The Quest From The Chalice escrita por Daughter of Darkness


Capítulo 6
Missão


Notas iniciais do capítulo

Oiiii! Bem, aqui um capitulo novinho só pra vocês.... Queria muito agradecer a LuaWalker por comentar todos os capitulos da fic, te adoro sua diwa. E também queria perguntar uma coisa, estou trabalhando em uma nova fic (Thalico) e queria saber se vocês leriam, aqui vai a sinopse:

"Thalia Grace, uma garota normal de 16 anos, como qualquer outra, descobre que é uma Princesa e tem sua vida totalmente mudada ao saber disso, deixando seu namorado, Luke Castellan, sozinho e com uma promessa em mãos.
Nicolas Di Angelo, um garoto de 18 anos, é apenas mais um serviçal do Rei Zeus, mas ao encontrar os seus olhos negros com os olhos azuis elétricos da Princesa, imediatamente saberá que sua moradia no castelo e no Reino, estarão ameaçadas.
Logo, o amor dos dois será posto a prova quando a promessa que Thalia fizera ao seu namorado, se tornar uma consequência do passado para separa-los um do outro."

Queria muito saber a opinião de vocês, é muito chato saber que eu escrevo pra vocês mas vocês não mostram a sua opinião... o.O

*Sweet



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518356/chapter/6

Pov’s Annabeth

Bem, agora eu acredito em “cada coisa no seu tempo”. Isso explica o porquê da “não reclamação” do Lawrence e da Jessica na primeira ou segunda noite deles no Acampamento.

Mas uma coisa eu ainda não entendi: Por que o parente divino da Jessica é uma deusa e não um deus? Quíron nos disse que explicaria depois, mas creio que esse “depois” não seja antes da missão. E tem uma coisa na Profecia que ainda me preocupa, não deve ser boa coisa a parte “No caminho para o objeto um irá perecer”... Espero sinceramente que não seja interpretada pelos outros semideuses da mesma forma que se passa pela minha cabeça nesse exato momento.

–Anna, você ta aqui?- Perguntou Thalia. Fui ao chalé dela para conversarmos um pouco (coisa que não fazíamos a tempo)

–To sim, é que eu tava pensando numa coisa.

–A Profecia, não é?

–É. A terceira linha da mesma me preocupa.

–Mas fica tranquila, amiga, raramente as Profecias parecem ser o que é...

–Tudo bem. Me conta o queria me contar antes de eu ter um surto de consciência e resolver te ignorar total.

–Luke Castellan está no Acampamento... - Eu a interrompi

–Isso eu já sei.

–Me deixa terminar a frase? Luke Castellan está no Acampamento e brigou com o Nico. Algum tempo depois que sai do chalé de Hades... - Novamente a interrompi

–Oi?! Como assim “chalé de Hades”?- Falei fazendo aspas no ar- Quando foi pra lá?

–Da pra parar de me interromper? Se calasse a boca um instante saberia- Respondeu brincando- Continuando... Eu fui a chalé de Hades por que estava ajudando Nico com seus ferimentos. Após sair, dez minutos depois pra ser mais exata, Luke veio até mim e me disse que a briga deles fora por minha causa... Mas ai eu me pergunto: Por que teria sido por minha causa, se nem mesmo estava lá no momento da briga?

–Sinceramente Lia? Você não seria uma boa filha de Atena.

–Por quê?

–Por que não pensa e me diz o porquê de eles dois terem brigado por você?

Ela abaixou a cabeça. De repente os seus sapatos eram bem mais interessantes do que antes.

–Thalia?

–O que foi?

–Você sabe, não sabe?

–Sim.

–Pois fale, não é tão difícil dizer o óbvio!

–Nico e Luke estavam brigando por que os dois gostam de mim...

–Exato.

–Mas porque Nico nunca me falou nada? Ele me disse que gosta de outra garota...

–Pelo que você me disse, ele disse que gosta de uma garota, não de outra.

–Você tem razão. Não acredito que passei a maior parte do meu tempo com ele falando sobre Luke. Que idiota que eu sou.

–Não Lia, você não é idiota. Só não percebeu antes.

–Quando eu tiver a chance, vou falar com ele- Disse- Mas e você? Como está indo com o Percy?

–Co... Como assi...ssim?

–Qual é, Anna? Eu, você e Nico sabemos que gosta do Cabeça de Alga.

–Não, eu não gosto do Percy. Somos apenas amigos. E, além disso, um relacionamento está fora de cogitação pra mim, no momento. Antes eu tinha que me focar nos estudos, agora tenho que me focar na nossa missão que pode, de acordo com a Profecia da Rachel, matar um de nós... Não posso pensar em me relacionar com ninguém, por mais que eu goste muito dessa pessoa- Olhei pro chão, estava querendo conter as lágrimas, mas elas desceram sem meu consentimento

–Hey, não fica assim, tenho certeza que nós voltaremos vivos dessa missão.

Após terminar de falar, ouvimos uma batida na porta. Limpei minhas lágrimas enquanto Thalia foi abrir a porta. Passaram cinco minutos e Thalia voltou.

–Quem era?- Perguntei

–Percy.

–Ai meus deuses! Será que ele ouviu alguma coisa?

–Não sei, mas ele disse que Quíron estava chamando a mim, você, Nico, ele, Lawrence e Jessica a Casa Grande.

–O que deve ser?

–Não sei, mas deve ser a missão.

Saimos e fomos em direção a Casa Grande. Ao chegarmos, todos estavam lá. Thalia foi falar com Nico, me deixando sozinha ao lado do Percy.

–Oi- Ele quebrou o silêncio, ele estava com um sorriso de orelha a orelha.

–Oi. To vendo que está bem felizinho! Posso saber por quê?- Perguntei já sabendo a resposta

–Nada de mais, pelo menos pra você.

–Okay! Hey, posso te falar uma coi... - Antes que pudesse terminar a porta do local se abriu e um centauro saiu da mesma

–Podem entrar- Disse

Nós entramos e Quíron nos direcionou a sua sala. Logo que entramos na mesma e nos sentamos, ele começou a falar:

–A situação piorou. O Cálice está cada vez mais perto de cair e mãos erradas. Vocês terão de sair mais rápido, ao entardecer partirão.

–Mas Quíron, se está perto de cair em mãos erradas, temos que saber com quem estamos lidando, temos que saber quem está perto de tomar do líquido do Cálice- Disse Nico

–Não é certo ainda, mas de acordo com Hades, quem está perto de pegar o Cálice é Equidna. Ela é uma “mutação”, dos quadris para cima ela é uma bela mulher (ou ninfa), o resto do corpo é uma serpente. Ela é conhecida como “a mãe de todos os monstros” por ter dado origem a monstros como: Cérbero, o cão de três cabeças que guarda a entrada para o Mundo Inferior; Ortros, o cão de duas cabeças que protege Gerião; A Hidra de Lerna; Ladão, o dragão de cem cabeças; Quimera e outros aterrorizantes monstros...

Todos nós estávamos paralisados. Não sabíamos como iríamos lutar com um monstro como esse com tão pouco tempo de treinamento, mas teremos que nos virar se quisermos voltar vivos dessa missão.

–Agora terão que se preparar, pois partirão em duas horas- Disse Quíron

Saimos de lá às pressas, e todos fomos em direção ao seu chalé. Com o alvoroço, meus irmãos ficaram confusos, mas eu disse que tinha pressa para arrumar minhas coisas, pois sairia em missão em menos de duas horas. Coloquei tudo que tinha que colocar em uma mochila para uma “viagem”, minha adaga, meu boné de invisibilidade dos Yankees (dizem meus irmãos que minha mãe presenteou o 15º filho dela, que no caso sou eu), Néctar e Ambrosia, roupas extras e alguns Dracmas de Ouro (só pra constar, demorei quarenta minutos arrumando minha mochila). Após fazer minha mala, encontrei-me com os outros no Pavilhão de refeições, após trinta minutos, dissemos a Quíron que estávamos prontos para sair.

–Nosso chefe de segurança, Argos, levarão vocês até a cidade de Nova York, então terão de ser por vocês mesmos- Disse Quíron- Lembrem-se: As Profecias nem sempre são o que parecem ser, então não se desesperem, okay?- Perguntou

–Okay- Dissemos em uníssono

Então entramos no carro para sair em uma viagem que dirá o destino da nossa espécie...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Quest From The Chalice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.