergui a sobrancelha

–Annie...-começou ele, se aproximando mais

–É Annabeth -falei e o empurrei para longe -me deixe em paz, é tudo o que quero.

Ele abriu a boca, mas virou e foi embora.

Eu olhei para meu armário e o abri, me deparando com uma foto de Percy.

Senti as lágrimas ameaçarem.

–Não -sussurrei e respirei fundo- preciso suportar.

–Annabeth? -chamou alguém , a voz eu reconheceria a muitos quilômetros de distância.

–Saia daqui -eu virei e me deparei com os mesmos olhos que me fazem derreter.

–Você precisa me ouvir - sussurrou

–Mas eu não vou -fechei o armário com força

Comecei a andar para longe dele, porém ele tinha outros planos.

Ele segurou meus pulsos e me prendeu contra a parede.

–Você é louco? -gritei -estamos na escola

–Eu não ligo -ele parecia determinado -você vai ter que me escutar

–Eu não te traí -ele abriu o jogo - Reyna armou para mim

Eu me remexia e lutava com todas as minhas forças, mas ele era forte.

–Ah pelo amor dos deuses -eu tentei chutar ele -não me trate como se eu fosse burra.

–Por favor Annabeth -ele suplicou -pense

–Eu já pensei

–Não tem que acabar -sua voz falhou - não assim

–Então por que você fez isso comigo? -gritei

–EU TE AMO -Gritou -eu nunca menti, não para você

–PARE -Gritei as lágrimas saiam...Finalmente

–Por favor Annie -sua testa grudou na minha, eu podia sentir sua respiração -não me deixe

–PARE..pare! -falei as forças saíram do meu corpo e não lutei mais.

Meu coração estava em mil pedaços e tudo que eu havia construído havia desmoronado...Orgulho, ódio, amor...Tudo.

–Por que? Você fez isso comigo? -Falei entre soluços.

–Eu te amo, sabidinha -ele abriu os olhos e nos encaramos

Ele me soltou e me entregou um pacote.

–É de Tyson -ele anunciou -eu não sei o que é...

Ele deu um passo em direção contraria a minha.

–Annabeth...Pense em tudo -sua voz falhou de novo -eu não menti em nada

Eu não sabia o que falar ou pensar de modo que só assenti.

–Obrigado -sussurrou e deu outro passo.

Por fim ele voltou e me deu um beijo na testa e foi embora.

Olhei para o pacote e abri...Nela tinha o Box da serie que tinha emprestado a Tyson e um retrato comigo, ele e Percy....Embaixo com a letra infantil de Tyson estava escrito:

"Para Annie....Minha segunda mãe que não sabe fazer macarrão.

Te amo

Tyson"

Então o choro explodiu no meu peito e eu cai no chão, sem forças e sem metade do meu coração.

–------Pov Percy--------

Me arrastei para casa, não sei como cheguei vivo ou bem.

Subi as escadas e cai na cama.

–Burro -sussurrei

Escondi meu rosto no travesseiro e senti uma coisa embaixo dele.

Era a redação de Annabeth, li mais dez vezes.

Palavras vocês nunca foram tão cruéis

Antes que eu pudesse pensar a respeito, a campainha tocou.

Desci as escadas e abri a porta. Péssima escolha.

Senti um soco sendo deferido ao meu rosto.

–Cachorro -gritou alguém, Thalia -deixe Annie em paz e vá pegar suas vadias

Ela foi embora, enquanto eu sentia uma dor imensa em meu rosto.

Quem diz que mulher é um sexo frágil nunca levou um soco de Thalia Grace.

Lavei meu rosto no banheiro e estava um pouco inchado....Thalia mal sabia mas, aquilo era pouco perto da dor de meu coração.

Li a redação novamente e dormi com uma dor na minha cara e um coração despedaçado.

Então tive lindos sonhos com as lembranças que Annabeth deixou. A única dona do meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente!
Gostaram?
Comentem!
Beijos e até!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.