Because I Love You? escrita por Izzy, Letícia Ciancio


Capítulo 12
I Love You More


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Sou eu Letícia...Desculpe a demora...eu não tenho o que falar.
Obrigado por esperar, esses tempos foram tristes e infelizmente meu avô morreu, sei que de alguma forma ele está bem...
Espero que gostem!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518684/chapter/12

–--Pov Annabeth---

Depois da noite que,literalmente,passei com Percy fiquei pensando no momento em que ele parecia que ia me beijar.
É muito inútil pensar nisso,até porque ele é completamente diferente de mim,ele me odeia...E isso soa como um romance adolescente em que a nerd.Não que eu me considere nerd só me acho inteligente demais mas já me acostumei com esse "rótulo".

Se apaixona pelo bad boy e sempre tem a inimiga patricinha pra atrapalhar,minha vida ta virando um filme clichê?Não,eu não vou deixar isso acontecer.
Faço essa promessa pra mim mesma,em silêncio.
Continuo deitada em minha cama,encarando o teto e ignorando completamente o fato de meu despertador não parar de tocar Holiday do Green Day,ordens da minha melhor amiga Punk.(Pensa numa pessoa que se assusta todo dia com o próprio despertador!).
Luto contra minha preguiça e me levanto devagar.
Ando na mesma velocidade até o banheiro e me olho no espelho.
Eu não sou uma menina feia,mas nem bonita.Quer dizer...Acho que fico na média...

Mas porque Percy ia querer ter algo comigo?Ele me odeia com toda sua força e eu também!Ok,talvez a gente não se odeie tanto assim,porque agora estamos até conversando como pessoas civilizadas.
Me encaro no espelho. Eu continuo a mesma de anos atrás,o mesmo cabelo cacheado loiro,a mesma pele branca e os mesmo olhos tempestuosos de sempre.
Todos na fase da adolescência querem mudar o seu estilo e se acharem rebeldes por isso,mas eu não. Eu simplesmente quero ser a mesma sempre,sem exceção.
–Ok Annabeth Chase,se acalme.Volte ao seu normal. Jackson não quer nada com você isso tudo é coisa da sua cabeça.-falei pra mim mesma encarando o espelho.
Me despi e entrei no Box. Tomando meu banho tranquilamente e deixando a água levar esses pensamentos.
–--POV Percy---
Se eu te falar que eu quase não dormi a noite toda por causa do quase beijo com Annabeth você vai me chamar de idiota?
Cara,não tem como esquecer aquele olhos dela e aquela boca rosada e...porque a boca dela é rosada se ela não usa batom?Não sei,é uma das mágicas que ela sabe fazer.
Sim,eu estou percebendo cada detalhe dela...Porque se eu fizer algo de errado e nunca mais poder ver ela,eu me lembrarei de tudo...Eita,eita,eita, parou Percy Gatão Jackson,paro.
Eu to parecendo um retardado apaixonado,que nunca namorou ou ficou com ninguém. Se recomponha Percy.
Me levanto e desligo meu despertador que tocava loucamente.
Me levantei e fui até o banheiro bocejando.

Me despi,tomei um banho frio e me troquei pra ir pro inferno,ou escola como preferir.
Desço a escada e meu irmão mais novo Tyson,passa correndo feito um foguete por mim,acho que é a idade dele que faz ele ser elétrico a essa hora da manhã.
Minha mãe está na cozinha,sentada na mesa comendo,acho que meu pai já deve ter ido trabalhar.
–Bom dia filho!-minha mãe diz dando um beijo em minha bochecha.
–Bom dia mãe e você viu seu pequeno monstrinho correndo feito um louco pelas escadas?!-falo alto pra que Tyson escute.
–Não chame seu irmã...
–Ei!Eu não sou um monstrinho!-falou fazendo bico.
As vezes ele me lembrava Annabeth,pelo jeito tão infantil de agir as vezes,mas eu gosto disso nela.
–Ta bom monstrinho!-falo sorrindo e me abaixando pra ficar do seu tamanho-E não adianta ficar de biquinho se não,nem te dou sorvete antes do jantar!-falo a ultima parte baixo pra minha mãe não escutar.
–Ta.-falou desfazendo o biquinho mas ainda com braços cruzados-Mas se mamãe souber a gente ta frito!
Minha mãe olhou pra nós dois com um olhar de desaprovação,mas com uma pontinha de orgulho.Acho que por a gente estar se dando bem.

Vamos comer!-falei bagunçando seus cabelos.
Ele fez uma careta e se sentou na mesa,eu fiz o mesmo.
–Percy,hoje você não tem nenhum compromisso com nenhuma de suas ficantes certo?-ela fala a palavra ficantes com um tom de desaprovação-Hoje Tyson ficará a tarde e uma boa parte da noite com você,porque terei alguns compromissos no outro lado da cidade e não vai dar pra mim ir buscar ele na creche e ficar com ele.
Ela disse tudo de uma vez só,pra que eu não argumentasse nada.
–Vou ter que ir na creche?!-pergunto incrédulo sobre aquilo vou ter que fazer um trabalho com Annabeth.
–Você disse que não teria nenhum compromisso com suas...Ah,você sabe!
–Annabeth não é minha peguete é apenas a menina que eu mais odeio em toda a escola e que me odeia também,e ainda por cima esta sendo obrigada a fazer um trabalho comigo e é uma nerd que eu nunca,vou ter alguma coisa...-digo
Me senti mal depois que soltei tudo aquilo. Eu realmente não odiava a Annabeth como antes,mas mesmo assim ela me odeia,tenho que fazer tudo ficar como antes de novo.
–Perseu,não quero saber se você á odeia ou não!Trate bem Annabeth!Ela é uma boa menina e você deveria seguir o exemplo dela e não se atreva a tentar magoar ela,pois ela é muito gentil pra essas coisas!Ela não é nenhuma de suas ficantes!-minha mãe me repreende
Tyson arregala os olhos por ver minha mãe naquele estado.
–Esta bem mãe-digo suspirando
–Mamãe eu vou pra escola hoje?-diz Tyson
–Claro que sim meu filho!Seu irmão irá te buscar hoje ok?-ele assente e ela volta seu olhar pra mim-Não se esqueça de ir buscar seu irmão Percy.
Eu assinto assim como Tyson.Pego meu celular e puta que pariu já são 06:40!
Levanto rapidamente da cadeira,pego minha bolsa e as chaves do carro,dou um beijo na bochecha de minha mãe e digo um:"tchau" meio baixo e saio.

–----Pov Annabeth----

Fui pra escola com Thalia,no carro do Jason.Eles brigaram uma boa parte do caminho,enquanto eu lia meu livro no banco de trás.
–Chegamos ao local de tortura!-Thalia diz fingindo animo
Reviro os olhos e digo:
–Olha Thalia nem é tão ruim assim,pelo menos hoje a maioria de suas aulas são comigo!Pode ficar feliz,não precisa esconder!
Ela me encara incrédula com o que eu acabei de dizer.
–Estou soltando fogos de artifício de tanta alegria Annabeth!
Desci do carro e Thalia me acompanhou.
–Obrigado Jason!-falei
–De nada Loira!-respondeu de dentro do carro
–Não precisa agradecer ao idiota do meu irmão-Thalia diz enquanto caminhamos do estacionamento até o prédio da escola
–Porque?
–Porque...Porque sei lá!-fala dando ombros
–Você sempre arruma algo pra encrencar com seu irmão ne?Conheceu a sua mais nova cunhada?-pergunto e ela revira os olhos
–Aquela menina usa mais rosa,que a Barbie!Rosa,glitter...Argh!Só de olhar da um nervoso!-diz e eu rio
–Veja pelo lado bom...É não tem lado bom!-digo dando ombros e rindo junto com ela
Encontramos as outras meninas perto do armário da Hazel discutindo algo.
–Oi meninas!-tento dizer no meio de tantas vozes juntas.
Ninguém me responde.Elas continuam discutindo.
–Ei!Suas vadias de esquina o que ta acontecendo?Respondam a Annie e calem a boca!-Thalia diz

–Oi -diz Hazel

–O que houve? -pergunto

–É o trabalho, a redação do professor Netuno -diz Hazel em tom de desespero

–Estou desesperada -continua

–Você fala como se fosse a única -diz outra menina, Calipso-Leo só sabe ficar me dando cantadas e falando de carros e motores!

–Ontem chamei a minha parceira de rude e brigamos -diz outra menina que nunca vi

–E você Annie? -pergunta Hazel -Percy Jackson deve dar serios problemas

–Com certeza só devem falar mal um do outro! -diz Calipso e ri

–É...-falo com certa hesitação

Olho para Thalia e ela está estranhamente quieta, ela então anda para outro corredor e eu a sigo.

–O que foi? -pergunto, estou preocupada

–É Luke -diz ela

–O que tem ele? -continuo tentando

–Ele me deixa nervosa -diz ela -nervosa do tipo....Garota.

–...Você está apaixonada! -digo espantada

–Não ...quer dizer...Não sei...quer dizer....-Thalia se enrola

–Thalia Grace você está apaixonada por Luke Castellan-digo em tom de brincadeira

–E você por Perseu Jackson -explode ela, nervosa

Pensei que o corredor estava vazio, porém quando olho para o lado, vejo Leo Valdez e ao seu lado Luke.

Leo sai em disparada pelo corredor, sem menor possibilidade de eu me mexer para impedir isso. Enquanto Luke fica parado, olhando para Thalia.

Deuses! Porque essas coisas acontecem comigo?

–--Pov Percy----

Estava olhando para meus livros dentro de meu armario tentando (tentado de verdade) me lembrar qual é minha primeira aula.Já estou atrasado e meu cérebro não me ajuda em nada.

Começo a me lembrar da aula, porem alguém me puxa para o lado.

–Leo - digo e tiro as mãos dele de cima de mim- o que foi?

Ele olha para minha cara e começa a rir sem parar

–Valdez! Se for suas gracinhas, eu não tenho tempo!- falo e tento me mexer.

–Não-diz ele em meios aos risos -eu...preciso...falar...

–Então para de rir!

–Annabeth...Ela...está...-ele começa a rir tanto que cai no chão

–Tchau Valdez...-digo e saio de lá

Pego meus livros e vou para aula, o professor Netuno está lá....Droga! Esqueci o livro dele!

–Perseu Jackson -diz ele -sempre atrasado!

–Eu fui ao banheiro professor! -invento

–E morreu com a cabeça na privada? -pergunta

Todos riem, fico quieto mais uma advertência e minha mãe vai ter que ir na escola.

Não vejo Luke por ali, estranho....Ele gosta dessa aula. Olha para Annabeth e ela está de cabeça baixa, diferente de todo mundo ela nem sorri com a piada. Mesmo não querendo, fico preocupado com ela.

O que será que ela tem?

–--Pov Thalia----

Zeus! Por que ele tinha que estar lá? Porque?

Luke ainda me olhava sem esboçar qualquer reação...Já vi que sobrou para mim...

–Eu...Não sei o que falar...Quer dizer...Eu apaixonada? -patético Thalia

–Quer dizer, sou uma garota e...-Estúpido

–Eu não fico apaixonada por qualquer um -ridículo

–Não que você seja qualquer um...é que -ridículo e idiota Thalia Grace

–O amor não é para mim e....-Continuo

"Desisto, mande lembranças para os outros órgãos" Pensou o cérebro de Thalia Grace

Por fim me calei, mas voltei á encara-lo.

–Por favor diga algo -pedi como ultimo recurso.

Ele ainda me olhava

–Eu sabia -tentei conter a tremedeira que se adiantava as lagrimas -não vai dar certo

–Fique tranquilo nunca pensei na hipótese...Quer dizer sou só uma menina que usa preto -Sussurrei

–Vou te deixar em paz -disse e me virei para ir embora, só queria estar no meu quarto, escutando musicas no ultimo volume que iriam encobrir meu choro alto.

Quando ela deu alguns passos sentiu alguém puxar sua mão.

–O amor também não é para mim -disse Luke -mas, ele bastaria com você.

Então nos nos beijamos, não importava mais nada, aquele momento para mim poderia ter durado a eternidade.

–---Pov Percy----

Eu e Annabeth iamos a creche buscar Tyson, ainda temos o trabalho e estavamos de carro.

Annabeth Chase estava estranha, não falou com ninguém ou olhou para ninguém, ficava de cabeça baixa...Quer dizer, ela nem tocou no livro....

–Então...-disse, tentando cortar o silêncio -você viu a comida da escola? Estava horrível...Se ainda fosse comida azul! Mas é comida...normal...

Ela ficou em silêncio, parei na creche de Tyson e tive que pegar Tyson, deixando Annabeth sozinha no carro.

Voltei com Tyson roncando nos braços, nada acordava aquele garoto.

Chegamos em casa, e logo apos deixar Tyson no quarto dele, caminhamos direto ao quarto.

–Trabalho -falei e peguei uma caneta e um papel-Quem começa?

A loira ainda estava silenciosa.

–Acho que eu...O que eu menos gosto em você? -perguntei, meio nervoso -acho que quando fica em silêncio é quase tão chato quanto fala...

Ri, mesmo sem humor. Porque ela estava assim? Será que fiz algo errado?

Ela me deu um tapa bem no rosto.

–Você acha graça? -explodiu ela -sinceramente nunca achei que um ser fosse tão ruim que chegasse á esse ponto.

–O que? -perguntei e me coloquei de pé

–Só jogue isso na minha cara e acaba de me humilhar logo! -Annabeth gritou -chega de tentar fingir, que se importa...Nos sabemos nossos papeis desde sempre!

–Oi? -só isso escapou da minha boca

Ela então se levantou e me olhou como se fosse me dar um soco e começou a me dar tapas.

Segurei ela pelos braços e segurei ela contra a parede.

–Quer parar? Está me assustando! -falei

Vi que lagrimas escorriam pelos seus olhos.

–Me larga, só quero ir para bem longe de você -gritou ela

–O que eu fiz?

–Você sabe muito bem...Eu pensei...Que você tinha mudado... que você...Sei lá...Sentia algo...Mas você é uma droga de um Bad Boy -falou ela, se agitando para se soltar.

–O que foi com você? No que eu errei? -perguntei

–Em tudo, desde o começo, porque de todos...Eu fui logo olhar para você? -perguntou ela, para si mesma

–Como assim, Annabeth? -perguntei

Ela começou a soluçar, eu soltei seus braços e á abracei.

–Porque você está fazendo isso? -ela disse

–Porque não quero que você chore-olhei para ela -e porque eu me importo, acredite ou não ...Eu gosto de você...Aprendi desde cedo á gostar....

–O que? -perguntei ela

–Sabemos nossos papeis -disse e sorri -não sei por qual motivo você está chorando...

–Não sabe? -perguntou

–Nem quero saber...-disse

–Acredite ou não, você é especial...Annabeth Chase...Eu errei demais com você porque sou um covarde...-expliquei e coloquei a mão no rosto de Annabeth, limpando a lagrima que escorria pelo seu rosto.

–Não foi só sua culpa- disse Annabeth-Percy eu errei tanto quanto você

–Não importa, eu não quero errar mais -podia sentir a respiração dela

–Por que não há nada que eu...Não goste em você...-sussurrei enquanto me aproximava

Então eu á beijei.

Todos dizem que há um momento, que sentimos que somos únicos, sentimos lá dentro, de um lugar que fica dentro de nós.

Um lugar que só desperta, quando é sentindo de verdade.

Esse foi esse momento, senti meu coração pular e não há nada que mudaria, só para chegar aqui.

Pena que não foi eterno, o maldito ar teve que entrar na historia.

–Percy...-Sussurrou Annabeth -O que houve aqui?

Ela me olhou em pânico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente!
Desculpe mais uma vez..
Obrigada pelo apoio!
Beijo e até a proxima
comentem