Family Business escrita por Raabe


Capítulo 42
Capítulo 41 – WHO WE ARE


Notas iniciais do capítulo

Hey baby's, sentiram falta? Foi difícil esperar até hoje? Ok, vamos deixar de conversa fiada e seguir para o capítulo! KKK
Bem, neste Capítulo, eu meio que abusei da minha TPM para escreve-lo KKKK

Boa Leitura e não esqueçam de comentar!

"Nós éramos apenas crianças apenas vivendo com
Olhos bem abertos, inocência
Piso de minivan como um cortiço
Nós éramos apenas crianças que acreditavam em
Mais do que apenas sonhos
Mais do que fins
Que justificam os meios

Com o céu totalmente aberto
Como uma criança, com olhos abertos
Como uma criança, inquebrável
Pelas rodas passadas
Nós sabemos

Quem somos
(No fervor da nossa juventude)
Quem somos
(Nós não temos nada a perder)
Quem somos
(Ainda há tempo suficiente para escolher)
Quem somos
Quem somos
Quem somos..."
http://letras.mus.br/switchfoot/who-we-are/traducao.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517894/chapter/42

CAPÍTULO 41 – WHO WE ARE (SWITCHFOOT)

https://www.youtube.com/watch?v=5bXzzrlHVPU


Dois dias após o aniversário das irmãs Romanoff, Ward acordou logo cedo e preparou um café da manhã caprichado, para acordar sua amada Skye. Quando voltou ao quarto, com uma bandeja em mãos, sorriu satisfeito ao ver sua morena dormindo de bruços, nua, tendo apenas um fino lençol cobrindo-lhe a cintura.

Ele colocou a bandeja em cima do criado e se sentou na cama, começando a trilhar beijos nas costas da morena, que começou a dar sinal de seu despertar, seu corpo tremia.

Ward por azar, não viu quando os olhos dela se abriram, revelando um tremendo ódio e uma vontade insana para matar.

–Douglas!-Ela exclamou com ódio na voz

Grant arregalou os olhos e se afastou instantaneamente, seu instinto de sobrevivência tinha sido acionado.

–Mantenha-se calado... Sua voz e seu cheiro me dão náusea... Você tem exatos 10 minutos para juntar suas coisas e desaparecer desse apartamento... Se você realmente tem amor a sua vida, evite ficar perto de mim... -Skye disse com sarcasmo

Ward não se fez de rogado, antes mesmo que ela terminasse de proferir a ordem, ele correu feito um condenado, em direção ao guarda roupa, tirando de lá uma mochila e a enchendo com roupas, jogando-as de qualquer jeito. Em exatos Dez minutos, Skye ouviu a porta de o apartamento ser fechada com desespero, a jovem suspirou aliviada e se esticou na cama, para em seguida fazer uma careta, a maldita cólica tinha chegado para ficar.

–Maldita Eva!-Skye exclamou

.

.

.

Ethan cozinhava tranquilamente, de costas para a porta da cozinha, quando uma loira com cara amassada e olhar assassino surgiu. Sharon usava apenas uma camisola e tinha uma adaga em uma das mãos. Ela foi até a mesa, onde se sentou e começou a girar o objeto cortante sobre a mesma.

Ethan na maior inocência sorriu ao sentir o cheiro de sua amada próximo de si e se virou em direção a ela, com um belo sorriso no rosto.

–Bom Dia, minha bela Qiaolian!-Ele disse animado

Mais seu sorriso morreu ao ver o sorriso cruel e assassino no rosto de sua loira, um arrepio desceu por sua espinha, ao ver a adaga na mão dela.

–Eu já lhe disse o quanto sua voz me dá náuseas?-Ela perguntou com acidez

Ele engoliu em seco e arregalou os olhos.

–Estava pensando... Em quanto tempo você conseguiria juntar suas coisas e desaparecer desse apartamento, sem correr risco de morte... -Sharon comentou

Ele não esperou ela cumprir a ameaça, em cinco segundos saiu da cozinha e correu para o quarto, onde em poucos minutos arrumou suas coisas.

Quando a porta do apartamento foi fechada, Sharon olhou para o relógio de parede.

–Hum, Dez minutos... Interessante... -Ela murmurou cruel

Para logo em seguida sentir uma dor em seu baixo ventre.

–Maldita Eva... -Sharon resmungou com dor

.

.

.

Steve tinha terminado de preparar o café da manhã para si e para suas loiras, ele terminava de por a mesa, quando Mia entrou na cozinha um tanto esbaforida.

–Papai, vamos o Senhor tem apenas dez minutos para organizar suas coisas e fugir para o Triskelion!-A menina disse sem respirar

–O que foi querida? Porque eu tenho que fugir para o Triskelion?-O inocente Steve perguntou

–Dias de morte a Eva! Mamãe foi para o banho e disse que ao sair, o Senhor ainda estivesse aqui, eu ficaria sem um pai!-Mia respondeu

Steve arregalou os olhos e correu como um jato para seu quarto, com ironia ele percebeu que nunca tinha sido tão rápido na vida, até aquele momento, que tinha que juntar seus pertences, sua escova e produtos de higiene estavam no banheiro, mais ele não era louco de entrar lá e ser morto pelas mãos de Michaella.

–Filha... Meus produtos de higiene estão no banheiro!-Steve disse

–Eu pego tudo!-Mia disse

A garotinha estava auxiliando o pai na fuga da morte certa.

–NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ AJUDANDO O TRAIDOR DO SEU PAI! ARG QUE ÓDIO! ELE TE ARRASTOU PARA O LADO NEGRO DA FORÇA!-Michaella gritou

Steve arregalou os olhos.

–Maldita Eva!-Ele murmurou baixinho

Não demorou em Mia aparecer, ela tinha uma expressão assustada no rosto, além dos braços repletos de produtos. Ele rapidamente guardou tudo na bolsa, colocou o uniforme e pegou o escudo, beijou a testa da filha.

–Eu te amo, minha bonequinha! Assim que passar os dias de morte a Eva, me ligue!-Ele pediu

–Sim Senhor! Eu também te amo, papai!-Mia respondeu

Steve acabou por sair do apartamento no exato momento em que Michaella deixou o banheiro.

–Maldita Eva!-A loira exclamou em meio à cólica

No estacionamento do prédio, quando Steve já ia subindo em sua moto, ele viu Ward e Ethan aparecerem com malas e um tanto desesperados. Os três trocaram um olhar de entendimento.

–Maldita Eva!-Os três exclamaram ao mesmo tempo

–Entrem, vamos nessa, antes que elas decidam cumprir as ameaças!-Ward disse entrando em seu carro

Steve pulou de sua moto e entrou Ethan não se fez de rogado e rapidamente entrou, no medo que sua loira aparecesse com a adaga.

–Liga logo esse motor, porra, antes que minha loira psicopata apareça com aquela maldita adaga!-Hand exclamou

Ward não esperou, apenas pisou no acelerador e saiu do estacionamento cantando pneus.

.

.

.

Melinda ainda dormia sobre o peito de Phil, que tinha os braços ao redor do corpo dela. Ele despertou e com o máximo cuidado, saiu da cama sem que ela acordasse. Ele sorriu e contemplou o rosto sereno dela, até ver uma careta de dor ser formada no rosto de sua chinesa, ele ergueu uma sobrancelha e correu o olhar pelo corpo nu dela, ao ver o mesmo se arrepiar, foi quando viu uma mancha de sangue nos lençóis. Ele arregalou os olhos e se afastou instantaneamente.

–Maldita Eva!-Ele exclamou baixinho

Ele correu até seu guarda roupa e socou varias roupas, de qualquer jeito em uma mochila, trocou de roupa em questão de segundos e deixou o quarto igual ao flash.

Nunca tinha descido uma escada tão rápido, correu até o dormitório de Leo, sabia que ele estaria sozinho, Jemma estava nos dias de morte a Eva, mas por não ser uma Qiaolian, ela estava normal, só um pouco irritada com o namorado.

–FITZ!-Coulson exclamou batendo na porta. -Fitz porra, acorda logo!-Ele continuou

As exclamações surtiram efeito, o gênio logo abriu a porta, o rosto amassado e cara de sono. A porta do dormitório ao lado também foi aberta, revelando Simmons, com uma cara sonolenta.

–Senhor? O que houve? Porque esse desespero às 7 da manhã?-Jemma perguntou

–Fitz e eu temos que fugir daqui do Triskelion em pouco tempo! Dias de morte a Eva! Não vai demorar em uma Cavalaria irada acordar e querer matar todos do sexo masculino!-Coulson disse com pressa

Fitz arregalou os olhos e começou a juntar seus pertences a mil por hora, Jemma apesar de estar mal humorada, acabou por ajudar o namorado.

–Eu te amo, Jemma!-Ele disse a beijando rapidamente

–Eu também te amo, mas não quero olhar para sua cara nem tão cedo! Foi bom que a May entrou na TPM!-Simmons disse

O coitado arregalou os olhos e rapidamente se afastou da namorada e começou a trocar sua roupa. Era certo que a convivência com as Qiaolians estava influenciando sua garota sempre calma.

–Onde vocês pretendem se refugiar?-Jemma perguntou a Coulson

–Talvez no apartamento de uma das garotas!-Ele respondeu

–Não seria lá o primeiro lugar em que a Cavalaria procuraria você?-Ela perguntou

–Nisso Jemma tem razão!-Fitz concordou

–Cala a boca Leopold! Sua voz está irritando meus ouvidos!-Ela reclamou

Fitz e Coulson arregalaram os olhos e cada um correu com suas malas, logo a baixo, quando já entravam na Lola, viram Ward, Steve e Ethan surgirem com mala e cuia.

–Onde pensam que vão?-Coulson perguntou

–Nos refugiar aqui... Sua filha me ameaçou com uma adaga!-Ethan disse

–Fui acordar sua filha com o café da manhã na cama... Ela me deu dez minutos para fugir do meu próprio apartamento, caso eu tivesse amor a minha vida!-Ward disse assustado

–Eu terminava de colocar o café da manhã na mesa, quando sua filha colocou nossa filha para me alertar sobre o dia de morte a Eva! Ela deu à louca e disse que nossa filha foi para o lado negro da força, por estar me ajudando com as malas!-Steve disse

–Merda! Maldita Eva! As Qiaolians tinham que entrar na maldita TPM no mesmo dia! Se subirem, é capaz de não sobreviverem! Ha uma Cavalaria louca para matar e uma cientista com um humor dos infernos lá em cima! Nem esperei a Cavalaria acordar, assim que vi o sangue, preparei minhas malas!-Coulson disse aperreado

–Merda, para onde vamos? Nossa esperança era nos refugiar aqui!-Ward se aperreou

–E nossa esperança era nos refugiar no apartamento de um de vocês! Jemma faltou me esganar!-Leo disse assustado

–Já sei! Não ficarei em Washington para morrer! Voltarei para a adorável Central! Tia Victória ficará super feliz!-Ethan disse

–Isso, vamos todos! Irei pegar um Quinjet com o Fury!-Coulson disse

Tempos depois, Ethan já estava ligando o Quinjet, enquanto Coulson se despedia do Diretor.

–Sabe que eu vou zombar da cara de vocês pelo resto de suas vidas, não sabem?-Fury disse com uma gargalhada

–Eu fosse você, Fury, também iria para outra base! Tem várias Qiaolians na TPM, incluindo a Cavalaria!-Steve alertou

O Diretor fez uma careta.

–Ei! Esperem-me! Eu vou com vocês!-Clint gritou desesperado

Ele correu até o Quinjet e entrou esbaforido.

–Vai logo com essa porra! Tem uma Viúva-Negra na TPM vindo atrás de mim!-O arqueiro gritou

Fury estremeceu e acabou entrando no Quinjet, colocando o cinto de segurança.

–Acompanharei vocês nessa adorável viagem de campo!-Ele disse

Se Natasha estava na TPM, sua amada Maria estava a ponto de matar qualquer um, ele é que não seria louco de ficar para provar sua teoria de como sua esposa se comportaria durante a gravidez.

A rampa do Quinjet se fechava, quando eles ouviram dois gritos de ódio.

–PHILLIP WILLIAM COULSON!-Melinda gritou

–CLINTON JEREMY BARTOLOMEU!-Natasha gritou

Todos os homens no avião arregalaram os olhos.

–VAI LOGO PORRA!-Phil e Clint gritaram

Ethan não se fez de rogado, levantou voo no mesmo momento em que as portas do hangar eram abertas.

–NICHOLAS JOSEPH FURY, ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI?-Maria gritou irada

–VAI LOGO COM ESSA BANHEIRA! ELA VAI ARRANCAR MEU FÍGADO!-Fury gritou em desespero

Não demorou em o Quinjet sair do Triskelion e consequentemente de Washington, deixando para trás, várias mulheres loucamente irritadas, e menstruadas.

–MALDITA EVA!-Eles gritaram ao mesmo tempo

.

.

.

O Quinjet tinha acabado de pousar no enorme hangar da Base Central, quando a rampa foi abaixada, uma Victória Hand estava bem à frente deles, com uma expressão fechada e braços cruzados.

–Tia Vic! Como senti sua falta!-Ethan disse abrindo os braços para abraça-la

Ela o olhou com tédio.

–A Carter está de TPM e lhe colocou para correr a base de um milhão de ameaças!-Ela comentou

Ele fez uma careta e abaixou a cabeça em resposta.

–Como você soube?-Fury perguntou

–Ela me ligou irada, me irritou até dizer chega e disse que se você aparecesse na frente dela, eu teria que enterrar meu sobrinho!-Hand respondeu. -E isso vale para todos vocês, suas esposas e namoradas não estão de bom humor, não querem ver vocês nem pintados de ouro... Isso também vale para o Senhor Diretor Fury... A Comandante Hill está bem irada!-Victória continuou

Todos os homens fizeram caretas.

–Maria vai arrancar meu fígado... Ela deveria estar mais calma por causa da gravidez... Não deveria estar tão irritada... -Fury murmurou inconformado

–Disse bem, ela está grávida! Mulheres ficam com os hormônios a flor da pele, quando estão grávidas! Provavelmente por estar em contato com tantas mulheres irritadas, a fez ficar irritada também! Vai por mim, não é nada recomendável irritar grávidas! Eu vi minha irmã grávida, eu vi o quanto meu cunhado sofreu com os hormônios dela!-Hand alertou

Os homens fizeram caretas. Fury pegou seu celular e discou rapidamente um número.

–Comandante Qiaolian... Estamos na Central... A Senhora já deve saber que não podemos voltar para Washington nem tão cedo... -Fury começou

Sim, já sei querido! Sei que vocês foram fugidos...–A voz da Senhorinha estava divertida

–Não é engraçado Tia Juny!-O Diretor reclamou

É mais do que engraçado! Vocês não viram o desenrolar da TPM delas! Nunca me diverti tanto! Depois que vocês fugiram, Sharon, Michaella e Skye chegaram aqui quase derrubando o mundo, além claro de Natasha, Maria e Melinda que já estavam aqui loucas de raiva!–A chinesa respondeu

Todos os homens fizeram careta de desgosto.

–Ok Tia Juny, é o seguinte, já que não posso voltar nem tão cedo para Washington, a Senhora estará no comando total do Triskelion, enquanto eu não voltar! Toda e qualquer decisão estará em seu cargo! Não precisa pedir qualquer opinião, confio plenamente em sua forma de pensar e coordenar a base!-Fury disse

–Obrigada Nick! Pode deixar que cuidarei de tudo por aqui! Agora deixa me ir, tem uma Comandante grávida e irritada chegando aqui! Você vai ficar me devendo essa! Todos vocês! Terei que aturar e tentar controlar as mulheres de vocês!–Ela disse

–Obrigado Tia Juny, deveremos essa para o resto das nossas vidas!-Fury disse

Não demorou em o celular ser desligado.

.

.

.

–Porque os homens são tão traidores?-Michaella choramingou

A mulherada estava reunida em uma confeitaria, usando o chocolate em larga escala para acalmar os ânimos.

–E o idiota do Barton? Céus! Ele deve ter encontrado outra! Se eu pego esse desgraçado e essa dita vadia eu mato os dois!-Natasha grunhiu irada

–Ethan, aquele almofadinha filho da puta, ele deve ter corrido para os braços da adorável tia dele! QUE ODIO, PORRA! EU QUERO MATAR O HAND!-Sharon exclamou

Fregga, Sif, Pepper, Jemma e Jane só ficavam caladas, ouvindo o ódio da TPM que as amigas estavam.

–Eu vou MATAR Nicholas!-Hill grunhiu. –Ele fugiu com os outros homens! Farei picadinho daquele caolho filho da puta!-Ela continuou

–Phillip nunca viu a Cavalaria irritada! Ele vai ver o que é bom pra tosse!-Melinda disse

Havia um brilho cruel em seus olhos, os círculos prateados tinham um toque maldoso e sádico, além do sorriso sádico.

–Grant Douglas Ward é sem sombra de duvidas, o homem mais ferrado na face da terra!-Skye murmurou com um sorriso cruel

–Não é não! Steve Rogers é o mais ferrado!-Michaella disse

–Nem pensar! Quando eu pegar Clinton Jeremy Bartolomeu, os Vingadores ficaram sem o Passarinho Arqueiro!-Natasha disse sádica

–Nada disso! Quando eu por minhas mãos em Joseph, a S.H.I.E.L.D. ira precisar de um novo Diretor!-Maria disse cruel

–Ok, vamos resumir? Todos os homens estão ferrados e mal pagos! Quando vocês colocarem as mãos neles, eles estarão mortos!-Mia disse com tedio

Todas olharam para a garotinha.

–Você é uma traidora, isso sim! Não tinha porque ajudar o traidor do seu pai!-Michaella grunhiu

Fregga, Sif e Jane deram risadinhas.

–Eu ia muito, deixar a Senhora matar o papai sem dó nem piedade!-A menina respondeu

A loira soltou um bufo inconformado e mordeu seu decimo Cupcake de chocolate.

–Homens são tão propensos a trair... Porque dependemos tanto deles?-Skye choramingou

–Não dependemos deles, minha filha! Mas infelizmente não mandamos em nossos sentimentos! AI QUE ODIO!-Melinda grunhiu

Mia revirou os olhos.

–Quer fazer o favor de guarda a raiva de vocês, para mostrar a eles, quando voltarem? Parem de reclamar e continuem a comer!-Ela disse

Todas olharam para a menina, com os olhos arregalados.

–MELINDA!-Elas exclamaram

A menina apenas deu de ombros e continuou a comer seu bolo que transbordava em chocolate.

–Steven a levou para o lado negro da força!-Michaella grunhiu

As outras grunhiram e voltaram a se empanturram com as guloseimas de chocolate. Não demorou e o celular de Skye tocou, um tanto de mau humor, ela atendeu o aparelho no Viva-Voz.

–FALA!-Ela disse curta e grossa sem olhar quem era

–Será o Benedito, que eu só ligo pra você, quando você está nos dias de morte a Eva!-Uma voz masculina reclamou

–Maldita Eva!-A morena grunhiu. –Diga logo o que você quer Lyedon!-Ela ordenou

–Poxa, quanto amor... Eu aqui morrendo de saudades de você, quando te ligo, sou recebido a patadas... –Ele murmurou

–Escolheu um péssimo dia para ligar... Ela está planejando a morte de toda a população masculina... Se quiser continuar a conversar com ela, estará pondo sua conta em risco!-Mia disse

–MELINDA!-Skye grunhiu

–Skye? Quem é ela?-Ele perguntou

–É a minha sobrinha tagarela!-A morena disse revirando os olhos

–Sobrinha? De sangue?-Ele perguntou

–Sim, Miles! Ela é minha sobrinha de sangue! Muita coisa mudou em minha vida, desde a ultima vez que você me ligou! Eu encontrei minha família!-Skye respondeu

–Isso é ótimo Skye! Você realizou seu sonho!-Miles disse de forma animada

Ela sorriu, o primeiro sorriso verdadeiro, desde que acordou.

–É sim! Encontrei minha louca família!-Skye disse

Ela olhou feliz para a irmã, para May, Michaella e Mia.

–É uma pena não podermos conversar ao vivo e a cores... Eu quero saber sobre tudo!-Ele disse

–Você está onde, dessa vez?-Skye perguntou

–Tem 15 dias que me mudei para Washington, um velho amigo nosso, descolou um emprego de técnico pra mim... Estou sem qualquer contato com a Maré Crescente desde que o Coulson me deu essa coleira de cachorro... Mal consigo usar um celular... Pra ligar para você, eu tenho que usar o celular mais antigo e fuleiro que existe!-Miles respondeu

Skye deu uma risadinha.

–Eu também usei uma coleirinha de cachorro igual a sua... Eu estou em Washington a mais de um mês! No momento estou com as garotas em uma confeitaria!-Ela disse

Ele riu.

–Claro que você estaria em uma confeitaria, que lugar melhor para se estar, durante a TPM?-Ele brincou

–Chocolate é vida!-Todas as mulheres disseram

–Se vocês dizem... Quem sou eu pra contrariar? Viva ao chocolate!-Miles disse

Elas deram risadas.

–Em qual confeitaria você está, Skye?-Ele perguntou

–No Mundo do Chocolate!-A morena respondeu

–Nome nem um pouco sugestivo... –Ele brincou. –É consideravelmente próximo ao meu apartamento! Chego ai em no máximo meia hora!-Miles disse e desligou

–Hum, o bofe está vindo!-Sharon brincou

A morena revirou os olhos, enquanto a mulherada gargalhava.

–Vocês não prestam!-Skye grunhiu

A risada foi geral.

–Ele é gatinho?-Jane perguntou

–JANE!-Fregga exclamou

A morena gargalhou

–Eu perguntei só pra ver sua reação! Nunca trocaria meu loirão inocente por outro homem! Eu amo muito meu Thor!-Ela disse

Fregga sorriu.

–Thor também te ama imensamente!-Ela disse

–Ok, chega de falar de homens! Minha vontade de esganar Joseph está voltando!-Maria grunhiu

–Nem me fale... –Natasha deu um grunhido

O tempo passou e Skye foi até o balcão com Mia, escolher mais uma porção de chocolate.

–Bom dia!-Uma voz masculina falou

Todas as mulheres se viraram e sorriram.

–Miles, senta ai!-Jemma disse com um sorriso

–Olá Jemma! Olá Agente May!-Ele disse educado

–Bom Dia!-May desejou

Ela ainda estava um tanto de mau humor, ela ainda queria torturar seu amado Phil. Miles logo se sentou.

–Onde está Skye?-Perguntou

–Foi pegar mais algumas guloseimas de chocolate!-Sharon respondeu animada

–Chocolate deve ser a pior droga viciante que existe... –Miles brincou

As Qiaolians que estavam ali fecharam a cara e olharam feio para ele.

–Olha aqui, Lyedon! Você está em uma mesa, repleta de mulheres! A maioria delas na maldita TPM! A Ruiva de olhos verdes ao seu lado é a Viúva-negra, e ela está na TPM, ela colocou o Gavião Arqueiro para fugir... Do lado dela, a de olhos azuis ai, é a irmã gêmea dela, outra Viúva-negra! Ela está gravida, mais colocou o marido, o Diretor da S.H.I.E.L.D. para correr, por causa do mau humor... Você está cercado por três Qiaolians, chinesas guerreiras, estão no topo da lista das Agentes mais perigosas da S.H.I.E.L.D., as três estão na TPM e colocaram seus parceiros para fugirem, agora pela manhã... Se eu fosse você, escolheria bem o que falaria! Todas aqui estão usando o chocolate pra diminuir a vontade de matar... Tenha cuidado com o seu traseiro!-Jemma alertou de forma seria

Ele arregalou os olhos e passou um zíper imaginário em sua boca.

–Hey, olha o que trouxemos!-A voz feminina disse

Quando Miles a viu, arregalou os olhos, Skye estava completamente diferente, desde a ultima vez que a tinha visto. O cabelo que antes era ondulado estava liso e acompanhado de uma franjinha, além das pontas loiras. Esse novo visual tinha contrastado muito bem com sua pele e seus olhos puxadinhos, ela estava mais chinesa do que nunca.

–Skye?-Ele perguntou sem acreditar

Ela sorriu.

–Não, a Lady Gaga versão chinesa!-Skye brincou

Ele riu.

–Você está incrível! Esse novo corte de cabelo combinou perfeitamente com você e com seu rosto! Você está linda! Mais chinesa do que nunca!-Ele elogiou

Ela corou tímida.

–Obrigada Miles!-Ela agradeceu

–Awn que bonitinho... Ela ficou toda vermelhinha!-Sharon e Michaella zombaram

A morena revirou os olhos e mostrou o dedo do meio para as irmãs. Todos riram. Mia puxou a bandeja das mãos de Skye e colocou na mesa, em questão de segundos, a bandeja por pouco não ficou vazia.

–Hey suas folgadas! Quase não deixaram pra mim!-A morena reclamou

Miles riu divertido e infantilmente, Skye mostrou a língua para ele. Ela se sentou e ofereceu um Cupcake pra ele.

–Obrigado! Vou deixar para você amenizar seu estado de TPM com ele!-Miles disse

–Não quê, a casa quer!-Skye disse puxando o Cupcake pra si

Ele riu.

–Você continua a mesma maluca por chocolate!-Ele disse

–Chocolate é vida!-A mulherada disse

Ele riu.

–Então Skye, me conte o que você descobriu!-Miles disse

Ela suspirou profundamente.

–Eu nasci em Hunan, na china... Meus pais era Jonathan Brendan Carter e Naomi Qiaolian May... Eles foram mortos quando eu tinha Seis meses... Terroristas invadiram a vila em que morávamos... De pouco mais de 500 habitantes, eu fui a única a sobreviver... Eu só sobrevivi porque alguns Agentes da S.H.I.E.L.D. me salvaram... –Skye respondeu

As mulheres tinham um olhar de pesar, enquanto Miles estava visivelmente chocado.

–Os alvos principais eram minha família... Minha bisavó, meus avôs, meus pais, minha irmã e eu... Eles massacraram a aldeia para que nenhum dos alvos escapasse... Sharon só escapou do ataque, porque veio um mês antes, para Washington, com nossos avôs paternos... –A morena continuou

O choque estava presente no rosto dele, Skye pegou seu celular e o tocou, revelando uma foto e mostrou a ele.

–Levo essa foto sempre comigo... Foi a ultima foto que tiramos, como família... –Ela disse

Ele olhou a foto e deu um sorriso triste. Nela, estava um casal sorridente, ela era uma chinesa baixinha, com o cabelo negro cortado nos ombros, ele era alvo dos cabelos castanhos, assim como seus olhos, além de ser bem mais alto que ela. Ela tinha em seus braços um bebê, o cabelinho e os olhinhos puxadinhos eram castanhos, no cabelinho estava uma touquinha, uma chupeta na boquinha miúda, vestia uma roupinha de frio, nos pezinhos, tinha duas sapatilhas miudinhas, branquinhas, nos braços dele estava uma garotinha branquinha e loira, também com uma chupeta na boca e roupinha de frio rosa.

–Você é bem parecida com sua mãe, apesar de ser uma versão feminina do seu pai... –Ele disse

Skye sorriu nostálgica.

–Sua mãe era linda... Você herdou o mesmo sorriso presepeiro que ela exibe nessa foto!-Miles confirmou

As mulheres gargalharam.

–O que Skye e Sharon herdaram na aparência, de Jonathan, elas herdaram no gênio de Naomi... Ver a bagunça de Skye é o mesmo que ver Naomi bagunçando e aprontando algumas travessuras... O mesmo sorriso... A voz é quase no mesmo tom... Skye é uma copia no modo de ser, da mãe... –Melinda disse com um sorriso nostálgico

–Então você a conheceu... –Ele comentou

–Ela era minha irmã! Minha irmã gêmea idêntica... –A chinesa respondeu

Miles arregalou os olhos.

–Skye é minha louca sobrinha caçula!-Melinda disse com um sorriso. –Tão louca e desajuizada, quanto minha amada irmã... Por muito tempo, ver que Sharon e Skye são copias da mãe me machucou, a saudade que eu sentia e ainda sinto dela era gritante... Mas não machuca mais, traz lembranças boas das bobagens que Naomi dizia e aprontava... Sharon e Skye aprontam do mesmo jeitinho, tem até o mesmo sorriso cínico de covinhas... Eu vejo minha irmã nelas, toda vez que as olho... –Ela continuou com nostalgia

Todas sorriram tristonhas e Sharon abraçou a chinesa um tanto de lado.

–Se mamãe estivesse viva... Hoje ela e Tia Mel estariam idênticas... Apesar de que orientais tem tudo a mesma cara... –Sharon brincou

–SHARON!-Melinda exclamou

A loira abriu seu sorriso de covinhas, enquanto se afastava da chinesa. Essa pequena brincadeira arrancou as risadinhas de todos.

–Realmente, vocês são irmãs!-Miles brincou

–Você não viu nada do que eu passo diariamente... –Melinda disse revirando os olhos

Sharon e Skye riram, com cumplicidades, bateram as mãos.

–Mas... Voltando a história... Se a May é sua Tia, e é S.H.I.E.L.D., porque esses Agentes que te resgataram te colocaram no St Agnes, e não entregaram você para sua Tia?-Miles perguntou

–Porque eles não sabiam! Na época eu era casada e usava o sobrenome do meu marido... Jonathan e Naomi estavam usando apenas o Brendan, lá na S.H.I.E.L.D. da China... Então para os Agentes que salvaram Skye, toda a família Qiaolian tinha acabado ali, apenas aquele bebezinho tinha escapado... Skye ainda estava sendo caçada, eles fizeram o melhor que puderam para salva-la... Eles a deixaram no St Agnes na esperança que ela ficasse em segurança... Mesmo assim, a Agente que deixou Skye no St Agnes foi encontrada morta... Mamãe quando foi a Hunan para enterrar nossos familiares, voltou com a noticia do desaparecimento de Skye... O corpo dela tinha sido o único que não foi encontrado... Isso nos deu esperança, afinal, da nossa grande família, de Qiaolian e May, só tinha sobrado mamãe, Sharon, minha filha Michaella e eu... Levamos a esperança de que nossa moreninha estava viva por todos esses anos, nunca desistimos da esperança de que um dia veríamos novamente esse sorriso e essa cara de pau... Confesso que demorou bastante... Skye não é mais aquela bebezinha de sorriso de covinhas, já é um mulherão, mas o sorriso continua o mesmo! O que me consola é que cumpri a promessa que fiz em frente ao tumulo da minha irmã... Eu encontraria a caçulinha dela, e acabaria com a raça do desgraçado que tirou minha irmã de mim... Cumpri as duas!-Melinda disse

O silencio reinou por algum tempo.

–Ainda não me conformo de ter perdido de ver você acabando com a raça do desgraçado... Ver a gravação não é o mesmo que ver ao vivo e a cores... –Natasha disse inconformada

–Foi louco e irado! –Hill disse animada

A ruiva soltou um bufo.

–Cala a boca, Sorvete de Sardinha! Fica ai, fazendo inveja!-Ela reclamou

–Ok, as irmãs Romanoff já podem parar com o chilique!-Michaella disse

Natasha e Maria reviraram os olhos e em sincronia, mostraram o dedo do meio para a loira ao mesmo tempo.

–Chata!-Disseram mostrando a língua

Miles riu.

–Enfim... Acho que foi o destino, terem me deixado no St Agnes, você estava lá pra cuidar de mim!-Skye disse com um sorriso

Ele sorriu e tocou a bochecha esquerda dela.

–Eu sempre vou cuidar de você, Skye! Mesmo que não estejamos mais juntos, você sempre será a garotinha pentelha que mora no meu coração! Você sempre foi à única família que eu tive, assim como eu fui a sua... Agora você achou seu lar, sua família... Mesmo assim você continuará sedo minha família!-Ele disse

–Awn Miles!-Skye murmurou emocionada. –Você sabe ser tão carinhoso quando estou nos dias de morte a Eva... –Ela continuou

Ele sorriu e depositou um beijo no topo da cabeça dela.

–Então... Diga-me como é ser da S.H.I.E.L.D., já que você visivelmente nasceu para ser da S.H.I.E.L.D., seus pais eram Agentes... Sua Tia também... –Miles pediu

Skye sorriu.

–É ótimo! E meu sangue de Agente não vem só dos meus pais... As Qiaolians desde antes do nascimento de mamãe e Tia Mel, já eram Agentes... O lado May também eram de Agentes... Meu avô e meu tio avô também eram Agentes... Já do lado paterno, são todos de Agentes desde antes da 1° Guerra... Eu sou Bisneta legitima de Peggy Carter!-Ela respondeu

Ele arregalou os olhos.

–Peggy Carter? A mesma Peggy Carter que eu estou pensando que é?-Miles perguntou

–Só existe uma Peggy Carter no mundo, Miles! A primeira e única, Margareth Carter, uma dos fundadores da S.H.I.E.L.D.! Sou legado de Peggy Carter, sou uma herdeira da S.H.I.E.L.D., meu pai era o neto mais velho dela... Por ser o único homem entre os netos, era o favorito... Bisa está com quase 100 anos, mas continua durona e forte, ela é uma velhinha incrível, vez ou outra vai ao Triskelion, vistoriar como anda as coisas... Ela pode não estar lá dentro, mas ela é a voz de comando maior, em assuntos que precisam de um cuidado maior, Nick Fury tem que pedir o aval dela... –Skye respondeu

Ele sorriu.

–Você tem a S.H.I.E.L.D. correndo nas veias... Interessante à forma como você caiu de para quedas de volta ao seu lar! Quem diria que ao Hackear a Agencia, você descobriria que é uma das herdeiras?-Miles disse

Todas sorriram.

–Eu sou mais eu, Miles!-Ela brincou

A mulherada zombou dela, jogando bolinhas de guardanapo nela. A risada foi geral. Do nada Hill parou de rir e olhou seria para Miles, pendendo a cabeça para o lado.

–O que foi Maria?-Natasha perguntou

–Miles Lyedon... Lyedon... Eu já ouvi esse sobrenome em algum lugar... Mas faz muitos anos... Provavelmente quando cheguei a S.H.I.E.L.D... –A morena murmurou

–Então faz muitos anos, afinal você tinha apenas 14 anos... –Mia brincou

Hill mostrou a língua para a garotinha, que gargalhou.

–Me ajuda ai, Mel! De todos aqui, você é a que tem mais tempo na S.H.I.E.L.D., você convive nesse meio desde criança!-Ela pediu

A chinesa mostrou a língua e coçou o cabelo.

–Lyedon... Lyedon... –Ela murmurou por algum tempo

Os silencio reinou por alguns minutos, até que a chinesa arregalou seus olhos apertadinhos.

–Puta que pariu... Robert e Grace Lyedon!-Melinda disse

Miles arregalou os olhos de forma assustada.

–De onde você conheceu meus pais?-Ele perguntou

A Comandante e a chinesa trocaram um olhar surpreso.

–Uau, olha só a surpresa que o Destino nos reservou!-Hill comentou

–O que foi?-Jane perguntou

–Os pais do Miles eram Agentes da S.H.I.E.L.D.!-Mia respondeu

Miles arregalou os olhos.

–Meus pais? Agentes da S.H.I.E.L.D.? Isso só pode ser uma piada!-Ele comentou

–É a realidade! Eu os conheci! Você tem o quê? 30 anos? Quando você nasceu eu já estava na S.H.I.E.L.D., estou dentro dessa Agencia efetivamente desde os 18 anos, mais cresci dentro da S.H.I.E.L.D.! Eu conheci seus pais, pelo que eu consigo me lembrar, seus pais tinham nível 6... Eles eram um casal jovem, pouco mais de 30 anos, mas não tinham mais familiares, estavam aqui pelo que acham ser o certo, seus avôs foram Agentes, antes de morrer! Você nasceu na S.H.I.E.L.D., nasceu com sangue da S.H.I.E.L.D.!-Melinda disse

Ele tinha os olhos marejados.

–Então... O que aconteceu?-Ele perguntou com um murmúrio

–Antes de contar tudo, você tem que saber de algo... Quando um casal entra na S.H.I.E.L.D., e tem filhos, mas não tem mais nenhum familiar vivo, esses assinam em papel, que em caso essas crianças ficarem órfãs, o Diretor é quem assume a guarda e a criação do menor! Quando os pais do Barton morreram, quando ele tinha 8 anos, Fury assumiu a guarda dele... Seus pais assinaram esse termo, pensando em sua segurança e assegurando sua criação!-Hill disse

–Então... O que aconteceu? Porque eu não fui criado na S.H.I.E.L.D.? Porque eu fui parar no St Agnes?-Miles perguntou

–Seus pais sempre deixavam você ainda peque no Triskelion, toda vez que saiam em missão... Antes de saírem para a missão em que infelizmente faleceram, seus pais deixaram você com uma babá... Quando chegou a noticia de que eles tinham morrido, Fury foi atrás de você, para cumprir o que tinha prometido aos seus pais, mais a bendita baba já tinha entregado você ao Serviço Social... Eles encaminharam você para a adoção... Fury passou um ano a sua procura, até ser informado que você supostamente já tinha sido adotado... Melinda respondeu

Ele permaneceu em silencio, engolindo tudo o que tinha descoberto.

–Sinto muito pelo o que aconteceu... Por tudo que você possa ter passado, de ruim ou difícil... Você deveria ter tido outra vida, uma vida bem melhor na S.H.I.E.L.D... –Hill murmurou

Ele soluçou.

–Creio que de alguma forma, o destino tratou de arrumar tudo... Se Miles tivesse crescido na S.H.I.E.L.D., quem iria cuidar e proteger Skye?-Fregga comentou. –Talvez tenha sido melhor assim, talvez, se não tivesse sido você a cuidar de Skye e tudo o mais, hoje ela não estaria conosco... Afinal, como Coulson iria encontra-la, se ela não soubesse Hackear sistemas? Se ela não tivesse furado o sistema da S.H.I.E.L.D.?-Ela continuou

O silencio dominou até um tempo, até que Skye abriu um sorriso e permaneceu em silencio.

–Ela tem razão, Miles! O destino guardou você, para cuidar de Tia Skye! Não somos donos do nosso próprio destino, hoje podemos estar fazendo uma coisa, pensando em algo... Amanhã ou até mesmo no próximo minuto, tudo pode estar diferente! Temos apenas a opção de seguir o que o destino nos impõe, mas ele é capaz de nos reservar milhares de surpresas... Tia Skye foi levada para longe de nós, mas o destino a trouxe de volta aos braços da família... Você foi levado para longe, mais novamente o destino agiu e te trouxe de volta ao que deveria sempre ter sido seu lar! Esse é seu lugar, Miles! A S.H.I.E.L.D. é seu lugar no mundo! É só apenas você querer!-Mia disse

Mesmo emocionado, ele deu um sorriso.

–Obrigado, baixinha!-Ele agradeceu

–Venha ao Triskelion conosco, Miles! Vovó está no comando de lá, podemos pedir para ter acesso aos arquivos de seus pais, talvez você queira saber mais sobre eles... Também quero te mostrar algo lá! Bem, será uma volta ao lar, já que você nasceu lá!-Skye disse

Ele sorriu.

–Obrigado! Eu vou sim com vocês!-Miles agradeceu secando as lagrimas

Horas mais tarde, depois de voltarem ao Triskelion, Miles já tinha tido uma conversa com a Comandante Qiaolian, e recebido alguns papel sobre os pais dele, além de uma foto, onde estava seus pais e ele, com três anos.

–Sua mãe era linda!-Skye comentou ao ver a foto

Ele sorriu emocionado.

–Era sim... –Ele murmurou. –Eu não tinha lembranças deles... Nem mesmo foto alguma... –Continuou

Skye sorriu companheira.

–Eu entendo... Estamos no mesmo patamar, não temos lembranças de nossos pais... -Ela disse

Ele suspirou profundamente, ela novamente olhou a foto e sorriu.

–Você se parece bastante com sua mãe... Os mesmos olhos... O cabelo... O sorriso... -Skye disse

–É... Mamãe era linda... A mulher mais linda que um dia existiu!-Miles disse

–Ela ainda é, Miles! Esse mês eu aprendi o quanto eu vivia em um mundo que só existe na mente daqueles que imaginam um mundo normal... O universo é bem maior! Ha mundos bem maiores que o nosso! Ha muitas coisas que ainda não sabemos... Mas o que eu sei, é que uma vida nunca deixa de existir! Seu corpo pode morrer, mas sua vida? Sua alma e consciência nunca morrerá! Meus pais podem não estar aqui do meu lado em corpo presente, mais eu os sinto perto de mim! Eu sinto a presença deles... Quando estou triste ou desanimada, me sinto abraçada por eles... Seus pais podem não estar aqui, ao seu lado, em corpo presente, mais eles continuam vivos! Você está vivo! Você é parte da vida deles, a melhor parte da vida deles, você é a mistura perfeita do amor que eles sentiam um pelo outro! Quer coisa mais feliz e perfeita do que o amor que você sente por alguém, se dividir e se tornar um pequeno serzinho? O fruto de um grande amor? Essa é a coisa mais perfeita que pode existir! Somos os frutos do amor dos nossos pais! Eles continuam vivos em nós! Enquanto estivermos vivos e as lembranças da existência deles existirem, eles nunca morreram!-Skye disse

Miles tinha o rosto ensopado pelas lagrimas.

–Obrigado Skye... -Ele agradeceu

Ele depositou um beijo no topo da cabeça dela.

–Vem Miles, quero lhe mostrar algo!-Ela disse

Ela o guiou até o amplo salão de entrada do Triskelion, ao lado esquerdo, havia dois enormes murais, ela o levou até lá.

–O memorial de Agentes que partiram... Mas permanecem vivos na memória de todos, de toda a S.H.I.E.L.D.!-Skye disse

Ele sorriu emocionado e começou a passar os dedos pelos milhares de nomes, até achar os nomes de seus pais.

–Robert Lyedon, Grace Lyedon... -Ele murmurrou

Ele tocava os nomes de seus pais, que estavam cravados no mural. Skye imitava aquele gesto.

–Jonathan Carter... -Ela disse

Logo após de distanciou um pouco e tocou outros nomes.

–Ynu Qiaolian, Yula Qiaolian, Naomi Qiaolian!-Ela continuou

Ele sorriu.

–Ynu era minha Bisavó... Yula era a irmã gêmea da vovó... Elas também morreram no ataque... Junto com meu tio avô, Liuam May... -Skye disse

O silêncio durou alguns minutos, enquanto cada um pensava em suas famílias.

–Eu ainda não perguntei... Qual é o seu nome verdadeiro, sem ser o que te deram no St Agnes?-Miles perguntou

Ela sorriu.

–Noemi!-Skye respondeu

Ele sorriu.

–Bem parecido com o da sua mãe!-Ele comentou

–É sim... Ela queria homenagear minha Tataravó... E me deu o nome de Noemi Claire Qiaolian Carter May!-Ela respondeu

–Uau, é um nome bem grande!-Ele disse

Ela riu.

–É sim... -Ela concordou

O silêncio reinou por algum tempo.

–Você está pensando sobre a proposta que Vovó lhe fez?-Ela perguntou

Ele assentiu.

–Eu quero honrar a memória da minha família... Eles morreram lutando por um mundo melhor... Eu não sei lutar... Mas posso honra-los com o que sei fazer de melhor!-Miles respondeu

Ela abriu seu conhecido sorriso de covinhas.

–A S.H.I.E.L.D. Se dará bem, tendo o melhor hacker e expert em computadores, que existe!-Skye disse

Ele riu.

–Eu não chego nem perto do que você sabe! Você é com toda certeza a melhor!-Miles a corrigiu

Ela riu e balançou a cabeça e m negação.

–Que nada... Michaella é a melhor! Ela foi capaz de descobrir onde eu estava e ainda fez todo um dossiê sobre mim... Você sabe que eu não deixo rastros... Como ela conseguiu me achar? Eu não faço nem idéia! Ela é foda! É um dos dons dela!-Skye disse

Ele riu e suspirou.

–Acho que já vou indo... -Ele disse

Ela sorriu.

–Vá descansar e pensar na proposta!-Ela disse

Ele sorriu e depositou um beijo no topo da cabeça dela.

–Vou sim, pequena! Mas o que importa é que finalmente eu sei quem sou!-Miles disse


FIM DO CAPÍTULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!